FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Arrow_54_512

O Cantinho dos Treinadores de Bancada

+32
raygee!
Icon
Kio
Lil Mini Hype
Tio Rafa
Ramos
j ॐ
Renato
Cláudio
Rafa
Costa
LuisTeixeira
J7
Pitungo
Piolho Vermelho
Alm
Court
JP_1304
Tigas
knuckles
admin
.Aimar
Fundertaker
Arts
Adam Puck
mayer.
Crazy Boy
TBD
Chó
Jekod-san
MCZE
DiogoAz
36 participantes

Página 18 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Tigas Qua Nov 25 2009, 23:46

Costa escreveu:
Mr. Who escreveu:
Costa escreveu:Grande equipa essa . O Sporting tem assim tanto dinheiro para fazer contrataçoes desse nivel ?

Se conseguires libertar os reservas e os jogadores dispensáveis do clube, e ainda ganhar competições com eu consegui, então conseguirás contratar jogadores deste calibre, se bem que eu também procuro sempre por jogadores livres.

No Sporting, tens de saber fazer uma boa gestão financeira, porque no FM 2010, o SCP tem muita escumalha que tu podes despachar de modo a saires da crise em que o clube se encontra no jogo.

Vê lá que fiz melhorias no estádio e ainda pedi a direcção para melhorar a academia, pedido ao qual acederam.

EDIT Resposta ao Pitungo: Logo na primeira época, como imensa sorte a mistura, nunca me tinha acontecido, de maneiras que me apeguei a este save.

Mas para libertar por vezes é preciso aquele estrelinha da "sorte" esperar que alguem os queira , por uma quantia aceitavel .. Porque dispensar por vezes tens que dar algum dinheiro ...

Ai está, neste save até consegui vender o Purovic por 2 M, vê lá bem...e quantos aos juniores, sou muito exigente, não é suficientemente bom para o SCP, mal o contrato expira, dispenso sem pagar nadinha...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada - Página 18 Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Costa Qui Nov 26 2009, 00:25

Mr. Who escreveu:
Costa escreveu:
Mr. Who escreveu:
Costa escreveu:Grande equipa essa . O Sporting tem assim tanto dinheiro para fazer contrataçoes desse nivel ?

Se conseguires libertar os reservas e os jogadores dispensáveis do clube, e ainda ganhar competições com eu consegui, então conseguirás contratar jogadores deste calibre, se bem que eu também procuro sempre por jogadores livres.

No Sporting, tens de saber fazer uma boa gestão financeira, porque no FM 2010, o SCP tem muita escumalha que tu podes despachar de modo a saires da crise em que o clube se encontra no jogo.

Vê lá que fiz melhorias no estádio e ainda pedi a direcção para melhorar a academia, pedido ao qual acederam.

EDIT Resposta ao Pitungo: Logo na primeira época, como imensa sorte a mistura, nunca me tinha acontecido, de maneiras que me apeguei a este save.

Mas para libertar por vezes é preciso aquele estrelinha da "sorte" esperar que alguem os queira , por uma quantia aceitavel .. Porque dispensar por vezes tens que dar algum dinheiro ...

Ai está, neste save até consegui vender o Purovic por 2 M, vê lá bem...e quantos aos juniores, sou muito exigente, não é suficientemente bom para o SCP, mal o contrato expira, dispenso sem pagar nadinha...

Mas secalhar aos dispensares , poderias meter contrato melhor , e daqui a uns anos estaria melhor , eu no Porto consigo melhorar eles , no Sporting eu não consigo , se aposto em pelo menos 6 Juniores a Equipa perde bastante e tenho que mudar radicalmente ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Tigas Qui Nov 26 2009, 17:11

Costa escreveu:
Mr. Who escreveu:
Costa escreveu:
Mr. Who escreveu:

Mas secalhar aos dispensares , poderias meter contrato melhor , e daqui a uns anos estaria melhor , eu no Porto consigo melhorar eles , no Sporting eu não consigo , se aposto em pelo menos 6 Juniores a Equipa perde bastante e tenho que mudar radicalmente ..

Mas é assim, tu, mais ou menos, sabes se eles se tornarão jogadores, até porque o adjunto diz-te o que acha dele, e quando diz que não é suficientemente bom para o SCP, então ai dispenso.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por DiogoAz Qui Nov 26 2009, 21:09

Bem, estava a pensar começar um save com o FC Maia no FM08. Contudo, com jogadores de outras épocas, quando o clube maiato estava no seu auge (00/01,02/03,03/04). Para isso, necessitei da ajuda do Data Editor, já que o próprio clube não estava na Segunda Divisão A em 2008.

Iriam acompanhar na mesma?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Jekod-san Qui Nov 26 2009, 21:15

E sempre "engraçado" ver o que conseguias fazer do clube
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por .Aimar Qui Nov 26 2009, 22:20

DiogoAz escreveu:Iriam acompanhar na mesma?

Claro.

Neste momento estou à procura do clube ideal para começar um save aqui. Não quero um colosso, nem um pobre tipo Boavista, que começa logo na decadência.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por JP_1304 Qui Nov 26 2009, 22:35

No FM2010?

Se sim: Começa no Braga por exemplo, eu comecei e até estou a gostar.
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito

https://www.youtube.com

Mensagem por LuisTeixeira Qui Nov 26 2009, 23:16

Aconselho-te a começar desempregado dá sempre mais graça e mais desafio, eu comecei e agora estou na selecção da Bielorrússia. (:
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.

Mensagem por DiogoAz Sex Nov 27 2009, 13:53

Bem, sendo assim, sou capaz de abrir o tópico com o save ainda hoje.

.Aimar, sou da mesma opinião do Kiiz. Experimenta começar desempregado ou então num clube pequeno pelo qual sintas certo carinho.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por .Aimar Sex Nov 27 2009, 18:30

Bem, obrigado pelas vossas sugestões. Já pensei começar desempregado, mas não posso escolher muitas ligas, porque o meu pc não aguenta. Brevemente tomo uma decisão.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100  Seguinte

Ir para o topo