FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #37 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #37 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #37 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #37 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #37

+2
Ribeiro
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Verdade ou Mito #37

Mensagem por Renato Sáb Jun 27 2015, 14:44

Verdade ou Mito #37 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 37ª edição do "Verdade ou Mito".

Estamos a caminho do WWE Battleground e com o TNA Slammiversary já este Domingo, por isso esses serão temas em destaque nesta edição. Olhamos também para a situação atual da Global Force Wrestling e para a conquista de Jay Lethal do ROH World Championship.

Como participantes temos @kazarn, que se estreia neste espaço, e @Rei AR.


1. O primeiro combate entre Seth Rollins e Brock Lesnar devia ter sido guardado para o SummerSlam.


Verdade ou Mito #37 20150614_Battleground_LIGHT_matches-HP-sethbrock


kazarn: MITO - Acho que não seria necessário guardar esse combate para o Summerslam. O Summerslam é um PPV que vai ter sempre boas vendas e seja o ME um rematch entre o Rollins e o Brock, ou até mesmo o tão falado combate entre o Rollins e o HHH, o PPV não vai sofrer com isso. O Battleground, no entanto, é um PPV relativamente novo e precisa de um bom card para levar as pessoas à atenção. As pessoas vão olhar e ver o Brock Lesnar a lutar pelo título da WWE e se calhar num futuro próximo levar o PPV mais a sério.

Rei AR: MITO - O Battleground têm sido rotulado como o Pior PPV da WWE, e se há algo que actualmente gera automaticamente interesse num PPV é Brock Lesnar. Por isso é provavelmente uma boa opção, estar a dar algo ao fã que ele queira ver. Aliás no SummerSlam, acredito que a Besta esteja igualmente presente e num combate também ele capaz de gerar interesse nos fãs.
Além do mais, não vale a pena arrastar esta storyline do campeão que retém com a borra toda. Esta é a altura certa para vermos algo diferente e termos um payoff daquilo que se têm passado.

2. Com a credibilidade que conquistou nos últimos tempos, não há problema em Kevin Owens perca para John Cena no Battleground.


Verdade ou Mito #37 20150614_Battleground_LIGHT_matches-HP_cenaowens


kazarn: MITO - Fico um bocado dividido quanto a este assunto até porque tendo em conta o que o Owens fez até agora nesta feud, ele até é capaz de sair disto sem ser muito prejudicado. No entanto, há sempre aquele problema de ele se tornar apenas mais um heel, que só tem garganta e que não cumpre com as suas promessas e por isso acho que é essencial ele vencer o Cena no Battleground e assim conquistar o título. Se o fizer, vai lançá-lo de tal maneira que o ceu será o limite para ele. É por estas e por outras que o booking consistente do Cena nestes últimos 10 anos tem os seus pontos positivos.

Rei AR: VERDADE - O Laree tá farto de dizer que o não importa o record win-loss no wrestling, mas a verdade é que têm a sua importância. Ya, não é tão importante como no mundo do boxe ou da MMA, mas mais importante do que isso é obter a reacção desejada, e o Steen/Owens é um gajo que com as suas características sabe perfeitamente fazer isso.
E mesmo que essa coisa da credibilidade fosse assim tão importante, o Owens derrotou limpo o Cena no seu combate estreia, têm vencido os combates no main roster, no MitB levou o Cena ao limite, sendo que o próprio John admitiu isso pós combate. Uma derrota não magoará Owens, a menos claro que o combate do Battleground tenha 10 segundos e que o Cena vença ( coisa que duvido imenso)

3. Após o Slammiversary, a TNA devia desistir do negócio dos Pay-Per-Views.


Verdade ou Mito #37 Slammiversary-2015-640x360


kazarn: VERDADE - Penso que está bem na altura de cancelar os PPVs. A TNA nunca teve buyrates muito bons, sendo que não fará grande diferença se o cancelarem. Hoje em dia o negócio dos PPVs está praticamente morto, portanto acho que já é bem hora da TNA deixar de transmitir PPVs porque na minha opinião isso não ajudará em nada. Antes pelo contrário.

Rei AR: VERDADE - A TNA raramente fez dinheiro com os PPVs. E a olhar para as últimas decisões, também não quer fazer. Retirar Angle vs ECIII é dar menos uma razão às pessoas para comprar o PPV, ou seja, é basicamente o contrário daquilo que a WWE está a fazer com o ME deste Battleground.
Nesta altura, acho que é preferível, acabarem de vez com a brincadeiras dos PPV, especialmente quando a WWE têm apresentado PPVs com uma qualidade bem superior e a um preço bem bem bem mais acessível. (por vezes de borla).


4. Apesar da recente aparição de Jeff Jarrett no Impact, não tenho qualquer esperança em relação ao projeto Global Force Wrestling.


Verdade ou Mito #37 Globalforcewrestlling


kazarn: MITO - Não estou muito a par dessa história, mas acho que o projecto pode vir a trazer coisas boas para a companhia. É uma questão da coisa ser bem gerida e dos lutadores possuírem o talento suficiente para se sucederem. Não tenho grandes esperanças em relação à TNA, mas a verdade é que eles se têm vindo a safar já há um par de anos e isto pode ser algo de positivo para o futuro. Apesar de tudo, é uma incógnita.

Rei AR: VERDADE - Por acaso vi a promo e foi boa sim senhor, não só promoveu a GFW como ajudou a vender o combate com o conceito mais ridículo de sempre. A sério o King of the Mountain, além de ter um nome que tresanda a RPG e nada a wrestling é estúpido. É demasiado complexo com demasiadas regras e um finish anti-climátic, e é uma tentativa de inventar roda quando esta já foi inventada à muito.
Mas embora a promo seja boa, aquilo é tipo aquelas publicidades fraudulentas que assistimos na TV. Basta dar uma vista de olhos para aquilo que andam a fazer nos house shows para ver que não é coisa boa. Todos sabemos que esta parceria vai fazer com que certos talentos da TNA apareçam na GFW e mesmo assim tou-me a cagar.


5. Jay Lethal foi o homem certo para terminar com o reinado de Jay Briscoe como ROH World Champion.


Verdade ou Mito #37 CIIH1cRXAAAXJAJ


kazarn: VERDADE - Confesso que não tenho acompanhado a ROH com grande regularidade nestes últimos tempos, mas tive a ver alguns episódios mais recentes e penso que a feud só podia culminar na vitória do Lethal. O Jay, pelo que vi e ouvi, tem recebido um booking extremamente forte desde que se tornou campeão e a história do Lethal querer tornar-se campeão Mundial pela primeira vez em 14 anos, acho que só podia acabar de uma maneira. Toda a coisa parece ter sido bem construída e o final do combate foi espetacular. Além do mais, ele merece.

Rei AR: MITO - Claro que o Jay Lethal não foi o homem certo para terminar a invencibilidade do Briscoe. O Lethal foi alguém que foi feito pelo World Television Champion, e se não acreditem vejam onde ele estava à um ano atrás e tenham em conta que a única defesa relevante foi um Steel Cage Match no Field of Honor.
Ou seja estamos a falar de um gajo que por si só já estava a ter uma espécie de overpush e que ainda leva com um World Champion e derrota um gajo invencível. É demais. A reacção que houve foi devido ao Lethal ter finalmente ter chegado ao topo da montanha, não houve nenhum payoff de dois anos a construir um gajo como invencível. Eu preferia que a RoH continuasse com este overpush ao Briscoe até à maioria dos fãs percebesse o quão estúpido isto é, para a assim termos uma espécie de heel turn onde teríamos o Briscoe a gabar-se de ninguém o conseguir vencer, até que pumba AJ STYLES MOTHAFUCKA!!




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 27 2015, 15:03

Verdade ou Mito #37 2Q==
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por CChris Sáb Jun 27 2015, 15:22

1-Mito claramente. Como disseram, o Batleground é o pior PPV do ano à dois anos seguidos, e gostei que a WWE tenta-se criar interesse no PPV em vez de apenas criar um novo. O combate com o Lesnar e o Seth vem em boa altura, pois agora não existem pessoas para defrontar o Seth, até porque o Roman está em feud com o Wyatt.

2- A meu ver o Owens já está bastante over, mas precisa desta vitória para se solidificar no roster como uma verdadeira força. O titulo US tem que ficar com ele para poder estar em jogo mais tarde contra o Zayn, por isso, sim, o Owens precisa desta vitória.

3- Sem duvida. Mas o problema aqui é, a TNA não tem poder para fazer uma Network, ou seja, os "PPVs" vão passar a ser gratis. Que se transforme em iPPV ou em algo especial do canal em si. 

4- A GFW tem pernas para andar, mas esta parceria com a TNA não me agradou nada. Era suposto a GFW ser totalmente diferente da TNA, apesar de ter sido criado pelo mesmo homem, tinha que se deferenciar. Agora com isto, não sei como é que as coisas vão ser, porque o conceito de duas companhias parceiras a ter shows nos mesmos territórios, seja algo que resulte.

5- A meu ver, sim. O Lethal tem sido das melhores coisas que a ROH tem oferecido ao publico e o Briscoe nunca esteve à altura do push que recebeu. O Lethal é um ROH que tem bastante para oferecer à companhia e quem tem um carisma termendo. A construção foi termenda, agora vamos ver o que fazem com o TV Title.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 27 2015, 15:27

O Lethal têm tanto carisma que precisou de um manager e de um titulo para ser relevante.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por CChris Sáb Jun 27 2015, 15:36

Ele provou o seu carisma muito antes desta segunda run na ROH. Quando ele andava a imitar o Macho Man e o Ric Flair na TNA, o homem era gigante. Aqui a ROH, ele era aquele face fan favorite e precisavam de turnar o homem drasticamente para ter impacto, e foi o que fizeram. Trinta e três defesas do titulo TV depois, o homem consegue ganhar o mundial. O TV title e o Truth Martini foram adições perfeitas à personagem do Lethal e fazem dele das coisas mais interessantes na ROH hoje em dia. Mas claro, se não gostas dele, isso já é a tua opinião pessoal.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Fabio08 Sáb Jun 27 2015, 15:51

Posso estar a ser passarinho, mas o Truth Martini ganhou quase tanto como o Lethal com esta associação. O gajo não era relevante enquanto manager desde que se tinha separado do Elgin que na altura estava quente por causa do combate que teve com o Davey Richards.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 27 2015, 16:19

1. O primeiro combate entre Seth Rollins e Brock Lesnar devia ter sido guardado para o SummerSlam.

Verdade. O evento é mais importante, logo o combate seria mais importante. Deixá-lo para um B-PPV acaba por ser desapontante, mas sempre podem dar seguimento no SummerSlam. Aqui talvez ficasse bem uma triple threat com Roman e Ambrose.

2. Com a credibilidade que conquistou nos últimos tempos, não há problema em Kevin Owens perca para John Cena no Battleground.

Verdade e Mito. Depois de tudo que já fez, perder o segundo combate seguido para o Cena cortaria algum hype e alguma credibilidade ao Owens. Precisa de vencer, nem que seja por shenanigans ou com DQs à mistura e etc. É importante mantê-lo "vivo" na feud.

3. Após o Slammiversary, a TNA devia desistir do negócio dos Pay-Per-Views.

Verdade. Os problemas da TNA são tantos que desistir do negócio dos PPVs nem chega para cobrir o puzzle todo. Todo o negócio tem de ser revisto e reorganizado. Mas com isto já se passaram vários anos e tudo fica na mesma.

4. Apesar da recente aparição de Jeff Jarrett no Impact, não tenho qualquer esperança em relação ao projeto Global Force Wrestling.

Verdade. O interesse em TNA era zero antes de ele aparecer, bem como o interesse pela GFW. Agora o desinteresse está mais forte ainda.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 27 2015, 16:27

CChris escreveu:Ele provou o seu carisma muito antes desta segunda run na ROH. Quando ele andava a imitar o Macho Man e o Ric Flair na TNA, o homem era gigante. Aqui a ROH, ele era aquele face fan favorite e precisavam de turnar o homem drasticamente para ter impacto, e foi o que fizeram. Trinta e três defesas do titulo TV depois, o homem consegue ganhar o mundial. O TV title e o Truth Martini foram adições perfeitas à personagem do Lethal e fazem dele das coisas mais interessantes na ROH hoje em dia. Mas claro, se não gostas dele, isso já é a tua opinião pessoal.

Gigante alto lá, fez um trabalho interessante, mas nunca esteve perto de ser um dos top guys da TNA na altura.

Pá se achas que em 33 defesas é algo fixe quando a para aí 30 combates foram filler, ok. Eu acho um desperdício de tempo, aliás não estou esquecido que no Verão passado andava o pessoal cheio de vontade que o ACH fosse campeão de TV, tal não é o excelente reinado que o Lethal têm tido.

Tens alguma razão, Fábio. Mas por mim o Truth era alguém que já devia ter sido encostado à um bom tempo atrás.

Não tenho hate ao homem, mas o gajo não é Main Event Player de uma companhia como a RoH e conseguiu sacar um dos maiores pushes de sempre. É que está a fazer-me imensa confusão esta mentalidade de um gajo leva com push por ser um pouco melhor que mediocre e estar na companhia há muito tempo. Felizmente não vemos isso na WWE, se não no próximo SummerSlam viamos o Henry a vencer o Lesnar.

Há bué pessoal a dizer que ele é o top heel que a RoH precisa. Se ele conseguir fazer metade daquilo que o Cole fez enquanto heel, torna-se o meu gajo favorito só porque sim
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Colt Sáb Jun 27 2015, 23:07

Oh Ribeiro, a WWE também já desistiu do negócio dos PPVs com a Network. A UFC é completamente dona do negócio dos PPVs, hoje em dia.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Convidado Sáb Jun 27 2015, 23:47

DA BAD GUY escreveu:Oh Ribeiro, a WWE também já desistiu do negócio dos PPVs com a Network. A UFC é completamente dona do negócio dos PPVs, hoje em dia.

lol.boxing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #37 Empty Re: Verdade ou Mito #37

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos