FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Arrow_54_512

Smackdown Booking (By Eira)

+19
rDmT93
Punkz
Rafa
Dav1d
hawkie
rxnolasco
Shoot
Adam Puck
LuisTeixeira
Renato
.Aimar
Tigas
Prophet
MCZE
Hawkeye
Chó
Andreus Papandreus
admin
Dr. Eira
23 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 02 2011, 13:53

Adorei o começo do Show. O manipulador Swagger está cada vez melhor, espero para ver no que isto dará.

Epah, esta cena do facebook contest acho uma treta, mas pronto. O Cody certamente que irá passar pelo inferno no ME.

Gostei, tanto do combate como do que se sucedeu depois. Estou a adorar isto, e com a Vickie dividida, melhor ainda.

Gostei da parte dos 2 shows serem um a seguir ao outro. De resto, parece-me que estás a criar uma boa feud pelos títulos de equipas.

Já se esperava a vitória dos SES. Penso que ambas as equipas terão convite para o NoC.

Kofi a lutar pelo título Cruiserweight não me soa bem, mas pronto.

Belo combate, e gostei do final. Parece que teremos feud entre Finlay e Punk.

Gostei do segmento... Espero para ver no que dará esta raiva do Matt, pode sair daqui coisa boa.

Belo combate e gostei depois da aparição das Laycool.

Belo combate marcado tanto para o PPV como para a próxima semana, embora ache que o Swagger entrará no combate do PPV.

Não gostei que o combate tivesse terminado em apenas 10 segundos, mas pronto, percebe-se a ideia.

No geral gostei do que fizeste, continua Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Punkz Sáb Jul 02 2011, 20:38

Não tenho acompanhado mas vou tentar faze-lo, só uma dica. Não faças shows tão longos pelo menos em shows televisivos. Provavelmente da-te vontade escrever e tal mas uma pessoa fica cansada de ler tudo. Falo por mim que tive de fazer um break para descansar os olhos. Anyway aqui vai o que eu acho no geral.

A promo inicial achei interessante mas como não estou por dentro do assunto não posso comentar muito mais. Swagger a ser importante na tua brand, gosto.
A cena do Christian e do Cody esta mesmo nice, adorei a cena do facebook e tal mas ficava mais real se fosse o twitter porque é onde o pessoal adere mais neste caso do
Wrestling. Contudo não sei se há um background e tal mas gostei vou checar depois.
Chavo e Vickie versão 515175? Opá fazes bem sinceramente, é uma forma de entreter o Ziggler enquanto não arranjas um babyface capaz de levantar o Ziggler até ao ME. Porque ele tem potencial!
Um desabafo um pouco para o off topic... É mesmo nice ver que a SES é utilizada como uma aliança Heel quando incentiva os putos a não tomarem drogas, não fumarem e não beberem e seguindo a tradição da WWE também tu apostas nisso. Ninguém melhor para promover tal situação que o Edge e o Jericho. Nada a dizer do TT, tava-se a ver que iam sair vencedores. I like it.
Ui tens o titulo de Meios-Pesos? GOSTO! Assim consegues dar diversidade à brand.
Christian Vs CM Punk. Nice match dude, mas Finlay a interferir? Sei que referiste um ataque do Punkzito na semana passada mas acho que podias arranjar uma story melhor po gajo porque o Finlay não é CM Punk quality.
Depois tens 3 segmentos que me passam ao lado, primeiro aquele das divas é chato... não por neste caso ser uma historia chata... Não sei se é ou não mas porque não me cativam as divas da WWE (MENOS A MARYSE <3). Depois porque a do Big Show encaixa na outra logo preciso de rever as cenas do Swagger que estao para tras! E aquela do Alberto del Rio Vs Matt Hardy... Fuck you Hardy.
Grande match! Para mim a estipulação tá mesmo lol já vi que tens jeito pa isto. Kane a sair over como eu esperava. É o World Champion. Bem gostei muito do teu show e acredita que tens aqui alguém que vai acompanhar do inicio ao fim este booking.

KG e passa na minha ROH quando poderes, sem compromissos bro Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 70324
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Chó Sáb Jul 02 2011, 21:36

Antes de fazer um comentário ao show, vou-te pedir uma coisa Luru: guarda essa vontade toda de escrever para os eventos especiais/PPV's. Um show televisivo deste tamanho, por melhor que esteja, nunca será apreciado convenientemente e, como o Punkz disse, o leitor irá ficar cansado ao ler e terá de fazer algumas paragens.

Falando do show em si:

Conseguiste fazer um bom show. Destaca-se o início fantástico do show com o Swagger, assim como o segmento em que as duas rubricas são apresentadas. Gostei bastante dessa ideia de meteres as duas seguidas!
Além disso, o combate do Chavo cujo final levou à indecisão da Vickie foi uma bela surpresa para mim, espero que os três (Chavo, Vickie e Dolph) façam coisas boas pela tua brand.

No entanto tenho outra coisa a apontar e isto é no Main Event: apesar do Kane estar em "modo destruição-maciça", acho que descredibilizaste um pouco o Cody Rhodes. No entanto, a feud com o Christian continua a dar frutos, embora tenhas inventado um bocadinho com o concurso do Facebook.

Por fim e realçando mais uma vez o que te disse no início do comentário, deves tornar os shows menos extensos e colocar num Spoiler o resultado dos combates que ajuda sempre o leitor a perceber melhor o andamento das coisas.

KG Luru Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 03 2011, 00:12

Obrigado a todos pelos comentários e por acompanharem o booking. Eu vou tentar produzir shows mais breves, mas de facto é complicado pois tenho o hábito para pormenorizar ao máximo cada acontecimento.

----------------------

Notícia em destaque. Jack Swagger numa entrevistada transmitida no WWE.com comentou o estado de Kane, e que a WWE Universe devia estar agradecida a ele e ao Big Show por tentarem parar o campeão mundial. Swagger diz que Big Show está a passar por um momento difícil, mas que pode contar com a sua ajuda no Night of Champions para derrotar Kane, garantindo que vai estar no canto de Big Show.

Smackdown Preview

Três combates já estão marcados para o próximo show:
- Matt Hardy vs Alberto del Rio.
- Kofi Kingston e Austin Creed enfrentam dois adversários desconhecidos que vão também participar no Cruiserweight Championship no Night of Champions.
- Big Show enfrenta Jack Swagger no Main Event.

Outro ponto a destacar é o campeão mundial Kane que está proibido de entrar no edifício.

Espera-se também que sejam anunciados os restantes combates pelo ppv, assim como entregues os últimos convites dourados.



Card Parcial do Night of Champions

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Kane(c) vs Big Show w/Jack Swagger

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP
Dolph Ziggler(c) w/Vickie Guerrero vs Chavo Guerrero

EUROPEAN CHAMPIONSHIP

CM Punk vs Alberto del Rio vs MVP (em actualização)

CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP

Kofi Kingston vs Austin Creed vs ??? vs ???
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 03 2011, 17:29

Entre outras coisas, estou a adorar o rumo que estás a dar ao Swaggie. Mas vou-te confessar uma coisa com toda a sinceridade: esse card do NoC está uma belíssima merd* Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 920693
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por .Aimar Dom Jul 03 2011, 19:44

Estou a adorar cada vez mais este Swagger.

Espera-nos uma boa SD. Aguardo para ver o que farás no Del Rio vs Matt, especialmente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Chó Dom Jul 03 2011, 20:00

Tens feito coisas muito boas com o Swagger e acho que já sei o que vem daí caso aconteça algo quase "inevitável".

Até agora tens um card razoável, espero por novidades.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Punkz Dom Jul 03 2011, 20:13

A WWE não soube dar o push ao Swagger mas tu estas a trabalha-lo bem. Gosto de ver.

Essa Smackdown vai ser interessante para ver a story do Kane não poder entrar, mas cá para mim ele vai ter um truque na manga. Alias se não tiver é fraco! wowowowo you know it bro.

O Card esta a fichar muito bom diga-se de passagem, estou curioso para ver o combate do Ziggler Vs Chavo pois é o que até agora tem a melhor rivalidade para mim.


KG BROSKI.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 04 2011, 21:09

| Smackdown Show |

Resultados Rápidos

Spoiler:

1. Matt Striker e Todd Grisham introduziram o show, promovendo o Night of Champions. De seguida, no grande ecrã aparece o GM Teddy Long no escritório a exigir segurança máxima para evitar que o campeão mundial Kane consiga entrar no edifício.


2. Kofi Kingston e Austin Creed vs ??? e ???. Todos estavam curiosos para saber quem eram as mais recentes aquisições da Smackdown, e mais especificamente Kofi e Austin estavam curiosos para saber os futuros adversários não só no combate que ia decorrer mas também no NoC. Os adversários não tardaram em aparecer: Kaval e Justin Gabriel fizeram o seu debut num combate de média duração repleto de spots que animaram o público e conquistaram a vitória depois de um 450° splash de Gabriel em Austin. No final, Gabriel ainda atacou Kaval por trás, aplicando também um 450° splash.


3. Christian veio ao ringue e começou por falar de Cody Rhodes, gozando com a sua prestação no combate contra o campeão mundial Kane, pedindo a Cody que antes de se querer meter acima dos outros, deve-se reduzir a sua insignificância. Depois Christian falou do Night of Champions e que quer vencer o combate que vai ter a seguir contra Cody Rhodes e Chris Master num Triple Threat Match para ter um convite dourado pelo European Championship. Cody Rhodes e Chris Masters apareceram, Cody parecia mal tratado e resmungou com Christian, dizendo que por culpa dele, não pode participar no triple threat e não poderá participar no NoC. Cody voltou a frisar que Christian está com medo de perceber que é inferior a ele, mas Christian estava mais interessado em fazer taunts para os fás.


4. Christian vs Chris Masters. Cody estava no canto de Masters e apesar de terem jogado sujo para derrotar Christian, este suportou as más fases do combate e acabou por conquistar a vitória depois de aplicar o Killswitch em Masters. Depois do combate, Christian recebeu o convite dourado, Cody parecia tentando a entrar no ringue, e Christian fez questão de o convidar mas Cody argumentou que não estava em condições, ajudou Masters a levantar-se e afastou-se.


5. Alberto del Rio em entrevista, afirmou que o combate que vai ter a seguir nem para aquecer para o ppv vai servir e que no NoC, vai provar o porquê de ser superior aos restantes candidatos.


6. Matt Hardy vs Alberto del Rio. Parece que Alberto del Rio engoliu as palavras que disse pois ele e Matt Hardy proporcionaram o melhor combate da noite. O combate inicialmente foi dominado por Alberto del Rio graças ás provocações que desconcentraram bastante Matt mas depois de se acalmar, o combate foi bastante equilibrado e Matt acabou por conquistar a vitória depois de um Twist of Fate em Alberto. Matt teve ainda mais razões para festejar pois o amigo MVP veio lhe entregar um convite dourado a pedido do GM, Matt Hardy qualificou-se assim para o European Championship.


7. A Team Ego e a SES(Luke e Joey) discutiam no escritório de Teddy, Joey e Luke reclamavam um combate no NoC mas a Team Ego argumentava que não bastava vencer um bando de falhados como os Hart Dinasty para serem candidatos ao título. Teddy interrompeu dizendo que não adiantava discutirem porque já tinha decidido o que ia fazer: Team Ego vai enfrentar a SES e...os Hart Dinasty num Triple Threat Tag Team Elimination Match! A Team Ego e a SES protestaram por terem adicionado os Hart Dinasty mas Teddy expulsou-os do escritório.


8. Chavo Guerrero, Candice e Serena vs Dolph Ziggler e LayCool - Mixed Tag Team Match. O combate durou pouco mais de 10 minutos e a maior parte do combate viu-se Chavo a enfrentar Dolph Ziggler. Chavo estava a dominar Ziggler, este fez tag com Layla, Chavo fez tag com Serena mas rapidamente Michelle e Candice também entraram no ringue, para começarem a pancada umas com as outras. A vitória foi conseguida por Serena depois de um pin com o apoio das cordas em Layla. Chavo procurou festejar com Candice e Serena mas estas também envolveram-se logo numa fight para fora do ringue, as LayCool voltaram a juntar-se à festa. Dolph Ziggler aproveitou a distracção de Chavo para o tentar atacar novamente com o título mas Chavo apercebeu-se, derrubou Ziggler com o Gory Bomb e de seguida subiu ao canto, Vickie pediu para não o fazer mas Chavo foi até ao fim e aplicou o Frogsplash em Ziggler e de seguida ergueu o título Intercontinental.


9. Teddy está no escritório a falar com Tiffany e diz-lhe para entregar um convite dourado a Candice, Serena e Layla pois elas mais a campeã Michelle vão enfrentar-se num Fatal 4 Away Match no NoC. De seguida, entra um homem desconhecido aterrorizado, avisando o GM que todos os seguranças que estavam na entrada do edifício estavam todos K.O. Teddy entrou em pânico e saiu disparado do escritório.


10. Finlay vs CM Punk. Há duas semanas, Punk atacou Finlay; há uma semana Finlay atacou Punk; para hoje Teddy marcou um combate entre os dois. Punk veio acompanhado dos restantes membros da SES que revelaram ser uma ajuda crucial para desconcentrarem Finlay e Punk vencer com um GTS.


11. Hype ao Night of Champions que se realiza no próximo Domingo.


12. Big Show vs Jack Swagger(Main Event]. Big Show entrou ansioso para pôr as mãos em Swagger. Durante mais de 5 minutos, Swagger tentou derrubar Show mas sem sucesso. Depois saiu do ringue pediu um micro e disse a Big Show que não deviam estar a combater, deviam estar a poupar forças para eliminar Kane no NoC. Big Show preparava-se para sair do ringue para ir buscar Swagger mas o GM Teddy Long apareceu e ordenou o árbitro para terminar o combate, dizendo que Kane tinha conseguido entrar no ...Teddy não acabou a frase pois a theme de Kane tocou e este apareceu logo de seguida atrás de Teddy, este apavorizado tentou fugir mas Kane agarrou-o pelo pescoço, Big Show saiu logo do ringue para ir atrás de Kane, este viu Big Show, largou Teddy e também foi ao encontro de Show, originando uma grande brawl entre os dois. Swagger fugiu e Teddy pediu toda a segurança que existia para separar os dois, o que se passará quando os dois colidirem no NoC?


Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por .Aimar Ter Jul 05 2011, 00:48

Bem, vamos lá ver como será o show. Espero que o Kane venha a entrar.

Belo combate inaugural, com Justin Gabriel a marcar posição.

Belo segmento. Estou curioso para saber no que isto vai dar.

Christian vence e avança para o combate pelo título europeu. Bem, espero que o Cody ainda venha a entrar no mesmo, tem lógica que assim seja.

Fortes palavras do Del Rio.

Não estava à espera da vitória do Matt, que assim recebeu convite para o título Europeu. Estou curioso para saber a reacção do Del Rio.

Bom segmento. Vamos ter certamente um bom combate no PPV.

O combate foi algo confuso, mas gostei bastante do final. Desta vez Chavo saiu por cima, e a feud está cada vez mais interessante.

Gostei, parece que vamos ter Kane no show.

Punk levou a melhor, mas esta feud vai continuar certamente.

Adorei o final do show. Estou a gostar da forma como estás a bookar o Kane e certamente que vamos ter um combate interessante no PPV, ainda para mais com o Swagger envolvido.

Bom show, continua Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Booking (By Eira) - Página 9 Empty Re: Smackdown Booking (By Eira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos