FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: O Regresso (1ª parte postada) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: O Regresso (1ª parte postada) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW: O Regresso (1ª parte postada) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW: O Regresso (1ª parte postada) Arrow_54_512

FPW: O Regresso (1ª parte postada)

2 participantes

Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por Renato Ter Dez 01 2015, 22:06

A Federação Portuguesa de Wrestling apresenta...

FPW: O REGRESSO

FPW: O Regresso (1ª parte postada) 6ff0961458

Data: Domingo, 27 de Dezembro
Local: Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, Lisboa

Combates marcados:

FPW Championship em jogo

"O Filho Pródigo"
Márcio Guerra
vs.
"The Flying Dutchman"
Gillis Van Daal

Deathmatch - Árbitro especial: Duarte Silva

"Génio do Caos"
Eugénio Costa
vs.
"The Ghost"
Black

I Quit Match

Jorge Gante
vs.
"A sensação açoriana"
Henrique Coelho

Combate "Rei da Selva"
Regras do combate aqui

Participantes anunciados:

"Money Maker"
Moore SD

"Iron Fist"
Fedrix

"Pai Grande"
Renato Paiva

"The sexy"
Cláudio Rosas

Alex (c/ Baltazar)

"Coura City's Favourite Son"
Diogo Oliveira
vs.
"Cambion"
Raul Leviátes Jr.

"O Borba"
Vitor Borba
vs.
"O Escuteirinho da Amareleja"
Toni Queijadas



Última edição por Renato em Seg Dez 28 2015, 10:27, editado 4 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty Re: FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por Renato Qua Dez 09 2015, 22:49

Atualizado com o que já foi anunciado até ao momento.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty FPW - O Regresso (O Show)

Mensagem por Renato Dom Dez 27 2015, 23:50

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Crt6hkY

O Pavilhão Municipal do Casal Vistoso encontra-se completamente cheio, com as pessoas a ocuparem todos os lugares sentados nas bancadas enquanto que outros tantos preferiram ficar em pé junto ao ringue. Não havia grande barulho, apenas algumas pessoas a trocar algumas impressões antes do show começar. De repente, eis que as colunas previamente instaladas começaram a tocar a Para Sempre dos Xutos e Pontapés, o que trouxe alguma nostalgia e gerou alguma emoção após tanto de ausência da Federação de Pro Wrestling.


A Federação Portuguesa de Wrestling apresenta...

FPW: O REGRESSO

FPW: O Regresso (1ª parte postada) 6ff0961458

Após o fim da música, o público pareceu ter entendido na perfeição a intenção da companhia e começaram a gritar pela amada companhia, ao mesmo tempo que os fãs perto do ringue batiam com as suas mãos no próprio ringue e os outros limitavam-se a bater palmas. Quando por fim a música terminou, todo o pavilhão estava em êxtase.

FPW! FPW! FPW! FPW! FPW!

No meio de todo este barulho, eis que Rita Camarneiro surge por detrás da cortina improvisada e vai até ao centro do ringue, onde pega no microfone e dirige-se aos fãs.

Rita Camarneiro: Boa Noite! Sejam bem-vindos a este show especial: FPW, o Regresso! Connosco temos já na mesa de comentadores Diogo Beja, ex-comentador da VLL e uma das vozes principais do maior podcast nacional dedicado ao wrestling.

Rita Camarneiro vira-se agora para o seu colega Diogo Beja que está sentado junto a uma pequena mesa bem junto ao ringue. Ao seu lado está uma cadeira vazia que supostamente deveria estar ocupada por Rui Unas.

Diogo Beja: Boa-noite Rita, estou já aqui…mas parece que o meu colega está um pouco atrasado. Onde será que esse malandro se meteu?

Rita: Pois supostamente ele já deveria estar aqui, só espero que não esteja muito longe de casa.

???: O LORDE JÁ ESTÁ EM CASA!!!!

O público entra em delírio, especialmente as pessoas que estão sentadas nas bancadas que dão pela presença de alguém importante e levantam-se de imediato para ver quem gritou. Após algum tempo, um grupo de fãs identifica a pessoa e começa de imediato a puxar por ele.

UNAS! UNAS! UNAS! UNAS! UNAS!

Rui Unas surge no meio do público, desce as bancadas a correr, salta o pequeno gradeamento improvisado e dirige-se ao ringue pelo meio do público que estava em pé enquanto várias pessoas tentam tocar-lhe ou cumprimentar o antigo comentador da FPW. Rui Unas sobe finalmente ao ringue onde pede o microfone a Rita Camarneiro.

Rui Unas: Peço imensa desculpa, Rita! Tu foste muito boa, mas eu tenho imensas saudades disto e tenho mesmo de ser eu a fazer isto, não te preocupes que ocupo já o meu lugar e devolvo-te o microfone.

Rita assente e o público parece bem mais entusiasmado com a presença de Rui Unas.

Rui Unas: Toda a gente aqui presente, vocês sabem que isto é verdade… vocês são a principal razão por estarmos aqui hoje, após sete anos de ausência. Por isso, façam favor de serem iguais a vocês mesmos. Vamos lá então começar isto! Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao Regresso! ISTO… É… A… FPW!!!

FPW! FPW! FPW! FPW!

O público entra novamente em euforia e passa seguramente uns quantos minutos a gritar pela pequena companhia que adoraram.

Rui Unas: Vocês são fantásticos. Bem, antes de juntar-me ao meu colega, quero só introduzir o homem que me fez acreditar que ainda era possível termos momentos memoráveis como este. Senhoras e senhores, Eugénio Costa!!


O Génio do Caos surge por detrás da pequena cortina improvisada e dirige-se de imediato ao ringue, tendo pelo meio de enfrentar um grupo de fãs que não parece contente com a sua presença. Ainda assim, existem uns quantos fãs que mostram algum respeito e que recebem Eugénio Costa sobre uma pequena salva de palmas. Após esta receção mista, Eugénio junta-se finalmente a Rui Unas e Rita Camarneiro. O Génio do Caos está ainda vestido com o seu fato, o que sugere que possa ter estado ainda a tratar de determinados assuntos antes de poder ter os últimos preparativos para o seu combate. Eugénio pede agora o microfone a Rui Unas e dirige-se pela primeira vez ao público.

Eugénio Costa: Eu não venho aqui para falar sobre mim e muito menos sobre o combate que irei ter mais tarde. Tudo aquilo que quero fazer é agradecer a disponibilidade e os sacrifícios que certas pessoas tiveram de cometer para que este evento fosse uma possibilidade. Sejam lutadores, sejam comentadores como Rui Unas e Diogo Beja ou pessoas como o Baltazar. E a razão pela qual o estamos a fazer, é porque existe uma grande saudade. Existe uma grande vontade para ver novos combates, e é por isso mesmo que este show esgotou dias antes. Portanto, quero agradecer-vos a todos vós e garantir-vos que iremos fazer o possível para que este seja um Regresso memorável!

Eugénio devolve o microfone a Rita Camarneiro e sai de imediato. Rui Unas junta-se a Diogo Beja e após um longo sorriso, Rita dirige-se novamente para o público.

Rita: Bem, acho que após isto, estamos todos ansiosos para o primeiro combate. Portanto, acho que não há necessidade de esperamos mais…

***




***

Rita Camarneiro: Senhoras e senhores, agora é hora para um combate que se adivinha como sendo um “David contra Golias”. Toni Queijadas desempenhará o papel do primeiro, mas será que terá o mesmo desfecho contra o Golias presente em Vítor Borba?

O público entra num verdadeiro “parafuso” e a razão é sobretudo o acarinhado Toni Queijadas. Ouvem-se batidas no ringue misturadas com gritos em coro pelo nome de Toni, antes mesmo deste aparecer ao ringue.

Rui Unas: Eu quero ver isto. Simpatizo com o Toni desde que o vi pela primeira vez, acho que todos sabem isso. É um gajo com piada, um cromo.

Diogo Beja: É sim, ao contrário do seu adversário. Vítor Borba é um veterano que está sempre com cara de poucos amigos… e pelo que faz no ringue é compreensível que nunca tenha nenhum.

Rui Unas: Gabo a coragem do nosso escuteiro. Eu não me metia num ringue com o Borba.


Rita Camarneiro: Com 1,85 metros de altura e 118 kgs, diretamente de Viana do Castelo… Vítor Borba!

Vítor Borba surge à cortina acompanhado por Raquel, com o seu casaco e de óculos, que já lhe são característicos e assim que se vê na câmara este começa a olhar em redor para o público que está, assumidamente, contra ele. Ele não se importa e só motiva mais o seu ódio antes de lhes dirigir o movimento característico de Zé Povinho. Este foi, juntamente com a filha, escoltado pela segurança até ao ringue depois de ter ofendido diretamente os fãs, mas também nenhum parecia tão magoado assim com a sua provocação. Raquel ficou no ringside. Vítor, já no ringue, partiu os seus óculos após um close-up da câmara e depois disse: “Toni, daqui a uns minutos serás tu…”

Diogo Beja: Bem, “o Borba” vem raivoso. Nada que não lhe seja comum, mas eu se fosse ao Toni teria medo. Muito. Depois destas palavras…

Rui Unas: Eu espero que não lhe aconteça nada. Mas este homem até os fãs teve a coragem de provocar… e a “arena” está lotada. Imaginemos que algum lhe saltava para cima... ou da filha…


Rita Camarneiro: Com 1,71 metros de altura e 53 kgs, diretamente da Amareleja… Toni Queijadas!

Toni Queijadas surge de trás da cortina com a sua capa de super-herói acompanhado por enormes gritos dos fãs que o apoiam. O público estava inteiramente do seu lado e este corre para o ringue após pedir aos fãs que se desviassem, batendo nas mãos dos fãs enquanto o faz. Contudo para antes de entrar e olha para o seu adversário, entrando de seguida e subindo ao canto posando.

Diogo Beja: 53 quilos… Vítor Borba tem 118. É mais do dobro. Unas, o teu amigo não dura mais de dois minutos. Vai ser um massacre!

Rui Unas: O Toni é rijo. Certamente que as “odds” não estão do lado dele, mas alentejano é sempre rijo e o Toni não é exceção.

Diogo Beja: Apostavas nele?

Rui Unas: Temos de ser imparciais. Não vamos discutir isso.

TONI! TONI! TONI!

"O Borba"
Vitor Borba
vs.
"O Escuteirinho da Amareleja"
Toni Queijadas

O árbitro incentiva um aperto de mão antes do combate e Toni tenta cumprimentar Borba, mas recua quando este cospe na mão antes de a estender, com ar sizudo.
Mal a campainha soa, Toni, chateado com a atitude de Borba, correu e atirou-se contra o seu opositor, mas acabou por esbarrar na parede humana que era o veterano. Queijadas olhou do chão para Borba que se limitou a acenar com a cabeça como que a dizer que o mais pequeno não teria hipóteses. Toni levantou-se e tentou um Bear Hug, mas uma Chop de Borba nas costas de Toni não só quebrou a hold como ainda deixou Toni aflito. De seguida um soco derrubou o “Escuteirinho da Amareleja” e Borba encostou-o a um dos cantos, aplicando-lhe depois uma Chop que o derrubou em dor. Borba levantou-o e pediu silêncio ao público para mais uma Chop que fez eco no Pavilhão do Casal Vistoso. Tudo indicava que o combate ia ser curto…


Diogo Beja: Já passaram quase os dois minutos, mas foi porque o Borba deixou que assim fosse. Se ele quisesse já estava… o teu amigo está a ser massacrado como eu previa.

Rui Unas: Ainda há muito pela frente. O puto tem coração e isso conta muito.

Vítor Borba entretinha-se a provocar o público com mais “Zé Povinhos”, mas, enquanto isso Toni Queijadas levantou-se, com um vermelhão abaixo do pescoço quase a confundir-se com o seu spandex também vermelho.
Vontade não lhe faltava, então carregou novamente para cima do veterano vianense, desta vez com Clotheslines, todas com balanço nas cordas. E se as primeiras duas nenhuma mossa fizeram, a última conseguiu mesmo derrubar Borba. O público incentivava-o para além do incentivo natural que a queda do oponente provocou em Toni. Queijadas continuou o seu momento logo com uma série de cinco Leg Drops e de seguida duas Headbutts na clavícula direita de Borba. Contudo, as Headbutts feitas com o capacete parecem ter feito mais dano em si do que no veterano. Borba tentou-se levantar mas enquanto o fazia Toni quis apostar no Toni-Caramba, o seu Hurricanrana, mas Borba usou a sua força para evitar isso e evitou-o atirando Toni novamente contra o canto. Toni estava on-fire e correu na direção de Borba mas à sua espera estava a sua bota para um Big Boot que virou o escuteiro ao contrário. Raquel Borba, a ver no ringside, chegou mesmo a ranger os dentes ao contacto.
Logo depois Borba gritou: “É assim que se faz!” e atingiu Toni com uma Leg Drop visivelmente mais devastadora que a sua. Porém, ao invés de continuar a sua investida, Borba voltou a dar tempo para o oponente se recompor e levantar enquanto ouvia novos gritos pelo seu nome vindos do público. Toni insistiu em correr para Borba apesar de já duas tentativas lhe terem saído frustradas. Esta não foi exceção e um Belly To Belly deitou-o ao tapete de onde parecia que já não ia sair. Porém, Borba ainda o levantou para um German Suplex que o atirou para o apron. O vianense puxou-o para o centro do ringue e fez-lhe o pin: 1… 2…


Diogo Beja: O quê?! Como é que isto é possível depois deste massacre?

Rui Unas: Eu disse-te! O puto tem coração e está a mostrá-lo todo apesar de estar a levar uma sova.

Não deixando que Toni se levantasse desta vez após este levantar o braço à contagem para surpresa geral do público, Vítor Borba distribuiu-lhe alguns Foot Stomps e levantou-o debaixo do braço e aplicou-lhe um Sidewalk Slam. Novo pin: 1…2… mas novamente Toni Queijadas voltou a levantar o braço! Raquel via tudo do ringside e ela particularmente mostrava-se surpreendida com a resiliência de Toni.
Borba volta a dar tempo, encostando-se ao canto, para que Queijadas se levante. De novo vira-se de costas para provocar o público e, subitamente, Toni levanta-se e parte para cima de Borba, saltando para as suas costas e prendendo um Sleeper por alguns momentos! O público vai ao rubro mas Borba estava muito perto da corda, então chega-lhe facilmente… Toni é forçado a larga-lo e Borba investe contra Toni com uma Clothesline! Toni baixa-se e volta a saltar para cima de Borba com novo Sleeper! O público continua ao rubro e, desta vez, Toni consegue com que o veterano coloque um dos joelhos no chão! Pela primeira vez Toni tinha algum domínio no combate! Porém, Borba levantou-se e com um safanão tirou Queijadas das suas costas mas este rapidamente o surpreendeu com um Super-Toni! Superkick em Borba! Este não caiu mas o incentivo dos fãs resultavam em causar esperança em Toni. O escuteiro salta e agarra na cabeça de Borba, levantando-o depois a algum custo para um Suplex! Verdade seja dita, o Suplex não causou grande dano, mas assim que Borba se tentou levantar um novo Super-Toni atintiu-o e fez com que Vítor Borba se sentasse! Rapidamente Toni surpreendeu-o com um terceiro Super-Toni, agora com Borba sentado! O público estava ao rubro e Toni bastante motivado! Até Raquel já estava minimamente contagiada com o entusiasmo que a envolvia!


Rui Unas: Estamos a presenciar o momento de Toni, Diogo!

Diogo Beja: Se isto acontecer é maior do que quando o 1-2-3 Kid ganhou ao Razor Ramon! E esse também usava spandex como o teu amigo!

Rui Unas: Coração! Coração tem este miúdo! E eu estou a adorar isto e os fãs também! Nunca eu tive uma reação tão positiva numa piada minha, Diogo…

Diogo Beja: E olha para o miúdo! Ele está a deixar o seu momento correr e olha o que ele vai fazer…!

Toni Queijadas retira o seu capacete e deixa-o cair. O árbitro, com o pé, encosta-o no apron. Não fica lá tempo nenhum uma vez que um fã fez questão de o puxar para si e metê-lo à cabeça, algo que por si só motivou entusiasmo no público. Borba tentou levantar-se… nem é tarde nem é cedo, mais um Superkick para garantir que isso não acontece. De seguida Toni retira do seu spandex a sua máscara de super-herói. O seu modo ninja estava agora ativado!
Toni Queijadas sobe ao canto mas Borba levantou-se mesmo! Toni fica nervoso mas ainda assim salta com o seu Toni-Voador! Borba apanhou-o no ar e meteu-o o de pé, rasgando-lhe a máscara pelos buracos dos olhos! De seguida um Spinebuster pareceu destruir Toni Queijadas e todo o momento que era dele! Os fãs ficaram visivelmente chateados e Raquel voltou a ranger os dentes.
Sem grande piedade, Vítor Borba agarrou as pernas de Toni e prendeu o seu Sharpshooter, a que chama “A Presa”! O público gritava por Toni mas nada parecia resultar. Porém, este não desistia mas nos primeiros momentos parecia conformar-se com a dor que sentia. O público perto do ringue batia com as mãos no apron e Raquel rapidamente se deixou contagiar, ignorando por momentos que o seu pai estava a aplicar a manobra e começando a mostrar alguma preocupação por Toni Queijadas, apesar de não o incentivar. Contudo, toda a batida no apron chegou e, de facto, Toni num impulso conseguiu ter mais força que Borba e chegar à corda inferior, mesmo de frente para Raquel! O público foi novamente ao rubro!


Rui Unas: Não me canso de o repetir…

Diogo Beja: Já sabemos, Unas, coração… mas o mérito é mesmo do puto!

Rui Unas: Ele não desiste! O público está elétrico por ele e ele não dá de si apesar de estar…

Diogo Beja: Todo partido.

Vítor Borba começa a perguntar que raio tem ele de fazer para bater Queijadas. Porém, isto seria apenas uma pergunta retórica, uma vez que Toni teria, eventualmente, de dar mesmo parte fraca. Borba encosta-se numa corda virado de costas enquanto Toni, nas cordas opostas se recompõe. Borba vira-se e, quase no seu último fôlego, Toni corre para o oponente, sendo parado por um pontapé no abdómen e seguido logo por um Neckbreaker! O fim de Toni estava certamente perto!
O veterano levanta Toni pelas costas e tenta o seu movimento característico: Rota de Colisão! Porém, Toni Queijadas baixou-se quando Borba levantou o braço para a Clothesline, passando por baixo de Borba e surpreende-o logo de seguida com um Roll Up! O público vai ao rubro, o árbitro deita-se no chão para a contagem…


Rui Unas: É agora! É agora!

Diogo Beja: Não acredito! Não tem hipótese!

1…
2…
3!!!


Rui Unas: Eu não acredito! Ele ganhou! O puto ganhou!

Diogo Beja: Pois… nem tu acreditas. Mas ganhou mesmo! Isto aconteceu! Em que mundo vivemos? Já não sei nada depois disto…

TONI! TONI! TONI!

Toni Queijadas levanta-se rapidamente e leva as mãos à cabeça como sinónimo de incredulidade. Logo a seguir começa a correr dentro do ringue à volta de Borba que se encontra sentado no chão de boca aberta. Sobe a um dos cantos e o público continua ao rubro com Toni.
Raquel Borba sobe ao ringue neste momento e, depois de Toni saltar do canto ambos trocam um olhar e Raquel aproxima-se. Para espanto geral, pega na mão do vencedor e levanta-lhe o braço. Meio desconfiado Toni ao início não sabe como reagir, mas depois começa a saltar de braço dado com Raquel, sendo que esta fica em terra firme.
Nisto, Vítor Borba levanta-se e aproxima-se de Toni Queijadas, que novamente reage desconfiado, já largado de Raquel. Também o público reage com expectativa, sendo que adivinham que Borba tire uma chapada da sua cartola para Toni. Porém, Vítor espanta toda a gente ao esticar a mão a Toni para o cumprimentar… Toni reticente acaba por aceitar.
Em seguinte Vítor Borba vai às cordas buscar um microfone que lhe é entregue:

Vítor Borba: Sabes, Toni… parabéns pela vitória! Seja de que maneira for, foi bem merecida. Parabéns, estou… orgulhoso.

Diogo Beja: Grande demonstração de desportivismo por parte de Vítor Borba!

Vítor Borba: E Toni, tenho algo mais a dizer-te…

O público reage com expectativa.

Rui Unas: Será que é mesmo desportivismo ou a bomba está para vir?

Vítor Borba: Toni… pode não parecer, mas tu também és um Borba!

Toni Queijadas fica no ringue sozinho com Raquel Borba e os dois abraçam-se no ringue enquanto Vítor Borba abandona o ringue. Raquel levanta-lhe o braço uma vez mais e ambos celebram a sua vitória neste regresso da FPW por uma noite.

FOR-ÇA TO-NI! FOR-ÇA TO-NI!

Rui Unas: Que quererá isto dizer mesmo?

Diogo Beja: Um Borba! Toni é da família Borba?

Rui Unas: É o que parece…

***




***

Estamos algures no backstage do pavilhão do Casal Vistoso. O nosso repórter, Renato Simões, anda a procura de Gills Van Daal, para o entrevistar. O veterano estava ao pé de umas caixas de material de som, a fazer os seus alongamentos e a preparar-se física e mentalmente para o seu combate mais logo.

Renato Simões: Van Daal, peço desculpa, posso-lhe fazer umas perguntas?

Gills responde positivamente enquanto limpava o suor da sua cara com uma toalha branca.

Simões: Você e o seu adversário de hoje têm uma longa história. Acha que Márcio Guerra está preparado para si, que conhece-o bem o suficiente para o vencer ou acha que o fator experiência estará no seu lado?

Gillis Van Daal: Meu amigo, eu sei o ódio que o Márcio tem a mim. Um ódio que é capaz de matar alguém, na mente dessa pessoa. O pai dele, o meu antigo parceiro, o meu antigo… irmão, Albano Guerra, perdoou-me, mas o jovem Marcio nunca o fez. Esse será o grande fator do combate, o ódio do Márcio para comigo.

Simões: E acha que vai conseguir vencer?

Van Daal: Eu espero vencer, mas, acima de tudo, eu espero abrir os olhos ao Márcio e fazer-lhe ver que toda esta situação não foi culpa minha e que o ódio que ele tem por mim, apesar de justificável, tem que acabar. Eu só quero o bem dele, mas se o tiver que vencer, assim o farei.

Simões: O que sente deste seu combate ser o Evento Principal da noite e, ainda por cima, pelo Título da FPW?

Van Daal: Eu não quero saber se é o Evento Principal ou se é o Combate de Abertura. Eu não quero saber se é pelo Título da FPW ou se é por um pedaço de papel higiénico. O meu objectivo neste combate é fazer com que o Marcio me perdoe por tudo aquilo que eu fiz e abrir-lhe os olhos. Se ganhar, se ganhar o título da FPW, obviamente vai ser uma grande felicidade para mim, mas se isso não acontecer… quer dizer que eu perdi. E isso não vai acontecer.

Gills afasta-se do entrevistador da FPW e caminha pelo corredor do pavilhão, continuando o seu aquecimento pro combate.

***

Diogo Beja: E vamos passar para o nosso próximo combate, Rui. E que combate este vai ser!

Rui Unas: Tens razão, Diogo. Vamos ter o veterano, a maquina mortífera, Raul Leviátes Jr., contra o jovem com mais coração do que experiencia, Diogo Oliveira!

Rita: E o próximo combate está marcado para uma derrota!


Rita: Em primeiro lugar, vindo de Paredes de Coura, Viana de Castelo, medindo 1,82 m e pesando hoje 74 kg, ele é “Coura City’s Favourite Son”, Diogo Oliviera!

Diogo Oliveira entra rapidamente no stage para uma boa reacção por parte do publico. Este é praticamente um desconhecido, mas o seu nome tem feito os jornais nos últimos dias e, apesar do escândalo em que está inserido, este tem conseguido ganhar apoio ao pé dos fãs.

Diogo Beja: Ora, aqui está um jovem cheio de potencial. Diogo foi pessoalmente escolhido por Eugénio Costa para fazer parte deste evento, por isso, o Génio do Caos deve ter visto algo de enorme neste miúdo.

Rui Unas: Ou isso, ou viu o “enorme potencial” no dinheiro que os pais do rapaz lhe pagaram. Eu quero ver o que Diogo tem a fazer antes de começar a dizer se é bom ou não. Se falhar, hoje, então é porque realmente o escândalo em que está envolvido é verdade, mas se, por algum milagre, este consiga ganhar, Eugénio Costa safa-se de uma grande dor de cabeça.

Diogo dirige-se rapidamente para o ringue, atravessando os fãs, cumprimentando-os e abraçando alguns mais eufóricos. Oliveira entra no ringue, pela segunda corda e tira a sua t-shirt do mercado municipal de Paredes de Coura. Este começa a alongar enquanto espera pacientemente pelo seu adversário.


Rita: E o seu adversário, vindo directamente da cidade de Coimbra, medindo 1,80m e pesando hoje 87 kg, ele é a estrela internacional, o veterano da FPW, o “Cambion”, Raul Leviátes Jr.!

Raul espera que a musica atinga o seu climax para entrar no stage. Assim que o faz, o publico explode e aplaude a antiga gloria do FPW que tornou-se numa estrela internacional. Raul dirige-se rapidamente ao ringue, ignorando o publico mas deixando este tocar nele enquanto passava. Leviátes Jr. entra no ringue e rapidamente tira o seu colete de cabedal, colocando-o no chão ao pé do canto.

Diogo Beja: Uma das estrelas da antiga FPW. O homem que nunca conseguiu ganhar o titulo da FPW apenas porque Eugénio Costa matou a empresa antes que ele pudesse. Raul é um homem com uma missão, ganhar aqui hoje, humilhar Eugénio e o seu pupilo, Diogo Oliveira.

Rui Unas: Não, Raul tem muito mais em mente do que apenas ganhar aqui hoje. Raul quer mostrar que merece uma oportunidade de fazer aquilo que nunca fez: ganhar o título da FPW. Se ganhar aqui hoje, ele pode muito bem por-se a jeito de, se a FPW voltar a fazer eventos, lutar pelo título.

"Coura City's Favourite Son"
Diogo Oliveira
vs.
"Cambion"
Raul Leviátes Jr.

O combate começa e ambos os lutadores estão em lados opostos do ringue. Diogo Oliveira vem ao centro e estende a mão a Raul Leviátes Jr., para que estes se cumprimentem antes da acção iniciar. Raul aproxima-se de Diogo e, de surpresa, aplica um Spinning Back Kick em cheio na cabeça do jovem lutador, deixando-o deitado no tapete. Raul ri-se, esperando que o combate seja curto e acabe já, indo assim para a cover. 1… Diogo levanta o ombro e mostra que não vai desistir do combate tão facilmente. As expressões faciais de Raul continuam de extrema confiança e este levanta Oliveira pelos cabelos, prendendo-o de seguida num front-facelock. O veterano “brinca” um pouco com o inexperiente lutador, fazendo transacções de chain wrestling e prendendo o seu Suicide Silence (Sleeper Hold)! Raul parece ter mudado de ideias e quer prolongar o combate, podendo desfrutar da dor que possa causar ao adversário.

Diogo Oliveira, apoiado pelos fãs, começa a ganhar alguma energia e com a ajuda de cotoveladas na barriga de Raul, consegue livrar-se da submissão, indo de seguida às cordas e tenta aplicar o Running European Upercut a Raul, mas o veterano consegue esquivar-se e voltar a aplicar o Suicide Silence. Diogo, mais uma vez, encontra-se numa situação complicada e parece perder as forças ao pouco.

Num movimento quase instintivo, Oliveira consegue escapar do Suicide Silence, rodando o braço de Raul e aplicando assim o Crossface Chikenwing! Agora é Leviátes Jr. que se encontra preso numa submissão, mas este, com toda a sua experiência, consegue facilmente chegar às cordas para quebrar a manobra do jovem lutador. O público gosta desta jogada de Diogo e aplaude o jovem lutador. Depois desta, Raul quer tomar mais cuidado com Oliveira, pois já viu que este até sabe algumas coisas.

Raul e Diogo olham um para o outro, cada um está, novamente, no seu canto do ringue. Os dois vêm ao centro do ringue e prendem um lock-up. Leviátes Jr., com a vantagem em peso e altura, consegue ganhar o “teste de força” e empurrar Oliveira até ao canto. Neste, Raul começa a castigar o rookie, com uma série de kicks no peito deste. O veterano parece querer fazer sofrer Diogo, mas este tenta aguentar a dor, apesar desta ser visível na sua cara. Quando Raul vai para dar o ultimo kick em Oliveira, o jovem lutador consegue apanhar a perna do veterano e jogar este contra o canto. Agora é a vez de Diogo Oliveira em mostrar o que vale e este aplica uma sequência de combinações de punchs e jabs. Depois de alguns segundos nisto, Diogo corre até ao outro canto e de volta para Raul, aplicando agora, com sucesso, o Running European Uppercut. Diogo volta a correr para o outro canto e volta a aplicar o Running European Uppercut mais uma vez e tenta ir para a terceira tentativa, mas Raul Leviátes consegue aplicar um Roundhouse Kick que apanha Diogo desprevenido, seguido de um Spinning Back Kick que deita, mais uma vez, o jovem lutador ao chão.

A inexperiência de Diogo em não saber quando parar e como anteceder as situações pode-lhe custar aqui o combate, mas Raul decide não ir para o cover e prefere levantar o adversário. Estando no meio do ringue, Leviátes começa a “lutar” com Diogo, aplicando vários murros, chapadas e joelhadas no jovem lutador. Oliveira nunca vai ao chão e vai respondendo como pode, defendendo-se das investidas do veterano e tentando responder com alguns jabs, mas sem sucesso. Na tentativa de acertar um dos seus murros, Diogo acaba por ser apanhado por Raul que agarra o seu braço, manda-o ao chão e aplica um Clipper Crossface, deixando assim, mais uma vez, o jovem lutador numa situação perigosa.

Diogo Oliveira luta para tentar chegar à corda inferior, mas este está mesmo no meio do ringue a tem um longo caminho para lá chegar. Este tenta arrastar-se, mas o peso extra que tem de carregar do corpo de Leviátes Jr. torna toda a situação ainda mais difícil. Diogo decide então ir por outro caminho. Este começa a utilizar a força das suas pernas para rodar e por-se em cima de Raul, fazendo assim uma tentativa de Pin. Raul, assim que se apercebe da intenção de Diogo, volta à posição original do Crossface, mas Oliveira não desiste e volta outra vez para a tentativa de pin. Desta vez, a contagem já chega ao dois e Raul vê-se obrigado a largar a submissão. Assim que se levanta, Diogo aplica um Small Package no veterano desprevenido, chegando outra vez ao dois. Raul volta a levantar-se e Olveira insiste na tatica e aplica mais um Small Package, voltando a chegar ao dois.

Leviátes decide sair do ringue, para respirar um pouco. O jovem lutador está a começar a entrar na cabeça do veterano com estas tentativas rápidas de acabar o combate. O público gosta disso e Diogo começa a ganhar mais confiança em si mesmo, mas isso apenas vai fazer com que Raul leve o combate mais a serio e torne-se ainda mais perigoso.

Raul entra rapidamente no ringue e dirige-se correndo para Diogo, tentando aplicar um Running High Knee, mas Diogo desvia-se e aplica uma pequena sequência de jabs e murros. Raul tenta quebrar a ofensiva do jovem lutador com uma sequência de murros de si próprio, mas Oliveira consegue esquivar-se de todas as tentativas de Raul lhe aplicar dano. Diogo tenta cansar o veterano, deixando-o falhar as suas ofensivas e indo dando uns murros de vez em quando. Quando Leviátes começa a ficar visivelmente cansado, tenta aplicar um Spinning Back Fist, mas Diogo estava preparado e esquiva-se e aplica de seguida um Uranage Slam! O jovem lutador está a dominar o combate pela primeira vez e o público está ao rubro por trás de Diogo. Este espera que Raul levanta-se para aplicar um Dropkick que não joga o veterano ao chão, mas deixa-o atordoado. Oliveira vai às cordas e aplica um Running European Upercut com sucesso! O “Coura City’s Favourite Son” parte de seguida para o cover: 1… 2… e não! Quase mas Raul ainda tem muito para dar.

O jovem lutador levanta Raul Leviátes e acerta com um Low Kick numa das pernas para o deixar de joelhos. Diogo vai às cordas e acerta com um Knee Strike em cheio na cara de Raul, mas este não cai e aguenta-se ainda de joelhos. Oliveira, espantado com a resiliência do veterano, vai mais uma vez às cordas e aplica mais uma vez o Knee Strike, mas Raul parece que está ganhando cada vez mais vida. O “Coura City’s Favourite Son” vai uma ultima vez às cordas e tenta aplicar o Knee Strike, mas Raul consegue esquivar-se e levantar-se. Leviátes acerta com um Knee Strike no estomago de Diogo e de seguida com um Forearm Smash. O “Cambion” começa de seguida a aplicar combinações de murros e joelhadas, mostrando mais uma vez o seu background em MMA. De seguida, Raul tenta acabar com o combate levantando Diogo para aplicar o GTS, mas Diogo consegue sair da manobra a tempo e aplica o Small Package Driver a Raul para chegar ao dois e meio! Quase que o rookie ganhava o combate num momento de distracção do veterano!

Os dois lutadores estão no chão, no meio do ringue. O árbitro começa a contagem. Raul é quem começa a levantar-se primeiro, mas precisa da ajuda das cordas para o fazer. O veterano consegue por-se em pé à contagem do 7, mas Diogo ainda estava entendido no chão. De repente, o jovem lutador levanta-se com um Kick-Up que leva o público à loucura. Diogo corre e atinge o veterano com um Running European Uppercut que deita o veterano. Oliveira começa a fazer sinal que quer acabar o combate e começa a “tocar a banda” para o seu Superkick. Este espera ansiosamente que Leviátes Jr. se levante e, quando este o faz, lança a perna para tentar conectar o seu finishing move, mas Raul consegue apanhar a perna e puxa Diogo para cima dos ombros deste, aplicando de seguida o GTS! Uma das finishing moves de Leviátes! Raul vai para o pin: 1… 2… E NÃO! O jovem Diogo diz que ainda não perdeu o combate e Leviátes está chocado!

Raul levanta o jovem lutador e mais uma vez volta a mete-lo nos seus ombros. Leviátes quer ir para o segundo GTS! Mas Diogo parece ainda ter vida e começa a escapar-se da manobra, conseguindo mesmo sair dos ombros de Raul. Diogo fica nas costas do veterano e, quando este vira-se, SUPERKICK! Diogo Oliveira conecta com o seu finisher! Diogo escorregou no ringue um pouco e pode não ter aplicado a manobra a 100%, mas mesmo assim, apanhou-o em cheio no queixo! Vai para o cover: 1… 2… QUASE! O Rookie quase que vencia o veterano do nada! Neste momento Diogo está sentado no meio do ringue sem conseguir acreditar no que se passou. Este parte outra vez para o cover mas Raul Leviátes, de surpresa, prende a sua submissão característica! O Sleeping Paralysis mesmo no meio do ringue! Diogo não quer desistir, está a aguentar a dor, mas Raul, sem piedade, começa a pontapear a cabeça do jovem lutador e este não tem escolha senão desistir!


Rita Camarneiro: E o vencedor deste combate por submissão… Raul Leviátes Jr.!

Diogo Beja: Incrível Rui! Raul Leviátes Jr. conseguiu vencer este combate que se mostrou bastante mais difícil do que este esperava! O jovem Diogo Oliveira mostrou-se muito melhor do que Raul alguma vez estava a espera!

Rui Unas: É verdade, Diogo. Oliveira conseguiu, para espanto de todos, escapar ao pin depois de um GTS de Raul, uma das suas manobras mais letais e, ainda, quase que ganhava o combate com aquele Superkick! Mas no final, foi Raul que levou a vitória neste combate suberbo!

Raul Leviátes Jr. celebrava vitória enquanto Diogo Oliveira estava sentado no chão, encostado a um canto enquanto agarrava a sua cabeça qua ainda lhe doia depois daquela manobra de submissão letal do oponente. Para surpresa de todos e, até de Diogo, Raul Leviátes Jr. vai ao pé do rookie e estende-lhe a mão. Diogo hesita durante uns segundos, mas acaba por dar a mão ao “Cambion” e este ajuda a levantar o jovem lutador, levantando o braço deste de seguida, em sinal de respeito. O público aplaude de pé os dois lutadores. Diogo abandona o ringue e Raul acaba de celebrar a sua vitória e prova que é um dos melhores lutadores portugueses. Caso a FPW volte a fazer eventos, Raul Leviátes deverá certamente estar no ME, a lutar pelo FPW Title.

***




***

Diogo Beja: E de seguida vamos passar para um dos combates principais da noite! Este combate vai ser épico e memorável, pois este pode ser muito bem o combate que vai reformar Eugénio Costa!

Rui Unas: Não te esqueças que o seu adversário vai ser não menos que o temível Black! Este lutador tem feito o seu nome no circuito português como um dos mais agressivos e impiedosos lutadores que este pais já viu e, num Deathmatch como aquele que vamos assistir, tenho a certeza que Black vai sentir-se em casa, usar e abusar da sua criatividade para torturar o mais que possível o seu adversário.

Rita: Este combate está marcado para uma derrota e vai ser um Deathmatch!

DEATHMATCH! DEATHMATCH! DEATHMATCH!


Rita: Em primeiro lugar, vindo directamente da zona escura da capital, medindo 1,87m e pesando hoje 102 kg, o lutador anteriormente conhecido como Cavaleiro, o “Ghost”, ele é BLACK!

Black entra de costas para o público, com o seu casaco de cabedal, sem mangas, fechado. À medida que a musica ia ficando mais intensa, as luzes iam também ficando mais acesas e Black vira-se e começa o seu caminho para o ringue, completamente ignorando o publico. Este tem uma reacção mista ao lutador, com alguns a gostar do seu estilo mais badass e agressivo e com outros a não gostar da sua arrogância perante a FPW.

Diogo Beja: Se existe alguem que divide as opiniões do publico é este lutador. Black causou algum impacto a lançar um desafio aberto a qualquer um que se atrevesse subir ao ringue com ele e no meio ainda criticou a FPW e todas as empresas de wrestling em Portugal que só souberam roubar.

Rui Unas: É, este homem é realmente um mistério. Toda a história dele é uma incógnita, pouco sabemos deste homem e de como ele chegou onde chegou, mas sabemos uma coisa: neste estilo de combate, Black vai divertir-se imenso.

Black entra no ringue pela corda inferior e levanta o braço, ainda com uma cara fechada. Este mete-se no canto, ainda com o seu casaco vestido, a espera do seu adversário.


Rita: E o seu oponente, vindo directamente de Viana de Castelo, medindo 1,88m e pesando hoje 108 kg, ele é o Génio do Caos, o Patrão da FPW, ele é EUGÉNIO COSTA!

O público tem uma reacção mista perante Eugénio mas a maioria vaia, enquanto uma minoria aplaude de pé o Génio do Caos. Eugénio Costa entra no stage com um sorriso na cara e o seu habitual fato de treino. Este atravessa o publico, de onde ouve bastantes insultos e alguns dedos do meio, mas este tenta ignorar o negativismo e tenta chegar ao ringue sem se envolver em confusões, como seria de esperar de Costa.

Diogo Beja: Eugénio Costa, o Génio do Mal, um dos maiores nomes da FPW a nunca conseguir ganhar o titulo principal da empresa. Este está aqui com um único objectivo, redimir-se e conseguir o perdão do publico e de todos os veteranos do balneário da FPW. Será que este vai conseguir?

Rui Unas: Não te esqueças o porquê de Eugénio ter conseguido a alcunha de Génio do Caos. Costa é um verdadeiro Génio do wrestling e, apesar da sua idade, estou segura que ele sente-se bastante confortável com este tipo de combate e vai conseguir encontrar as formas mais surpreendentes e fazer Black sofrer.

Deathmatch - Árbitro especial: Duarte Silva

"Génio do Caos"
Eugénio Costa
vs.
"The Ghost"
Black

Duarte Silva, o árbitro convidado, dá início ao combate. Os dois lutadores estão no ringue mas Black ainda tem o sem casaco vestido. Eugénio Costa fica a olhar intensamente para o seu adversário, à espera que este reaja. Quando percebe que este nada vai fazer, começa a dirigir-se a este, mas é ai que Black tira um taco de basebol do dentro do seu casaco de cabedal. O publico fica logo a perceber que o lutador misterioso não está para brincadeiras. Eugénio para ao ver este cenário e decide recuar, saindo mesmo do ringue. O público fica espantado com esta aparente cobardia do Génio do Caos, mas na verdade, o que este queria mesmo era ir buscar uma das cadeiras do publico, voltando a entrar no ringue. Agora o combate está equilibrado!

Os dois lutadores vão correndo em direcção um ao outro e tentam acertar com as suas respectivas armas, mas acabam por acertar nos objectos um do outro, como se fosse uma luta de espadas, e estes vão voando. Estes pouco se importam com isso, pois estes tinham outras armas para usar: os seus punhos! Estes começam uma verdadeira porrada dentro do ringue, com os dois a agredirem-se fisicamente com vários murros e cotoveladas. Eugénio Costa acaba por ficar por cima deste confronto e consegue conectar um Butterfly Suplex contra o canto. Rapidamente, Eugénio vai buscar a cadeira que tinha ido buscar anteriormente e coloca Black sentado no canto, com a cadeira na cara deste. Eugénio corre para o outro canto e corre de volta para Black, atingindo-o com o Running Big Boot em cheio na cadeira e na cara. Costa abre os braços e solta um grito de entusiasmo e muitos dos fãs presentes batem palmas ao Génio do Caos, apesar de se ouvirem também muitos apupos. Duarte Silva assiste àquela luta com um espanto incrível do espírito e da genica que Costa ainda tem, mas mesmo assim, não perde a sua postura.

Eugénio Costa, o Génio do Caos, apressa-se a sair do ringue e a começar a tirar “brinquedos”: vários tubos de lâmpadas e uma mesa é o que Costa trás para o ringue. Este monta a mesa e mete as lâmpadas alinhadas em cima desta. Quando acaba, Costa vira-se para ver de Black mas este está por trás de si e ataca-o com o seu taco de baseboll! De seguida, aplica uma Snap Powerbomb para cima da mesa com as lâmpadas, rasgando as costas todas de Costa e fazendo o primeiro momento Holy Shit do combate! Duarte Silva fica preocupado com Eugénio, mas não o quer demonstrar muito. Black parte para o cover: 1… 2… e não!

O tapete do ringue começa a ficar manchado com o sangue de Eugénio e este está bastante queixoso de dores nas costas. Black, impiedoso, começa a trabalhar essa mesma região, começando a castigar Costa com o seu taco de basebol. Uma, duas, três, quatro, cinco tacadas de seguida nas costas no Génio do Mal antes que Black parasse e decidisse ir para o cover. 1… 2… e não! Costa luta pela sua honra e pelo respeito do publico que parece estar a começar a ficar no lado de um dos maiores vilões da história da empresa. Black volta a castigar Eugénio com o seu taco e Duarte Silva encolhe-se a cada tacada, a ver o sofrimento na cara de Costa. Silva acha que é demais e tenta meter-se no meio para tentar parar Black, mas o “Ghost” empurra o arbitro convidado. Silva não gostou da atitude, mas tenta manter a calma e volta a tentar parar Black, dizendo que é o arbitro e este tem que o respeitar, mas Black acerta com o taco em cheio na barriga de Silva! O publico apupa com grande intensidade o lutador antigamente conhecido por Cavaleiro, sendo que muitos insultos são dirigidos a este, mas ele parece não se importar.

Eugénio Costa, que estava deitado, cheio de dores, ao ver este cenário levanta-se rapidamente, naquela que parece ter sido uma injecção de adrenalina e dirige-se a Black, aplicando um Running Knee Smash, seguido de um European Uppercut e, finalmente, um Discuss Elbow Smash em cheio na cara! Black fica a sangrar do nariz e, assim que este vê o sangue, fica mais violento e joga-se a Eugénio com unhas e dentes. Os dois pegam-se e caem para fora do ringue, no meio do publico. Eugénio faz logo uso das cadeiras ao redor dele, castigando Black pelos seus atos. Os fãs estão a delirar com a acção! Costa joga Black para perto do bar e aqui, este pede uma cerveja numa caneca de vidro à empregada. Eugénio mete-se em cima do balcão do bar, bebe metade da cerveja e grita “FPW CABRÃO!” antes de partir a caneca na cabeça de Black, deixando a sangrar ainda mais do que já estava. O publico começa a gritar “FPW! FPW! FPW!” e começa a apoiar Eugénio Costa!

Costa arrasta o corpo de Black um pouco mais e, quando chega ao ringue, joga-o para dentro deste e fica cá fora, procurando armas. Eugénio encontra, debaixo do ringue, um saco negro, que joga logo para dentro do ringue, mais tubos de lâmpadas e… ARAME FARPADO! O publico vai à loucura com a “descoberta” de Eugénio e este tem um sorriso doentio na cara. Eugénio sobre ao ringue e envolve o arame farpado à volta do seu punho, esperando que Black levantasse. Quando este o faz, Eugénio vai para dar um muro na cara do “Ghost”, mas este ao ver o arame farpado, esquiva-se e aplica um Inverted DDT, um dos seus finishers! Black vai para o cover… mas Duarte Silva ainda está deitado depois da tacada que Black lhe deu. Black irrita-se e pede que um novo arbitro venha para o ringue, e assim acontece. Um arbitro do staff chega e Black começa a fazer novamente o cover, mas graças a este tempo extra que teve, Eugénio Costa conseguiu escapar ao dois!

Black encontra-se visivelmente irritado e começa a castigar Eugénio Costa. Primeiro, trata de tirar o arame farpado que este tem na mão e de enrolar à volta do seu taco, voltando a dar tacadas nas costas de Eugénio! O veterano grita de dor enquanto é castigado, mas recusa-se a desistir. Black vai para o cover mas só chega ao dois.

O “Ghost” agarra duas cadeiras e coloca-as frente a frente. Agarra também nos tubos de lâmpadas e coloca-os em cima das cadeiras, formando uma “ponte de vidro” entre as duas. Black agarra no saco negro e sente o que está lá dentro, esboçando um sorriso sádico. Este abre-o e coloca-o de cabeça para baixo, deixando o que estava no seu interior: PIONESES! O público começa a gritar “HOLY SHIT” pois sabe que daqui, nada de bonito virá. Black levanta Eugénio Costa e coloca o veterano em pé, em frente aos pioneses. Este prepara-se para aplicar uma das suas moves características, o Chikenwing Facebuster, mas Eugénio luta para tentar sair daquela posição. Mesmo assim, Black levanta Costa no ar mas este consegue escapar da manobra e por-se atrás do seu adversário, aplicando um pontapé nas costas seguido de uma Lariat, uma sequência característica de Eugénio, fazendo Black cair mesmo de cara nos pioneses.

Os dois lutadores e, também, Duarte Silva estão caídos no chão. O árbitro fica a olhar em redor e só vê caos e destruição. Eugénio começa a levantar-se mas as suas costas estão a dar-lhe cabo da vida, este encontra-se com bastantes dores e bastantes feridas abertas, causadas por Black. Eugénio, que já está em pé, com as suas dificuldades, olha em redor e vê o taco enrolado com arame de Black e começa a sorrir. Este apanha o taco e o publico começa a suplicar a Eugénio que o use no adversário e é isso mesmo que ele faz. Eugénio dá uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, DEZ TACADAS nas costas de Black e este geme de dores! Eugénio para porque as suas costas não o permitem continuar, mas se este pudesse, ficava a noite toda a castigar o adversário. Costa larga o taco e vai para o cover: 1… 2… E NÃO, O ARBITRO FOI PUXADO PARA FORA DO RINGUE! QUEM FOI? Foi Duarte Silva! O árbitro convidado deste combate grita com o árbitro da FPW “EU SOU O ARBITRO DESTE COMBATE!” e joga o árbitro contra as cadeiras do publico. O publico apupa vivamente a antiga glória da FPW e Costa está chocado com a acção de Silva, perguntando porque raio fez aquilo. Silva responde-lhe que será ele a terminar este combate e sugere a Costa que se concentre no seu adversário.

Costa vira-se e CHIKENWING FACEBUSTER! CHIKENWING FACEBUSTER DIRETAMENTE NOS PIONESSES! Black vai para o cover: 1… 2… E QUASE MAS NÃO! COSTA AINDA TEM VIDA NO CORPO! Black, mais uma vez, pergunta a si próprio se terá que matar Eugénio para vencer este combate e Duarte Silva está surpreendido com a alma de Costa! O público grita o nome do Génio do Caos, algo insólito na história da FPW!

Black faz sinal que está na hora de acabar o combate e levanta o corpo de Costa. Este coloca-o na posição de Headlock Driver e vai para a frente da “Ponte de Vidro”. Este grita para o público “Vou matar o vosso velho e vocês vão assistir!”. O homem anteriormente conhecido por Cavaleiro prepara-se para aplicar o seu finisher, mas Eugénio Costa consegue sair da manobra e MISERY FACTORY! MISERY FACTORY EM CIMA DA “PONTE DE VIDRO”! Costa vai para o cover: 1… 2… 3! E já está!


Rita: E o vencedor do combate, o Génio do Caos… EUGÉNIO COSTA!

Rui Unas: Que combate! Que destruição! Estes dois senhores vieram para este ringue com um único objectivo em mente: Destruir o adversário. E foi isso que aconteceu!

Diogo Beja: É mesmo, Rui. Mas no final, Eugénio Costa provou que apesar da idade, continua a ser um dos melhores wrestlers em Portugal e que não há ninguém como ele no que toca a Hardcore!

Depois do combate, Eugénio tenta levantar-se com a ajuda das cordas, mas derivado às suas costas está a tentar bastantes dificuldades. Duarte Silva, naquele que foi um dos momentos mais aplaudidos da noite, ajuda o Génio do Caos a levantar-se e ergue-lhe o braço indicando a sua vitória. Duarte Silva sai do ringue e bate palmas a Eugénio, juntamente com os fãs, demonstrando o enorme respeito que este conquistou a todos.

***




***

Após este combate, o show fez alguns minutos de pausa, aproveitada para limpar a confusão causada por este Deathmatch brutal, para além de todas as idas à casa de banho e ao bar.

FIM DA 1ª PARTE
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty Re: FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por Renato Dom Dez 27 2015, 23:50

Depois de um pequeno intervalo (apenas cerca de duas semanas), arranca a segunda parte do show.


Rita Camarneiro: Senhoras e Senhores, estamos prestes a chegar a um momento super importante do Regresso. Chegou finalmente a altura de termos um dos principais combates da noite. Está na altura de termos o nosso Rei da Selva!!

O público entra novamente em êxtase, especialmente a primeira fila de fãs que não se cansou de bate no ringue. Entretanto alguns membros do staff, traziam para junto de ringue várias armas, como cadeiras, espadas de Kendo, tacos de baseball cobertos por arame farpado, pioneses, lightubes, mesas e escadotes.

Rita Camarneiro: Senhoras e senhores, relembro-vos que em nenhuma situação poderão tocar em qualquer das armas. Qualquer pessoa que o faça, será de imediato  expulso do show pela nossa equipa de segurança. Contudo, poderão entregar qualquer possível arma a qualquer lutador, seja um simples cinto das calças a qualquer electrodoméstico que tenha estragado em casa.

Há de imediato um fanático que desata aos gritos e disponibiliza de imediato a sua antiga torradeira, que é de imediata levada pelo staff até junto ao ringue.

Rita Camarneiro: Antes de introduzirmos os participantes, gostaria só de relembrar também as regras deste combate. Não existem desqualificações, não existem count-outs e todos os lutadores irão entrar no combate na mesma altura. Teremos uma eliminação sempre que um dos lutadores sofrer um pinfall, desistir ou ficar KO. Os participantes que caírem por uma mesa a dentro ou começaram a sangrar. Quando por fim restarem dois participantes, o combate só terminará quando um deles obrigar o outro a desistir ou colocá-lo KO.

Rui Unas: Digo-te uma coisa, Diogo, vi muita coisa maluca na minha vida...mas juro que nunca vi assisti a algo tão maluco como isto.

Diogo Beja: Por acaso, Unas, confesso que estou bastante curioso para este combate.

Rui Unas: Acredita que depois disto, vais lembrar-te deste combate para sempre. O Rei da Selva é a melhor invenção desde que alguém se lembrou que era giro ver gajas cobertas de lama a combater....

Diogo Beja: Por acaso, admito que não sou o maior fã de lutas na lama.

Rui Unas: Pois isso agora a tua opinião neste momento em relação a lutas na lama interessa tanto como saber o que comeste no dia de Natal. O público quer é ver o combate! Bora lá!!


Rita Camarneiro: O primeiro lutador vêm diretamente de Detroit, com 101 kilogramas e um metro e oitenta e seis de altura ele é o ROCK CITY AGRESSION, MOORE SD!!!

Moore sai disparado da cortina, e após um grande grito de guerra, leva as mãos ao cabelo e continua o seu caminho completamente concentrado, enquanto vai chocando o seu cotovelo contra os cotovelos de alguns fãs que ficam eufóricos com este tipo de cumprimento. Moore, chega finalmente ao ringue e vai de imediato verificar a qualidade das cordas enquanto se aproveita para ter os últimos alongamentos.


Rita Camarneiro: O próximo lutador é o autoproclamado Pai Grande, com um metro e oitenta e noventa quilogramas, RENATO PAIVA!!!

Renato Paiva foi o segundo participante a atravessar a cortina e não se mostrou tão amigável com os fãs, embora cumprimentasse um ou outro fã que fosse mais do seu agrado. Enquanto caminhava, Paiva parecia estar a vibrar com a sua música chegando mesmo a cantar certas partes. Por fim, subiu finalmente a um dos cantos onde simulou que estava a snifar cocaína.

Rui Unas: Grande Maluco, este Renato. Por acaso, nos últimos dias tive o privilégio de falar com ele. Nem sabia que ele era da Margem Sul, agora imagina quando ele meio a rir, admitiu que já me roubou, pá!

Diogo Beja: Tiveste medo?

Rui Unas: Pá, um bocado, mas foi ele que veio ter comigo e até foi minimamente simpático comigo. São coisas também já antigas, não vale a pena ficar stressado com isso. É meio maluco, mas até que é boa pessoa. Só espero é que não me volte a pedir a carteira outra vez...mas garanto-te que teria medo de estar com ele naquele ringue.

**Alex não indicou música de entrada na ficha de inscrição**

Rita Camarneiro: Acompanhado por Baltazar, o nosso próximo lutador a entrar no ringue vêm da Régua com 102 kilogramas e um metro e oitenta de altura....o seu nome é ALEX!!

Alex surge acompanhado por Baltazar. O jovem lutador olha por momentos para o público, solta um sorriso que revela também algum nojo para com os fãs da FPW e de seguida ergue os braços bem altos, levantando os dedos do meio enquanto se dirige para o ringue. Curiosamente, Baltazar tem uma postura bem contrária à de Alex, cumprimentando o máximo de pessoas possíveis. O público insulta Alex, mas o nome que se ouve no Pavilhão é de Baltazar, pois o público parece bastante contente por ver esta personalidade de regresso.

BALTAZAR! BALTAZAR! BALTAZAR!

Quando finalmente Alex chega ao ringue, tira o microfone a Rita Camarneiro e dirige-se pela primeira vez ao público.  

Alex: Antes de vencer esta porcaria de combate, tenho a dizer que só sinto nojo por estar a competir por uma companhia tão fracassada e pequena como a FPW. Este sítio fede, todos os lutadores que aqui passaram são uns idiotas, mas pior que tudo são é este público que parece ter sido gerado numa orgia de deficientes. Juro, mas juro que jamais esquecerei as vossas caras, até porque são provavelmente as caras mais retardadas.

FILHO DA put*! FILHO DA put*! FILHO DA put*! FILHO DA put*! FILHO DA put*!

Alex: Deveriam ter cuidado com o tipo de palavras, eu não sou nenhum lutador da caca que está super molhado por voltar a pisar um ringue da FPW.  

Alex olha para Renato Paiva, mas o lutador da margem sul lança-lhe um olhar intimidador e como tal o protegido de Baltazar achou que seria melhor evitar confrontos antes do combate começar.

Alex: Adiante, tudo aquilo que gostava de saber é porque raio, é que alguém tão dedicado foi capaz de desperdiçar a sua vida com esta porcaria. Juro, que não percebo. Porque gastar energia com esta cambada de anormais, Baltazar?  

Baltazar ficou um pouco triste com a atitude de Alex e limitou-se ignorar as palavras de Alex.

Alex: Sinceramente, talvez eu não queira saber a resposta, se calhar não és assim tão diferente destes seres primitivos que adoram a FPW. Agora, sai é do ringue e fica de fora. Tudo o que preciso é que me vás avisando o que raio estes atrasados possam tentar fazer para me eliminar.

Baltazar vira costas a Alex, e com um ar triste limita-se a ficar do lado de fora encostado ao ringue. Alex parece estar ainda a proferir certas palavras dirigidas a Baltazar. O público parece começar a ficar bastante revoltado com esta situação e com o modo como Alex trata Baltazar e os insultos a Alex vão-se multiplicando.


Rita Camarneiro: Vindo do Porto, com um metro e noventa centímetros, ele é "The Sexy" Cláudio Rosas!!

Cláudio atravessa a cortina, com uma rosa na boca e fazendo logo de imediato uma sequência de poses sexuais, que tal como sempre levaram algumas raparigas ao delírio mas surpreendentemente os homens pareceram ficar bastante divertido com a presença de Cláudio que veio cortar mau ambiente vivido a minutos atrás. Quando chegou ao ringue, Cláudio atirou a sua rosa...que acabou por ser apanhada por um gordo com um t-shirt da Star Wars que estava junto ao ringue. De seguida beijou a face de Rita Camarneiro e fez uma última pose sexy.


Rita Camarneiro: Com 1,91 metros de altura e 120 kgs, vindo de Nova York... Fedrix!!

Diogo Beja: O Fedrix é um gajo da pesada, se tivesse de apostar em alguém, era nele que apostava.

Rui Unas: Caro, Diogo, se há coisa que sei é que não há claros favoritos neste tipo de combates. Qualquer coisa pode acontecer. Eu também acredito que ele possa vencer, mas a verdade é que qualquer azar, irá fazer com que ele seja eliminado.

Fedrix surge, com as mãos algemadas e acompanhado por dois elementos da PSP, que após o lutador observar o Pavilhão soltam o monstro. De seguida, com a cabeça baixa e ignorando as reacções vindas do público, Fedrix dirige-se até junto do ringue até que com um poderoso salto coloca-se na apron do ringue. Fedrix ergue lentamente o seu punho e após olhar seriamente para cada um dos seus oponentes, entra finalmente dentro do ringue, onde por fim termina com o punho cerrado sobre o centro do ringue.

Enquanto Fedrix se encontra nesta posição, o árbitro aproveita para trocar umas últimas impressões com alguns dos outros oponentes. Quando finalmente acaba de falar com Alex, este sem que nada o fizesse esperar ataca Fedrix por trás e atira-o para fora do ringue, obrigando assim o árbitro a iniciar o combate.

Combate "Rei da Selva"

"Money Maker"
Moore SD
vs.
"Iron Fist"

Fedrix
vs.
"Pai Grande"
Renato Paiva
vs.
"The sexy"
Cláudio Rosas
vs.
Alex (c/ Baltazar)

Alex está agora no centro do ringue, ora gabando-se ora insultado Fedrix e o resto dos fãs, chegando ao ponto de esquecer-se dos outros participantes. Moore chega-se nas calmas atrás de Alex, o que anima o público. O protegido de Baltazar apercebe-se que pode estar em perigo, mas assim que se vira é alvo de um poderoso Rolling Elbow Smash que deita Alex ao chão. O lutador português não está inconsciente, mas aproveita de imediato para verificar se não abriu nada. Assim que viu que estava tudo ok, Alex rebola para fora e começa de imediato a gritar com Baltazar, pois este não o avisou.

Dentro do ringue, Moore, Cláudio e Renato trocavam vários golpes e cá fora, Fedrix pedia as pessoas que se desviasse para atacar Alex. O jovem lutador estava mais uma vez distraído e mesmo com Baltazar a avisa-lo, só deu conta que iria ser atacado quando era tarde demais...e mais uma vez a sua cara é alvo de um ataque. Desta vez um impiedoso Superman Punch. Dentro do ringue, Moore, Cláudio e Renato trocavam vários golpes. Cláudio parecia estar a todo o custo evitar golpes na cabeça que pudessem afetar a sua imagem, mas Renato e Moore pareciam não estar muito preocupado com isso, tornando-se cada vez mais duros e mais agressivos. Chegaram por momentos a fazer uma equipa temporária, usando um Double Suplex que atirou Cláudio de costas contra o tapete.

De seguida, quer Moore quer Renato, procuraram armas e trataram de as trazer para o ringue. Renato com uma cadeira e Moore com um taco de basebol envolto em arame farpado. Os objetos chocam várias vezes, até que os lutadores acabam por achar aquilo um pouco parvo e como tal voltam a trocar chapadas no peito. Embora os dois lutadores sejam minimamente técnicos, é o seu lado mais de brawlers que está a vir ao de cima. Isto até que sem que nada o fizesse prever, Fedrix deixa de estar entra novamente no ringue e atinge Moore e Renato com dois Superman Punches nas suas nucas. Ambos caiem, embora nenhum inconsciente e de seguida, Fedrix agarra em Renato Paiva levanta-o e de seguida com uma força impressionante na posição de Gorilla Press faz Renato voar até que este cai numa mesa junto ao ringue.


Rui Unas: Viste, sem que nada o fizesse prever, eis que Fedrix volta ao ringue, termina a luta entre Renato e Moore e num momento espetacular projeta Renato para uma das mesas junto ao ringue.

Diogo Beja: Pois infelizmente para o Renato, já foi, e ele até nem se estava a sair muito mal. Realmente Fedrix apanhou-o completamente de surpresa.  

Rui Unas: Ele e todos os fãs que estavam mesmo junto à mesa, reparaste que alguns deles por pouco não se desviaram a tempo? Por favor, mantenham-se um pouco afastados das mesas...

Diogo Beja: Sim, não queremos que hajam surpresas desagradáveis para nenhuma pessoa a assistir. Já agora, reparaste que o Fedrix está completamente focado, parece que quer despachar isto, rebentar uns gajos e pronto.  

Rui Unas: Sim, se ele continuar assim, vai ter boas hipóteses de vencer o combate. Já agora, o Alex já prestava mais atenção...ele está a ter bastante sorte escusa de se queixar ao Baltazar.

Após muito gritar com Baltazar e recuperar das suas pancadas na cabeça, Alex entrou no ringue na companhia de uma cadeira e começou a atacar, Moore, Fedrix e Cláudio dominando pela primeira vez. Enquanto isso, ia insultando Baltazar e dizendo que mais vale fazer tudo sozinho e não esperar nada de Baltazar. Alex, saiu agora do ringue e foi buscar uma cadeira que a posicionou num dos cantos do ringue, Baltazar ia avisando que Cláudio já estava quase recuperado e ia lançado para uma Clothesline, mas  desta vez Alex conseguiu desviar-se e respondeu com uma série de Uppercuts seguido por um DDT. Do lado de fora Baltazar pede a Alex para atirar Rosas
contra a mesa, enquanto tem oportunidade. Isto tira Alex do sério, que vai para fora do ringue e agarra Baltazar pelo cabelo e atira-o para o ringue. Aí, Alex acusou Baltazar de mais uma vez não o estar a avisa-lo como estava a querer ditar ordens. Baltazar chama Alex à razão e este acaba por concordar, abraçando-o de seguida. Contudo o abraço tornou-se cada vez mais forte, até que Alex agarrou em Baltazar e aplicou-lhe uma Powerbomb contra a mesa posicionada no canto.

FILHO DA put*! FILHO DA put*! FILHO DA put*!


Diogo Beja: Isto foi tão desnecessário.

Rui Unas: E parvo... Baltazar teve uma grande oportunidade de eliminar Cláudio Rosas e tudo o que fez foi garantir que Baltazar terá de receber assistência médica. Este miúdo não tem qualquer respeito por ninguém.

Alex saiu mais uma vez para fora do ringue à procura de mais armas, enquanto que os médicos retiram Baltazar. Desta vez, todo o Pavilhão tinha uma tremenda vontade de querer bater no lutador mas limitaram-se a insultar o jovem lutador. Moore e Fedrix saíram em encontro de Alex e começaram atacar o antigo protegido de Baltazar. Alex finalmente pareceu ficar dominado, e Moore e Fedrix acabaram por mudar de ideias e competiram entre si, formando-se de imediato uma pequena roda de fãs em torno dos lutadores. Quer Fedrix, quer Moore procuravam usar chapadas, elbows, headbutts e outros tantos strikes. Lá para o final, Moore tentou mesmo usar um Brainbuster, mas Fedrix usou a sua força para impedir o move dramático. Nenhum dos lutadores parecia estar ganhar vantagem, estando apenas a ficar cada vez mais cansados, até que Alex entra na roda e atinge Fedrix com um low-blow e de seguida desfaz um lighttube na cabeça do Alex.

Rui Unas: Não sei se percebi muito bem, mas pareceu-me que o Moore foi eliminado. Eu disse-te que de um momento para o outro as coisas mudam...

Diogo Beja: Então?

Rui Unas: Parece-me que está a sangrar abundantemente da cabeça...mas calma que isto ainda não acabou...

A testa de Moore fica coberta de sangue e este ficou furioso com a atitude de Alex, que se ri na cara de Moore. O lutador de Detroit fica possesso com o sorriso idiota de Alex e agarra nele e
aplica o seu Burning Hammer!!! O árbitro sai para fora do ringue, pede a Moore que se afaste e procede a contagem para ver se Alex está KO. Um....Dois...Três...Quatro...Cinco...


Rui Unas: Espero bem que ele esteja apagado.

Seis...Sete... Alex começa finalmente a dar alguns sinais de vida. Oito...Nove...Alex coloca-se de pé e com um sorriso ainda mais irritante, mostra o dedo do meio para um Moore que se assistia a contagem. Alex queixa-se bastante da cabeça, mas Fedrix não lhe dá tréguas e agarra num Alex meio moribundo e leva-o até ao ringue, mas assim que o norte-americano entra no ringue...SUPERKICK!!! Cláudio ainda está no combate e mostra isso da melhor maneira, avançando para dois pinfalls em simultâneo. O árbitro demora um pouco a chegar ao ringue, mas assim que entra inicia as contagens UM! DOIS! Quer Fedrix, quer Alex levantam o ombro aos dois e noventa e nove.

Diogo Beja: Que azar!!! Qual é a probabilidade de isto acontecer?!

Rui Unas: Esperemos agora que isto não afecte psicologicamente Claúdio, caso contrário está sujeito a ser o próximo a ser eliminado...

Cláudio vai até ao canto e anuncia mais uma vez que irá usar o seu Superkick!! Cláudio quer inaugurar uma festa de Superkicks e só está à espera que os seus dois últimos convidados voltem a si...Fedrix é o primeiro a levantar-se...SUPERKIIIIIIICK! Cláudio não deixa sequer que Fedrix caia, agarrando-o pelos cabelos...coloca-o em posição e ESPINHO DE ROSA!! ESPINHO DE ROSA!! Desta vez, Fedrix não será capaz de sobreviver, Cláudio cai sobre Fedrix iniciando assim a contagem do árbitro UM DOIS

...Quando o árbitro estava prestes a dar Fedrix por eliminado, eis que Alex interrompe a contagem. Alex pode ter levado demasiado pancadas na cabeça, mas a verdade é que têm noção que é preferível eliminar Cláudio já, uma vez que Fedrix está já praticamente apagado e como tal será um alvo mais fácil no Hybrid Rules Match. Alex tenta colocar de imediato Cláudio num Armbreaker, mas Cláudio escapa-se e ambos os lutadores levantam-se...Alex avança com uma Running Lariat que Cláudio contra-ataca com uma Big Boot em cheio no braço, Cláudio  prepara mais uma vez para atingir Alex uma segunda vez com uma Big Boot,Alex desvia-se...e SPINEBUSTER DE ALEX APLICADO A CLÁUDIO!!!


Rui Unas: Ui...isto pode ser a oportunidade que Alex tanto deseja!!!

Diogo Beja: É verdade, ele está a ir para o canto, mas não percebo porquê?!

Rui Unas: Eu digo-te porquê, Diogo, este anormal é um cabrão do piorio, olha para ele a anunciar a manobra de Baltazar, depois daquilo que Alex fez, este cabrão está a anunciar a Passarola.

Alex voa e acerta em cheio em Cláudio com a Passarola!! Alex corre novamente para o canto...e outra Passarola em cheio em Cláudio Rosas!! Alex avança finalmente para o cover...UM...DOIS...TRÊS!!!! ALEX ELIMINA CLAÚDIO ROSAS! Alex elimina Cláudio e mesmo não estando totalmente ok da cabeça, está seguramente melhor que Fedrix...E por isso mesmo Alex aproxima-se de Fedrix e começa a gozar com o seu último oponente. Agora tudo o que precisa de fazer é coloca-lo completamente KO ou fazê-lo desistir.  

Rui Unas: Parece que o Alex têm ideia de como deixar Fedrix completamente KO...

Diogo Beja: Sim, o antigo discípulo de Baltazar está a agora a reunir uma série de cadeiras no ringue e a formar uma pequena pirâmide com elas mesmo. Só te digo uma coisa, o que quer que ele tenha planeado...vai doer...garanto-te que vai doer à séria.

Alex vira as suas atenções novamente para Fedrix, com algum esforço levanta o norte americano e prepara-se para executar uma Powerbomb em cheio na pequena pirâmide de cadeiras...mas Fedrix começa a responder com uma rajada de socos na cabeça de Alex...até o lutador da régua é incapaz de prosseguir e simplesmente deixa Fedrix. Os dois trocam um último olha de morte entre si, e começam a trocar vários golpes. Enquanto Alex utiliza Uppercuts, Fedrix responde com algumas cotoveladas. Alex começa a levar, enquanto Fedrix está cada vez exausto, até ao momento em que Fedrix lança um enorme berro na cara de Alex, seguindo-se um terrível soco que quase deitou Alex abaixo. Agora, o norte-americano, agarra agora na cadeira do topo da pirâmide de cadeiras feita por Alex...e assim que este se vira...Fedrix atingi-o com uma cadeira na cabeça. Fedrix agarra novamente noutra cadeira e dá outra cadeirada na cabeça de Alex! E OUTRA! E OUTRA! E OUTRA! E OUTRA! E OUTRA! E OUTRA!

Rui Unas: Bem que as mereceu!

Diogo Beja: É bem verdade, Alex parece já estar inconsciente, mas acho que Fedrix têm ainda qualquer coisa reservada para ele.

Rapidamente, Fedrix junta todas as cadeiras utilizada, agarra em Alex e executa a PERPETUA em cheio no monte de cadeiras. O árbitro vai finalmente ver a condição física de Alex...e ele está completamente apagado! FEDRIX É O NOVO REI DA SELVA!!!

Rita Camarneiro: Senhoras e Senhores, o vencedor deste combate e novo Rei Da Selva, Fedrix!!!

Diogo Beja: Que grande combate!

Rui Unas: É verdade, foi ótimo assistir a este combate novamente e digo-te mesmo, o Fedrix demonstrou ter a garra e o espírito de um verdadeiro Rei da Selva!

***




***

Rita Camarneiro: O próximo combate está marcado para uma derrota e é um "I Quit" Match! A única maneira de vencer o combate é forçar o adversário a

dizer as palavras "Eu desisto". 

Diogo Beja: Esta noite tem sido muito especial por vários motivos e um muito forte é o que segue, podes explicar o porquê caro colega? 

Rui Unas: Com prazer! Este combate será uma espécie de rematch entre Henrique Coelho e Jorge Gante que se enfrentaram a última vez pelo título de campeão supremo da federação UWL.

Rita Camarneiro: Primeiro, com 1,87m e 95kg, de S. Miguel dos Açores, ele é a "Sensação Açoriana"...Henrique Coelho!!!


Diogo Beja: E para quem não se lembra, Henrique Coelho foi o vencedor do tal combate, sagrando-se o último campeão supremo da história da UWL. 

Rui Unas: Desde então Henrique Coelho ganhou mediatismo ao participar no reality-show português mas sabemos que não andou a brincar, continuou a treinar e certamente que vem mais preparado do que nunca.

Diogo Beja: E lá vem ele com a sua bandeira dos Açores, tem mesmo de a colocar na nossa mesa?

Rui Unas: Vê o lado positivo, não sujamos a mesa com a cerveja *piscadela*.


Rita Camarneiro: E o seu adversário, com 1,83m e 99kg, ele vem da Covilhã...Jorge Gante.

Rui Unas: Bem acarinhado pelo público! Jorge ainda é uma referência no wrestling nacional apesar de nos últimos meses não se ter ouvido falar muito dele.

Diogo Beja: Sabemos no entanto que Jorge Gante continuou a sua carreira ao aventurar-se em solo americano. Vem certamente com outra bagagem não concordas? 

Rui Unas: Sem dúvida. E regressa mais motivado do que nunca pois vai ter o rematch que nunca houve entre ele e o Coelho. Não há título em jogo, há a honra e o orgulho como lutadores profissionais, como campeões. Senhores e senhoras, está prestes a começar um intenso confronto que levará estes dois lutadores ao limite!

I Quit Match

"A Sensação Açoriana"
Henrique Coelho
vs.
Jorge Gante

O árbitro dá o sinal e a campanhia soa. Os dois lutadores fitam-se com enorme concentração enquanto caminham em círculo, aproximando-se muito lentamente do centro do ringue. A primeira investida é um Collar-and-elbow tie-up que não dura muitos segundos pois Coelho aplica um Arm Wrench e torce o braço do adversário, prende um Armbar e com a pressão consegue que Gante vá cedendo até o deixar no tapete. A manobra continua presa e Coelho diz de imediato a Gante para desistir. 

Rui Unas: É óbvio que o Gante não vai desistir já, o Henrique está a ser irrealista. 

Diogo Beja: É verdade mas creio que isto é mais uma jogada psicológica, o açoriano começa bem.

Coelho está em cima de Gante e mantém preso o Armbar no braço esquerdo. Gante vai tentando erguer-se e com o braço que está livre surpreende Coelho com um Fireman’s Carry Takedown. Coelho é rápido a levantar-se e lança-se de imediato para uma clothesline, Gante esquiva-se e aplica um German Suplex! Gante aproveita agora para recuperar um pouco o braço que foi castigado pelo Armbar. De seguida aproxima-se de Coelho e desfere socos sem resposta, leva o açoriano para um canto e aplica uma sequência de joelhadas e cotoveladas, dá algum balanço e tenta um Step-up Enzuigiri! Coelho baixa-se mesmo a tempo! Gante fica exposto e Coelho consegue prender um Sleeper Hold, Gante tenta soltar-se mas em vão, Coelho controla o adversário perto do centro do ringue. Coelho diz a Gante para desistir, o árbitro aproxima o microfone mas não obtém qualquer resposta, Gante está focado em manter-se acordado, ele dá uns passos atrás e obriga também Coelho a recuar até um canto mas ainda não está livre. Gante consegue desferir umas cotoveladas no abdómen do açoriano e finalmente solta-se mas Coelho não o deixa respirar e vai logo atrás dele, desta vez prende um Inverted Face Lock!

Diogo Beja: O açoriano está a dominar completamente o Gante, impressionante!

Rui Unas: O Jorge é um tipo duro, não vai ser derrotado com isto. 

Gante tenta virar-se. Coelho percebeu que não ia conseguir manter a manobra, foi rápido a pegar em Gante e aplicou um Back Breaker. Ergue Gante e aplica um Overhead

Belly to Belly! Coelho sorri e aponta orgulhosamente para a sua bandeira açoriana. 


Público: “GANTE! GANTE! GANTE! GANTE”

Coelho não se deixa afectar pelo público e sobe à corda superior para um Diving Elbow Drop! Gante coloca os joelhos à frente! De imediato Gante aplica o Figure Four Necklock, o público mostra a sua satisfação ao ver o açoriano em sarilhos. Coelho tenta virar-se, Gante vira-se mas mantém a manobra e depois volta à posição inicial. No momento em que se vira novamente Coelho consegue soltar a cabeça, recua e dá balanço nas cordas para tentar derrubar Gante mas este é mais rápido, esquiva-se e aplica um Shoulder Jawbreaker! Gante avança para o…Dragon Sleeper! 

Rui Unas: Ui ui! Sarilhos para Henrique Coelho!

Diogo Beja: O combate pode terminar aqui! 

Coelho tenta em vão sair daquela situação, Gante tem a manobra bem presa e adiciona também um Bodyscissors. Coelho sofre! O árbitro aproxima o micro, Gante aconselha o adversário a desistir. “EU…EU…EU…”. Quando parecia que Coelho ia desistir o açoriano solta um grito de raiva e dor à mistura. Gante percebe que Coelho não ia desistir e solta-o. Gante aponta para o público e este reage positivamente. Gante aguarda que Coelho se comece a levantar para pega-lo por trás e aplicar um German Suplex sem soltar o adversário. Gante procurava um segundo German mas Coelho mostra que está vivo e bloqueia, com uma forte cotovelada na cara de Gante consegue soltar-se. Coelho aplica um Uppercut e Gante responde com um soco, novo Uppercut de Coelho e novo soco de Gante, este ganha vantagem e distribuiu soco atrás de soco, Gante com um Short-arm derruba Coelho com uma forte clothesline. Gante faz o sinal para o VERNAL(Spike Piledriver)! Espera que Coelho se levante mas este surpreende tudo e todos com um ágil movimento e aplica o VOO DO AÇOR! (Jumping Armbar).

Gante está aflito, Coelho grita para o adversário desistir mas Gante procura aguentar a dor. O árbitro está com o micro posicionado…Gante não se consegue conter e grita de dor…Coelho continua a gritar já um pouco desesperado. Gante faz sinal ao árbitro para se aproximar mais! Ele parece estar a pedir o micro…Gante pega no micro…e envia-o para fora do ringue! O árbitro tem de sair do ringue para o ir apanhar. O público está ao rubro com a atitude de Jorge Gante!


Rui Unas: Por esta eu não esperava mas Gante foi claro, não quer desistir mesmo que isso implique ficar sem o braço…

Diogo Beja: Estou receio que isso possa acontecer até porque Coelho está ainda mais irritado! 

O árbitro recupera o micro e verifica as condições do mesmo e aparenta estar avariado. O árbitro faz sinal para lhe trazerem um novo. Coelho furioso solta Gante e castiga com vários pontapés o braço castigado. Coelho sai fora do ringue e procura algo…ele vai ter com Rita Camarneiro que está sentada e de forma grosseira tira-lhe a cadeira. Rita fica apenas a olhar apreensiva, Rui Unas não gostou e pediu explicações, resmungando que é assim que se trata uma dama. Coelho falou tão rápido e com o seu sotaque não se percebeu nada a não ser a intenção de insultar Unas. Unas foi cavalheiro e deu a sua cadeira a Rita. Coelho com a cadeira sobe à borda mas ainda a resmungar para Unas, Gante aproveita e aplica um Step-Up Enziguiri! Coelho cai, Gante ainda está muito queixoso do braço, ele olha para o público sabendo o que eles querem. Antes disso Unas pega na cadeira que estava com Coelho, abre-a e ajuda Coelho a sentar-se nela e depois faz sinal para Gante!!! Entretanto o árbitro já tem um novo micro…

Diogo Beja ficou sem palavras apenas encarando o colega.

Rui Unas: O que foi? Ele não queria uma cadeira!? Que descanse…

Gante deu balanço nas cordas e voou para o seu característico Suicide Dive! Em cheio e Coelho cai de costas com a cadeira! Os dois ficam no chão! Gante está ainda mais queixoso do braço esquerdo. Coelho está com muitas dificuldades em segurar-se e tenta auxiliar-se na borda do ringue procurando afastar-se, Gante percebe e vai atrás dele…Coelho desesperado consegue surpreender Gante e projeta-o de ombro contra o ringpost! Coelho traz o braço esquerdo de Gante para dentro do ringue, entra e aplica um Cross armbar a Gante no ringpost! Gante agita-se mas mais pelo sofrimento do que pela capacidade de tentar soltar-se, ele grita, a dor apodera-se completamente de Gante! ”EU DESISTO!”. Terminou…

Rita Camarneiro: O vencedor do combate…Henrique Coelho!

Rui Unas: Não esperava este final…

Diogo Beja: Não é todos os dias que se vê Jorge Gante desistir num combate mas o Coelho não lhe deixou outra opção. A carreira dele estava em risco, o braço deve estar numas condições…

Henrique Coelho caminha com dificuldade, ele pega na sua bandeira e ergue focando-se em Unas. Depois vai-se embora satisfeito sem ligar para as provocações do público. 

Dois médicos avaliam o estado de Jorge Gante e ajudam-no a sair para o backstage. O público mostra o seu apoio e grita pelo seu nome “GANTE! GANTE! GANTE!”.


Rui Unas: Grande Jorge, sem dúvida um dos melhores, foi um privilégio voltar a vê-lo em acção!

Diogo Beja: Sei que não o queres admitir agora mas o Henrique Coelho também o é, mostrou-o aqui hoje ao voltar a derrotar Jorge Gante. Foi um grande combate!

***




***

Diogo Beja: Rui, sabes que altura da noite é que é?

Rui Unas: Claro que sei... é altura do COMBATE PRINCIPAL!

Rita: O próximo combate é o Evento Principal da noite e é pelo título da FPW!  


Rita: Em primeiro lugar, vindo directamente de Roterdão, Holanda, com 1,89 cm e pesando hoje 91 kilos, ele é o Flying Dutchman... GILLS VAN DAAL!

Antigamente entrava a correr, porém agora é diferente: Entra lentamente a olhar para todos os lados, ajoelha-se antes de entrar no ringue e aponta para o céu. Logo após entrar no ringue ajoelha-se no centro do ringue e faz uma vénia para todos que estão presentes.

Rui Unas: E que reacção por parte dos fãs! Estes parecem que perdoaram completamente aquilo que Gills fez no passado e abraçaram-no ao longo do seu caminho para o ringue.

Diogo Beja: Pois foi Rui, mas existe alguém que não perdoou Gills e esse é o seu adversário esta noite. Por muito importante que Van Daal tenha sido para a FPW, o jovem Márcio não perdoa o veterano por aquilo que este fez ao seu pai.


Rita: E de seguida, o seu oponente, vindo da capital, medindo 1,90 e pesando hoje 85 quilos, ele é o Filho Pródigo da FPW, MARCIO GUERRA!

O tema de entrada de Márcio Guerra ecoa pelo recinto. O mesmo aparece no topo da rampa com o seu equipamento de luta. Beija a mão e aponta um dedo para o céu, em memória do pai, e logo de seguida corre desenfreadamente para o interior do ringue.

Rui Unas: E aqui está ele! O Filho Pródigo e a aposta de muitos para ganhar este combate. Este jovem lutador tem uma grande habilidade e uma grande paixão por este desporto e isso poderá muito bem fazer dele um dos grandes lutadores portugueses nos próximos anos.

Diogo Beja: Ele tem uma grande paixão por este desporto, dizes bem, mas será que a intenção de vingança que ele tem perante Van Daal será maior e este combate ficara meio descontrolado?

O árbitro levanta o titulo da FPW, mostra aos dois lutadores e de seguida dá o titulo ao time keeper que o guarda junto a si numa área ao pé do ringue.

Combate principal: Título da FPW em jogo

"O Filho Pródigo"
Márcio Guerra
vs.
"The Flying Dutchman"
Gillis Van Daal

O combate tem inicio e os dois lutadores estão no meio do ringue, com poucos centímetros a separar os seus corpos. Estes olham intensamente um para o outro e Van Daal é o primeiro a ter uma reacção, estendendo a mão a Márcio Guerra. O jovem lutador recusa cumprimentar o melhor amigo do seu falecido pai e parte logo para cima deste com um Step-Up Enzugiri, seguido de uma data de kicks no peito de Gills. O veterano tenta bloquear alguma desta ofensiva, mas o jovem Guerra é demasiado rápido para este. Márcio decide ir às cordas para tentar aplicar um Running Knee Strike, mas o veterano holandês consegue reverter a manobra e aplicar um Belly-to-Belly Suplex que apanha Guerra desprevenido, fazendo com que este role para dentro do ringue. Márcio percebe que, apesar da idade não deixar que Gills tenha a mesma velocidade e agilidade que antes, a sua experiência vai ser a sua grande vantagem neste combate.  

O Filho Pródigo entra no ringue decide optar por outro tipo de abordagem. Este e Gills prendem um lock-up no meio do ringue e Van Daal consegue ganhar a vantagem ao início, mas rapidamente o jovem lutador consegue reverter a situação com a sua grande agilidade, arranjando os counters mais atléticos e criativos que se pode pensar para escapar ao chin wrestling de Gills e ficar em domínio. Márcio consegue encostar o veterano ao canto e começa outra vez a fazer uso dos seus pontapés para castigar o seu tio. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez pontapés são o necessário para fazer Van Daal cair e ficar sentado no canto. Guerra corre até ao outro canto mas Gills antecipa o que vem ai e consegue desviar-se do canto antes que Márcio conseguisse conectar com uma das suas signature moves, um Running Low Dropkick contra o adversário sentado no canto, fazendo com que o Filho Pródigo embata directamente contra o canto de ferro do ringue.

Márcio cai para a parte exterior do ringue, onde se encontram os fãs. Estes ainda tentam tocar e apoiar em Guerra, mas o jovem lutador torna-se arrogante e começa a desviar as pessoas com bruteza. Este volta para o ringue e volta a correr directamente contra Van Daal, mas este aproveita-se da inexperiência e da cabeça quente de Márcio para que este cometa erros e
desvia-se, jogando Guerra outra vez para fora do ringue. Desta vez, Gills vai atrás dele, jogando-se num Suicide Dive que leva o público à volta à loucura. O veterano mete de imediato o jovem lutador dentro do ringue e este entra também, efectuando de seguida o cover mas chegando apenas ao dois! Van Daal levanta-se e faz sinal ao público que pretende ir à corda superior já. Os fãs ficam excitados com essa hipótese e apoiam o Fyling Dutchman. Quando o holandês estava-se a dirigir para lá, Guerra surpreende-o com um rápido Roll Up. Gills consegue escapar à contagem de 2 mas é de seguido atingido por um kick na cabeça que o manda ao chão.

O jovem Márcio quer agora mostrar as suas habilidades ao público, conectando um Standing Moonsault. O público não gosta da atitude convencida e arrogante de Guerra e começa a apupar este, o que irrita o jovem lutador. Este começa a gritar com o público dizendo que os fãs não sabem reconhecer talento e que por isso eles não mereciam que este estivesse ali. Márcio sai do ringue e vai direito ao time keeper, apanhando no título da FPW e dirigindo-se de volta ao ringue. Este começa a gritar a dizer que vai mostrar ao público aquilo que o tio lhe ensinou e ordena que este se levante.  

Gills, ao levantar-se, é surpreendido com uma investida de Márcio com o título. O árbitro ainda tenta impedir, dizendo ao jovem lutador que iria perder o combate e o título, mas Guerra vai mesmo em frente. Van Daal, quase instintivamente, consegue desviar-se da tentativa de este lhe dar com o cinturão e consegue conectar com um Chokeslam. Gills vai para o cover: 1... 2... e não! Isto não foi suficiente!  

Márcio Guerra e Gills Van Daal estão os dois caídos no meio do ringue. Os dois começam a levantar-se ao mesmo tempo e apoiam-se um no outro para o fazerem. Márcio é o primeiro a por-se em pé e começa a pontapear as pernas do seu tio. Este começa a ficar fragilizado, o combate já vai longo, as pernas começam a arder e estes pontapés de Guerra parecem tiros de bala. O veterano acaba por ficar de joelhos e o jovem lutador começa a gritar-lhe: TU ÉS UM FALHANÇO E FIZESTE A TUA CARREIRA ÀS COSTAS DO MEU PAI! HOJE, EU VOU ACABAR COM ELA! e dá uma chapada na cara do holandês de seguida.

O público fica pasmado com esta atitude de Márcio, mas ela só veio motivar o Flying Dutchman que parece começar a ganhar energias. Este vai levantando-se e Guerra tenta conectar com umas cotoveladas na cara do veterano, mas pouco ou nenhum efeito elas têm, apenas fazendo com que Gills fique ainda mais irritado e motivado. Márcio tenta então acertar com um Roundhouse Kick, mas Van Daal consegue desviar-se e Guerra fica agora de costas para o holandês. Este aproveita para aplicar um Spin-Out Powerbomb e de seguida vai às cordas e aplica a sua característica Running Leg Drop! O público já conhece esta combinação e sabe o que vem a seguir! Guerra está deitado no meio do ringue e Van Daal aponta para o canto, dirigindo-se de seguida a este e subindo-o. O público começa a ir à loucura pois sabem bem o que vem ai, o que o porque de chamarem a Van Daal o Flying Dutchman!

Gills prepara-se para aplicar o seu 630º Splash, mas hesita um pouco pois a sua forma física já não é a melhor. Mesmo assim, este decide ir para a manobra, mas aqueles segundos e hesitação foram o suficiente para Márcio recuperar e lançar-se à corda, fazendo Gills cair da corda superior direito ao chão do ringue.

Van Daal está caído no meio e Márcio Guerra está no apron à espera que este se levante. O Filho Pródigo vai gritando com o veterano, tentando fazer com que este se ponha de pé mais rapidamente. Gills começa a levantar-se e Guerra prepara-se para um Springboard move. Assim que o holandês está de pé, Márcio salta para o Springboard Double Knee mas o Flying Dutchman estava preparado e consegui-o agarrar Guerra pelo pescoço, apanhando-o a meio ar e aplicando um Chokeslam! O holandês vai para o cover: 1... 2... E NÃO! O jovem Márcio recusa-se a perder este combate que tem muito mais em jogo do que apenas o título da FPW! Van Daal diz que está na hora de acabar o combate e levanta Guerra, apenas para lhe dar um pontapé na barriga e por a cabeça deste entre as suas pernas. Os fãs levantam-se dos seus lugares pois sabem bem o que vem aí. Gills dá o sinal e levanta Márcio em posição da sua Last Ride! Mas o Filho Pródigo consegue estar acordado e começa a esmurrar a cabeça de Van Daal.

O holandês começa a andar para trás e encosta-se ao canto do ringue. Márcio, que ainda se encontra na posição de Last Ride, consegue fazer uma transição espectacular e aplicar um Monkey Filp a Van Daal, fazendo-o voar pelo ringue. Guerra apresa-se a levantar-se a a subir ao canto mais próximo do Flying Dutchman e os fãs sabem bem o que vem aí. Alguns destes até começam a insultar o jovem lutador e este distrai-se por uns segundos, sendo o suficiente para Van Daal levantar-se e subir ao canto também. Os dois lutadores estão agora em cima do canto!

Van Daal atinge Márcio com um forte murro que quase deixa o jovem lutador cair para fora do ringue, mas este consegue manter o seu equilíbrio e acertar com uma cotovelada em cheio na cara do holandês, com este quase a cair para dentro do ringue mas a conseguir segurar-se às cordas. Os dois entram numa guerra de murros e cotoveladas que leva o público à loucura! Se algum deles cair neste momento, pode muito bem ser o fim do combate! Van Daal parece estar a ganhar vantagem e sobe mais um pouco para cima do canto, ficando em pé na terceira corda. Este deve ir para o Super Huricanrana. O veterano coloca o Guerra em posição mas este atinge-o com um low blow! Márcio mostra o dedo do meio a Gills e cospe-lhe na cara, para de seguida acertar com um pontapé em cheio na cara do veterano, deixando o cair da terceira corda direitinho para o chão do ringue!  

Márcio Guerra levanta-se e os apupos do público são imensos. Este mostra os dois dedos do meio aos fãs e de seguida aplica o seu Grito de Guerra! É agora, isto tem que acabar aqui! Márcio vai para o cover com toda a calma do mundo: 1... 2...3!


Rita: O vencedor e o novo campeão da FPW, o Filho Pródigo... MÁRCIO GUERRA!

Diogo Beja: E PRONTO! ACABOU! O Filho Prodígio é o campeão da FPW e ninguém poderá alguma vez tirar-lhe isso. Este vinga assim a memória do seu pai mas... a que custo?

Rui Unas: Este Márcio desiludiu completamente todos os fãs aqui presentes. Todos esperavam um combate de wrestling de grande calibre e aquilo que tivemos foi uma autêntica forma de desrespeito por parte do jovem Guerra. Que vergonha!

O show acaba com Márcio Guerra agarrado ao título a celebrar no ringue, enquanto tem um pé em cima do corpo caído de Van Daal. Ele olha para a câmara com um olhar de conquista e superior enquanto por trás conseguimos ouvir os assobios do público.
A imagem desaparece.


Última edição por Renato em Seg Jan 11 2016, 21:20, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty Re: FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por MCZE Seg Jan 04 2016, 14:51

Ainda só li o início, depois leio o resto, mas estou a gostar. A música de abertura fez-me rir, though. FPW: O Regresso (1ª parte postada) 789324
Bom combate, o primeiro, David vs Golias típico. Bom segmento pos-match. Inesperado por um lado, previsível por outro, tendo em conta como se desenvolveu o combate.
O segmento seguinte é que meh. Percebe-se o porquê, mas o discurso está confuso.
Quando ler o resto, continuo o comentário. FPW: O Regresso (1ª parte postada) 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty Re: FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por Renato Seg Jan 11 2016, 21:50

O resto do show já está postado no comentário acima do Rumplesjdileçklalsdaius. As pessoas "lesadas" com este atraso foram avisadas do que se passou e agradeço a compreensão, mais uma vez as nossas desculpas.

EDIT: Com a pressa esqueci-me, mas obrigado ao @CChris, @Darth Aeris, @Dr. Eira e @Moore pela ajuda com o show e a todos os outros que promaram ou comentaram o que se ia passando FPW: O Regresso (1ª parte postada) 279341
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW: O Regresso (1ª parte postada) Empty Re: FPW: O Regresso (1ª parte postada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos