FPW: Fórum de Pro Wrestling
[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Arrow_54_512

[RR]Resultados e Discussão

+6
Renato
Rafa
Fundertaker
Jack Laree
Michael Uchebo
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Renato Seg Jan 30 2012, 19:18

Já vi que não faço parte da maioria, mas gostei muito do combate RR, e a vitória do Sheamus surpreendeu-me bastante, sendo a minha quarta escolha, depois do Jericho, Orton e Barrett. Logo faço um comentário mais alargado quando vir o resto do evento.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Chó Seg Jan 30 2012, 22:19

Era a minha segunda aposta para vencer o combate, que nice [RR]Resultados e Discussão - Página 2 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por The Booker Seg Jan 30 2012, 22:32

Boas.

Esperava mais do PPV para ser sincero. Mas por partes.

O Cage Match teve um fim que se esperava,sendo que me pareceu um bocado forçado,nem sei se era aquela a altura de terminar o combate ou se era mesmo aquele o final programado,pela expressão do Big Show não me pareceu. Mas gostei do Bryan reter.

Depois aquele 8 Man divas foi uma seca,mas pelo menos serviu para por a Beth mais over e percebeu-se porque mais tarde quando vimos o regresso da Kharma.

Cena vs Kane. O Kane ficou mais over,o Ryder vai desaparecer,o Cena vai acabar por "matar" o monstro e ficar super over para o Rockie. Enfim,tenho pena pelo Ryder.

Brodus Clay com push..really? Que finisher é aquele?

O combate pelo WWE Title até nem foi mau mas esperava-se mais qualquer coisa,até porque podiam ter dado mais suspense ao que iria ser o final do combate,porque fiquei sempre com a sensação que o Ziggler não conseguia vencer o Punk,nunca pus em causa a retenção do titulo.

Gostei da vitória do Sheamus. Pelo menos trás uma lufada de ar fresco aos vencedores da Rumble e espero para ver o que vão fazer com ele,mas provavelmente vai andar envolvido com o Jericho e vamos ver se não vai ainda perder este direito num esquema qualquer até à Mania. Quanto ao combate em si,pronto é a bandalheira do costume quando envolver muita gente.
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jan 31 2012, 01:44

a royal rumble do ano passado teve 40 gajos e foi totalmente acima disto.

"8 man divas"


Última edição por Manzk em Ter Jan 31 2012, 12:10, editado 1 vez(es)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Arts Ter Jan 31 2012, 01:53

Manzk escreveu:a mania do ano passado teve 40 gajos e foi totalmente acima disto.

"8 man divas"

Mania?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Michael Uchebo Ter Jan 31 2012, 12:10

a put* da mania
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por The Booker Ter Jan 31 2012, 18:08

Man divas foi completamente um erro ao lado lool tava tao bah com aquele combate que pronto peço desculpa pelo lapso.
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por rDmT93 Qua Fev 01 2012, 15:30

#Mehzão

Desiludiu-me imenso o cage match. Esperava uma história mais dinâmica e aquilo acabou por ser um "combate do Smackdown" a dar continuidade à DB/Show thing, com o Mark a ser um mero adereço.

Depois, tanto o Cena vs. Kane como o Punk vs. Ziggler foram uma merd* pelo overbooking. Que soninho me deu no primeiro combate, jasus. Tenho muita pena pelo Zack, estão a fazer do homem uma anedota.

Já deu para perceber que o Punk e o Ziggy não têm muita química em ringue, ao pelo menos aquela que se esperava, e este combate acabou por ser pior que aquele que tiveram no RAW, sobretudo pelo booking que em momento algum do combate deu o Ziggler como possível ameaça ao Punk e depois foi aquela palhaçada de final à la acção que total que nunca pára.

Quanto à Rumble, sinceramente não tinha grandes expectativas e por isso lá se comeu. Mas foi provavelmente a Rumble pior escrita desde que a WWE passou a construir Rumbles sem encher o ringue, focando-se mais no storytelling. A participação do Khali foi completamente wtf. No meu tempo, quando um gigante entrava na Rumble, a acção no ringue parava e o gigante punha-se a enfardar no people até alguém o eliminar, o que se passou aqui foi que o Khali esteve para ali embrulhado até ser eliminado como dum gajo banalíssimo se tratasse, aliás, é que nem lembro de quem o eliminou e como tal aconteceu. A cena dos comentadores estarem a comentar e dum momento para o outro a participar no combate e depois novamente a comentar foi tão lame, depois a Kharma a entrar just cuz, enfim. Uma coisa que notei é que a Rumble foi basicamente composta por midcarders, exeções feitas pelo Orton - que esteve pouquíssimo tempo, o Jericho, Show, Miz, e o Sheamus, e mesmo assim estes últimos não são ME's de primeira linha. Contudo, gostei imenso da vitória do Sheamus, não estou é a ver aonde o vão encaixar na WM. Sheamus vs. Bryan/Orton/Henry? Não é fresco and no one will give a damm.


rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 01 2012, 16:30

O combate steel cage no geral, começou mal, depois tornou-se interessante mas utilizaram pouco a jaula e claro aquele final duvidoso, combate curto.

Gostei bastante do Cena vs Kane, sobretudo do final, Kane em destaque.

Combate bastante bom entre o Punk e Ziggler, gostei bastante do final.

O das divas foi o do costume. Nem comento o que fizeram ao Drew [RR]Resultados e Discussão - Página 2 626591

Já agora, coloquem o tópico como anuncio para melhor organização da zona [RR]Resultados e Discussão - Página 2 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RR]Resultados e Discussão - Página 2 Empty Re: [RR]Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos