Castigo aponta a 6 meses
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Castigo aponta a 6 meses
É claro que as imagens servem para poteger as instalações desportivas, mas acho que casos como este não deviam ficar indeferentes, mas quem sou eu para achar isso, não estou dentro das entidades responsavéisAcho que é do senso comum que é preciso proteger as instalações de uma instituição, e os estádios não são diferentes. Caso ocorra algum crime, as imagens servem de prova para isso.
Mas para Agência Lusa mandar cá para fora alguém as vendeu, e responsavéis do clube da Luz não acho que tenha sidoAqui tens de falar com a Agência Lusa, pois foram eles que divulgaram as imagens.
Torço o nariz em relação a isso, além de se passar fora dos balnearios até um jogador sair das instalações desportivas pode ser expulso, para as imagens também devia ser o mesmo exemplo.Discutivel. Acho que a posição das entidades desportivas é do género "se tem influência na actividade desportiva e na sua boa conduta, pode ser usado". Em casos normais, algo que se passe nos balneários em nada tem a ver com a actividade desportiva, logo imagens do que lá se passam são, basicamente, inúteis. Mas isto sou eu a especular, quem sabe o que eles pensam.
Mas pronto cenas made in Portugal
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Chóney escreveu:Já agora, porque será que o Benfica é o único clube com seguranças privados?
Queres mesmo entrar por ai ? E que o Porto tambem tem um suposto senhor que ia buscar os jogadores ao aeroporto ( Moretto ) para os impedir de irem para o Benfica.
E não percebo qual o mal de ter seguranças privados
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Zecena escreveu:OK tou a ver que o Hulk vai ter de ser emprestado
Descança que o Hulk não vai apanhar 6 meses, já houve casos mais graves e a própria lei tem penas grandes ou pelo menos fala delas mas nunca atribui. E emprestar o jogador não ia servir de nada além que se fosse suspenso acho que não podia jogar por outro campeonato, pelo menos nunca vi a fazerem tal coisa e era o caminho certo para ficares sem o Hulk no final da época.
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Jekod escreveu:Chóney escreveu:Já agora, porque será que o Benfica é o único clube com seguranças privados?
Queres mesmo entrar por ai ? E que o Porto tambem tem um suposto senhor que ia buscar os jogadores ao aeroporto ( Moretto ) para os impedir de irem para o Benfica.
Eusébio hail
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Jekod escreveu:Chóney escreveu:Já agora, porque será que o Benfica é o único clube com seguranças privados?
Eusébio hail
Quer queiram quer não foi o melhor jogador Portugues de todos os tempos, e doi-vos o cotovelo quando ele jogou pelo Benfica e não pelo Porto ou Sporting
Jekod escreveu:Quer queiram quer não foi o melhor jogador Portugues de todos os tempos, e doi-vos o cotovelo quando ele jogou pelo Benfica e não pelo Porto ou Sporting
Not really, mas o MCZE estava a falar do célebre "Eusébio veio para Portugal jogar no Sporting e um dirigente no Benfica aparece-lhe no aeroporto, oferece o dobro do salário e ele vai jogar para a Luz".
E o que é que tem o Benfica ter seguranças privados? O que é que isso interfere com um jogo de futebol? Não os culpem pela merd* que certos jogadores fazem.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:6 meses é a pena mínima, já vão com sorte.
E o que é que tem o Benfica ter seguranças privados? O que é que isso interfere com um jogo de futebol? Não os culpem pela merd* que certos jogadores fazem.
Interfere nas cenas do túnel, intimidam, insultam e provocam essas confusoes.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:.Aimar escreveu:6 meses é a pena mínima, já vão com sorte.
Interfere nas cenas do túnel, intimidam, insultam e provocam essas confusoes.
Tambem devem apedrejar
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» Já saiu o castigo de Raffi Torres
» UEFA mantém castigo a Ribery
» Castigo de Raul Meireles reduzido de 12 para quatro jogos
» Queiroz critica castigo a Ricardo Carvalho