FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Arrow_54_512

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

+16
Litos
Dr. Eira
Renato
Alm
Fabio08
Jack Laree
andre_sabrosa
Roma
Chó
Krunkz
gr8blue
Marcos
Adam Puck
Ribeiro
Moore
admin
20 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Rafa Sáb Nov 29 2014, 14:36

Moore escreveu:Also, olha para a minha idade: não é 15, mas é 16. Por fim, peço-te que tenhas mais respeito para com um moderador. Se te tenho elogiado pela forma como tens contribuído para o fórum desde que chegaste, também te posso chamar à atenção quando o fazes incorrectamente... até porque não me tenho queixado dos teus "lol" frequentes em tom de gozo.

Antes de mais, devo dizer que me ri disto para xuxu. Que bazófia CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 5081

Gostava muito de saber a versão da WWE. Para já, fico contente por ver o Punk a falar tão abertamente sobre a sua saída da empresa, já deu para perceber algumas coisas. Obrigado por tudo o que nos deste meu menino, continuo a ter saudades tuas CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 29 2014, 15:54

"O Punk lá para o fim só estava a fazer o seu papel em prol da empresa, que é maior que qualquer trabalhador da mesma."

Errado, em qualquer empresa do mundo errado 1000x.

Nenhuma parte é maior que a outra, há um contrato entre as partes e só porque o patrono se gosta de aproveitar da sua posição não faz com que se torne verdade que os trabalhadores se tenham de escravizar.

Normalmente é preciso alguém morrer para que se discuta a segurança e saúde do trabalho na WWE pelo que é awesome que o tema seja discutido só porque o Punker decidiu falar. E será sempre awesome que a WWE tenha de repensar a forma como trata os seus lutadores para evitar ser mal vista pelos fãs e resto do mundo.

Quanto à discussão "tem razão, não tem", pá, é uma não-discussão. Qualquer pessoa se pode despedir do seu trabalho e é só parvo estar a debater se a pessoa tinha razão ou não, se fez bem as coisas ou não. O Punk trabalhava a recibos verdes e já tinha feito o seu downside, e por isso não tinha de dar dias de antecedência. A WWE usa este modelo de contratos para não ter de dar tantas regalias aos wrestlers... mas os trabalhadores por conta própria também têm deveres e direitos diferentes dos por conta de outrem. Nem vou entrar na discussão destes contratos serem obviamente ilegais a partir do momento em que a WWE proíbe os lutadores de trabalharem para outros empregadores...

O Punk não estava feliz, não lhe estavam a pagar suficiente para ele continuar lá. Se nós achamos que ele merecia mais ou menos é irrelevante. O mínimo que eu estou disposto a receber para ser empregado de limpezas ou wtv também eram prai 2500 euros mês e é óbvio que ninguém me vai pagar isso, mas é o mínimo que estabeleço para ir fazer uma coisa que não gosto, é cansativa e não me oferece qualquer possibilidade de progressão na carreira.

O mais importante a reter, imo, é que um roster de wrestling é na maior parte constituído por lutadores altamente motivados e criativos e o produto melhora imenso quando os wrestlers têm mais liberdade e imput criativo nas suas cenas. Tem de haver sempre uma mão firme no booking, e há sempre decisões difíceis, mas ouvir os wrestlers e dar valor ao se feedback melhorava imensamente os shows. Muitas vezes, feuds bookadas por wrestlers são 5000 vezes melhores que as cenas que saem de creative.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 29 2014, 21:46

Estou ok, em ouvir a versão da WWE desde que não seja uma coisa a este estilo:

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 The_self_destruction_of____by_grafiteeson-d76i99e

Btw, outra coisa que ajudaria a saber quem realmente tem ou não razão, são todos aqueles gajos que foram despedidos recentemente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Roma Sáb Nov 29 2014, 22:16

Alto lá, já não se sabia que a WWE trata os seus lutadores como "lixo"? Não foi preciso vir o Punk dizer.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 29 2014, 22:28

É, se os ditos gajos não quiserem nunca voltar à WWE.

Pá, os dudes que dão mais info são os que não têm nada a perder, e ultimamente não têm havido muitos. As pessoas chateiam-se com as shoots do Hero e do Sydal mas é a vida. Mais recentes só o Striker, o Nova e kinda o Stevie Richards é que falaram mais abertamente sobre as cenas de backstage.

Já tiraram do Tube o video com o Nova a falar do bullying ao Justin Roberts CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 626591

Roma, a ideia de que o Punk esteve com um Staph Infection durante meses e o médico da WWE cagou para aquilo está totalmente em desacordo com a ideia que tinha da equipa médica da WWE.

Quanto a outras cenas, por mais que se soubessem/suspeitassem, é sempre bom haver cobertura cobertura mediática para lembrar a E' de que não são intocáveis.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 30 2014, 09:06

Ainda se chama 'E à WWE? Como é viver em 2006?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Roma Dom Nov 30 2014, 09:46

Manzk escreveu:
Roma, a ideia de que o Punk esteve com um Staph Infection durante meses e o médico da WWE cagou para aquilo está totalmente em desacordo com a ideia que tinha da equipa médica da WWE.
Mas eu não duvido que a equipa médica da WWE seja "top", principalmente a nível de cirurgias (caso de Cena em 2007 onde voltou em 4 meses em vez dos 6/8 esperados) mas aposto que eles tem ordens para apenas tratar de alguma coisa se eles colapsarem (caso do Bryan este ano) totalmente. E o Punk não devia ter andado mais de um ano sem condições para lutar, foi o maior erro dele.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Michael Uchebo Dom Nov 30 2014, 19:26

Vou continuar a dizer E' sempre que me apetecer, como terra bicho.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 30 2014, 19:43

http://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/2nusbb/cm_punk_just_opened_a_prowrestlingtees_store/
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Fabio08 Dom Nov 30 2014, 20:16

Vi que o O'Reilly fez um AMA. Vou ler aquilo tudo  CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 395731
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling" - Página 6 Empty Re: CM Punk quebra o silêncio no "Art of Wrestling"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos