FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Opinião do AR

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opinião do AR

Mensagem por Diabo em Seg Fev 24 2014, 18:22

Ora, vou arriscar tudo e expor-me ao ridículo. Tudo bem que isto não é um blog, mas não vejo mal nenhum em haver um espaço de opinião e por isso mesmo, a partir de agora este é o meu espaço de opinião sobre wrestling. Vou chamar isto de "Opinião do AR". Ora, para estrear este espaço de opinião, vou dar a minha opinião sobre o porque do ódio aquele wrestler que já é um avô e se veste como se fosse um designer de moda


O Ódio ao Animal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Eu nem sempre odiei o Animal. Aliás quando comecei a ver wrestling , o Batista era o meu favorito. Gostava mesmo do gajo. E acho que era difícil não gostar dele, o gajo era grande, tinha o look , estava a trabalhar com o top heel (Triple H) e na melhor história do ano. Aquela rivalidade entre o Animal e o Game foi extremamente bem construída e isso catapultou Batista para o Main Event.

Hoje se formos a ver, Batista teve poucos momentos brilhantes depois disso. Sim, teve uma rivalidade muito interessante com o Undertaker e uma heel turn bastante gira. Pouco mais que isso. Na minha opinião, caso Batista continuasse na WWE tinha estagnado e a sua carreira tinha entrado em declínio

E aí está a primeiro motivo de eu o odiar: A WWE quer mostra-lo como um dos grandes de sempre, quando ele não pertence nessa lista.

Como já disse anteriormente, caso o Batista tivesse continuado na WWE ele tinha estagnado e tinha perdido a importância. Acredito que hoje em dia, teria ainda menos relevo que um Mark Henry ou um Big Show. Mas a WWE trata-o como se ele fosse um "the Rock", fa-lo ganhar a Rumble e coloca-o no Main Event da WrestleMania, tudo isto assim que Batista regressa.

E com o seu regresso Batista retira espaço e tempo a estrelas que deveriam estar a ser construídas.

Batista já provou o que vale. E demonstrou que só capaz de produzir algo épico, quando a história envolvente e construção do combate são excelentes. Não é à toa que Batista só encabeçou uma WrestleMania até agora. E agora regressa e  aparentemente retira o lugar no main event que deveria pertencer a Daniel Bryan. Mas não é só o Daniel Bryan o prejudicado. Sempre que Batista aparece num Raw ou num PPV, é tempo desperdiçado. Tempo esse que poderia ser utilizado para a construção de novas estrelas. Gente como Damien Sandow, Ziggler  poderia estar a beneficiar deste tempo para se estabelecerem como estrelas na WWE. Ainda na Elimination Chamber vimos o fruto do trabalho e tempo investido em "jovens" que pretendem destacar-se na WWE ( Wyatt Family vs Shield).

E depoís há o seu trabalho dentro do ringue...

Pelo que tenho visto ultimamente, o Animal não parece aguentar muito tempo dentro do ringue. Ora isto não ajuda nada à produção de bons combates. Juntemos isto ao facto de Batista ter um arsenal limitado e temos o caldo entornado. Batista pouco mais faz do que uma PowerBomb, um SpineBuster, um Spear e Clothesline. É verdade que vemos wrestlers como John Cena muitas vezes a usar poucos movimentos dentro do ringue.Contudo, Cena produz sempre bons combates todos os anos seja com que wrestlers for ( Sandow, Cesaro, Punk, Bryan e para além disso,Cena é um expert a manipular o público. Cena sempre tirou partido da reacção mista que obtém. Já Batista parece não saber como reagir quando o público o começa a vaiar. Ir para o twitter depois de um evento chamar hater a quem o vaiou, não é a melhor maneira de usar a reacção negativa.

Para concluir,  as características que levavam o público a amar determinado wrestler, hoje essas características mesmas levam um público a odiar ou a desprezar um wrestler, isto porque tudo está em constante mutação. Batista não se encaixa em 2014 e tentar recriar aquilo que já foi feito antigamente é algo que está revoltar os fas e a principal razão para odiar o Animal.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Sebastian em Ter Fev 25 2014, 19:58

Concordo em tudo o que você disse.
avatar
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 21
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por .Aimar em Ter Fev 25 2014, 20:23

Concordo com algumas coisas. Acho que falta referir que estava no local errado à hora errada, fruto de algum azar, uma vez que se não fosse o Batista a ganhar a rumble e fosse antes um Sheamus ou Big Show, por exemplo, o hate seria o mesmo. Este ano os fãs esperavam Bryan no ME da WM e qualquer outra hipótese seria vaiada.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15568
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Dr. Eira em Sab Mar 01 2014, 16:45

Concordo. Ninguém ou quase ninguém está interessado no Batista. Contudo, acredito que um heel turn podia disfarçar esse ódio para com ele.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32670
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Diabo em Qua Abr 02 2014, 23:38

O Auge Precoce de Orton

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ora a WrestleMania está mesmo aí à porta, e como tal decidi fazer mais uma "Opinião do Ar", centrada no WWE World Heavywheight Champion.

Randy Orton começou a dar nas vistas desde e cedo e sendo um dos wrestlers mais talentosos da sua geração era inevitável que o filho de Bob Orton se tornasse numa das maiores figuras da história do wrestling. Como tal, Randy Orton conquista o seu primeiro titulo mundial ao vencer Chris Benoit num grande combate no SummerSlam. Ainda assim, Randy Orton não estava totalmente preparado para o Main-Event. De seguida, Orton, tem uma das melhores gimnick da história do wrestling. Como Legend Killer, Orton tem rivalidade lendária com Undertaker. Essa rivalidade foi tão boa, que conseguiu beneficiar os dois wrestlers. Após esse primeiro primeiro pico na sua carreira, Orton reinventa-se e torna-se líder dos Legacy e aí que Orton torna-se no melhor heel da WWE.

Assim que os Legacy acabam, Orton torna-se face e depressa deu para ver que Orton não conseguia desempenhar o papel de herói tão bem como o papel de vilão. Mas não foi só isso que prejudicou o percurso de Orton. Orton já tinha tido o seu auge e começou a apresentar dificuldades em reinventar-se. Mesmo com o seu heel turn, Orton voltou a mostar dificuldades a ocupar o lugar que lhe pertencia no passado. Apesar de ser WWE World Heavywheight Champion, Orton não é o top heel da empresa de Vince McMahon.

Isto pode parecer natural quando, um wrestler está a chegar perto do final da sua carreira, mas Randy Orton ainda é um wrestler relativamente jovem. Com apenas 34 anos, Orton ainda não conseguiu reinventar-se e voltar a ter o papel que merece e tudo indica que na WrestleMania, Randy Orton irá perder o titulo mundial. Se tal se confirmar, Orton vai ter novamente uma tarefa dura para recuperar a sua importância no mundo do wrestling, até porque Orton já fez tudo e já ganhou tudo o que valia a pena ganhar na WWE.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Superfly em Qui Abr 03 2014, 00:05

Tens razão, o Orton estagnou, o heel turn não valeu de nada - ao contrário do que se pensava inicialmente - na minha opinião, este, depois do Summer Slam, nunca fez nada realmente digno de um top heel, ficando sempre para segundo plano nunca deixando de ser a "marioneta" do Triple H na rivalidade entre este último e o Daniel Bryan.

Quanto a uma reinvenção para o Orton, acho que é possível, até como Babyface, naquela rivalidade com o Christian em 2011, o Randy Orton conseguiu ser interessante pois já andava a dar em "maluco" com o Christian e tinha umas certas atitudes que me agradavam, sendo que depois do fim desse rivalidade toda essa atitude de um wrestler louco foi deitada abaixo, tornando-o novamente num Babyface completamente genérico.

Como já referi no segundo parágrafo, a atitude do Orton foi excelente nessa rivalidade e acho que a reinvenção deste passa para por uma atitude mais agressiva, como teve outrora, deixando de ter aquela pseudo-personagem, mais que gasta de Viper, de lado.
avatar
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5712
Idade : 19
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Diabo em Qui Abr 03 2014, 00:26

A reivenção do Orton tem de ser bem estudada e planeada pela equipa criativa da WWE

Pessoalmente, mantinha algumas características do mesmo mas moldava-as tendo em conta aquilo que expliquei

Basicamente, após a perda do titulo tínhamos um Orton frio e completamente demente devido ao facto de estar a perder lugar para estrelas em ascensão como Daniel Bryan, Shield entre outros. Seria uma espécie "Rookie Killer" paranóico com a sua situação na WWE
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Arts em Qui Abr 03 2014, 01:10

Obrigado pela biografia do Orton.

Sinceramente, galheiro com ele. Ou mudam efectivamente a personagem por completo, ou então não vale a pena. Que deixe de ter cara de mal disposto que tá sempre mocado e actue como sabia, costas direitas e cabeça pra cima.

É que faz diferença tremenda.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Dr. Eira em Qui Abr 03 2014, 11:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pela biografia do Orton.

Sinceramente, galheiro com ele. Ou mudam efectivamente a personagem por completo, ou então não vale a pena. Que deixe de ter cara de mal disposto que tá sempre mocado e actue como sabia, costas direitas e cabeça pra cima.

É que faz diferença tremenda.

Acho que isso é mais para o Cena.   
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32670
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Superfly em Qui Abr 03 2014, 13:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pela biografia do Orton.

Sinceramente, galheiro com ele. Ou mudam efectivamente a personagem por completo, ou então não vale a pena. Que deixe de ter cara de mal disposto que tá sempre mocado e actue como sabia, costas direitas e cabeça pra cima.

É que faz diferença tremenda.

Acho que isso é mais para o Cena.  

É mais para os dois.
avatar
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5712
Idade : 19
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião do AR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum