Combates do Ano'15
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Combates do Ano'15
PWG é uma fed de workrate, vê bem quem foram os últimos champs...
É como digo, se ganhasse num show e perdesse no a seguir, talvez, mas nunca seria "a" campeã.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009
Re: Combates do Ano'15
Eu também digo isto, mais porque acho que o público da PWG tá-se também meio a cagar.
Mike Bailey vs. Roderick Strong
Saquei este show de propósito para ver o Chris Hero vs. Zack Sabre Jr., mas dei com isto e resolvi ver, porque o Roderick é awesome. Isto começa com o Roderick a dizer que estava a pensar em colocar o seu titulo em jogo num open challenge, mas como o público é retardado nem sequer vai lutar, até que o Bailey aparece e o Roderick acha que sendo assim é facil de mais.
Pá isto é o mauzão da turma super confiante contra o nerd mais lingrinhas, com a diferença que o underdog consegue por momentos estar a um pedaço da vitória.
Roderick Strong Continuo a achar o Bailey uma mariquice do caralh*, mas não posso dizer que ele não seja bom naquilo que faz.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
Nick Gage vs. John Wayne Murdoch
Pá, o Mankz tinha-me falado deste combate, mas eu estava desconfiado até porque eu ou amo deathmatches ou odeio. Pá este foi awesome. O combate é enorme, têm à vontade uns 40 minutos e uma das coisas que ajuda isto a ser muita bom, é o público que está dividido entre o gajo local e o dude da CZW que regressou da cadeia - o que torna cena muito mais awesome .Btw, segundo o Mankz até houve porrada entre eles - apesar de não dar para ver nada .
Nem há um "grande uso de armas", sendo quase uma rixa de rua toda fodida. Estava à espera de isto ser só spots parvos e malucos à Jackass uns atrás dos outros, mas tanto o Gage como o Murdoch não são parvos nenhuns. Especialmente o Nick Gage.
A história disto, é o gajo local recusar-se a morrer apesar de estar a enfrentar um gajo bué fodido.O único defeito é isto é quase um melhor de três tables, o que torna a cena bué anti-climática...quando merecia ter um final épico.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
Monday Night Raw 5-04-15
John Cena vs. Sami Zayn
Após derrotar o Rusev na Mania, o Cena entrou num reinado que haveria de se revelar histórico , com combates épicos e com alguns dos melhores segmentos da programação. O Raw é no Canadá, logo nada melhor do que ter o melhor lutador da história do Sistema Solar a introduzir um compatriota seu.
Toda a gente hoje sabe que o Sami se lesionou ainda antes do combate começar, mas ele é tão brilhante no selling e têm uma expressão fenomenal - que eu achei que isto era apenas mais uma vez o Zayn a vender umas bumps. Isto é o underdog babyface que chega finalmente ao oceano para nadar com os tubarões e lança-se logo ao maior deles todos, sendo que o Cena é um pouquinho um heel subtil não vendendo tanto e sendo mais dominante mas sendo apanhado várias vezes de surpresa. O Zayn perde mas ganha de imediato o respeito
Na altura, o Cena ainda estava envolvido com o Rusev - mas esta estreia haveria de ser também aproveitada quer na feud Owens vs. Cena quer na rivalidade Zayn vs Owens no NXT. Engraçado como ainda há uns meses atrás a WWE preocupava-se em contar e dar destaques a outras histórias para além da de Roman Reigns
P.S : O Slater também andou metido nisto, tive pena que após andarem umas semanas a construir a cena que ele não tenha tido direito a desafiar o Cena. Seria squashado mas seria um momento cómico giro.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
AJ Styles vs. Kazuchika Okadaa
O Dominion é provavelmente o meu show de wrestling favorito deste ano, sendo que o único defeito do evento é o facto de tantos grandes combates uns atrás dos outros acabam por torna-lo um pouco pesado. Ainda assim, AJ Styles e Kazuchika Okada provaram que o melhor estava guardado para o final, quando o IWGP Heavyweight Champion esteve em jogo num Main Event que acabou por tornar-se quase um clássico.
Após um primeiro combate assim para o fraquinho, a química entre o ás do Bullet Club e o Rainmaker foi crescendo e este é possivelmente o melhor combate deles. Todo o combate é altamente fluído e praticamente não sequer tempo morto, portanto é perfeitamente normal que achem que este confronto têm uma duração bem mais curta do que realmente têm. É também um excelente combate que conta na perfeição o regresso do Rainmaker ao topo do mundo, após ter sido destroçado por Tanahashi no WrestleKingdom. AJ Styles, o homem que derrotou Hiroshi Tanahashi, faz de underdog heel que é ajudado pelo resto do Bullet Club e que têm vantagem até que o arbitro decide expulsar toda a stable de gaijins. Ainda assim - mesmo com a ausência dos seus companheiros, não é assim tão facil de abater e Okada têm de lutar para voltar ao topo. O público vai ficando cada vez mais dentro do combate, até que finalmente têm o "direito" de explodir naquela sequência final.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
Kingdom( Adam Cole, Matt Taven & Michael Bennett) vs. Bullet Club ( Young Bucks & AJ Styles)
Ainda assim, um dos seus melhores combates surge quando duas das maiores facções do wrestling actual colide. À primeira vista isto pode parecer algo grande, mas é bom relembrar que Kingdom vs.Bullet Club foi das coisas mais insuportáveis da NJPW este ano. Felizmente aqui, correu tudo bem. É mais ou menos o típico combate dos Bucks: Superkicks, Teases para Superkick, interacções com os fãs, algum humor, Superkicks, uns quantos high spots e mais uns Superkicks. No final o Adam Cole é tratado como o homem forte dos Kingdom apesar de sofrer o pinfall. Inclui o Matt Taven a tentar ter interacções fixolas e obter heat...e a fracassar redondamente nesses dois objectivos, com toda a gente a cagar para ele.
Não vi o combate deles no Global Wars, segundo consta foi tão bom ou melhor que este. Alguém que tenha visto que diga algo sff - e que acrescente combates à lista tbm.
Btw, o Terminal 5 é horrivel. Saudades Hammerstein Ballroom
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
WWE Fast Lane
Roman Reigns vs. Daniel Bryan
O Roman vence uma Rumble e fica cheio de heat e como tal a WWE achou que giro era coloca-lo frente a frente com o gajo mais over da companhia para ver se o pessoal passava de um dia para o outro a gostar dele, como esse mesmo gajo tinha perdido o titulo devido a lesão - juntou-se o util ao agradavel e o vencedor disto enfrentaria o Brock na Mania. A verdade é que isto poderia ter um resultado bem grave, não fosse o Bryan um worker fenomenal.
Isto é quase um combate com aquela a mentalidade à antiga, construído com aquele pensamento " e se o wrestling fosse mesmo real como é que seria realmente este combate". O Roman é o gajo mais forte, mais alto e mais jovem, mas o Bryan é mais experiente, mais inteligente, mais técnico e mais ágil. E é exactamente esse o papel que cada um desempenha neste combate. In-kayfabe não há um claro favorito, são simplesmente dois indivíduos distintos cujas principais armas são completamente diferentes. Bem diferente daquilo que o Daniel Bryan andava a fazer nos últimos tempos.
De todos os combates que o Reigns teve este ano, este e o combate com o Cesaro no Torneio são os únicos combates onde se nota que ele foi um pouco carregado. Ainda assim, mais uma vez mostrou que é um tipo em que se pode confiar e sabe ser conduzido por oponentes mais brilhantes e experientes.
Saudades Bryan
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
NJPW Dominion 7.5 in Osaka-jo Hall
Kenny Omega vs. KUSHIDA
Eu já disse que o Dominion é o meu evento favorito deste ano e acho que se começa a perceber o porquê. Mais um grande combate e muito provavelmente ainda volto pelo menos mais uma vez aqui para falar de outro clássico.
O booking do KUSHIDA é excelente. Chega às finais do BOSJ no ano passado, perde para outro gaijin super talentoso ( Ricochet) mas mais tarde vence o Ibushi e torna-se campeão apesar de pouco depois perder o titulo para o Taguchi. Este ano, vence o BOSJ ultrapassando outro gaijin super talentoso ( O'Reilly) e vai contra o gajo que têm limpado a divisão júnior. O Omega pode ser super carismático, ter uma personagem muito diferente que faz com que ele se destaque de imediato, mas o seu reinado foi uma desilusão sem nenhum grande combate.
Como tal assim que comecei a ver isto, fiquei à espera de mais uma vez ver um combate rápido e com grandes spots, mas que fosse incapaz de se destacar. Felizmente, não foi o caso e este último combate deste reinado do Omega foi muito bom. Vimos o membro do Bullet Club a assassinar o joelho do japonês de um modo bárbaro e insano sem nunca esquecer os maneirismos ridiculos da sua gimmick. O KUSHIDA tal como no combate com o O'Reilly mostrou que este ano é um melhor lutador, especialmente no que toca ao selling e foi vendendo o dano durante todo o combate até que lá para o final começa a focar-se no braço do gaijin. O finish é super awesome e dramático, com o Omega a preparar-se para usar o seu finisher e o KUSHIDA a prender o seu Kimura.
Independentemente do que certas pessoas aqui do forum possam dizer a acerca do KUSHIDA, a verdade é que desde que o Devitt sai e o Ibushi fez a transição para Heavyweight, todos os grandes combates da divisão têm a sua assinatura.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
PROGRESS Chapter 22: Trust, Encouragement, Reward, Loyalty, Satisfaction
Mark Haskins vs Tommaso Ciampa
Nunca achei que o Tommaso fosse um fora-de-série, mas têm melhorado imenso e actualmente encontra-se provavelmente na melhor fase da carreira dele. O Mark Haskins é um lutador fenomenal, sendo que nos últimos tempos têm mudado bastante o seu estilo e tornou-se um gajo muito mais técnico e pode dizer-se que é o melhor wrestler que a PROGRESS têm actualmente.
O Tommaso Ciampa chega aqui e parece que se está a cagar para este combate, vêem meio no gozo e a situação com a WWE é trazida para o combate, com o norte-americano a dizer que é trabalha na área do entretenimento agora. O Haskins vai começando a irritar-se e acha que o Ciampa está a desrespeitar os fãs e a PROGRESS. A partir daqui as coisas vão começando a aquecer, e o combate torna-se muito mais sério e stiff - com os dois lutadores a irem maltratando-se cada vez mais, especialmente com sequências de chops arrepiantes. No final o lutador da casa, faz o forasteiro desistir e avisa-o que não permite que ninguém desrespeite a PROGRESS. O Ciampa sente-se arrependido.
O meu combate favorito do Ciampa. Se alguém me poder explicar o porquê de ele e a RoH terem seguido caminhos diferentes, gostaria que me dissessem. Houve alturas em que cheguei a acreditar que iam fazer dele o novo top guy. Especialmente quando matou os Bucks como se tratassem de jobbers.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Combates do Ano'15
Also, o próximo show da Beyond vai ter Dijak vs Ciampa buildado como um match gigante. Também vai ter os Da Hit Squad num tag match épico.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Combates de Sonho
» Os combates de 2014~!
» Ordem dos combates
» Combates com Storytelling