CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
O Ziggler teve só o meu combate preferido do ano contra o Del Rio no Payback que foi, também em opinião pessoal, o title match com melhor construção nos últimos quatro ou cinco anos.
A stiffness do Ryback é discutível. Ainda só se ouviu o Punk dizer que ele era stiff no ringue e, se isso acontece, ou é por ser muito frágil ou é mentira.
Quanto à última frase, apenas gostava que fosses sempre coerente. Se às vezes achas que digo o que penso sem que as minhas opiniões precisem ou não de ser populares, então deverás estar à espera que eu faça isso desta vez. Mas olha que se fores ler os meus argumentos verás que sempre os justifico. Also, olha para a minha idade: não é 15, mas é 16. Por fim, peço-te que tenhas mais respeito para com um moderador. Se te tenho elogiado pela forma como tens contribuído para o fórum desde que chegaste, também te posso chamar à atenção quando o fazes incorrectamente... até porque não me tenho queixado dos teus "lol" frequentes em tom de gozo.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Há coisas normais de se pensar e há depois comentários como "não fazes falta porque nao prestas e ninguem te curte", que são comentários de miudo, o que faz sentido, porque nem sabia a tua idade lol. É preferivel dizeres: "não vou com a cara do tipo, portanto estou-me a cagar", do que tentares vir todo analista de wrestling e dizeres que ele não é bom worker, cegamente, quando de facto, o tipo produziu num ano 4 ou 5 combates para melhor do ano, facilmente, lesionado ainda por cima.
Achas que é mentira a cena do Ryback? Então vê a cena em que ele pega no homem e ao atira-lo para cima de uma mesa, ele dá directamente com o canto da cabeça. E com o facto do tipo ter-lhe partido um par de costelas com um pontapé bem dado. Ouve a entrevista, em vez de vires comentar feito sabichola e dares a tua opiniao de algo que pelos vistos, sabes menos que nós que ouvimos. Nao te condeno por dares a tua opiniao, aliás tiro-te o chapéu, mas uma opiniao, requer uma base para criar a tese e a tua é simplesmente esta: "o gajo nao presta porque eu digo", e quem te contradizer esta errado lol
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Tá, onde disse isto? A coisa mais parecida com isto que disse foi mesmo no primeiro comentário a toda esta história e isso, lá está, foi apenas um comentário, como vês milhares nas notícias. Se é para tudo ser um debate, então podemos criar um espaço na zona acima desta."não fazes falta porque nao prestas e ninguem te curte"
Outra vez te pergunto onde disse isto? Porque, repetindo-me, a coisa mais semelhante a isto que eu disse foi: "É bom, é muito bom. É excelente? Nope." (ou algo do género, está na página atrás). É bom worker, sim, é inegável. Mas tem muita falha e, na minha opinião só chegou a ser o melhor do mundo por uns meses em 2011 quando realmente criou o seu espaço merecido no main event.É preferivel dizeres: "não vou com a cara do tipo, portanto estou-me a cagar", do que tentares vir todo analista de wrestling e dizeres que ele não é bom worker
Porque sim, como disse já há uns posts atrás, o main event é um lugar que lhe pertence, simplesmente lhe dão um overrate tremendo na CWO ao equipará-lo a tipos como Hogan, Rock, Austin e Cena p.e. que fizeram muito mais dinheiro para o business que o Punk.
Não companheiro, quem me contradisser não está errado, nem sei de onde tiraste essa ideia. Simplesmente posso, lá está, dar a minha opinião e o meu ponto de vista quando o posso fazer. O ouvir ou não a entrevista é o mais banal disto tudo, não estou a discuti-la desde que critiquei o Punk por ter cuspido onde comeu, dito mal dos patrões e deixado a WWE só porque a altura de outros brilharem estava para chegar. É a lei do wrestling moderno e se ele esperava 10 anos no main event já devia saber que não os ia ter porque os 80s já foram há muito.
A minha opinião vale o que vale, tal como a tua vale o que vale. Simplesmente quando nessa tua opinião constam insultos ridículos essa tua torna-se pouco credível. No fim disto tudo concluo que não tens lido muito bem o que tenho, principalmente o último parágrafo do meu último post. Podes relê-lo.
Alm, podes reler tudo o que disse até aqui também.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
O gajo é um génio que deu muito ao wrestling desde o seus tempos nas indies. A saga de combates com o Joe são até hoje uns dos melhores combates da RoH, a cena Straight Edge, as feuds com Heyman, Cena e Jeff Hardy, o Summer of Punk quer na RoH quer na WWE foram coisas inovadoras e que ajudaram imenso ambas as companhias.
Se ouvirem a entrevista, percebem que o CM Punk não odeia o Wrestling. Embora tenha sido aquilo que ele disse, o que ele realmente criticou foi o wrestling business e foi essencialmente isso que o levou a abandonar a sua carreira. O gajo estava cansado de backstage politics, e percebe-se bem porque. Eu também acharia insuportável ver gajos que querem subir, mas que para isso por vezes não podem fazer aquilo que querem ou que acham correcto. E o Punk já o fez, a diferença é que ele desde 2011 tornou-se numa estrela maior e percebe-se o porque de ele ser exigente. Epá e se um trabalhador dá muito a uma companhia, tem razões para ser exigente. Seja no wrestling ou fora do wrestling.
Pelo que ouvi, o Vince e companhia queriam fazer dele uma espécie de workhorse que punha outros gajos over. É perfeitamente normal e é aceitável da parte deles, o único problema foi terem usado o gajo lesionado sabe-se lá desde quando e estarem sempre com aquela de " fico-te a dever uma".
A WWE e alguns fãs acharam que o Punk é um "escravo" deles, quando nunca o foi. O gajo não tem nada de estar a dar entretenimento ou dinheiro se já não se sente feliz naquele ambiente.
Para mim, claramente o melhor worker no Mundo Ocidental desde a Pipebomb até ao SummerSlam de 2013. Eu sei que isto faz muita confusão a muitos, visto que o gajo era um gajo sloopy e teoricamente há bastantes wrestlers com melhores capacidades. Ya, havia melhores wrestlers na WWE, mas nenhum deles conseguiu fazer tanto como ele, e isso nota-se porque se forem a ver os melhores combates de 2011 a 2013 encontram o nome do Punk várias vezes. Mas vezes que Cesaro, Bryan e Rollins por exemplo. O Moore falou do Ziggler aí, mas lol não! É um gajo fixe que dá um combate porreiro com o adversário certo, aliás até é bastante overrated no que toca ao selling porque a única cena onde ele é realmente muito bom no selling é em bumps.
A cena é que NINGUÉM deu tanto, seja a nível de promos, combates como ele. Sendo que alguns desses combates ele estava lesionado.
Epá é provável que ele tenha dito algumas mentiras na shoot, é provável que ele tenha exagerado em certas coisas, e claro que o gajo queria certas coisas que talvez não merecesse, mas é inegável que ele merecia ter sido melhor tratado pela parte da WWE.
Última edição por Rei AR em Qui Nov 27 2014, 23:43, editado 2 vez(es)
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
Ele era um Workhorse Lesionado assim como o Cena, o Randy, o Bryan... É o preço que se paga por estar no topo. Provavelmente metade do roster está na estrada a lutar com lesões e isso é extremamente normal para um business de 365 dias por ano, o problema é a agenda da WWE.Rei AR escreveu:Pelo que ouvi, o Vince e companhia queriam fazer dele uma espécie de workhorse que punha outros gajos over. É perfeitamente normal e é aceitável da parte deles, o único problema foi terem usado o gajo lesionado sabe-se lá desde quando e estarem sempre com aquela de " fico-te a dever uma".
Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"
" ai tás lesionado e tal , olha daqui a duas semanas enfrentas um gajo que ainda não tem a noção do que faz e pode ser perigoso, é um Goldberg 2.0 em todos os aspectos"
Não haveria um oponente melhor para ele? Embora esteja a criticar um pouco o Ryback, nesta situação quem mais critico é o promotor. Até porque do roster todo, o Ryback pertence a um grupo de gajos com quem não deves lutar se vens de lesão.
Mas agora o gajo não se pode queixar disso? Não pode dizer: " foda-se já estou para isto vou é bazar"
É que por certas reacções que vejo, dá a impressão que não. O gajo deve ter vendido a alma a certos fãs, só pode. É a única explicação para essa atitude desses mesmo e nem é uma explicação lógica.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» Christian quebra recorde
» CM Punk acusado de roubar move de wrestling
» The Summer of Punk - How One Man Tried to Change the Nature of Pro Wrestling Forever
» Bret Hart diz que o Wrestling não é o mesmo desde a saída de CM Punk da WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE