FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates do Ano'15 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates do Ano'15 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates do Ano'15 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates do Ano'15 - Página 4 Arrow_54_512

Combates do Ano'15

+3
Chó
CChris
Ribeiro
7 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Chó Seg Nov 23 2015, 23:10


20 minutos de algo muito bom e que só me deixou a pedir mais combates entre estes dois! Um dos melhores combates do ano, mais um para a conta de cada um!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 24 2015, 01:38

O Cesaro ainda só têm este combate Chó, e apesar de ele ser muito awesome não me estou a recordar de muitos mais combates onde ele possa aparecer aqui Combates do Ano'15 - Página 4 626591 Apesar de ele ser awesome e ser incapaz de dar um mau combate.

Vá amigos, participem, o objectivo disto é participar o maior número de pessoas e não três ou quatro users.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Chó Ter Nov 24 2015, 01:42

O com o Reigns no outro dia não é MOTYC, mas é muito bom também. Still é como dizes, o homem não consegue ter um mau combate.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Guilherme Ter Nov 24 2015, 21:13

Naito vs. Shibata no Destruction.

Eu me entretive bastante durante a rivalidade que eles tiveram. Os contra-ataques do Shibata e os "Tranquilos" do Naito me ganhavam quase todo show. O combate não deixou a desejar e a maneira que terminou ajudou muito no personagem do Naito.

Maldito Tanahashi que vai para o ME do WK X no lugar do Naito! Combates do Ano'15 - Página 4 774448
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Renato Ter Nov 24 2015, 21:21


NJPW New Beginning in Sendai
Tomohiro Ishii vs. Tomoaki Honma

"Épa, o Togi Makabe tá lesionado, e agora? Olhem, Honma e Ishii, façam aí um ***** match para encher o card." Combates do Ano'15 - Página 4 920693 Rapidamente se percebeu o tipo de combate que eles iam ter e que é o que melhor sabem, cheio de intensidade e brutalidade ao bom estilo japonês, e com estes dois não há que enganar. Acho que este combate é um bocado underrated no que às discussões de MOTY diz respeito, se calhar porque muita gente não viu. Mas vejam. O Honma é dos melhores babyfaces do wrestling atual, pode perder todos os combates e falhar sempre as Kokeshi's mas tem sempre o público 100% do lado dele e neste combate foi exatamente o que aconteceu.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 24 2015, 22:19



Não vi nada do Destruction, mas suponho que esse Naito vs. Shibata seja giro. Curiosamente, acho que este ano o Naito está um bocadinho abaixo no que toca a "clássicos" mas este heel turn trouxe carradas de personalidade que tornam os combates diferentes de tudo no card e para além disso permitiram-lhe conectar de uma maneira que ele estava a ser incapaz de conectar com os fãs.

Eu gostei bastante da rivalidade do Makabe vs. Ishii, mas Ishii vs Honma está completamente noutro nível. Se aquilo que fizeram no ano passado já foi muito bom, este ano conseguiram melhorar, o que é algo praticamente inacreditável. Neste combate já lhes começaram a dar o tempo que realmente merecem. O Ishii mesmo estando num estado fisico duvidoso, é um dos melhores brawlers do mundo, altamente badass e sabe exactamente quando deve vender e quando relevar fragilidade. E Honma é provavelmente o gajo mais underrated e é um babyface fantástico.

E Sendai...Sendai foi fantástica, estava a reagir a tudo nos momentos finais. Claro que há mérito dos dois, mas nem sempre temos um público tão bom que eleva ainda mais a qualidade do combate.

Como diz o @Fabio08: "porrada da velha".Sou fanboy dos 2.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 25 2015, 00:38

Combates do Ano'15 - Página 4 Rsge2e

PWG Battle of Los Angeles Stage Two
Drew Galloway vs Bailey

Pá, eu não vi praticamente nada do Battle of Los Angeles, vi o opener da primeira noite e pensei em desistir de ver o resto do evento e mais tarde acabei por ver dois combates, ambos da segunda noite. Tanto um como o outro têm todo o direito de estar aqui, mas vou começar pelo meu favorito. Galloway vs. Bailey. Eu ando a curtir daquilo que o Galloway anda a fazer na maioria das indies, mas apesar do hype que dão ao Bailey acho aquela porcaria que ele faz uma mariquice do caralh* e que ele é pussy de merd*. Talvez tenha sido isso que tenha feito este combate especial. Um Golias negro, pesado e sombrio contra um David energético e meio para o totó.

O Drew não leva inicialmente o Bayley muita a sério, mas o Bailey vai-lhe mostrando que não é tão pussy como parece, o que leva o Galloway a passar-se apesar de ser o monster heel que está a controlar o combate, enquanto o Bayley vai mostrando cada vez mais que é bem melhor do que aparenta à primeira vista até que leva o o combate para algo bastante equilibrado com grandes moves com near-falls que enganaram o público até que Bailey vence o combate após reverter o Future Shock. Na minha opinião o que fez o combate foi mesmo o facto de cada um ter desempenhado na perfeição o papel que lhe tinham de desempenhar.

Quase que fiquei a gostar do Speedball. Quase.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por CChris Qua Nov 25 2015, 17:24

Sou o unico a não ter gostado assim tanto desse combate entre o Galloway e o Speedball? .-.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 28 2015, 12:43

CChris escreveu:Sou o unico a não ter gostado assim tanto desse combate entre o Galloway e o Speedball? .-.

Eu achei awesome e sou hater assumido do Bayley. É também dos meu combates favoritos das indys deste ano.

Vá lá pessoal, ajudem isto, sff!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Nov 28 2015, 15:06

Como odiar o Bailey? Bailey é espetacular, é tipo o puto geek normal que sabe artes marciais. O meu sonho era ser como ele.

Lol alguém queixar-se do Naito não ser ME do WK como se a NJPW já não tivesse tentado isso.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates do Ano'15 - Página 4 Empty Re: Combates do Ano'15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos