FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates do Ano'15 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates do Ano'15 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates do Ano'15 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates do Ano'15 - Página 2 Arrow_54_512

Combates do Ano'15

+3
Chó
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 20 2015, 23:56

Combates do Ano'15 - Página 2 Tumblr_noeclgGAXq1sbzhteo1_400

PWG Don't Sweat the Technique
Chris Hero vs Tommy End

O Hero supostamente tem problemas na tiroide, mas isso não o impede de ser awesome e um dos melhores lutadores do circuito indy. Eu geralmente não gosto do público da PWG, porque me parece que são parvos demais e por vezes tentam forçadamente brilhar tanto ou mais que os lutadores...e com isso acabo por me chatear e perder a pica toda. Neste não aconteceu, porque o público limitou-se a assistir ao combate e a reagir sem parvoíces à mistura. Colocando o Roddy de parte, Chris Hero foi mesmo o oponente ideal para esta apresentação do Tommy End...embora este sozinho brilhar visto que é um dos melhores strikers em todo o mundo e um dos melhores wrestlers europeus, praticamente tudo o que ele faz parece ser altamente legitimo

O nível de violência vai crescendo a medida, sem nunca abrandar e o público vai ficando cada vez mais investido no combate. Nenhum deles é o Ishii, mas quer o End quer o Hero sabem perfeitamente quando devem vender os golpes do oponente e quando devem dureza. Papei os false finishes todos. No final o Hero têm de se certificar que acaba mesmo com o Tommy para vencer o combate, e ambos os gajos ficam bem mais over do que estavam anteriormente. Obviamente que o pessoal já está a pensar no regresso do Tommy

O meu combate favorito do Don't Sweat Your Technique. Chupa Zack!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por CChris Sáb Nov 21 2015, 00:09

Eix, roubaste-me o combate que eu tava a pensar em por Combates do Ano'15 - Página 2 920693 Foi dos meus combates favoritos deste ano, muito por conter o End <3 Mas já que entramos nesta vertente de strong style...


Ishii vs Elgin - G1 Climax

Este foi o combate em que o Elgin virou as opiniãos do publico em geral e que fez dele, aos olhos dos fãs, voltar a ser um gajo apreciavel. Eu adorei o combate, o Elgin encaixa-se muita bem no estilo do purureso e gostava bastante de o ver contra outros strong-stylers da NJPW como o Makabe, Karl Anderson ou mesmo o Honma. O Ishii, como sempre, foi um mestre do seeling e da stiffness. Aquele powerbomb contra as grades, pqp <3

No geral, é um dos combates que destaco do G1 de este ano, poderia ter apontado outros mas devido ao facto de ter sido o combate de afirmação do Elgin, escolhi-o.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Chó Sáb Nov 21 2015, 00:09

Por acaso e pelo que tenho lido, este Chris Hero todo gordalhão tem feito coisas bem giras ao mesmo tempo que se distancia cada vez mais daquela fase dos KOW. Tenho de checkar isso assim que tenha oportunidade.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 21 2015, 01:26

O Hero teve um ano incrível.

Fonte para a cena da tiroide? Isso explica a flutuação constante de peso e tiroides são uma bitch quando estão desreguladas. O Hero é o indy wrestler da atualidade, tenta ter o melhor combate possível contra qualquer adversário. Na PWG o públido reage aos combates dele porque ele sabe como trabalhar o público. Podia-se colocar logo uma dúzia de combates dele aqui se formos a ver os matches com o Zack, o Speedball, Thatcher, Kongo Kong, Drew Gulak, Tommy Dreamer, Biff Busick, Trevor Lee, os 17 combates que fez seguidos na Smash durante mais de 3 horas, sem contas com o trabalho na NOAH e montes de matches promissores que eu não vi no calendário incrível que ele faz.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 21 2015, 02:16

O Próprio numa AMA
In developmental you're weighed every Monday. You're told it's not so much about a "number" than it is a certain look. At my fittest in WWE I weighed in at 197 (I was typically in the 220 range and had just finished a juice fast). This was a month before I was terminated which makes it ABSURD that some cling on to the rumor that I was let go because I was LAZY and SKIPPING WORKOUTS. Yes, there was a time in early 2013 where I was sat for a number of months to motivate me to get into better shape. I did. Those who are unaware can watch my last few NXT matches: Harper x2, Breeze, Rusev.
It was actually hard to gain any weight there because of how much we worked out, how much we trained & how often we had shows. Ask some of the guys about the training schedule at the PC in Summer 2013.
I've definitely put on weight. My weight was on a slow incline for the first 9-10 months I was back. I threw my back out last summer (brutal back spasms.. muscular, nothing spinal or disc related). This took a long while to rehabilitate from. I only took one booking off and maintained a full schedule of 10ish shows a month. Should I have taken a few extra bookings off? Debatable.
I was tipping the scales at 260 at one point. I'm now fluctuating from 235-245 w/ a small goal of losing another 20ish. I actually had some blood work done 2 weeks back. I was aware of a mild thyroid issue from late 2011 but my TSH came back this time at 9.23. My Dr. wrote "Wow" on my charts, heh. I'm starting prescriptions this week & eager to see how this improves my overall condition.
What you look like is calories in v. calories out right? Sometimes the chemistry decides to throw some salt in your gas tank.
Re: the fat shaming.. With wrestling I also quote Jimmy Jacobs: "If it's good, it's good." Same goes for humor w/ me. If it's funny, it's funny. I don't mind being the butt of jokes. I'm often laughing at myself. I'm clearly okay being in the public eye. I don't feel the need for exterior validation. It's nice to have but, at the end of the day, I have to be happy with myself.
It's difficult to train & eat right on the road but it CAN be done. It's about establishing habits and patterns. If you want it enough (regardless of what 'it' is) you'll find a way to make it happen.


http://wallsofjerichoholic.blogspot.pt/2015/05/chris-hero-says-forget-your-fat-jokes.html


Ya, o pessoal na PWG tem tendência para aparvalhar, mas com o Hero isso não costuma acontecer felizmente.

Não vejo Beyond frequentemente, mas curto muito de Death By Elbow sempre que me dá para ver um bocado dos shows.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 21 2015, 03:04

Curiosamente só me lembro do peso do Hero ter sido usado uma vez num angle, e foi precisamente na Evolve com o Trent, no dia em que o Cesaro esteve na Elimination Chambers:

"Hey Chris, Claudio is main eventing the WWE PPV later tonight. It could have been you Chris! It could have been you! And all you had to do was eat a salad!"

Pena o match deles depois não ter deliverado Combates do Ano'15 - Página 2 626591

De que é que gostas AR? Pareces-me zangado com tudo em todos os posts que vejo :o
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 21 2015, 11:41

De que é que gostas AR? Pareces-me zangado com tudo em todos os posts que vejo :o

Que exagero. Pá, eu vejo todo o tipo de combates e se forem bons, acho que sou capaz de gostar da maioria. Mas aquilo que realmente gosto bastante, são aquelas brawls todas fodidas.

Mas também curto bom booking e boas storylines, e felizmente também vi isso este ano, o booking do Okada é genial, Havoc vs. Ospreay foi também muito bem bookado, a situação do Ethan Page na EVOLVE é gira, e olhado para trás o booking do Reigns este ano foi muito bom e a maior parte de nós estava a ser "manipulado pelo booking" sem se dar conta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 21 2015, 13:20

uh, não sinto de todo o que dizes sobre o Reigns. Acho o booking da WWE o pior.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 21 2015, 13:53

O build up, para o Reigns vs. Brock foi bué subtil, aproveitou muito bem o heat nuclear que o Roman Reigns tinha perante os fãs hardcore e serviu para consolidar o Brocky como babyface.
E mesmo o booking do Reigns sempre que está perto de vencer algo grande tem sido igualmente porreiro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Michael Uchebo Dom Nov 22 2015, 00:10

O Brock vs Reigns da Mania? Sabes que a ideia era o Reigns ganhar ao Lesnar e sair da Mania como top babyface e novo John Cena, right?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 2 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos