FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 4 Arrow_54_512

Alex Shelley na WWE

+7
Renato
Killer
ColossusPT
marcos555
Chó
admin
kendricklamar
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por rDmT93 Ter Ago 21 2012, 13:26

marcos555 escreveu:
rDmT93 escreveu:
marcos555 escreveu:Por acaso neste universo mesmo. A razão para o Shelley ter trabalho é porque as empresas precisam de macacos e ele é bom nisso. O Hennig por outro lado tem um look super-nice, é um wrestler de segunda geração e cresceu à volta desta industria, e sim, isso conta. Tem uma psicologia em ringue inferior, mas mesmo isso anda a subir bastante e toma atenção aos detalhes e aquelas pequenas coisas dentro do ringue, especialmente quando monta uma ofensiva do nada e a forma como se move após isso. O seu mat wrestling é bastante sólido, a ponto de ser facilmente o melhor wrestler no NXT.

Agora gostava de saber, em que universo é que o Shelley serve para algo mais que um programa proprio para cruiserweights? Não o vejo sequer como IC Champ numa suposta ida para a WWE.

Não sabes do que falas. Já viste, por exemplo, PWG alguma vez na viding?

E pronto a noticia fala de Shelley na WWE, e ele vai-me falar na relevância da PWG. Nem digo nada, e pergunto-me mesmo "E tu já viste?"

Tu é que mandaste à baila as empresas por onde o Shelley passa/passou e pelo meio mandaste uma bacorada enorme ao dizer, and I quote, "A razão para o Shelley ter trabalho é porque as empresas precisam de macacos e ele é bom nisso.", o que de longe não corresponde à verdade, pois, se fores a ver combates dele na PWG, são tudo menos spotfests.

Btw:

Watch sd in SciFi & Fantasy | View More Free Videos Online at Veoh.com

Avaliar a qualidade do Shelley ao ver combates dele na TNA é exactamente a mesma coisa de que avaliar a qualidade do Cristiano Ronaldo vendo só os jogos da Selecção. Ele é a par de tipos como o Aries dos gajos mais completos no ringue da actualidade desde o high flying ao wrestling mais técnico. Logo não fales do que não sabes e não me venhas dizer que ele nunca vingaria na WWE quando o gajo mais over que esta tem no plantel é o Daniel Bryan.

E BY THE WAY, o Hennig é absolutamente banal in-ring e desinteressante à bruta, besides tem 32 anos. Por mim, bem que pode ir fazer companhia ao cepo do DH Smith.

E isto não é um tópico Indys vs. WWE, logo parem com o off, sff.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 13:48

kendricklamar escreveu:E claro que a ROH não fez o CM Punk. Foi giro ver o Punk a estrear-se na ECW e ter gajos a cantar "CM Punk" e cartazes a dizer "I payed to see CM Punk". Deve ter acontecido porque a WWE preparou bem o gajo nos house-shows né e nos dark matches. Não deve ter sido por ele ser um lutador do caralh* e ter estado na Ring of Honor.

Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH. Mostravas isso a mais de 99,99% do mundo e eles diziam-te "Quem crl?". O CM Punk antes daquela noite em Las Vegas era um uppercard/midcard e ninguém queria saber dele, aliás tinha saído de uma rivalidade que o descredibilizou como merd* ao perder num handicap match juntamente com o Gallows e Mercury contra o Big Show (depois lesionou-se). Ele estava no lugar certo, à hora certa. Se por alguma razão parva aquele conteúdo toda da rivalidade e a história que estivesse à volta daquilo caisse sobre um tipo como Wade Barrett (porque safa-se bem no microfone tambem), neste momento era ele que estava lá no topo. O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante e as ovelhas comeram e seguiram. E certamente não foi o seu tempo na ROH que o fez relevante na WWE. Pode ter sido a razão para o terem contratado, mas lá dentro não foi os combates excelentes com o Joe que lhe deram alguma coisa.

Mas gosto de ver o Marcos a lavar o cerebro a pessoal como o Zezão. Ainda me deixa perplexo como aquele gajo é admin de um fórum. E parabéns Marcos leste o livro do Jericho. Eu li os Maias duas vezes. Será que posso falar mais da sociedade Portuguesa que tu?
Os Maias é a porra de um romance ficcional que retrata muito pouco da sociedade em crise económica como a que vivemos e comparar isso com um livro do dia-a-dia dos bastidores da WWE (sim porque o Jericho fez isso) é puramente idiota. O facto de eu ter lido o livro e tu não, dá-me sim um pouco mais de competência para falar pouquinho do que pode ou não acontecer nos bastidores. O facto de eu ter visto documentários estilo Beyond The Mat dá-me mais credibilidade do que vir aqui dizer o que "penso". Em vez disso vem dizer o que realmente sabes.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 13:58

Tu é que mandaste à baila as empresas por onde o Shelley passa/passou e pelo meio mandaste uma bacorada enorme ao dizer, and I quote, "A razão para o Shelley ter trabalho é porque as empresas precisam de macacos e ele é bom nisso.", o que de longe não corresponde à verdade, pois, se fores a ver combates dele na PWG, são tudo menos spotfests.
E tu achas que por alguma outra razão a WWE não o ia usar como spotmonkey onde ele por acaso é bom? Tens como exemplo o Evan Bourne que trabalha facilmente estilos de highflying e técnicos no lowcard da WWE desde a sua estreia. A sua estreia com um titulo foi o ano passado com o Kofi, e o Bourne vendia bastante com aqueles movimentos voadores, especialmente no inicio na ECW. O Shelley ia ser igual, provavelmente ia para o lado dele fazer o mesmo. Daquilo que já pude ver, de todos os que por lá passaram com habilidades semelhantes as do Shelley não sucederam. Tyson Kidd excelente wrestler técnico, highflying e dá uns kicks bem nice. Anda dentro dos ringues desde os nove anos, ainda antes de ter pelos púbicos e mal aparece na TV. O melhor momento da carreira do Bourne foi vencer o Jericho num combate, mas o Heath Slater tambem o fez e estão os dois na escuridão. Outro wrestler fenomenal - Hunico! O gajo trabalhou estilo luchador, highflying e agora é a porra de um lutador técnico que usa alguns movimentos powerhouse como o "powerbomb"

Avaliar a qualidade do Shelley ao ver combates dele na TNA é exactamente a mesma coisa de que avaliar a qualidade do Cristiano Ronaldo vendo só os jogos da Selecção. Ele é a par de tipos como o Aries dos gajos mais completos no ringue da actualidade desde o high flying ao wrestling mais técnico. Logo não fales do que não sabes e não me venhas dizer que ele nunca vingaria na WWE quando o gajo mais over que esta tem no plantel é o Daniel Bryan.
Avaliar o Shelley com o que ele fez na TNA é a melhor coisa que podes fazer visto que o ambiente da TNA é o mais semelhante que existe do ambiente da WWE. Uma empresa de sports-entertainment, com programas em directo e onde o objectivo é ser relevante por ele próprio. A TNA é até melhor para o Shelley porque tem uma divisão para cruiserweights, daí ele suceder nessa divisão lá, mas está tão perto de ser world champion como o Eric Young.


E BY THE WAY, o Hennig é absolutamente banal in-ring e desinteressante à bruta, besides tem 32 anos. Por mim, bem que pode ir fazer companhia ao cepo do DH Smith. E isto não é um tópico Indys vs. WWE, logo parem com o off, sff.
Deves ter visto muito do Hennig tenho a certeza que sim, e o Cesaro tem 31 anos e ainda assim está a começar na WWE. Primeira rivalidade? US Champion... Push a bruta para uma personagem que pode ser desdobrada em "gajo que diz uma palavra em 5 línguas", mas que estou eu a dizer? É obviamente do conhecimento de todo o mundo que o Cesaro foi participante de uma das melhores equipas dos últimos três anos. Ele na WWE já podia saltar para o ME Picture na sua estreia lol
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 14:06

C'mon respondeste a todos menos a mim :|
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 14:08

marcos555 escreveu:Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH. Mostravas isso a mais de 99,99% do mundo e eles diziam-te "Quem crl?". O CM Punk antes daquela noite em Las Vegas era um uppercard/midcard e ninguém queria saber dele, aliás tinha saído de uma rivalidade que o descredibilizou como merd* ao perder num handicap match juntamente com o Gallows e Mercury contra o Big Show (depois lesionou-se). Ele estava no lugar certo, à hora certa. Se por alguma razão parva aquele conteúdo toda da rivalidade e a história que estivesse à volta daquilo caisse sobre um tipo como Wade Barrett (porque safa-se bem no microfone tambem), neste momento era ele que estava lá no topo. O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante e as ovelhas comeram e seguiram. E certamente não foi o seu tempo na ROH que o fez relevante na WWE. Pode ter sido a razão para o terem contratado, mas lá dentro não foi os combates excelentes com o Joe que lhe deram alguma coisa.

Não se aproveita nada.

Que tem a rivalidade com o Big Show? O Punk perdeu credibilidade? 'Tá bem, ainda assim conseguiu recuperá-la com tantos erros de booking que sofreu. Ainda bem que concordas que o Punk é muito bom para conseguir recuperar depois de tanta merd* feita pela WWE.

E yup, ninguém queria saber do Punk, merd* para ele. Não estava ainda despedido, vá-se lá saber porquê? Cunhas...

"O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante..." Ok Marcos, diz-me quem é que se tornou relevante por si próprio, então.

E obrigado professor Chibanga por vires revelar ao mundo que qualquer outro wrestler iria ganhar relevo na WWE se estivesse no lugar do Punk.

"Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH." Idiotas? Alex Shelley na WWE  - Página 4 5081 'Tá bem. O respeito ficou fora da internet.

Muito difícil argumentar com bonecada. Tentei, mas não consegui escrever mais de 1/2 linhas em cada parágrafo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 14:13

Arts escreveu:Mas se não fossem as indies eles não tavam lá certo?
Se assim for, se não fosse o facto de eles quererem ser atletas de wrestling também lá não estavam... Mas tens bons exemplos em como as indies não serviram de muito em The Rock, Randy Orton, Batista e actualmente Dolph Ziggler e The Miz também. Gajos self-made pela WWE que são tão ou melhores que os tipos que saem das indies. E como te disse as indies servem para eles treinarem as suas habilidades, mas vais à WWE e é um mundo diferente. O Jamie Noble foi ROH World Champion se não estou enganado e na WWE não era assim grande estrela não :/
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 14:16

Rafa escreveu:
marcos555 escreveu:Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH. Mostravas isso a mais de 99,99% do mundo e eles diziam-te "Quem crl?". O CM Punk antes daquela noite em Las Vegas era um uppercard/midcard e ninguém queria saber dele, aliás tinha saído de uma rivalidade que o descredibilizou como merd* ao perder num handicap match juntamente com o Gallows e Mercury contra o Big Show (depois lesionou-se). Ele estava no lugar certo, à hora certa. Se por alguma razão parva aquele conteúdo toda da rivalidade e a história que estivesse à volta daquilo caisse sobre um tipo como Wade Barrett (porque safa-se bem no microfone tambem), neste momento era ele que estava lá no topo. O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante e as ovelhas comeram e seguiram. E certamente não foi o seu tempo na ROH que o fez relevante na WWE. Pode ter sido a razão para o terem contratado, mas lá dentro não foi os combates excelentes com o Joe que lhe deram alguma coisa.

Não se aproveita nada.

Que tem a rivalidade com o Big Show? O Punk perdeu credibilidade? 'Tá bem, ainda assim conseguiu recuperá-la com tantos erros de booking que sofreu. Ainda bem que concordas que o Punk é muito bom para conseguir recuperar depois de tanta merd* feita pela WWE.

E yup, ninguém queria saber do Punk, merd* para ele. Não estava ainda despedido, vá-se lá saber porquê? Cunhas...

"O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante..." Ok Marcos, diz-me quem é que se tornou relevante por si próprio, então.

E obrigado professor Chibanga por vires revelar ao mundo que qualquer outro wrestler iria ganhar relevo na WWE se estivesse no lugar do Punk.

"Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH." Idiotas? Alex Shelley na WWE  - Página 4 5081 'Tá bem. O respeito ficou fora da internet.

Muito difícil argumentar com bonecada. Tentei, mas não consegui escrever mais de 1/2 linhas em cada parágrafo.

Hmm olha o Ryder é um gajo que se fez popular sem a aprovação da WWE por exemplo. O Ziggler está a ser pushado agora porque desde que andava no midcard com o Kofi às turras que ouves pessoal a gritar "Let's go Ziggler" e ele era heel btw. Argumentar o que disseste é parvo, não tens um facto para provar o contrário do que disse dai só ter respondido aquilo que pediste e é assim tão chocante que vinte gajos que vem ROH possam estar num live event da WWE? Provavelmente exagerei no numero tens razão :x

Edit: Outro, outro... Edge fez-se popular por ele próprio também. Não precisou de uma smart crowd para isso e não precisou de um work shoot, era so o que fazia dia-após-dia que o lá levou.


Última edição por marcos555 em Ter Ago 21 2012, 14:19, editado 1 vez(es)
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 14:17

NA e' o Noble nunca foi grande estrela por ser writter, nunca quis usar a sua posição para subir. E já que eu pergunto alhos e tu respondes com bogalhos não vale a pena. Eu pergunto "Se não fosse a indie, estava lá o CM Punk?" e tu respondes "Se ele não fosse wrestler não tava", é a mesma coisa que dizeres "Se ele tivesse a limpar janelas não trabalhava na WWE".

The point is não és coerente, sorry.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 14:22

Arts escreveu:NA e' o Noble nunca foi grande estrela por ser writter, nunca quis usar a sua posição para subir. E já que eu pergunto alhos e tu respondes com bogalhos não vale a pena. Eu pergunto "Se não fosse a indie, estava lá o CM Punk?" e tu respondes "Se ele não fosse wrestler não tava", é a mesma coisa que dizeres "Se ele tivesse a limpar janelas não trabalhava na WWE".

The point is não és coerente, sorry.

Como é que sabes que não estava? Como é que sabes que o Punk não entrava numa tryout da WWE sem qualquer antecedente no mundo das indies? Há outras formas de chamar a atenção e tenho a certeza que a sua habilidade natural de falar ao microfone já nasceu com ele e que não foi nas indies que aprendeu, porque uma coisa que sempre disseram ser impossivel de ensinar é carisma, é como entregares uma promo e é isso que excede o Punk, não é as suas habilidades em ringue e muitos concordam que ele é bom, mas é trapalhão e como estamos a falar da WWE as ring skills são imensamente menosprezadas. Podes ser cara da companhia com wrestling skills medianas e excelente carisma, mas ser excelente wrestler com carisma de um tapete de casa de banho não podes, nem consegues.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 14:33

marcos555 escreveu:
Rafa escreveu:
marcos555 escreveu:Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH. Mostravas isso a mais de 99,99% do mundo e eles diziam-te "Quem crl?". O CM Punk antes daquela noite em Las Vegas era um uppercard/midcard e ninguém queria saber dele, aliás tinha saído de uma rivalidade que o descredibilizou como merd* ao perder num handicap match juntamente com o Gallows e Mercury contra o Big Show (depois lesionou-se). Ele estava no lugar certo, à hora certa. Se por alguma razão parva aquele conteúdo toda da rivalidade e a história que estivesse à volta daquilo caisse sobre um tipo como Wade Barrett (porque safa-se bem no microfone tambem), neste momento era ele que estava lá no topo. O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante e as ovelhas comeram e seguiram. E certamente não foi o seu tempo na ROH que o fez relevante na WWE. Pode ter sido a razão para o terem contratado, mas lá dentro não foi os combates excelentes com o Joe que lhe deram alguma coisa.

Não se aproveita nada.

Que tem a rivalidade com o Big Show? O Punk perdeu credibilidade? 'Tá bem, ainda assim conseguiu recuperá-la com tantos erros de booking que sofreu. Ainda bem que concordas que o Punk é muito bom para conseguir recuperar depois de tanta merd* feita pela WWE.

E yup, ninguém queria saber do Punk, merd* para ele. Não estava ainda despedido, vá-se lá saber porquê? Cunhas...

"O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante..." Ok Marcos, diz-me quem é que se tornou relevante por si próprio, então.

E obrigado professor Chibanga por vires revelar ao mundo que qualquer outro wrestler iria ganhar relevo na WWE se estivesse no lugar do Punk.

"Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH." Idiotas? Alex Shelley na WWE  - Página 4 5081 'Tá bem. O respeito ficou fora da internet.

Muito difícil argumentar com bonecada. Tentei, mas não consegui escrever mais de 1/2 linhas em cada parágrafo.

Hmm olha o Ryder é um gajo que se fez popular sem a aprovação da WWE por exemplo. O Ziggler está a ser pushado agora porque desde que andava no midcard com o Kofi às turras que ouves pessoal a gritar "Let's go Ziggler" e ele era heel btw. Argumentar o que disseste é parvo, não tens um facto para provar o contrário do que disse dai só ter respondido aquilo que pediste e é assim tão chocante que vinte gajos que vem ROH possam estar num live event da WWE? Provavelmente exagerei no numero tens razão :x

Edit: Outro, outro... Edge fez-se popular por ele próprio também. Não precisou de uma smart crowd para isso e não precisou de um work shoot, era so o que fazia dia-após-dia que o lá levou.

O Ryder, essa estrela cheia de sucesso.

Da mesma forma que o Ziggler começou a ficar over pelos bons combates que tinha e o Edge por transbordar carisma que se farta, o Punk também conseguiu tornar-se over. Tornou-se mega popular pela sua promo? E que tem? Ele já estava over com o público ou achas que ia ser um Cody Rhodes da vida que ia chegar lá, fazer uma promo e ia tornar-se o gajo mais popular da empresa?

Continua a pensar que o Punk é o que é pela sua promo. Suponho que o Steve Austin tenha durado anos a fio no ME pela sua promo após ganhar o KOTR Tournament.

E o teu hate às indys mete-me nojo. Não percebo o porquê disso tudo, mas está bem, fica na tua.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 4 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos