WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
1. 20-Man Battle Royal for the US Championship: Jack Swagger last eliminated Dean Ambrose
2. Dolph Ziggler d. Brodus Clay (w/ Alberto Del Rio)
3. Intercontinental Champion Cesaro d. Santino Marella
4. Roman Reigns & Seth Rollins d. Big Show & Kane via DQ
5. Rusev d. R-Truth
6. Tamina & Natalya d. Diva's Champion AJ Lee & Alicia Fox
7. The Wyatt Family d. WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, John Cena & Sheamus
- A autoridade parece determinada em castigar os The Shield, pois além de Dean Ambrose ter perdido o título dos Estados Unidos numa Battle Royal, Roman Reigns e Seth Rollins viriam a ser castigados pelos retornados Evolution, depois de Big Show e Kane terem feito o trabalho sujo.
- O novo #1 contender ao WWE World Heavyweight Championship é Sheamus, que se juntou à autoridade no final deste MNR, depois de atacar Daniel Bryan com um Brogue Kick que permitiu a Luke Harper vencer Daniel Bryan no Main-Event. Antes disso, John Cena conseguiu isolar Bray Wyatt do resto da Wyatt Family e sucedeu-se uma brawl entre ambos pelo meio do público.
- Paige voltou a lançar uma mensagem a AJ Lee, desta vez através de um vídeo que interrompeu a entrada da Diva's Champion.
1. #1 Contender for the US Championship: Rob Van Dam d. Kofi Kingston, Fandango and Heath Slater
2. US Champion Jack Swagger d. Damien Sandow
3. Rusev d. R-Truth (c/ Xavier Woods) via DQ
4. Big Show & Kane d. Cody Rhodes & Goldust
5. Sheamus d. Mark Henry
- Mark Henry confrontou Sheamus no início da noite, dizendo que este vendeu a sua alma ao diabo depois de se ter juntado à autoridade. No Main-Event, Sheamus viria a vencer depois de um Brogue Kick e após finalizada a contenda, atacou Mark Henry com várias cadeiradas e provavelmente terminou a carreira do mesmo depois de ter saltado de um dos cantos para cima de uma cadeira que estava enfiada numa perna de Mark Henry. O "World's Strongest Man" viria a abandonar o ringue numa maca.
- Big Show e Kane são os primeiros finalistas do torneio que irá determinar os próximos #1 Contenders aos títulos de Tag Team. Os próximos semi-finalistas serão determinados no próximo MNR, entre os RybAxel e Rey Mysterio & Sin Cara.
- Rusev dominou R-Truth mas viria a ser atacado por Xavier Woods com uma cadeira, obrigando o russo a abandonar o ringue.
1. Rey Mysterio & Sin Cara d. RybAxel
2. Rob Van Dam & Big E d. IC Champion Cesaro & US Champion Jack Swagger
3. Dolph Ziggler (c/ Tensai) d. Brodus Clay (c/ Alberto Del Rio)
4. Randy Orton & Batista (c/ Triple H) d. Roman Reigns & Seth Rollins
5. WWE Diva's Champion AJ Lee d. Natalya
6. The Wyatt Family d. John Cena & WWE TT Champions The Usos
7. WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan d. Kane via DQ
- Quando tudo parecia que Daniel Bryan ia vencer o seu antigo parceiro de equipa, Kane, depois de aplicar o YES Lock no mesmo, Sheamus viria a interromper a manobra. O show fechou com um beatdown de Sheamus a Daniel Bryan, finalizado com um High Cross em cima da mesa dos comentadores.
- Depois de Triple H ter exercido o seu poder ao banir Dean Ambrose da arena durante o combate entre a dupla Randy Orton & Batista e os ex-campeões de equipas Roman Reigns e Seth Rollins, os Evolution conseguiram uma vantagem nesta rivalidade depois de Triple H ter enviado uma cadeira para meio do ringue que permitiu a Randy Orton atacar Seth Rollins com a mesma após distracção de Batista.
- Após uma enigmática promo de Bray Wyatt sobre o 2 out of 3 falls match que terá no Backlash contra John Cena, em que este garantiu que já ganhou ainda antes do combate acontecer, a Wyatt Family viria a bater John Cena e os The Usos após um Sister Abigail de Bray em Cena de forma limpa.
- Os antigos Real Americans juntaram-se neste MNR para enfrentarem os seus respectivos oponentes no Backlash. No entanto, a tensão que tem existido entre o campeão IC Cesaro e o campeão dos EUA Swagger parece ter tido novos avanços neste Raw, pois após uma troca acesa de palavras, Cesaro abandonou o seu parceiro, levando a que Rob Van Dam conseguisse vencer Jack Swagger após um 5 Stars Frogsplash.
- Rey Mysterio e Sin Cara avançaram para a final depois de baterem os RybAxel. Terão pela frente a equipa de Big Show e Kane.
- Após AJ Lee ter vencido Natalya, surgiu um novo vídeo a promover a estreia da "Anti Diva" Paige que deixou AJ Lee no seu estado "Crazy".
1. WWE Tag Team Champions The Usos d. RybAxel
2. Santino Marella (c/ Emma) d. Heath Slater (c/ Drew McIntyre & Jinder Mahal)
3. Fandango d. Kofi Kingston
4. Intercontinental Champion Cesaro (c/ Paul Heyman) d. Rob Van Dam
5. Big E d. US Champion Jack Swagger (c/ Zeb Colter)
- No começo da noite, Cesaro e Jack Swagger desafiaram-se mutuamente a trocarem de oponentes antes do Backlash. Isto resultou num combate em que Cesaro viria a vencer Rob Van Dam após um Neutralizer, mas Jack Swagger viria a perder para Big E depois de uma distracção de Cesaro, que aproveitou também para atacar o candidato principal ao seu título, Big E, através de um Neutralizer.
- A separação dos 3MB parece eminente, depois de Heath Slater ter atacado verbalmente Drew McIntyre e Jinder Mahal depois da distracção destes 2 últimos ter sido aproveitada por Santino Marella. Drew McIntyre e Jinder Mahal recusaram-se responder a Heath Slater e abandonaram o ringue.
KickOff: United States Championship - Jack Swagger (c) (c/ Zeb Colter) VS Rob Van Dam
Diva's Championship - AJ Lee (c) VS Tamina
#1 Contender - Big Show & Kane VS Rey Mysterio & Sin Cara
Alberto Del Rio VS Dolph Ziggler
Intercontinental Championship - Cesaro (c) (c/ Paul Heyman) VS Big E
2 out of 3 Falls Match - Bray Wyatt VS John Cena
6-Man Tag Team Match - Evolution VS The Shield
World Heavyweight Championship - Daniel Bryan (c) VS Sheamus
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Jack Swagger defendeu com sucesso o seu título dos Estados Unidos depois de ter-se escapado a um 5 Stars Frogsplash para aplicar de seguida um Patriot Lock que fez RVD desistir.
Jack Swagger foi entrevistado nos bastidores, sendo interrompido por Paul Heyman e Cesaro. Estes últimos deram os parabéns a Jack Swagger mas que infelizmente para ele, Jack Swagger sempre viverá na sombra do "Swiss Superman". Jack Swagger lançou o desafio a Cesaro para um combate entre ambos, tendo a resposta de Paul Heyman sido um não.
No combate de abertura do Backlash, Cesaro viria a reter o título Intercontinental contra Big E depois de um Uppercut seguido de um Neutralizer.
2. Big Show & Kane derrotaram Rey Mysterio & Sin Cara
A final do torneio que iria coroar os novos candidatos principais aos títulos de equipas viu Big Show e Kane a vencerem Rey Mysterio e Sin Cara. Depois de Mysterio ter aplicado um 619 em Big Show, tentou saltar para cima do mesmo mas Big Show contra-atacou com um WMD.
Foi passada uma promo dos The Shield onde estes prometem fazer justiça esta noite ao exporem os Evolution à fraude que são.
3. Dolph Ziggler derrotou Alberto Del Rio
Dolph Ziggler conseguiu colocar um travão aos seus demónios ao derrotar o homem que lhe custou à quase 1 ano o título Mundial, depois de aplicar um Zig Zag no mexicano.
4. 6-Man Tag Team Match: The Shield derrotaram Evolution
Num combate longo e bastante intenso, os The Shield conseguiram bater os Evolution depois de um Curb Stomp de Seth Rollins em Batista, depois deste ter sofrido um Spear de Roman Reigns.
Foi passada uma promo de Bray Wyatt onde este disse que John Cena terá o seu julgamento esta noite.
5. Diva's Championship: AJ Lee (c) derrotou Tamina
AJ Lee conseguiu bater Tamina num combate curto fazendo Tamina desistir com um Black Widow. Após o combate, começou a tocar a theme de Paige e esta apareceu para dar a volta ao ringue da mesma forma que AJ Lee costuma fazer, tendo depois a "Anti Diva" voltado para os bastidores.
6. 2 out of 3 falls match: Bray Wyatt derrotou John Cena (2-1)
A primeira vitória foi para John Cena, depois deste reverter um Sister Abigail num Attitude Adjustment. No entanto, Bray Wyatt atacou logo de seguida John Cena à traição e depois do árbitro ter verificado o estado de Cena, Wyatt mandou Cena contra os degraus do ringue e pouco tempo depois viria a aplicar um Sister Abigail para empatar a contenda. Finalmente, após mais um período de domínio de John Cena, parecia que este ia vencer a contenda depois de um Attitude Adjustment, mas as luzes foram-se abaixo e quando voltar o ringue estava cercado por crianças com T-shirts de Cena, distraindo este último e permitindo a Bray Wyatt aplicar um Sister Abigail que sentenciou o combate. No final, as crianças acompanharam Bray Wyatt até aos bastidores.
7. World Heavyweight Championship: Daniel Bryan (c) derrotou Sheamus
Sheamus vinha bastante lançado para este combate, havendo terminado a carreira de Mark Henry e saído por cima no último Raw ao aplicar um High Cross no campeão para cima da mesa dos comentadores. Daniel Bryan apareceu com uma faixa a proteger a zona abdominal do seu corpo, servindo como alvo de vários ataques por parte de Sheamus durante a contenda. No entanto, o campeão provou mais uma vez a garra de que é feito, pois apesar de ter sido dominado em toda a contenda, viria a vencer depois de se escapar a um High Cross para contra-atacar com um Running single leg high knee.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Gostei das backstories, mas faltou aquele momento awesome. Estou curioso para o que vais fazer no Extreme Rules e que tipo de diferenças teremos do Backlash - provavelmente, já veremos o IC vs. US Championship Unification. O futuro de Alberto Del Rio e Dolph Ziggler intriga-me, pois parecem um pouco perdidos no card talvez. Seria giro acrescentar aqui alguma estipulação.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Street Fight Match for the WWE World Heavyweight Championship - Daniel Bryan (c) VS Sheamus
Backstory: Apesar da vitória de Daniel Bryan no Backlash, foi evidente o domínio de Sheamus no combate, deixando no ar um possível novo combate entre ambos. A autoridade não só garantiu que isso iria acontecer, como também deu a possibilidade a Sheamus de escolher a estipulação desse combate. Naturalmente o "Celtic Warrior" escolheu o combate que é a sua especialidade, tendo o hype à volta do mesmo sido criado com vários ataques com armas de ambas as partes.
Resultado: Num excelente combate, Daniel Bryan venceria novamente Sheamus ao aplicar um YES Lock com a ajuda de uma vara, obrigando Sheamus a desistir. Big Show e Kane interferiram no combate tentando ajudar Sheamus, mas foram impedidos pelos regressados Dudley Boyz.
Last Man Standing Match - John Cena VS Bray Wyatt
Backstory: Bray Wyatt parece ter entrado na cabeça de John Cena ao revelar o seu último grande plano, tornando a Cenation contra o próprio Cena. Isto lançou uma revolta em Cena como nunca antes vimos, com este a ser bastante agressivo nas palavras contra Bray Wyatt, além de se ter certificado que Erick Rowan e Luke Harper não iriam interferir neste combate, atacando os mesmos nos bastidores e deixando-os de fora durante umas semanas.
Resultado: Numa contenda longa e com bastante equilíbrio, Bray Wyatt viria a levar a melhor depois de reverter um Attitude Adjustment em cima da mesa dos comentadores num Sister Abigail.
6-Man Tag Team Elimination Match - The Shield VS Evolution
Backstory: Os Evolution continuaram à caça dos The Shield, com Triple H a argumentar que os The Shield podem ter ganho uma batalha, mas que eles ganharão a guerra. No entanto, é evidente algumas desavenças entre os Evolution, como Triple H a recusar-se a dar uma desforra pelo título Mundial a Randy Orton e Batista enquanto não finalizarem com os The Shield, ou num combate entre Roman Reigns e Batista que Randy Orton custou ao seu parceiro sem querer. No entanto, o "The Game" tem conseguido lidar com os problemas da sua tropa.
Resultado: A 1ª eliminação foi a de Dean Ambrose, após um low blow de Triple H, seguido de Pedigree, depois de Randy Orton ter distraído o árbitro. A 2ª eliminação foi a de Batista, depois de um Spear de Roman Reigns. A 3ª eliminação foi a de Randy Orton, depois de um Curb Stomp de Seth Rollins. Finalmente, com Triple H envolvido numa situação de 1 para 2, os The Shield sentenciariam o combate depois de um Superman Punch de Reigns, seguido de Curb Stomp de Seth Rollins. Os ex-campeões de equipas foram os únicos sobreviventes do combate.
Champion vs Champion Match - IC Champion Cesaro (w/ Paul Heyman) VS US Champion Jack Swagger (w/ Zeb Colter)
Backstory: Depois de várias semanas com trocas de palavras entre ambas as partes, Cesaro e Jack Swagger enfrentaram-se neste PPV. Jack Swagger desempenhou o papel de babyface na rivalidade, procurando durante os últimos shows a aceitação de Cesaro para a realização do combate, tendo só conseguido depois de ter ameaçado que partiria o troféu de Cesaro como vencedor da Andre The Giant Battle Royal, embora mais tarde o tivesse feito já depois de Cesaro ter aceitado o combate.
Resultado: Numa contenda equilibrada, Cesaro viria a vencer Jack Swagger depois de Swagger ter tentado uma Swagger Bomb mas ter ido parar a uma Super Uppercut, numa altura em que Paul Heyman e Zeb Colter já tinham sido expulsos da beira do ringue depois de se terem envolvido fisicamente.
Diva's Championship - AJ Lee (c) VS Paige
Backstory: Depois de vários mind games de Paige, a "Anti Diva" conseguiu finalmente o combate que pretendia depois de vencer Natalya e Tamina num #1 contender match. Paige acusou de AJ Lee ser uma farsa, pois não passa de mais uma "total diva" e que a única anti Diva da WWE é ela mesma.
Resultado: Paige viria a vencer o título das Divas depois de aplicar um Ram-Paige.
Single Match - Rob Van Dam VS Rusev (w/ Lana)
Backstory: Rusev e Lana continuam a sua demanda por destruição da América, tendo Lana declarado que Rusev irá derrotar todos os heróis americanos desse mísero país. O 1º a chegar-se à frente foi Rob Van Dam, tendo este último dito que Rusev não passa de um rookie que fala demasiado.
Resultado: Rusev viria a vencer após uma distracção de Lana, que permitiu a Rusev aplicar um The Accolate que fez RVD desistir.
WWE Tag Team Championship - The Usos (c) (w/ Dolph Ziggler) VS Big Show & Kane (w/ Bad News Barrett)
Backstory: Depois de terem vencido um torneio de equipas, o Big Show e Kane não tardaram a ir à caça dos Usos, que iam em clara desvantagem para este combate depois de terem sido dizimados pelos seus oponentes em combates singulares. A inclusão de Dolph Ziggler e Bad News Barrett nos respectivos cantos das equipas é justificada pelo que se sucedeu no KickOff show.
Resultado: Big Show e Kane viriam a conquistar os títulos de equipas depois de um Double Chokeslam em Jey Uso.
KickOff - Single Match - Dolph Ziggler VS Bad News Barrett
Backstory: Bad News Barrett regressou à algumas semanas atrás, aliando-se à autoridade depois de ajudar Kane a vencer Dolph Ziggler num combate no Raw. Isto levou a que Dolph Ziggler procurasse vingança.
Resultado: Quando tudo indicava que Dolph Ziggler iria vencer este combate após um Zig Zag, Big Show e Kane interferiram na contenda e começaram a atacar Ziggler. Os The Usos viriam depois a aparecer para impedir novos ataques, tendo depois o Kickoff show terminado com os The Usos e Big Show & Kane a prepararem-se para o combate e com Dolph Ziggler e BNB nos respectivos cantos.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
** Especial Monday Night Raw **
MITB Ladder Match - Rob Van Dam VS Dolph Ziggler VS Kofi Kingston VS Cesaro VS Bad News Barrett VS Alberto Del Rio
Backstory: O tradicional MITB Ladder Match, cujo vencedor garante uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship, em qualquer altura ou lugar. Este ano o evento realizou-se num especial do Monday Night Raw, tendo os concorrentes passado por combates de qualificação.
Resultado: Cesaro viria a confirmar mais uma vez a sua ascensão meteórica na WWE, vencendo o combate depois de atirar Dolph Ziggler e Bad News Barrett do escadote abaixo, fazendo os mesmos atravessar duas mesas que estavam dentro do ringue.
3 on 2 Handicap Match - WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan & John Cena VS Wyatt Family
Backstory: Bray Wyatt depois de ter vencido John Cena no WWE Payback, lançou-se à caça do título Mundial, sendo nomeado candidato principal ao título. John Cena não se contentou com a derrota para Bray Wyatt e continua atrás do mesmo, tendo-se aliado durante as últimas semanas a Daniel Bryan.
Resultado: A Wyatt Family aproveitou a vantagem numérica para se superiorizar neste combate, tendo a vitória dos mesmos se dado depois de um Sister Abigail de Bray Wyatt em Daniel Bryan.
6-Man Tag Team Match - The Shield VS The Authority (Sheamus, Randy Orton & Batista)
Backstory: A autoridade não parece desistir de castigar os The Shield e parecem estar finalmente a entrar na cabeça dos mesmos, devido aos desentendimentos provocados por Dean Ambrose nas últimas semanas, que não ficou satisfeito por ter sido o único elemento do grupo eliminado pelos Evolution no Battleground.
Resultado: Dean Ambrose fez um tag em Seth Rollins sem este último contar, dominando de seguida Sheamus, mas depois de ter enviado Randy Orton para fora do ringue quando este último tentou interferir, sofreu um Brogue Kick do irlandês que deu a vitória à autoridade. Após o combate, Roman Reigns e Seth Rollins tentaram tirar satisfações de Dean Ambrose mas este simplesmente abandonou o ringue.
Diva's Championship Match - Paige (c) VS Natalya
Backstory: Paige surpreendeu ao derrotar AJ Lee pelo título no Battleground. Esta última parece ter tirado um periodo de férias, tendo por isso sido nomeada uma nova candidata principal. Numa Battle Royal que ocorreu num episódio do SD, Natalya viria a ser coroada a nova candidata. Paige continuou a atacar verbalmente a divisão feminina e mais concretamente Natalya, dizendo que esta é mais uma farsa, pois não passa de mais uma "total diva".
Resultado: Paige viria a reter o título das divas depois de um Ram-Paige.
Single Match - Ryback VS Curtis Axel
Backstory: A parceria de Ryback e Curtis Axel está oficialmente terminada, depois das recentes derrotas do duo, tendo Curtis Axel sido o derrotado em todos esses combates. Ryback vinha a acumular alguma frustração ao longo das semanas e finalmente explodiu depois de uma derrota contra os Los Matadores, atacando Curtis Axel depois do combate.
Resultado: Num combate curto, Ryback controlou e venceu facilmente Curtis Axel após um Shell Shocked.
WWE Tag Team Championship Match - Big Show & Kane (c) VS Dudley Boyz
Backstory: Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley fizeram o seu regresso à WWE no Payback, atacando Big Show e Kane quando estes tentavam ajudar Sheamus a conquistar o título Mundial. Estes últimos disseram que estavam cansados de assistir em casa à autoridade controlar como bem entende os acontecimentos, dizendo que está na hora de terem um tratamento à atitude era.
Resultado: Os Dudley Boyz viriam a conquistar os títulos de equipas no seu 1º combate desde que voltaram, após um Dudley Death Drop em Big Show.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
** THE ELIMINATION CHAMBER **
Elimination Chamber Match - Roman Reigns VS Seth Rollins VS Randy Orton VS Batista VS Sheamus VS Brock Lesnar
Backstory: O Elimination Chamber Match está de volta, desta feita com o propósito de se encontrar o candidato principal ao WWE World Heavyweight Title no Summerslam. O anúncio deu-se aquando o regresso de Brock Lesnar à WWE, tendo este dito que está oficialmente na luta pelo título. Os restantes participantes foram determinados através de combates de qualificação, começando por um Roman Reigns VS Kane, no qual o Powerhouse dos The Shield conseguiu bater o membro da autoridade. Triple H, algo indignado com o sucedido, decidiu dar também uma oportunidade a Seth Rollins e Dean Ambrose, mas colocou-os um contra o outro no combate de qualificação. Seth Rollins viria a vencer através de um Roll Up após tentativa falhada de um Dirty Deeds. Dean Ambrose não ficou satisfeito e deu um murro ao seu parceiro após o combate, tendo só acalmado quando Roman Reigns entrou em ringue e separou os 2, estando cada vez mais evidente a futura separação do grupo. Nos restantes combates de qualificação, Randy Orton venceu John Cena, após interferência de Cesaro, Batista venceu Rey Mysterio e Sheamus venceu Rob Van Dam.
Resultado: Seth Rollins e Randy Orton iniciaram o combate. Sem grande coisa a destacar, Sheamus foi o próximo elemento a entrar, aliando-se temporariamente a Randy Orton. O duo só foi travado após a entrada de Roman Reigns, que marcou logo impacto e conseguiu equilibrar as contas. Seguiu-se a entrada de Batista, que se focou em Roman Reigns. Entretanto deu-se a 1ª eliminação, pois enquanto Seth Rollins era atacado por Randy Orton e Sheamus, este último decidiu trair o seu parceiro da Authority aplicando um Brogue Kick no mesmo. No entanto, a estadia de Sheamus também não durou muito tempo, pois Seth Rollins aproveitou para subir a uma das estruturas para aplicar um Cross Body em Sheamus, que deixou o público ao rubro. Entretanto entrou o último lutador, Brock Lesnar, que não tardou em marcar impacto, eliminando Seth Rollins após um F-5. Brock Lesnar continuou a dominar e após um confronto renhido com Batista, conseguiu reverter uma Batista Bomb num F-5. Ficaram então para o fim Roman Reigns e Brock Lesnar, que estava a ter uma prestação exímia. Apesar do esforço de Roman Reigns e de ter estado perto de conseguir uma grande vitória após um Spear, este foi insuficiente para acabar com Lesnar, tendo depois Roman Reigns tentado um segundo Spear, que foi de encontro a um F-5 de Lesnar, que finalizou o combate. Brock Lesnar continua imparável e será o próximo candidato principal ao título Mundial.
WWE World Heavyweight Championship Match - Daniel Bryan (c) VS Bray Wyatt
Backstory: Bray Wyatt vinha em alta para este combate, depois de ter saído por cima na rivalidade com John Cena e de ter vencido Daniel Bryan no Raw especial MITB. Bray Wyatt aproveitou o facto de Daniel Bryan nunca o ter conseguido vencer para fazer jogos psicológicos com o campeão.
Resultado: Numa excelente contenda, Daniel Bryan viria a reter o título após um High Knee. De notar que Erick Rowan e Luke Harper foram banidos do ringue depois de tentarem interferir no mesmo.
Single Match - John Cena VS Intercontinental Champion & Mr. Money in the Bank Cesaro (c/ Paul Heyman)
Backstory: Cesaro tem estado em alta desde a Wrestlemania e parece determinado em dar o último passo rumo ao Main-Event. Depois de conquistar o MITB, Cesaro desafiou John Cena para um combate, referindo que está na hora de este lhe passar o testemunho. Sem ter obtido uma resposta, Cesaro viria a custar a entrada de John Cena no Elimination Chamber Match. John Cena viria a aceitar enfrentar Cesaro depois desta derrota, revelando que até respeita a ousadia do suíço, mas que foi a pior coisa que podia ter feito.
Resultado: Num combate candidato a MOTY, Cesaro fez de tudo para vencer John Cena, chegando a aplicar um Neutralizer e uma Uppercut, mas John Cena acabaria por vencer depois de aplicar um 2º Attitude Adjustment. Após o combate, John Cena festejou com o público junto do ringue, ao passo que Cesaro estava encostado ao canto revoltado com o resultado.
Diva's Championship Match - Paige (c) VS Nikki Bella (c/ Brie Bella)
Backstory: Paige continua a destruir verbalmente a divisão feminina, focando-se desta feita nas Bella Twins, chamando as mesmas de "superficiais" e fazendo uma referência às mamas de Nikki Bella ao dizer que ela é toda "fake".
Resultado: Num combate relativamente rápido, Paige reteve o título após um Ram-Paige.
6-Man Tag Team Math - Ryback & WWE Tag Team Champions Dudley Boyz VS Bad News Barrett, Big Show & Kane
Backstory: A autoridade continua a controlar os acontecimentos, embora comecem a ter alguma oposição no roster. É o caso dos Dudley Boyz, que venceram os títulos de equipas a Big Show e Kane, e mais recentemente de Ryback, que após vencer 2 vezes Bad News Barrett, foi castigado pelo inglês e pelos seus parceiros de autoridade.
Resultado: Ryback viria a obter a vitória para a sua equipa após um Shell Shocked em Kane.
Single Match - Dolph Ziggler VS Rusev (c/ Lana)
Backstory: Rusev e Lana continuam a difamar os Estados Unidos da América e todos os seus heróis. Desta feita tiveram oposição por parte de Dolph Ziggler, que interrompeu um discurso do russo em pleno Monday Night Raw, dizendo que está na altura de alguém o calar.
Resultado: Apesar de um grande esforço por parte de Dolph Ziggler, este viria a perder após um The Accolate.
KickOff - United States Championship Match - Jack Swagger (c/ Zeb Colter) VS Dean Ambrose
Backstory: Após gorada a oportunidade de entrar no Elimination Chamber Match, Dean Ambrose decidiu invocar a sua desforra pelo título dos Estados Unidos, descarregando a sua frustração em Jack Swagger num Raw.
Resultado: Dean Ambrose parece estar afectado mentalmente pelos acontecimentos dos últimos tempos, perdendo para Jack Swagger depois deste último reverter um Dirty Deeds num Roll Up. Após o combate, quando o árbitro entregou o título a Jack Swagger, Ambrose atacou este último à traição e depois voltou a atacar o mesmo com o auxílio do título.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Card:
- WWE World Heavyweight Championship Match - Daniel Bryan (c) VS Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)
- MITB & Intercontinental Championship Match - John Cena VS Cesaro (c) (c/ Paul Heyman)
- Triple Threat Match - Randy Orton VS Batista VS Sheamus (Winner becomes #1 contender, loser gets fired)
- Single Match - Seth Rollins VS Dean Ambrose (Special Referee: Roman Reigns)
- Single Match - Chris Jericho VS Rusev (c/ Lana)
- TLC Match for the WWE Tag Team Titles - The Dudley Boyz (c) VS The Usos
- Single Match - Bray Wyatt VS Bo Dallas
(Pre-Show) 6-Man Tag Team Match - Ryback, Dolph Ziggler & US Champion Jack Swagger VS Bad News Barrett & Big Show & Kane
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
WWE World Heavyweight Championship Match - Daniel Bryan (c) VS Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)
Backstory: Depois de vencer Undertaker na Wrestlemania 30, Brock Lesnar definiu como novo objectivo tornar-se WWE World Heavyweight Champion. Após uns meses de ausência, o "Beast" voltou aos ringues no Battleground, vencendo a Elimination Chamber de uma forma impressionante e conquistando o direito a enfrentar Daniel Bryan no Summerslam. Paul Heyman tem hypado isto como um beatdown de Lesnar face à diferença de tamanhos entre ambos, ao passo que Daniel Bryan disse que Lesnar cairá tal como todos têm caído.
Resultado: Num verdadeiro massacre de Brock Lesnar, este aplicaria uns impressionantes 15 Suplexes durante o combate e viria a conquistar o título depois do segundo F-5. Daniel Bryan não teve ofensiva quase nenhuma e o máximo que conseguiu foi aplicar um High Knee ao qual Lesnar se safou aos 2.
MITB & Intercontinental Championship Match - John Cena VS Cesaro (c)
Backstory: Cesaro está determinado em vencer John Cena, tendo-o desafiado para um segundo combate no Raw após o Battleground, com John Cena a vencer após um terceiro Attitude Adjustment, num combate que durou quase 30 minutos e roubou o show. Na semana seguinte Cesaro viria a lançar o desafio para um novo combate, tendo John Cena respondido que admira a determinação de Cesaro e que este já provou que está ao nível dos melhores, mas que não faz qualquer sentido continuarem com isto. Cesaro responderia que se não consegue vencer John Cena, não é merecedor de ser chamado Intercontinental Champion e Mr. Money in the Bank, pelo que colocaria ambos os títulos em jogo se Cena aceitasse um novo combate entre ambos. Paul Heyman tentou dissuadir o seu cliente, mas este não voltou atrás e John Cena viria a aceitar o desafio. Mais tarde, Cesaro disse a Paul Heyman que necessita desta vitória e que preferia que Heyman não estivesse no seu canto no Summerslam, tendo Heyman acedido ao pedido.
Resultado: Em mais um excelente combate entre ambos, Cesaro viria finalmente a vencer John Cena depois de conseguir se escapar de um Super Attitude Adjustment, ao qual John Cena respondeu com uma tentativa de Cross Body que foi ao encontro de uma Very European Uppercut do suíço. Após o combate, John Cena estendeu a mão a Cesaro, tendo este último cumprimentado John Cena. Foi possível ouvir depois Cena a dizer a Cesaro "You're the man".
Triple Threat Match - Randy Orton VS Batista VS Sheamus (Winner becomes #1 contender, loser gets fired)
Backstory: A autoridade tem passado por dificuldades em manter a ordem dentro do grupo, tendo o mais recente conflito se dado entre Randy Orton e Sheamus, depois deste último ter eliminado o seu parceiro no Elimination Chamber Match. No Raw seguinte, Randy Orton respondeu com um RKO que custou um combate de equipas contra os Dudley Boyz. Na semana seguinte, num 6-Man Tag Team Match entre Randy Orton, Sheamus & Batista e os The Shield, Randy Orton viria a chocar contra o "Animal" atirando este abaixo do ringue, tendo permitido a Roman Reigns aplicar um Spear de seguida no "Viper" para a vitória dos The Shield. Após o combate, Batista aplicou um Batista Bomb em Randy Orton. Triple H, numa tentativa desesperada de colocar ordem na sua casa, decidiu que era tempo de algumas coisas mudarem, tendo marcado este combate cujo vencedor será o próximo #1 contender ao título Mundial e o perdedor será despedido.
Resultado: Randy Orton viria a trabalhar neste combate como babyface. Após um Brogue Kick de Sheamus em Batista, Randy Orton atirou o irlandês para fora de ringue e aplicou depois um Punt Kick no "Animal" para a vitória. Batista deixa assim a WWE para a gravação de um novo filme.
Single Match - Seth Rollins VS Dean Ambrose (Special Referee: Roman Reigns)
Backstory: Depois dos recentes conflitos entre Seth Rollins e Dean Ambrose, Roman Reigns sugeriu que ambos se enfrentem para poderem finalmente colocar um ponto final no assunto e continuarem a ser o grupo unido e indestrutível que sempre foram. Depois de ter sido anunciado que Roman Reigns seria o árbitro especial do combate, Seth Rollins e Dean Ambrose fizeram parceria com Roman Reigns em ocasiões diferentes, no qual foi testada a confiança que ambos têm em Roman Reigns.
Resultado: Dean Ambrose viria a conquistar a vitória depois de ter atirado Seth Rollins contra Roman Reigns, o que provocou um momento de conflito entre ambos aproveitado pelo "Lunatic Fringe" para aplicar um Dirty Deeds. Após o combate, Seth Rollins tentou tirar satisfações junto de Reigns, tendo este último respondido com um Spear em Rollins e outro em Dean Ambrose. Parece ter chegado ao fim os The Shield.
Single Match - Chris Jericho VS Rusev (c/ Lana)
Backstory: Rusev e Lana continuam a difamar os Estados Unidos da América e recentemente começaram a hypar as vitórias de Rusev sobre antigos campeões mundiais, como os casos de Rob Van Dam, Rey Mysterio e Dolph Ziggler. Desta vez obteve resposta de um lutador que não só é antigo campeão mundial como é certamente um futuro Hall of Famer, Chris Jericho. Este disse que está farto de estar em casa ver Rusev a difamar o país que lhe deu tudo o que tem e que está na hora de retribuir dando a coça da vida de Rusev.
Resultado: Num combate bastante equilibrado, uma distracção de Lana permitiu a Rusev aplicar um low blow em Jericho quando este último tentou aplicar um Walls of Jericho, tendo depois Rusev vencido por submissão após um The Accolate.
TLC Match for the WWE Tag Team Titles - The Dudley Boyz (c) VS The Usos
Backstory: Os The Usos fizeram recentemente o seu regresso aos ringues, depois de umas pequenas gravações para uma mini série. Estes referiram que estavam de volta para reconquistar os títulos de equipas, tendo entrado logo em rota de colisão com os actuais campeões. Os Dudley Boyz disseram que vêm os The Usos algo especial, como outrora viam em tag teams como Edge & Christian ou os Hardy Boyz, tendo por isso lançado o desafio para um TLC Match em memória dos bons velhos tempos.
Resultado: Num TLC Match bastante bom e com alguns spots engraçados, os Dudley Boyz viriam a reter os títulos de equipas depois de D-Von Dudley se ter sacrificado ao aplicar uma Powerbomb em Jimmy Uso de um escadote para cima de umas mesas montadas em ringue, permitindo depois a Bubba Ray Dudley subir o escadote e retirar os títulos. Depois do combate, os Dudley Boyz levantaram os Usos e fizeram questão de os cumprimentar.
Single Match - Bray Wyatt VS Bo Dallas
Backstory: Bo Dallas fez a sua debut recentemente, depois de alguns vídeos terem passado ao longo de várias semanas a promover a sua estreia. A sua debut viria a ser interrompida pela Wyatt Family, tendo Bray Wyatt informado que para quem não sabe, Bo Dallas é sangue do seu sangue, mas que terá de se juntar à Wyatt Family para o chamar de irmão. Bo Dallas recusou o convite e isso fez com que Bray Wyatt tenha atacado durante as últimas semanas Bo Dallas.
Resultado: Num combate curto, Bray Wyatt viria a dominar Bo Dallas e a vencer após um Sister Abigail. Após o combate, Bray Wyatt e a restante Wyatt Family pegaram em Bo Dallas e levaram-no consigo.
O regresso de AJ Lee
Durante o Summerslam realizou-se um segmento em que a Diva's Champion Paige fez um pseudo-funeral à divisão de equipas, tendo a resposta se dado com o regresso de AJ Lee, que atacou a campeã e obrigou a mesma a abandonar o ringue.
KickOff - 6-Man Tag Team Match - Ryback, Dolph Ziggler & US Champion Jack Swagger (c/ Zeb Colter) VS Bad News Barrett & Big Show & Kane
Backstory: A oposição à autoridade continua a ter novos protagonistas ao longo das semanas, desta feita em Dolph Ziggler e o campeão dos Estados Unidos Jack Swagger, depois do 1º ter sido derrotado num #1 contender match pelo título de Swagger depois da interferência de Kane e Big Show com o objectivo de ajudarem Bad News Barrett. Na semana seguinte, durante o combate entre BNB e Swagger pelo título, Ryback e Dolph Ziggler apareceram para impedirem nova interferência da autoridade, tendo Jack Swagger retido o título frente a BNB.
Resultado: Jack Swagger deu a vitória à sua equipa depois de fazer Bad News Barrett desistir com um Patriot Lock.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Goldfinger- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Serie A 2014/2015
» Season 2014/2015
» Epic 2014 (ou 2015)
» Mercado de Verão 2014/2015