FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 5 Arrow_54_512

Alex Shelley na WWE

+7
Renato
Killer
ColossusPT
marcos555
Chó
admin
kendricklamar
11 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 14:45

Rafa escreveu:
marcos555 escreveu:
Rafa escreveu:
marcos555 escreveu:Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH. Mostravas isso a mais de 99,99% do mundo e eles diziam-te "Quem crl?". O CM Punk antes daquela noite em Las Vegas era um uppercard/midcard e ninguém queria saber dele, aliás tinha saído de uma rivalidade que o descredibilizou como merd* ao perder num handicap match juntamente com o Gallows e Mercury contra o Big Show (depois lesionou-se). Ele estava no lugar certo, à hora certa. Se por alguma razão parva aquele conteúdo toda da rivalidade e a história que estivesse à volta daquilo caisse sobre um tipo como Wade Barrett (porque safa-se bem no microfone tambem), neste momento era ele que estava lá no topo. O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante e as ovelhas comeram e seguiram. E certamente não foi o seu tempo na ROH que o fez relevante na WWE. Pode ter sido a razão para o terem contratado, mas lá dentro não foi os combates excelentes com o Joe que lhe deram alguma coisa.

Não se aproveita nada.

Que tem a rivalidade com o Big Show? O Punk perdeu credibilidade? 'Tá bem, ainda assim conseguiu recuperá-la com tantos erros de booking que sofreu. Ainda bem que concordas que o Punk é muito bom para conseguir recuperar depois de tanta merd* feita pela WWE.

E yup, ninguém queria saber do Punk, merd* para ele. Não estava ainda despedido, vá-se lá saber porquê? Cunhas...

"O CM Punk não se fez relevante, os fãs não o fizeram relevante, a WWE fez o Punk relevante..." Ok Marcos, diz-me quem é que se tornou relevante por si próprio, então.

E obrigado professor Chibanga por vires revelar ao mundo que qualquer outro wrestler iria ganhar relevo na WWE se estivesse no lugar do Punk.

"Ai sim? Numa plateia com uns 5.000 vamos lá por (o que é muito mais btw) tens uns vinte idiotas que viam ROH." Idiotas? Alex Shelley na WWE  - Página 5 5081 'Tá bem. O respeito ficou fora da internet.

Muito difícil argumentar com bonecada. Tentei, mas não consegui escrever mais de 1/2 linhas em cada parágrafo.

Hmm olha o Ryder é um gajo que se fez popular sem a aprovação da WWE por exemplo. O Ziggler está a ser pushado agora porque desde que andava no midcard com o Kofi às turras que ouves pessoal a gritar "Let's go Ziggler" e ele era heel btw. Argumentar o que disseste é parvo, não tens um facto para provar o contrário do que disse dai só ter respondido aquilo que pediste e é assim tão chocante que vinte gajos que vem ROH possam estar num live event da WWE? Provavelmente exagerei no numero tens razão :x

Edit: Outro, outro... Edge fez-se popular por ele próprio também. Não precisou de uma smart crowd para isso e não precisou de um work shoot, era so o que fazia dia-após-dia que o lá levou.

O Ryder, essa estrela cheia de sucesso.

Da mesma forma que o Ziggler começou a ficar over pelos bons combates que tinha e o Edge por transbordar carisma que se farta, o Punk também conseguiu tornar-se over. Tornou-se mega popular pela sua promo? E que tem? Ele já estava over com o público ou achas que ia ser um Cody Rhodes da vida que ia chegar lá, fazer uma promo e ia tornar-se o gajo mais popular da empresa?

Continua a pensar que o Punk é o que é pela sua promo. Suponho que o Steve Austin tenha durado anos a fio no ME pela sua promo após ganhar o KOTR Tournament.

E o teu hate às indys mete-me nojo. Não percebo o porquê disso tudo, mas está bem, fica na tua.

Ainda ontem no RAW havia "Lets go Ryder" ou fui só eu que ouvi? O.o O Punk tornou-se popular pela sua promo sim, ou antes disso ouvias cânticos de "CM Punk" como agora? Ai se assim for peço desculpa e tens toda a razão lulz. E se o Rhodes chegasse lá e dissesse que a companhia é gerida por idiotas que so querem saber da pila do Cena, e que estará bem melhor quando o seu contrato acabar, sair de lá campeão e ir fazer uma visita à TNA fazia o Rhodes o centro da WWE sim. O conteudo foi próprio para isso e dizer o contrário é imensamente parvo.

O promo Austin 3:16 é universalmente conhecido como o dia em que o Austin realmente nasceu O.o no dia a seguir era tudo pro-austin, quando antes a sua carreira tinha sido "tv champion na WCW e million dollar champion na WWF". Foi o momento que definiu a carreira dele, claro que foi. Ele proprio admitiu que se aquilo nao tivesse acontecido, Stone Cold Steve Austin poderia nao ter sequer existido.

E o teu amor as indies como se elas fossem o centro e epitaculo do mundo do wrestling é que mete nojo. Ontem disseram-me e muito bem que voces levantam as orelhas quando falam mal das indies ou criticam o seu produto, mas a verdade é que vocês bajulam aquilo como se fosse algo de outro mundo e menosprezam tudo e mais alguma coisa feito nas grandes arenas, simplesmente porque gostam de ser alternativos e pensam que faz de vos espertos na coisa.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 14:49

Dude, não vejo indies.

Desisto, 1-0 para ti. É a última vez que tento discutir alguma coisa contigo.

EDIT: Foi a partir da promo 3:16 que o Steve Austin chegou ao Main Event, mas por lá ficou, sendo a maior cara da Attitude Era. É, deve ter sido isso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 15:11

Rafa escreveu:Dude, não vejo indies.

Desisto, 1-0 para ti. É a última vez que tento discutir alguma coisa contigo.

EDIT: Foi a partir da promo 3:16 que o Steve Austin chegou ao Main Event, mas por lá ficou, sendo a maior cara da Attitude Era. É, deve ter sido isso.

Fake, isso fez do Austin o tipo mais popular na WWE.. A rivalidade com o Bret Hart é que fez o Austin no main event, sabes? aquele 5 star match e double turn... Depois foi uma questão de tempo para ele vencer Rumble do ano seguinte, estar no ME com o HBK e Mike Tyson como arbitro.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 15:16

Como quiseres, não é aí que quero chegar. Da mesma forma que o Austin fez o que fez depois da sua promo, o Punk também tem feito grandes coisas na WWE, tem estado nas melhores rivalidades do ano. Mas claro, ninguém quer saber do Punk e o gajo só é bom e está no Main Event porque fez a promo que fez.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 15:18

Tem claro e não menosprezo isso... Após aquela promo ele chamou a atenção a todos e tem feito cenas muito boas. Antes disso tem aquele combate com o Jeff Hardy e com o Taker, mas não era relevante e não era pior performer que agora. Só estou a dizer que o CM Punk sucedeu devido a essa promo bem pensada, nao pelos combates que teve com o Samoa Joe na ROH
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 16:48

marcos555 escreveu:
Arts escreveu:NA e' o Noble nunca foi grande estrela por ser writter, nunca quis usar a sua posição para subir. E já que eu pergunto alhos e tu respondes com bogalhos não vale a pena. Eu pergunto "Se não fosse a indie, estava lá o CM Punk?" e tu respondes "Se ele não fosse wrestler não tava", é a mesma coisa que dizeres "Se ele tivesse a limpar janelas não trabalhava na WWE".

The point is não és coerente, sorry.

Como é que sabes que não estava? Como é que sabes que o Punk não entrava numa tryout da WWE sem qualquer antecedente no mundo das indies? Há outras formas de chamar a atenção e tenho a certeza que a sua habilidade natural de falar ao microfone já nasceu com ele e que não foi nas indies que aprendeu, porque uma coisa que sempre disseram ser impossivel de ensinar é carisma, é como entregares uma promo e é isso que excede o Punk, não é as suas habilidades em ringue e muitos concordam que ele é bom, mas é trapalhão e como estamos a falar da WWE as ring skills são imensamente menosprezadas. Podes ser cara da companhia com wrestling skills medianas e excelente carisma, mas ser excelente wrestler com carisma de um tapete de casa de banho não podes, nem consegues.

Se achas que o que o Punk faz é só caso natural digo-te já que vais no bom caminho. BTW aquilo foi uma pergunta de exemplo, o que eu estava falar foi no que aconteceu, em todas as superestrelas que passaram das indies para a WWE, as indies ajudaram certo?

Tens de começar a centrar-te no ponto não a distribuir falácias e ir para assuntos diferentes a torto e a direito. (BTW, a ideia é manter o minimo de letras possiveis, coisas gigantes nem sequer me dou ao trabalho de ler ok?)


Última edição por Arts em Ter Ago 21 2012, 16:49, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por rDmT93 Ter Ago 21 2012, 16:48

Tu é que mandaste à baila as empresas por onde o Shelley passa/passou e pelo meio mandaste uma bacorada enorme ao dizer, and I quote, "A razão para o Shelley ter trabalho é porque as empresas precisam de macacos e ele é bom nisso.", o que de longe não corresponde à verdade, pois, se fores a ver combates dele na PWG, são tudo menos spotfests.
E tu achas que por alguma outra razão a WWE não o ia usar como spotmonkey onde ele por acaso é bom? Tens como exemplo o Evan Bourne que trabalha facilmente estilos de highflying e técnicos no lowcard da WWE desde a sua estreia. A sua estreia com um titulo foi o ano passado com o Kofi, e o Bourne vendia bastante com aqueles movimentos voadores, especialmente no inicio na ECW. O Shelley ia ser igual, provavelmente ia para o lado dele fazer o mesmo. Daquilo que já pude ver, de todos os que por lá passaram com habilidades semelhantes as do Shelley não sucederam. Tyson Kidd excelente wrestler técnico, highflying e dá uns kicks bem nice. Anda dentro dos ringues desde os nove anos, ainda antes de ter pelos púbicos e mal aparece na TV. O melhor momento da carreira do Bourne foi vencer o Jericho num combate, mas o Heath Slater tambem o fez e estão os dois na escuridão. Outro wrestler fenomenal - Hunico! O gajo trabalhou estilo luchador, highflying e agora é a porra de um lutador técnico que usa alguns movimentos powerhouse como o "powerbomb"

Pah, tu primeiro generalizas a todas empresas à face do planeta e agora já estamos a falar da WWE? Decide-te.

Estás a misturar alhos com bogalhos. O Kidd tem um carisma do tamanho duma ervilha - se isso - e é sofrível ao mic. O Bourne também não foge muito a isso, embora nesses aspectos sejam substancialmente melhor que o dito, e tem um problema chamado Wellness Policy. Hunico, idem aspas. O Shelley é extremamente carismático e tem um look muito bom e que lhe dá uma identidade. Com isto não estou a dizer que de certeza absoluta ele vingaria na 'E, mas é plausível pensar nesse cenário.

Avaliar a qualidade do Shelley ao ver combates dele na TNA é exactamente a mesma coisa de que avaliar a qualidade do Cristiano Ronaldo vendo só os jogos da Selecção. Ele é a par de tipos como o Aries dos gajos mais completos no ringue da actualidade desde o high flying ao wrestling mais técnico. Logo não fales do que não sabes e não me venhas dizer que ele nunca vingaria na WWE quando o gajo mais over que esta tem no plantel é o Daniel Bryan.

Avaliar o Shelley com o que ele fez na TNA é a melhor coisa que podes fazer visto que o ambiente da TNA é o mais semelhante que existe do ambiente da WWE. Uma empresa de sports-entertainment, com programas em directo e onde o objectivo é ser relevante por ele próprio. A TNA é até melhor para o Shelley porque tem uma divisão para cruiserweights, daí ele suceder nessa divisão lá, mas está tão perto de ser world champion como o Eric Young.

Epah, esquece a WWE, o Sports-entertainment e o raio que o parta. Estou somente a dizer-te que na TNA não consegues ver do que o homem realmente é capaz porque não lhe deixam. E o Shelley só não sucede lá porque aquela companhia é gerida por um bando de incompetentes (não tanto agora, though). Além do mais, o AJ Styles que eu saiba não pertence à X division e é um high flyer tremendo.

E BY THE WAY, o Hennig é absolutamente banal in-ring e desinteressante à bruta, besides tem 32 anos. Por mim, bem que pode ir fazer companhia ao cepo do DH Smith. E isto não é um tópico Indys vs. WWE, logo parem com o off, sff.
Deves ter visto muito do Hennig tenho a certeza que sim, e o Cesaro tem 31 anos e ainda assim está a começar na WWE. Primeira rivalidade? US Champion... Push a bruta para uma personagem que pode ser desdobrada em "gajo que diz uma palavra em 5 línguas", mas que estou eu a dizer? É obviamente do conhecimento de todo o mundo que o Cesaro foi participante de uma das melhores equipas dos últimos três anos. Ele na WWE já podia saltar para o ME Picture na sua estreia lol

Vi do Hennig na FCW e no NXT antes e agora. Ele actua em mais algum lado? O Cesaro é um wrestler já feito, tem uma estrutura e uma fisionomia corporal únicas, assim como possui um estilo de mat wrestling europeu também único que ao que já existe na WWE diz respeito. O Hennig embora não seja mau (mas também nada de extraordinário) cai na homogeneidade e até hoje anda à procura duma identidade que lhe afaste do estigma "filho do Mr. Perfect", como fizeram gajos como o Cody Rhodes e o próprio Randy Orton. É mais do mesmo e não caminha para novo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 21:25

Arts escreveu:
marcos555 escreveu:
Arts escreveu:NA e' o Noble nunca foi grande estrela por ser writter, nunca quis usar a sua posição para subir. E já que eu pergunto alhos e tu respondes com bogalhos não vale a pena. Eu pergunto "Se não fosse a indie, estava lá o CM Punk?" e tu respondes "Se ele não fosse wrestler não tava", é a mesma coisa que dizeres "Se ele tivesse a limpar janelas não trabalhava na WWE".

The point is não és coerente, sorry.

Como é que sabes que não estava? Como é que sabes que o Punk não entrava numa tryout da WWE sem qualquer antecedente no mundo das indies? Há outras formas de chamar a atenção e tenho a certeza que a sua habilidade natural de falar ao microfone já nasceu com ele e que não foi nas indies que aprendeu, porque uma coisa que sempre disseram ser impossivel de ensinar é carisma, é como entregares uma promo e é isso que excede o Punk, não é as suas habilidades em ringue e muitos concordam que ele é bom, mas é trapalhão e como estamos a falar da WWE as ring skills são imensamente menosprezadas. Podes ser cara da companhia com wrestling skills medianas e excelente carisma, mas ser excelente wrestler com carisma de um tapete de casa de banho não podes, nem consegues.

Se achas que o que o Punk faz é só caso natural digo-te já que vais no bom caminho. BTW aquilo foi uma pergunta de exemplo, o que eu estava falar foi no que aconteceu, em todas as superestrelas que passaram das indies para a WWE, as indies ajudaram certo?

Tens de começar a centrar-te no ponto não a distribuir falácias e ir para assuntos diferentes a torto e a direito. (BTW, a ideia é manter o minimo de letras possiveis, coisas gigantes nem sequer me dou ao trabalho de ler ok?)

O Punk tem um carisma natural, ninguém te ensina a transmitir e a cortar um promo. Dão-te o conteúdo, o básico mas tudo o resto tem de vir de ti e qualquer, QUALQUER pessoa que está na industria do wrestling te diz isso. E todas as estrelas que saltaram das indies para a WWE, foi porque o recomendaram, mas fazes desses tipos melhores que os outros porque vem das indies? É puramente idiota, ponto final!

E desculpa, falácias deve ser um termo que não estás muito familiarizado. Existe uma diferença entre o que uma pessoa pensa que é mentira por ser ignorante, ou do que é uma mentira mesmo. E estou-me a cagar para a estupidez entre parentesis, ninguem te pediu opinião de nada, especialmente um tipo que já nem se importa a ver as coisas.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 21:29

Continua com a ideia de que no mundo do wrestling é tudo feito de nascença continua, é uma ideia que te servirá para tudo na vida. "Para quê estudar fisica nuclear? Se pudesse saber sabia de nascença" Da mesma maneira que aprendes a falar em publico aprendes a ter carisma, tudo na vida é assim, alguém nasce com mais facilidades que outros, não significa nada.

BTW, ele insultou-me é motivo suficiente pare levar uma reprimenda?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 21:41

rDmT93 escreveu:

Pah, tu primeiro generalizas a todas empresas à face do planeta e agora já estamos a falar da WWE? Decide-te.

Estás a misturar alhos com bogalhos. O Kidd tem um carisma do tamanho duma ervilha - se isso - e é sofrível ao mic. O Bourne também não foge muito a isso, embora nesses aspectos sejam substancialmente melhor que o dito, e tem um problema chamado Wellness Policy. Hunico, idem aspas. O Shelley é extremamente carismático e tem um look muito bom e que lhe dá uma identidade. Com isto não estou a dizer que de certeza absoluta ele vingaria na 'E, mas é plausível pensar nesse cenário.

E tu estás a ter um comportamente assim um pouco dividido. Eu não estou a generalizar, estou-te a dar o que aconteceu em praticamente todos os cruiserweights que meteram os dentes na WWE após essa divisão ter acabado. Tu não sabes o que o Tyson Kidd e amigos podem fazer porque estão super-limitados na WWE. Que se lixe, não sabes o verdadeiro potencial de um lutador como Orton porque está limitado na WWE, tanto quanto sei o gajo pode ser o melhor in-ring performer do mundo, mas a WWE limita e vai acontecer isso ao Shelley. A personagem que lhe for dada, independentemente de qual seja,
não ia suceder por duas razões: primeira o look dele, não digo o cabelo mas a sua estatura. Não pensem que o Bryan quebrou isso, não o fez. E a segunda razão é o facto de ter passado bastante tempo na TNA. Olhem para o Killings e para o Christian actualmente - não falha! O Shelley não excede em parametro nenhum, em promos é até bastante abaixo em termos de mostrar emoção e sai um pouco daquilo que se procura, embora tenha uma voz excelente e uma dicção nice.

Epah, esquece a WWE, o Sports-entertainment e o raio que o parta. Estou somente a dizer-te que na TNA não consegues ver do que o homem realmente é capaz porque não lhe deixam. E o Shelley só não sucede lá porque aquela companhia é gerida por um bando de incompetentes (não tanto agora, though). Além do mais, o AJ Styles que eu saiba não pertence à X division e é um high flyer tremendo.
Eu posso dizer isso por qualquer, qualquer tipo. Até o Slater se for preciso mostrava mais se não fosse limitado e lhe dessem mais liberdade para fazer o que quer... E para saber se o Shelley pode ou não mostrar-se na WWE avaliar o que fez na TNA é o melhor que podes fazer, não podes negar. O AJ Styles esteve na TNA desde a sua fundação acredito, não podes comparar dois tipos super diferentes e se bem que o Styles tem mesmo a cara para um babyface poster boy e o Shelley não.


Vi do Hennig na FCW e no NXT antes e agora. Ele actua em mais algum lado? O Cesaro é um wrestler já feito, tem uma estrutura e uma fisionomia corporal únicas, assim como possui um estilo de mat wrestling europeu também único que ao que já existe na WWE diz respeito. O Hennig embora não seja mau (mas também nada de extraordinário) cai na homogeneidade e até hoje anda à procura duma identidade que lhe afaste do estigma "filho do Mr. Perfect", como fizeram gajos como o Cody Rhodes e o próprio Randy Orton. É mais do mesmo e não caminha para novo.

Eu sei as competências do Cesaro no ringue, e eu próprio vi algum trabalho dele na ROH e sei que ele pode exceder-se na WWE. No entanto se tiveres em conta o que tem andado a fazer vês que está uma personagem básica e que a WWE está a apostar nele fortemente para lhe ter dado o titulo tão cedo. Sinceramente espero que o gajo vá longe porque tem um look extraordinário... mas lá está ele tem saido super-forçado naqueles pequenos segmentos que tem.

A unica personagem do Hennig foi no old NXT em que participava e nos Nexus, de resto não se pode mostrar. Tal e qual como o Husky Harris era provavelmente um gajo que nós viamos como um bocado de "merd*" e após várias apostas e mudanças de gimmick encontraram algo excelente na personagem do Waylon Mercy, e que agora é Bray Wyatt. Não podes chamar banal, na minha opinião se seguiste a rivalidade dele com o Tyson Kidd que eles construiram no Youtube em vez de ser no NXT praticamente e no combate que dai saiu, podes ver que o gajo tem futuro e um bom look. Ser filho de um Hall of Famer é só um bonus.


Última edição por marcos555 em Ter Ago 21 2012, 21:44, editado 1 vez(es)
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 5 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos