[Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá] Apresentação
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá] Apresentação
rDmT93 escreveu:Eu muito honestamente, achei esta 1ª edição qualquer coisa de fraquinha.
Ao invés das opiniões serem enviadas por MP e posteriormente postadas num único post em jeito de artigo, o tópico podia ser aberto apenas com as perguntas e os 3 estarolas da semana - e exclusivamente esses três - iam lá postar as suas opiniões, podendo cada um adicionalmente rebater o que fora dito entretanto pelos outros, e com desse modo dar alguma interactividade a isto.
Outra coisa, os assuntos desta primeira edição, à excepção do Porto-Aveiro, foram todos temas que, em princípio, iriam gerar unanimidade, então aquele último foi um bocado desnecessário. Convinha pensar em assuntos que estivessem sujeitos a uma certa ambiguidade de pontos de vista.
Concordo que poderá faltar interacção entre os três convidados mas, ao mesmo tempo, ganhamos que cada um dá a sua verdadeira opinião, sem ser influenciado ou ouvindo o que os outros têm para dizer. Depois de lançada a edição, não só os outros users podem comentar o que os convidados da semana debateram, como os próprios três estarolas podem quotar as opiniões dos demais e gerar novas discussões no tópico. Por enquanto acho que este é um formato a manter mas fica registada a sugestão.
Quanto ao segundo ponto, concordo que não eram assuntos que pudessem gerar grande discórdia (ainda que pudessem haver mais fãs do trabalho do Fernando Santos e mais críticos à recente forma do Ronaldo), mas acho que também se deveu ao facto de ter sido uma semana em que nenhum dos grandes entrou em campo. Acredito que nesta segunda edição, e consoante as polémicas que a 4.ª jornada traga, os temas serão mais apimentados e as opiniões entre os três já irão divergir mais.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
A segunda edição já deveria ter sido lançada esta semana mas está complicado obter as respostas de todos os intervenientes (*cof cof* @.Aimar *cof cof*).
DiogoAz- Moderador
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Anw, sinto-me orgulhoso por ter sido convidado para os dois Verdade ou Mito na mesma semana. Já vai para o palmarés.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:Não tive disponibilidade, assumo a minha culpa. Em princípio, de modo a melhor distribuir as funções pelo staff, o espaço vai passar a ser de exclusivamente gerido pelo Rafa.
Vai ficar ao abandono, portanto.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá #3
» Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá #1
» Verdade ou Mito: Apresentação
» Clubbing Optimus de Março: Blasted Mechanism e Sofa Surfers na Casa da Música