O Cantinho dos Treinadores de Bancada
Página 18 de 100 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100
Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada
Costa escreveu:Mr. Who escreveu:Costa escreveu:Grande equipa essa . O Sporting tem assim tanto dinheiro para fazer contrataçoes desse nivel ?
Se conseguires libertar os reservas e os jogadores dispensáveis do clube, e ainda ganhar competições com eu consegui, então conseguirás contratar jogadores deste calibre, se bem que eu também procuro sempre por jogadores livres.
No Sporting, tens de saber fazer uma boa gestão financeira, porque no FM 2010, o SCP tem muita escumalha que tu podes despachar de modo a saires da crise em que o clube se encontra no jogo.
Vê lá que fiz melhorias no estádio e ainda pedi a direcção para melhorar a academia, pedido ao qual acederam.
EDIT Resposta ao Pitungo: Logo na primeira época, como imensa sorte a mistura, nunca me tinha acontecido, de maneiras que me apeguei a este save.
Mas para libertar por vezes é preciso aquele estrelinha da "sorte" esperar que alguem os queira , por uma quantia aceitavel .. Porque dispensar por vezes tens que dar algum dinheiro ...
Ai está, neste save até consegui vender o Purovic por 2 M, vê lá bem...e quantos aos juniores, sou muito exigente, não é suficientemente bom para o SCP, mal o contrato expira, dispenso sem pagar nadinha...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Mr. Who escreveu:Costa escreveu:Mr. Who escreveu:Costa escreveu:Grande equipa essa . O Sporting tem assim tanto dinheiro para fazer contrataçoes desse nivel ?
Se conseguires libertar os reservas e os jogadores dispensáveis do clube, e ainda ganhar competições com eu consegui, então conseguirás contratar jogadores deste calibre, se bem que eu também procuro sempre por jogadores livres.
No Sporting, tens de saber fazer uma boa gestão financeira, porque no FM 2010, o SCP tem muita escumalha que tu podes despachar de modo a saires da crise em que o clube se encontra no jogo.
Vê lá que fiz melhorias no estádio e ainda pedi a direcção para melhorar a academia, pedido ao qual acederam.
EDIT Resposta ao Pitungo: Logo na primeira época, como imensa sorte a mistura, nunca me tinha acontecido, de maneiras que me apeguei a este save.
Mas para libertar por vezes é preciso aquele estrelinha da "sorte" esperar que alguem os queira , por uma quantia aceitavel .. Porque dispensar por vezes tens que dar algum dinheiro ...
Ai está, neste save até consegui vender o Purovic por 2 M, vê lá bem...e quantos aos juniores, sou muito exigente, não é suficientemente bom para o SCP, mal o contrato expira, dispenso sem pagar nadinha...
Mas secalhar aos dispensares , poderias meter contrato melhor , e daqui a uns anos estaria melhor , eu no Porto consigo melhorar eles , no Sporting eu não consigo , se aposto em pelo menos 6 Juniores a Equipa perde bastante e tenho que mudar radicalmente ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Costa escreveu:Mr. Who escreveu:Costa escreveu:Mr. Who escreveu:Costa escreveu:Grande equipa essa . O Sporting tem assim tanto dinheiro para fazer contrataçoes desse nivel ?
Mas secalhar aos dispensares , poderias meter contrato melhor , e daqui a uns anos estaria melhor , eu no Porto consigo melhorar eles , no Sporting eu não consigo , se aposto em pelo menos 6 Juniores a Equipa perde bastante e tenho que mudar radicalmente ..
Mas é assim, tu, mais ou menos, sabes se eles se tornarão jogadores, até porque o adjunto diz-te o que acha dele, e quando diz que não é suficientemente bom para o SCP, então ai dispenso.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Iriam acompanhar na mesma?
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
DiogoAz escreveu:Iriam acompanhar na mesma?
Claro.
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Se sim: Começa no Braga por exemplo, eu comecei e até estou a gostar.
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
.Aimar, sou da mesma opinião do Kiiz. Experimenta começar desempregado ou então num clube pequeno pelo qual sintas certo carinho.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 18 de 100 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100
» O Cantinho do Wrestling
» O Cantinho dos Pseudo-Bookers
» Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá #1
» Verdade ou Mito: Treinadores de Sofá #2