WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Main-Event
#1 Contender - Triple Threat Match
Cesaro vs John Cena vs Daniel Bryan
Após um controverso Royal Rumble Match, em que o vencedor apenas foi encontrado com recurso a imagens, o GM interino Paul Heyman aproveitou a situação para colocar mais um entrave na caminhada de Cesaro até ao Main-Event da Wrestlemania. Para terminar com as dúvidas levantadas em torno do #1 contender ao título Mundial, Paul Heyman marcou uma Tripla Ameaça entre o trio finalista do Royal Rumble Match, com o vencedor a avançar até ao Main-Event da Wrestlemania 31. O vencedor oficial do Royal Rumble Match, Cesaro, contra os WWE Tag Team Champions, John Cena e Daniel Bryan.
RESULTADO: Numa contenda equilibrada e imprevisível até ao último momento, Daniel Bryan viria a aplicar um Running High Knee em John Cena, para de seguida levar um European Uppercut seguido de Neutralizer que deu a vitória a Cesaro. Após o combate, John Cena e Daniel Bryan tiveram uma troca de acusações apenas refreadas quando John Cena decidiu abandonar o ringue.
WWE Intercontinental Championship Match
Roman Reigns © vs Dean Ambrose
Naquele que estava programado ser uma tripla ameaça entre os ex-The Shield pelo título Intercontinental, Dean Ambrose certificou-se que Seth Rollins não entraria nas contas do combate depois de se vingar da eliminação no Royal Rumble ao atirar Seth Rollins da estrutura do Raw após uma brawl entre ambos. Desde então Seth Rollins tem estado a recuperar em casa, ao passo que Dean Ambrose procura novos voos enfrentando Roman Reigns pelo cobiçado título Intercontinental.
RESULTADO: Dean Ambrose dominou o combate e parecia estar perto de vencer Roman Reigns, mas uma distracção provocada por Seth Rollins, que apareceu a correr até ringue através do público, permitiu a Roman Reigns aplicar um Spear e reter o título. Posto isto, Seth Rollins entrou dentro do ringue e começou a atacar Ambrose, utilizando tudo o que lhe aparecia à frente para castigar o seu rival como cadeiras, mesas, tacos de basebol e até chegou a tentar usar uma chave de fendas, mas viria a ser separado nessa altura por funcionários da WWE e alguns elementos do roster.
WWE United States Championship Match
Rusev © (c/ Lana) vs Kane
Kane tem estado mais descontrolado do que nunca, após a separação da Authority. Este tem passado as últimas semanas a atacar elementos do roster de forma totalmente random, culminando com um ataque a Rusev enquanto este fazia um dos seus discursos em ringue. Na semana seguinte viria a ser adicionado ao combate entre Ryback e Bad News Barrett, pela posição de #1 contender ao título dos Estados Unidos, vencendo BNB com um Tombstone Piledriver.
RESULTADO: Apesar de um maior domínio de Kane, este viria a perder depois de falhar uma Diving Clothesline, permitindo ao russo se recompor e aplicar um Jumping Side Kick que lhe daria a vitória.
Single Match
Sheamus vs Rob Van Dam
RVD fez o seu regresso no Royal Rumble, anunciando no Raw fallout que estava de volta, em melhor forma do que nunca e com o objectivo de voltar ao topo. Estas palavras marcaram Sheamus, que viria a atacar Rob Van Dam na semana seguinte, acusando-o de querer roubar um lugar que é seu por direito, prometendo no Fast Lane obter a vitória que à tanto tempo anda à procura.
RESULTADO: Numa contenda equilibrada, Sheamus viria a vencer depois de um Brogue Kick.
#1 Contender - Single Match w/ Special Referee
Paige vs Charlotte - Special Referee: AJ Lee
Paige e Charlotte têm andado à caça do título feminino nos últimos tempos e após a quebra da aliança entre AJ e Charlotte, ficou decidido que a campeã feminina seria a Special Referee no combate que determinará a nova #1 contender. Entretanto, Paige tem feito jogos psicológicos com AJ Lee, dizendo que deveriam se certificar que Charlotte não se intromete na luta e deixar o título ser disputado pelas duas maiores divas da actualidade, AJ e Paige.´
RESULTADO: Num combate equilibrado, Paige viria a vencer depois de um roll up com o uso das cordas. Após o combate, AJ Lee ergueu a mão de Paige mas atacou-a logo de seguida com um Shining Wizard, tendo depois sido Charlotte a sair por cima ao aplicar um Natural Selection.
Opener
Tag Team Match
The Miz & Bad News Barrett vs RyZig (Ryback & Dolph Ziggler)
The Miz fez o seu regresso no Royal Rumble Match, após semanas de promoção a um regresso de uma estrela de Hollywood no Royal Rumble Match. O "Hollywood A-Lister" viria a aliar-se com Bad News Barrett, entrando na divisão de equipas directamente para uma rivalidade com uma das equipas do momento, Ryback e Dolph Ziggler. Este combate também foi hypado à volta de uma possível oportunidade pelos títulos de equipas, na posse de John Cena e Daniel Bryan.
RESULTADO: Quando parecia que Ryback ia obter a vitória para a sua equipa, depois de ganhar momentum e limpar o ringue, uma distracção de BNB permitiu a Miz aplicar um Skull-Crushing Finale em Ryback e obter desta forma a vitória para a sua equipa.
Assinatura de Contracto - TRIPLE H VS RANDY ORTON
No Fast Lane deu-se a assinatura de contracto entre Triple H e Randy Orton para o combate que terão na Wrestlemania 31. Será um Street Fight Match que terá o futuro da WWE em jogo, pois caso Triple H vença, a authority estará de volta, ao passo que se Randy Orton vencer, Triple H perderá os cargos executivos que possuiu e terá de se retirar dos ringues. Após uma troca de palavras, em que Triple H prometeu não só trazer a Authority de volta como também terminar com a sua criação, e em que Randy Orton respondeu que Randy Orton é que criou Randy Orton e que na Wrestlemania 31 irá cumprir o momento pelo qual sempre sonhou, retirar Triple H, ambos saltaram da cadeira e começaram a atacar-se, tendo Triple H levado a melhor depois de Stephanie McMahon ter aplicado um low blow no "Viper", permitindo a Triple H aplicar um Pedigree em cima da mesa.
KickOff
Tag Team Match
Erick Rowan & Luke Harper vs Bray Wyatt & Bo Dallas
Erick Rowan e Luker Harper fizeram o seu regresso recentemente, atacando Bray Wyatt e Bo Dallas durante um combate destes contra Goldust e Stardust. Numa entrevista, Rowan e Harper disseram que estavam fartos de ser os bonecos de Wyatt e que estava na altura de acabar com o mesmo, ao passo que Bray Wyatt tem passado as últimas semanas a fazer jogos psicológicos com os seus ex-parceiros da Wyatt Family. De notar que Bray Wyatt e Bo Dallas têm trabalhado como os babyfaces nesta rivalidade.
RESULTADO: Numa boa contenda, Bo Dallas viria a obter a vitória para a sua equipa após um Bo-Dog em Erick Rowan. Bray Wyatt abraçou Bo Dallas em sinal de contentamento, criando uma situação constrangedora entre ambos.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
NXT at Wrestlemania Axxess
1. O campeão abriu as hostilidades, avançando no torneio depois de bater Baron Corbin via Helluva Kick.
2. Kevin Owens não se deixou ficar para trás do seu antigo parceiro e também avançou no torneio depois de derrotar Alex Riley após um Pop-up Powerbomb.
Após a vitória de Kevin Owens, este viria a ser confrontado em ringue pelo seu rival, o NXT Champion Sami Zayn. Estes prometeram resolver os seus problemas de uma vez por todas caso se encontrem na final.
3. Num combate relativamente rápido, Neville avançou no torneio depois de bater Hideo Itami via Red Arrow. Hideo Itami parecia frustrado depois do combate, quando era apontados por muitos como o favorito a vencer o torneio, depois de ter sido apontado por Triple H como a próxima grande estrela da WWE aquando a sua estreia.
4. No último combate da 1ª fase do torneio, Finn Balor avançou depois de derrotar Tyler Breeze via Coup de Grâce.
5. Na 1ª semi-final, Sami Zayn provou porque é o campeão ao derrotar Neville via roll up, num combate extremamente equilibrado.
6. Na outra semi-final, Finn Balor conseguiu aguentar durante algum tempo a forte ofensiva de Kevin Owens mas viria a ser derrotado pelo mesmo após um Pop-Up Powerbomb.
Antes da grande final, Triple H agradeceu a presença do público, dizendo que o mesmo tem sido o grande motivo pelo qual o NXT tem tido o sucesso que lhe é reconhecido. Entretanto é mostrado Vince McMahon a assistir ao evento, dando azo a vários cânticos de "NXT".
7. Na grande final, Sami Zayn e Kevin Owens tiveram um excelente combate, apontado por muitos como o melhor dos combates que já tiveram na WWE. Kevin Owens viria a vencer pois embora tenha sofrido um Helluva Kick, conseguiu aplicar logo de seguida um Pop-Up Powerbomb. Após o combate, Sami Zayn estendeu a mão a Owens, tendo este último cumprimentado o seu rival depois de uns momentos de hesitação.
O evento terminou com Triple H e William Regal a erguerem os braços de Kevin Owens, que assim receberá um spot na Battle Royal da Wrestlemania 31.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Classe de 2015:
The Undertaker, Rikishi, Alundra Blayze, Larry Zbyszko, Tatsumi Fujinami, Kevin Nash e os The Bushwhackers.O WWE Hall of Fame de 2015 foi encabeçado por Mark Calaway, melhor conhecido por The Undertaker. O detentor da mítica streak na Wrestlemania foi introduzido por Shawn Michaels, que abordou um pouco o lado pessoal da vida de Undertaker e de como cresceram juntos no business. Já Undertaker, além dos agradecimentos habituais, referiu HBK como o seu melhor oponente de sempre.
Main Card
- WWE World Heavyweight Championship Match - Brock Lesnar © (c/ Paul Heyman) vs Cesaro
- Single Match - John Cena vs Daniel Bryan
- Hell in a Cell Match - Dean Ambrose vs Seth Rollins
- Street Fight Match - Triple H (c/ Stephanie McMahon) vs Randy Orton
- US & IC Title Unification Match - Rusev (c/ Lana) vs Roman Reigns
- Single Match - Sheamus vs Bray Wyatt
- Diva's Championship Match - Paige vs Charlotte vs AJ Lee ©
KickOff Show
- WWE Tag Team Championship Match - The Miz & Bad News Barrett © vs Dudley Boyz vs The Usos vs RyZig
- Andre the Giant Memorial Battle Royal
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
*****
Estamos a algumas horas do maior evento do ano, a Wrestlemania 31, e a expectativa não podia ser mais elevada. Irá Cesaro finalmente parar o "Beast" Brock Lesnar? Quem irá prevalecer como a cara da WWE, Cena ou Bryan? Tudo isto e muito mais, na Wrestlemania 31!
*****
WWE World Heavyweight Championship - Brock Lesnar © (c/ Heyman) VS 2015 Royal Rumble Winner Cesaro
O combate que já vem sendo preparado à 1 ano, quando Cesaro se tornou num Paul Heyman Guy. Entretanto muito mudou, Cesaro viria a perder o título Intercontinental e a mala MITB devido a Paul Heyman, separando-se do mesmo. No entanto, o "Swiss Superman" conseguiu vencer a Royal Rumble deste ano, garantindo o direito de enfrentar a Besta, que tem coleccionado habitantes para a Suplex City, desde Undertaker a Daniel Bryan e Randy Orton. No build-up para o combate, Paul Heyman disse que Cesaro nunca esteve ao nível de Lesnar e que o seu cliente irá provar isso mesmo na Wrestlemania, ao passo que o suíço parece mais agressivo do que nunca, dizendo que na Wrestlemania irá conquistar aquilo que é seu por direito.
Single Match - John Cena VS Daniel Bryan
Também conhecido como o novo The Rock vs Stone Cold ou o Kobe Bryant VS Lebron James do wrestling, as duas caras da WWE irão colidir nesta Wrestlemania, com apenas uma a sair com o título de Face of WWE. O combate tornou-se eminente depois do desfecho do Fast Lane, tendo Cena e Bryan perdido os títulos de equipas na noite seguinte o que levou a que essa Raw encerrasse com os dois a lutarem pela arena. Após muitas trocas de palavras e de acusações, como Bryan a dizer que Cena não o consegue vencer ou Cena a dizer que Bryan nunca irá estar ao seu nível, quem irá prevalecer como o nº1 da companhia?
Hell in a Cell Match - Dean Ambrose VS Seth Rollins
Os dois ex-Shield têm passado os últimos meses a destruírem-se mutuamente e na Wrestlemania 31 irão encerrar a sua rivalidade de uma vez por todas, dentro da estrutura mais sádica do wrestling. A rivalidade atingiu novas proporções depois de Dean Ambrose ter atacado a namorada de Seth Rollins durante um evento no NXT, com as filmagens a serem passadas no Raw durante uma promo de Rollins. Este último exigiu depois um Hell in a Cell Match contra Dean Ambrose, tendo este último aceitado com apenas uma condição, não haver contacto físico entre ambos até ao evento. Os dois lutadores parecem mais doentios do que nunca, reflectindo na forma como têm promovido este combate.
Street Fight Match - Triple H (c/ Stephanie McMahon) VS Randy Orton
Muito do futuro da WWE estará em jogo neste combate, pois caso Triple H vença, a Authority estará de volta, ao passo que se Orton vencer, Triple H terá de se retirar dos ringues e das restantes actividades na WWE. Com mais de 10 anos de rivalidade entre ambos, pode-se dizer que o destino de ambos estará em jogo neste combate, pois ou o professor irá enterrar o aluno, ou o aluno irá superar o professor. Um ponto de interesse à volta deste combate tem sido a forma como o GM interino Paul Heyman tem lidado com a possibilidade da Authority estar de volta, com Heyman a dizer que acredita que irá manter o seu posto após a Wrestlemania, tendo para tal colocado alguns obstáculos a Randy Orton nas últimas semanas, como combates contra Sheamus, Kane e Big Show e até handicap matches contra Dudley Boyz.
US & IC Title Unification Match - Rusev (c/ Lana) vs Roman Reigns
O russo continua a coleccionar vítimas para a sua impressionante onda de invencibilidade e fez questão de frisar isso na Raw pós Fast Lane, levando a que Roman Reigns o interrompesse para o confrontar num cara-a-cara que deixou o público em êxtase. Nas semanas seguintes, Reigns lançou por várias vezes o desafio a Rusev de que ambos coloquem os seus títulos em jogo na Wrestlemania, tendo apenas sido Lana a aceitar o desafio depois de Reigns colocar a virilidade do russo em questão. No combate entre as duas estrelas em ascensão da WWE, quem prevalecerá como campeão?
Single Match - Sheamus vs Bray Wyatt
Bray Wyatt tem vindo a agir de forma diferente depois do seu irmão, Bo Dallas, se ter juntado à Wyatt Family. Nas últimas semanas tem mostrado o seu lado protector, ajudando Bo Dallas a vencer alguns dos desafios colocados pela sua frente. Quanto a Sheamus, desde a separação da Authority que tem estado mais agressivo do que nunca, chegando a mudar o seu look. Num dos seus recentes ataques, este viria a deixar Bo Dallas no estaleiro depois de aplicar 3 Brogue Kicks, levando a que Bray Wyatt fosse atrás do "Celtic Warrior" em busca de vingança.
Diva's Championship Match - Paige vs Charlotte vs AJ Lee ©
A divisão feminina tem sido dominada por Paige e AJ Lee, as únicas detentoras do cinturão desde à 1 ano. No entanto, Charlotte, filha de Ric Flair, fez a sua estreia recentemente e tem procurado se intrometer na disputa pelo prestigiado título. Depois de se ter sentido roubada por AJ Lee e Paige no Fast Lane, Charlotte obteve uma nova oportunidade depois de bater AJ Lee e Paige em shows recentes.
KICKOFF SHOW
- WWE Tag Team Championship Match - The Miz & Bad News Barrett © vs Dudley Boyz vs The Usos vs RyZig
- Andre the Giant Memorial Battle Royal (Participantes: Kane, Rob Van Dam, Big Show, Jack Swagger, Kevin Owens, Erick Rowan, Luke Harper, Big E, Kofi Kingston, Xavier Woods, Curtis Axel, Damien Sandow, Stardust, Goldust, Darren Young, Titus O'Neil, Fandango, Heath Slater, R-Truth, Santino Marella, Sin Cara, Tyson Kidd, Zack Ryder, Diego and Fernando)
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
*****
Ladies and Gentlemen, welcome to WRESTLEMANIA~!
.:: Where legends are made ::.
Date: March 29, 2015
City: Santa Clara, California
Venue: Levi's Stadium
Attendance: 76,976
*****
The Miz & Bad News Barrett © vs Dudley Boyz vs The Usos vs RyZig
Naquele que foi o spot fest da noite, The Miz e Bad News Barrett viriam a reter depois de um Shell Shocked de Ryback em D-Von Dudley, tendo depois The Miz feito o tag em Ryback sem este contar e Bad News Barrett puxado o pé de Ryback enquanto o "Awesome One" fazia o assentamento. Miz e BNB depois viriam a sair rapidamente agarrados aos títulos, ao passo que Dolph Ziggler e Ryback encontravam-se dentro de ringue irritados com o sucedido.
Andre the Giant Memorial Battle Royal
- Participantes:
- Kane, Rob Van Dam, Big Show, Jack Swagger, Kevin Owens, Erick Rowan, Luke Harper, Big E, Kofi Kingston, Xavier Woods, Curtis Axel, Damien Sandow, Stardust, Goldust, Darren Young, Titus O'Neil, Fandango, Heath Slater, R-Truth, Santino Marella, Sin Cara, Tyson Kidd, Zack Ryder, Diego e Fernando
Tivemos alguns pontos interessantes no combate, como o confronto entre Kane e Big Show na fase inicial do combate que levaria à eliminação de Big Show. Outros lutadores que estiveram em destaque foram os New Day, que coleccionaram o maior nº de eliminações do combate através do seu trabalho de equipa. Relativamente ao final do combate, Kevin Owens, Jack Swagger, Rob Van Dam e Kane foram os sobreviventes, tendo o "All American American" sido o 1º eliminado dos 4 depois de um Chokeslam de Kane. O "Big Red Machine" tem estado mais descontrolado do que nunca e viria também a eliminar Rob Van Dam, mas foi logo surpreendido por Kevin Owens que assim conquistou a 2ª edição da Andre the Giant Memorial Battle Royal. Uma vitória impressionante para o ex-NXT Champion, que desta forma garantiu a entrada no roster principal num futuro próximo.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
O Andre the Giant Memorial também foi meh, eliminares o sucessor natural do Andre logo no inicio do combate foi um bocado coiso. O Owens vencer foi meh, mas parece ser uma boa maneira de ele assegurar a entrada no roster. Espero que nao perca o titulo.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
.Aimar escreveu:O parceiro do Ziggler é o Ryback. Além de já fazerem tag team à uns tempos, acho que ficou evidente que é o Big Guy pela descrição do combate.
Ficou.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Hell in a Cell Match
Dean Ambrose vs Seth Rollins
O Main Show da Wrestlemania 31 iniciou-se com o culminar da rivalidade do ano, com Dean Ambrose e Seth Rollins a enfrentarem-se num Hell in a Cell Match. A animosidade entre ambos era evidente e o desejo de Seth Rollins de colocar as mãos em Ambrose era enorme, levando a que viesse a correr até ringue para atacar Ambrose logo na fase inicial do combate. Assistimos a alguns dos melhores momentos da noite neste combate, como Rollins a enviar Ambrose várias vezes contra a jaula do ringue e um Dirty Deeds do "Lunatic Fringe" em cima de uma mesa, insuficiente para dar por terminado o combate. Após um período de domínio de Rollins, este parecia ter o combate na mão mas a vontade de infligir ainda mais dor em Dean Ambrose levou a que tentasse aplicar um Phoenix Splash da estrutura da jaula para dentro do ringue, tendo Ambrose se escapado à última. Posto isto, Ambrose fez o assentamento e obteve a vitória. Após o combate, Ambrose encostou-se a um canto com um ar de choque, ao passo que Rollins encontrava-se a ser observado pelos médicos.
Single Match
Sheamus vs Bray Wyatt
Num combate bastante físico entre dois lutadores com estilos de luta idênticos, tudo parecia que Bray Wyatt ia obter a vitória mas depois de empurrar Wyatt contra o árbitro, o "Celtic Warrior" aplicou um golpe baixo em Wyatt seguido de um Brogue Kick que daria a vitória ao ex-campeão mundial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
US & IC Title Unification Match
Rusev vs Roman Reigns
Muita coisa estava em jogo neste combate. A invencibilidade de Rusev era colocada à prova frente a Roman Reigns, apontado por muitos como a próxima grande estrela da WWE. O prémio em jogo era aliciante, a unificação dos prestigiados títulos US e IC. O russo viria a dominar a maioria do combate, chegando a aplicar um Accolade que quase fez Reigns ficar inconsciente. No entanto, a resiliência do antigo Powerhouse dos The Shield permitiu a Reigns quebrar a manobra e depois de dois Superman Punches, tendo o segundo deitado Rusev ao chão, Reigns viria a aplicar um Spear que lhe daria a vitória. Após o combate, Reigns posou com os dois cinturões para alegria do público.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
Street Fight Match
Triple H (w/ Stephanie McMahon) vs Randy Orton
Muito do futuro da WWE estava em jogo neste combate, pois se Randy Orton vencesse, colocaria um ponto final na carreira de Triple H e nas esperanças de um regresso da Authority, ao passo que se Triple H vencesse, a Authority estaria de volta. Como era expectável, assistimos a um combate bastante intenso entre dois lutadores que são rivais de uma década, sendo frequente o recurso a cadeiras, tacos de basebol e mesas. A determinada altura, Randy Orton colocou Triple H a sangrar depois de desferir uma cadeirada na cabeça do "The Game". A resposta de HHH veio através de uma marreta, mas quando este tentou acertar em Orton, o "Viper" escapou-se e aplicou um RKO. Posto isto, Orton pegou na marreta e preparava-se para atacar o seu rival com a mesma, mas Stephanie McMahon colocou-se à frente. Após alguma hesitação, Orton deu uma marretada em Stephanie, deixando o público ao rubro, mas esta hesitação permitiu a Triple H se recompor e após um low blow, o COO da WWE deu uma marretada na cabeça de Orton e aplicou de seguida um Pedigree, selando desta forma o combate. O "The Game" voltou depois para os bastidores visivelmente preocupado com o estado de Stephanie McMahon, que tardava em recuperar da marretada de Orton.
WWE Divas Championship Match
AJ Lee © vs Paige vs Charlotte
A divisão feminina tem sido dominada no último ano por duas Divas, AJ e Paige, numa rivalidade que durou praticamente esse período todo. No entanto, vindo directamente do NXT, Charlotte estreou-se recentemente no roster principal e colocou-se imediatamente na disputa pelo título, tendo recentemente vencido AJ e Paige em combates singulares. Relativamente ao combate, todas tiveram o seu período de domínio e podiam ter saído do combate com o título, mas este viria a terminar com AJ e Paige em ringue e, após uma troca de murros, Paige conseguiu aplicar um Paige-Turner que lhe daria a vitória, não tivesse entrado depois em ringue Charlotte para aplicar um Natural Selection que lhe daria a vitória. Após o combate, Ric Flair veio até ringue para erguer a mão da sua filha, que havia se tornado pela 1ª vez campeã feminina da WWE.
WWE World Heavyweight Championship Match
Brock Lesnar © (w/ Paul Heyman) vs 2015 Royal Rumble Match Winner Cesaro
O 1º dos dois ME da noite colocava o "Beast" Brock Lesnar frente ao vencedor do Royal Rumble Match de 2015, Cesaro. O combate pelo título mais prestigiado do mundo iniciou-se com Cesaro a ter alguma ofensiva, surpreendendo de certa forma o campeão, mas não tardou até Lesnar levar Cesaro à "Suplex City", com um festival de mais de 10 Suplexs. Entretanto, Heyman deu a indicação a Lesnar para este terminar o combate, tendo este aplicado um F-5, mas Cesaro conseguiu manter-se em combate quase aos 3. Lesnar parecia algo frustrado e começou a desferir vários golpes na boca de Cesaro, fazendo com que o suíço começasse a sangrar da boca. Após o árbitro interromper este ataque, Heyman subiu à borda do ringue e começou a protestar, permitindo a Cesaro empurrar Lesnar contra Heyman e aplicar de seguida vários Uppercuts que deixaram o campeão atordoado, seguido de um F-5 de Cesaro em Lesnar, insuficiente para obter a vitória uma vez que Lesnar safou-se aos 2. Frustrado com o sucedido, Cesaro começou a pedir justificações ao árbitro e, após uma acesa discussão, deu um murro ao árbitro. O vencedor do Royal Rumble Match aproveitou a situação para pegar numa cadeira e desferir vários golpes no campeão, tendo depois apontado para os bastidores. Foi aí que, para surpresa geral, Triple H apareceu com uma t-shirt de árbitro. Cesaro depois aplicou um Kimura Lock em Lesnar que deu por terminado o combate quando Triple H deu a indicação de que Lesnar havia desistido. No entanto, os comentadores começaram a questionar a veracidade da decisão e na repetição foi possível verificar que Lesnar não havia desistido, para indignação geral. Posto isto, Cesaro pegou no título e juntamente com Triple H abandonaram o ringue rapidamente, numa altura em Lesnar e Heyman se recomeçavam a recompor.
Single Match
John Cena vs Daniel Bryan
A Wrestlemania 31 terminaria com um embate de titãs, colocando frente a frente as duas caras da companhia, num combate em que só um deles sairia com esse estatuto. Após um cara a cara inicial, o combate prosseguiu de uma forma bastante renhida, com ambos lutadores a terem períodos de domínio. A determinada altura os comentadores começaram a questionar se não iríamos ter combate para mais 24h, uma vez que após 3 Attitude Adjustments e 3 High Knees, nenhum dos lutadores havia conseguido obter a vitória. Com os dois lutadores no chão visivelmente cansados, após uma troca de murros John Cena viria a tentar aplicar um novo AA, ao qual Daniel Bryan reverteu com um Yes Lock. Após mais de 1 minuto a aplicar a manobra, John Cena viria a desistir para surpresa geral, com os fãs a cantaram "Holy Shit" e "You Tapped Out". A Wrestlemania 31 terminou da mesma forma que a edição anterior, com o "Yes Movement" a aclamar Daniel Bryan como a nova cara da companhia.
- Resultados Rápidos:
- Pre-Show1. WWE Tag Team Championship Match - The Miz & BNB © d. RyZig, The Usos e Dudley Boyz.
2. Andre the Giant Memorial Battle Royal - Kevin Owens elim. Kane
Main-Show
3. Hell in a Cell Match - Dean Ambrose d. Seth Rollins
4. Single Match - Sheamus d. Bray Wyatt
5. US & IC Title Unification Match - Roman Reigns d. Rusev
6. Street Fight Match - Triple H (w/ Stephanie) d. Randy Orton
7. WWE Diva's Championship Match - Charlotte d. AJ Lee © e Paige
8. WWE World Heavyweight Championship Match - Cesaro d. Brock Lesnar © (w/ Heyman) via submission
9. Single Match - Daniel Bryan d. John Cena via submission
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Serie A 2014/2015
» Season 2014/2015
» Epic 2014 (ou 2015)
» Mercado de Verão 2014/2015