FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 7 Arrow_54_512

Alex Shelley na WWE

+7
Renato
Killer
ColossusPT
marcos555
Chó
admin
kendricklamar
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 23:19

Tu tens um termo de avaliação, que é a presença que a promo faz sentir, quem tem carisma faz-se sentir nessa promo, quem não tem não faz. Não consegues ter uma boa promo sem carisma, logo ensinares alguém a "promar" é ensinarl alguém a ter carisma.

Agora lê a entrevista toda e percebes do que é que ele realmente está a falar Alex Shelley na WWE  - Página 7 754701

http://www.stltoday.com/entertainment/wwe-s-raw-celebrates-episode-in-st-louis/article_48ac1376-d212-11e1-9d12-0019bb30f31a.html

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 23:22

Em primeiro lugar, obrigado por me dares as tais luzes sobre os bastidores da WWE. Já me faltava alguém para me ensinar estas coisas. Ainda bem que és tu. Não sei o porquê disso agora, mas ainda bem que vieste.

Eu estava a falar do visual do Daniel Bryan, em resposta a um post teu.

Nop, ninguém disse que o Shelley vai para o ME, acho eu.

Eu não disse que o Shelley era a mesma coisa que o Hennig.

E sim, as pessoas aprendem, sejam actores, wrestlers, apresentadores, etc. Uns não conseguem aprender, é a vida. Mas tudo se ensina. É completamente idiota dizer que mic-skills não se ensinam.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 23:22

These days, Levesque spends more time in gray suits than spandex briefs. His job is to find the next generation of big names. He admits it’s a struggle.

“We’re trying to teach them to be the Stone Colds and the Undertakers of tomorrow, but the one thing we can’t teach is charisma,” said Levesque. “You can teach people to do moves and create story lines and the psychology of what we do, but you can’t teach someone to be the Rock. It’s an innate ability to walk into a room and have everyone pay attention. Put aside the athleticism and what happens in the ring, what our business is really about is connecting with people emotionally. If you are emotionally connected to your character, then people will want to see you. It’s true in Hollywood and movies. You don’t have to be the best actor, just be a presence.”
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 23:28

Agora lê a entrevista toda e vês onde é que rle quer chegar com isso, assério, se tu tirares paragrafos randoms do que quer que seja, fazes passa-lo pelo que quer que seja, este é um desses casos.

Aliás até podes por o obama a cantar o im sexy and i know it



E agora seguindo o conselho de alguem inteligente vou-me mesmo calar, nao vale a pena falar quando só mandas postas de pescada.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Qua Ago 22 2012, 00:04

Arts escreveu:Agora lê a entrevista toda e vês onde é que rle quer chegar com isso, assério, se tu tirares paragrafos randoms do que quer que seja, fazes passa-lo pelo que quer que seja, este é um desses casos.

Aliás até podes por o obama a cantar o im sexy and i know it



E agora seguindo o conselho de alguem inteligente vou-me mesmo calar, nao vale a pena falar quando só mandas postas de pescada.

Eu li a entrevista toda e sinceramente nao vejo o teu ponto.. Mostra-me a tua imensa sabedoria
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 7 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos