FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alex Shelley na WWE  - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alex Shelley na WWE  - Página 6 Arrow_54_512

Alex Shelley na WWE

+7
Renato
Killer
ColossusPT
marcos555
Chó
admin
kendricklamar
11 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Alex Shelley na WWE  - Página 6 Empty Re: Alex Shelley na WWE

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 21:43

Arts escreveu:Continua com a ideia de que no mundo do wrestling é tudo feito de nascença continua, é uma ideia que te servirá para tudo na vida. "Para quê estudar fisica nuclear? Se pudesse saber sabia de nascença" Da mesma maneira que aprendes a falar em publico aprendes a ter carisma, tudo na vida é assim, alguém nasce com mais facilidades que outros, não significa nada.

BTW, ele insultou-me é motivo suficiente pare levar uma reprimenda?

LOL então dá-me UMA prova em como carisma ensina-se, em como boas mic skills se ensinam. Quero uma prova de um gajo que diga isso. Se arranjares uma, eu calo-me.

Ele chamou-me mentiroso primeiro, vai de ban?
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 22:01

http://en.wikipedia.org/wiki/Hulk_Hogan's_Celebrity_Championship_Wrestling Programinha que transformava estrelas em lutadores de wrestling ADIVINHA LÁ UMA DAS LIÇÕES QUE TIVERAM, ADIVINHA, ADIVINHAS? ADIVINHAS PARA QUE É QUE AS COMPANHIAS ATÉ CHAMAM PROFESSORES E INSTRUTORES?

http://www.ovguide.com/tv_episode/hulk-hogans-celebrity-championship-wrestling-season-1-episode-4-work-the-crowd-408904#

Não te arranjo o show porque infelizmente não encontro mas pah, espero que cumpras a tua parte da aposta.

BTW, não te chamei mentiroso disse que cometias falácias, muitas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 22:09

Vamos lá tentar fazer isto da melhor maneira possível sem explodir.

marcos555 escreveu:
E tu estás a ter um comportamente assim um pouco dividido. Eu não estou a generalizar, estou-te a dar o que aconteceu em praticamente todos os cruiserweights que meteram os dentes na WWE após essa divisão ter acabado. Tu não sabes o que o Tyson Kidd e amigos podem fazer porque estão super-limitados na WWE. Que se lixe, não sabes o verdadeiro potencial de um lutador como Orton porque está limitado na WWE, tanto quanto sei o gajo pode ser o melhor in-ring performer do mundo, mas a WWE limita e vai acontecer isso ao Shelley. A personagem que lhe for dada, independentemente de qual seja,
não ia suceder por duas razões: primeira o look dele, não digo o cabelo mas a sua estatura. Não pensem que o Bryan quebrou isso, não o fez. E a segunda razão é o facto de ter passado bastante tempo na TNA. Olhem para o Killings e para o Christian actualmente - não falha! O Shelley não excede em parametro nenhum, em promos é até bastante abaixo em termos de mostrar emoção e sai um pouco daquilo que se procura, embora tenha uma voz excelente e uma dicção nice.

1º - Acho piada ao facto de toda a gente estar limitada. Engraçado como alguns se conseguem impôr e outros não e aqui entram outros factores. O rDm disse que o Kidd não tem carisma. É a WWE que limita a falta de carisma dele é?

2º - O Bryan não ficou com um visual todo cenas para vingar na WWE? Who cares? Não continua a ser dos gajos mais over lá? Então, outros também podem ter sucesso, caso tenham qualidade. Ninguém disse que o Shelley ia ser main-eventer, acho eu.

3º - Qual é o problema do R-Truth e do Christian? O primeiro já esteve envolvido na luta pelo WWE Championship, já teve numa importante storyline da WWE juntamente com o The Miz e actualmente é Tag Team Champion. Querias que fosse Main Eventer? Não merece. O Christian é um upper mid-carder. Problema?

Estás a falar como se o Shelley viesse para o Main Event.

marcos555 escreveu:A unica personagem do Hennig foi no old NXT em que participava e nos Nexus, de resto não se pode mostrar. Tal e qual como o Husky Harris era provavelmente um gajo que nós viamos como um bocado de "merd*" e após várias apostas e mudanças de gimmick encontraram algo excelente na personagem do Waylon Mercy, e que agora é Bray Wyatt. Não podes chamar banal, na minha opinião se seguiste a rivalidade dele com o Tyson Kidd que eles construiram no Youtube em vez de ser no NXT praticamente e no combate que dai saiu, podes ver que o gajo tem futuro e um bom look. Ser filho de um Hall of Famer é só um bonus.

Lembras-te do que disseste acerca do Shelley que não excede em parâmetro nenhum? Como te atreves a falar do Hennig? Nunca demonstrou nada por aí além, é razoável em tudo faz. É mais um que lá anda. Não é por 1 ou 2 bons combates que ele passa a ser o que tu dizes. Só se te vais armar em professor Chibanga outra vez e sabes que ele devia estar lá no topo.

marcos555 escreveu:LOL então dá-me UMA prova em como carisma ensina-se, em como boas mic skills se ensinam. Quero uma prova de um gajo que diga isso. Se arranjares uma, eu calo-me.

LOL, carisma e mic-skills não se ensinam? Suponho que todos os actores tenham nascido dotados para representar e que jornalistas/apresentadores sempre foram fenomenais na comunicação. Aos 2 anos, já se via o que estava para vir desses senhores.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 22:39

Arts escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Hulk_Hogan's_Celebrity_Championship_Wrestling Programinha que transformava estrelas em lutadores de wrestling ADIVINHA LÁ UMA DAS LIÇÕES QUE TIVERAM, ADIVINHA, ADIVINHAS? ADIVINHAS PARA QUE É QUE AS COMPANHIAS ATÉ CHAMAM PROFESSORES E INSTRUTORES?

http://www.ovguide.com/tv_episode/hulk-hogans-celebrity-championship-wrestling-season-1-episode-4-work-the-crowd-408904#

Não te arranjo o show porque infelizmente não encontro mas pah, espero que cumpras a tua parte da aposta.

Então tenho de considerar que esses tipos são agora mestres em promos porque lhes disseram como o fazer? Ah então pronto lulz está bem so tenho pena de ainda ninguem ter visto isso, tipos como o Morrison podiam beneficiar substancialmente disso, mas passou-lhe ao lado lulz
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Mensagem por Rafa Ter Ago 21 2012, 22:42

Mas o Morrison não conseguiu aprender e fazê-lo decentemente.

As ring-skills também são ensinadas. Uns são bons, outros são maus.

A Matemática foi ensinada de igual forma a mim e aos meus colegas. Eu chumbei, outros passaram.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 22:45

marcos555 escreveu:
Arts escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Hulk_Hogan's_Celebrity_Championship_Wrestling Programinha que transformava estrelas em lutadores de wrestling ADIVINHA LÁ UMA DAS LIÇÕES QUE TIVERAM, ADIVINHA, ADIVINHAS? ADIVINHAS PARA QUE É QUE AS COMPANHIAS ATÉ CHAMAM PROFESSORES E INSTRUTORES?

Então tenho de considerar que esses tipos são agora mestres em promos porque lhes disseram como o fazer? Ah então pronto lulz está bem so tenho pena de ainda ninguem ter visto isso, tipos como o Morrison podiam beneficiar substancialmente disso, mas passou-lhe ao lado lulz

Portanto, tu incitas-me "dá-me UMA prova em como carisma ensina-se". E eu mando-te uma série que pah, ainda é o Hulk Hogan, há que ter algum respeito, em que vai lá alguem ensinar os ditos cujos a trabalhar uma promo, e até trabalhar o publico. E o que tu dizes é "Não conta porque não são mestres em promos".

Dude, tu existes mesmo?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 22:59

Rafa escreveu:Vamos lá tentar fazer isto da melhor maneira possível sem explodir.

1º - Acho piada ao facto de toda a gente estar limitada. Engraçado como alguns se conseguem impôr e outros não e aqui entram outros factores. O rDm disse que o Kidd não tem carisma. É a WWE que limita a falta de carisma dele é?
2º - O Bryan não ficou com um visual todo cenas para vingar na WWE? Who cares? Não continua a ser dos gajos mais over lá? Então, outros também podem ter sucesso, caso tenham qualidade. Ninguém disse que o Shelley ia ser main-eventer, acho eu
3º - Qual é o problema do R-Truth e do Christian? O primeiro já esteve envolvido na luta pelo WWE Championship, já teve numa importante storyline da WWE juntamente com o The Miz e actualmente é Tag Team Champion. Querias que fosse Main Eventer? Não merece. O Christian é um upper mid-carder. Problema?

Então vou-te dar assim umas luzes no que se faz nos bastidores da WWE. Em primeiro lugar existem agentes para cada combate, o seu trabalho é construir o combate ao lado dos que lá estão enfiados e explicar o objectivo e como devem fazer. Os lutadores podem dar as suas ideias, mas no final tem que ser aprovado pelos envolvidos e agente. Depois tens uma máquina de marketing e uma equipa criativa que tem de aprovar coisas como mudares o look, dar dicas para isto e aquilo. Estilo, recentemente o Zack Ryder colocou madeixas loiras e as camisolas tinham o cabelo castanho e ganhou heat por ter feito aquilo nos bastidores. Acerca dos combates, os PTP fizeram um movimento que tinha sido dado como "aceitavel" por um agente e o mesmo viu o seu contrato terminado.

O Daniel Bryan é um gajo que notas uma diferença abismal desde o primeiro dia para agora, e não falo de promos porque ele já as tinha e mostrou no NXT falo sim da maneira como se conduz, a forma como entra e mostra logo quem é, a presença dele mudou por completo. Não concordo com o facto de ser o gajo mais over da WWE, tens de ter noção que os canticos de "Yes" ou "No" embora criados por ele, são simplesmente divertidos de cantar e não é estranho vê-los em alguma situação onde o mesmo nao esteja envolvido.

Já com a cena do Christian e Truth, o primeiro teve os seus dez minutos de glória graças a retirada do Edge e isso não se diz o contrário mas agora é um veterano e não confundas isso com posição na empresa. Ele raramente tem uma oportunidade para falar e a ultima vez que o vi sofreu um burry imenso com o job para o Sandow, que mesmo depois de distraído conseguiu sair por cima facilmente. Está provavelmente no midcard actualmente.

Estás a falar como se o Shelley viesse para o Main Event.
Vocês estão a dar o ar de que o gajo realmente consegue isso desculpem lá, e ele se chegar e ficar na posição de um Morrison era o melhor que podia e ainda isso está já prometido para o mantecapto do Rollins.

Lembras-te do que disseste acerca do Shelley que não excede em parâmetro nenhum? Como te atreves a falar do Hennig? Nunca demonstrou nada por aí além, é razoável em tudo faz. É mais um que lá anda. Não é por 1 ou 2 bons combates que ele passa a ser o que tu dizes. Só se te vais armar em professor Chibanga outra vez e sabes que ele devia estar lá no topo.

Exactamente, se o Shelley não o faz e ves gajos na mesma posição dele no lowcard, porque haveria o Shelley de fazer melhor? Para mim o Hennig tem potencial para o midcard, mas tambem acho isso do Riley e do McIntyre e estão os tres a trabalhar o Superstars. É muito comum e é o unico pessoal que o Shelley se ia dar bem.

marcos555 escreveu:LOL, carisma e mic-skills não se ensinam? Suponho que todos os actores tenham nascido dotados para representar e que jornalistas/apresentadores sempre foram fenomenais na comunicação. Aos 2 anos, já se via o que estava para vir desses senhores.

Estranho como isso é verdade não é? Sabes quantos actores existem no mundo? E sabes qual a percentagem daqueles que realmente sucedem? É o mesmo no wrestling. Wrestlers à muitos, mas quem excede está no topo.

Última edição por marcos555 em Ter Ago 21 2012, 23:03, editado 1 vez(es)
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 23:00

Arts escreveu:
marcos555 escreveu:

Portanto, tu incitas-me "dá-me UMA prova em como carisma ensina-se". E eu mando-te uma série que pah, ainda é o Hulk Hogan, há que ter algum respeito, em que vai lá alguem ensinar os ditos cujos a trabalhar uma promo, e até trabalhar o publico. E o que tu dizes é "Não conta porque não são mestres em promos".

Dude, tu existes mesmo?

Primeiro, isso é um reality show, segundo se eu puser ai o TE tambem ves o pessoal a ensinar o 101 das promos. O Morrison sabe o 101 das promos, sabe o que é cheap heat e cheap pop sabe que tem de mexer os braços e ser expressivo, mas vai uma diferença enorme entre saber a teoria e aplicar a prática e isso consegues se fores natural nisso. Achas que o Rock aprendeu a ser como é? Achas que o Cena aprendeu a ser assim? Se achas não sei que te diga mais, tenho pena do pessoal não ter estado nas aulas deles então.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Mensagem por Arts Ter Ago 21 2012, 23:08

Segunda e ultima prova, pah, porque sinceramente, falar contigo ou com uma parede, é mais produtivo com a parede.

http://www.imdb.com/title/tt0329813/

Eu já vi essa cena á bué tempo, mas acho que a escola é a UPW, e na snipose pode-se ler "Heidenreich gets his WWE developmental contract and when he talks about the promo class we see Frankie Kazarian (now working as Suicide in TNA) and you get to see how god awful Heidenreich actually is at cutting a promo. You also see him briefly appearing in the TV show 18 Wheels of Justice (fighting against former WWE worker Andrew "Test" Martin)."

Já não é um reality show (e qual é o mal de ser? é verdade), é um documentário (tão real quanto o reality show), em que por acaso se não me engano até o Cena entra e eles juntam-se TODOS, repito, TODOS para treinarem as suas promos, as suas personagens e melhorarem o seu carisma. Fuck, queres ver que continua a não ser desta que percebes? É que ainda nem sequer te vi também a dar provas do que dizes.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 23:14

Arts, tens aqui e estamos a falar de carisma não de como falar numa promo.
http://www.411mania.com/wrestling/news/247472 le a ultima parte dessa entrevista super-recente.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo