[RR]Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [RR]Resultados e Discussão
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Esperava mais do PPV para ser sincero. Mas por partes.
O Cage Match teve um fim que se esperava,sendo que me pareceu um bocado forçado,nem sei se era aquela a altura de terminar o combate ou se era mesmo aquele o final programado,pela expressão do Big Show não me pareceu. Mas gostei do Bryan reter.
Depois aquele 8 Man divas foi uma seca,mas pelo menos serviu para por a Beth mais over e percebeu-se porque mais tarde quando vimos o regresso da Kharma.
Cena vs Kane. O Kane ficou mais over,o Ryder vai desaparecer,o Cena vai acabar por "matar" o monstro e ficar super over para o Rockie. Enfim,tenho pena pelo Ryder.
Brodus Clay com push..really? Que finisher é aquele?
O combate pelo WWE Title até nem foi mau mas esperava-se mais qualquer coisa,até porque podiam ter dado mais suspense ao que iria ser o final do combate,porque fiquei sempre com a sensação que o Ziggler não conseguia vencer o Punk,nunca pus em causa a retenção do titulo.
Gostei da vitória do Sheamus. Pelo menos trás uma lufada de ar fresco aos vencedores da Rumble e espero para ver o que vão fazer com ele,mas provavelmente vai andar envolvido com o Jericho e vamos ver se não vai ainda perder este direito num esquema qualquer até à Mania. Quanto ao combate em si,pronto é a bandalheira do costume quando envolver muita gente.
The Booker- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 108
Emprego/lazer : Logic
"8 man divas"
Última edição por Manzk em Ter Jan 31 2012, 12:10, editado 1 vez(es)
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Manzk escreveu:a mania do ano passado teve 40 gajos e foi totalmente acima disto.
"8 man divas"
Mania?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
The Booker- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 108
Emprego/lazer : Logic
Desiludiu-me imenso o cage match. Esperava uma história mais dinâmica e aquilo acabou por ser um "combate do Smackdown" a dar continuidade à DB/Show thing, com o Mark a ser um mero adereço.
Depois, tanto o Cena vs. Kane como o Punk vs. Ziggler foram uma merd* pelo overbooking. Que soninho me deu no primeiro combate, jasus. Tenho muita pena pelo Zack, estão a fazer do homem uma anedota.
Já deu para perceber que o Punk e o Ziggy não têm muita química em ringue, ao pelo menos aquela que se esperava, e este combate acabou por ser pior que aquele que tiveram no RAW, sobretudo pelo booking que em momento algum do combate deu o Ziggler como possível ameaça ao Punk e depois foi aquela palhaçada de final à la acção que total que nunca pára.
Quanto à Rumble, sinceramente não tinha grandes expectativas e por isso lá se comeu. Mas foi provavelmente a Rumble pior escrita desde que a WWE passou a construir Rumbles sem encher o ringue, focando-se mais no storytelling. A participação do Khali foi completamente wtf. No meu tempo, quando um gigante entrava na Rumble, a acção no ringue parava e o gigante punha-se a enfardar no people até alguém o eliminar, o que se passou aqui foi que o Khali esteve para ali embrulhado até ser eliminado como dum gajo banalíssimo se tratasse, aliás, é que nem lembro de quem o eliminou e como tal aconteceu. A cena dos comentadores estarem a comentar e dum momento para o outro a participar no combate e depois novamente a comentar foi tão lame, depois a Kharma a entrar just cuz, enfim. Uma coisa que notei é que a Rumble foi basicamente composta por midcarders, exeções feitas pelo Orton - que esteve pouquíssimo tempo, o Jericho, Show, Miz, e o Sheamus, e mesmo assim estes últimos não são ME's de primeira linha. Contudo, gostei imenso da vitória do Sheamus, não estou é a ver aonde o vão encaixar na WM. Sheamus vs. Bryan/Orton/Henry? Não é fresco and no one will give a damm.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Gostei bastante do Cena vs Kane, sobretudo do final, Kane em destaque.
Combate bastante bom entre o Punk e Ziggler, gostei bastante do final.
O das divas foi o do costume. Nem comento o que fizeram ao Drew
Já agora, coloquem o tópico como anuncio para melhor organização da zona
Página 2 de 2 • 1, 2
» [TLC] Resultados e Discussão
» Resultados e Discussão
» [VG] Resultados e discussão
» [BFG] Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Royal Rumble