FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #1 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #1 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #1

+6
PedroS.
Tiago Guedes
Ribeiro
Adam Puck
Dr. Eira
Renato
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Verdade ou Mito #1

Mensagem por Renato Sex Jun 27 2014, 14:54

Verdade ou Mito #1 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos ao primeiro Verdade ou Mito! Todas as semanas iremos olhar a cinco dos principais temas que marcam a atualidade, com a ajuda de dois convidados que darão o ponto de partida para a vossa discussão.

Esta semana temos connosco o FPW Hall of Famer, Moderador e ex-Adminstrador desta casa: Dr. Eira e um dos maiores seguidores da TNA do nosso fórum: PedroS. Com o Money In The Bank já este domingo, vários pontos da nossa discussão estão relacionados com a previsão deste PPV da WWE. Oportunidade ainda para refletir sobre o estado atual da divisão de Divas e sobre o novo ringue de 6 lados na TNA.

Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.


1. John Cena é a melhor escolha para novo WWE World Heavyweight Champion.
Verdade ou Mito #1 Johncenawide
Dr. Eira: VERDADE E MITO - Aqui não consigo escolher. Por um lado é verdade que, com esta recente crise da WWE e com as ausências de dois lutadores de topo como CM Punk e Daniel Bryan, John Cena seja o mais indicado para ser campeão. Não importa se gostam ou odeiam o Cena, ninguém pode negar que ele é super lucrativo para a WWE. Se querem o que é o melhor para o negócio, a escolhe será certamente John Cena. Por outro lado, é difícil de engolir que vamos ter de levar com mais um reinado do super-homem quando há lutadores prontos para dar o salto como Bray Wyatt, Roman Reigns e o próprio Cesaro apesar de considerar que este último não está no mesmo patamar dos dois anteriores.

PedroS.: MITO - O facto de Cena ser o que aparentemente mais vende, ele já tem uma personagem tão, mas tão gasta que se percebe o porquê de muitas pessoas não gostarem dele. Colocarem o título nele é mais uma das coisas que nos fazem acreditar que na WWE o futuro é Cena, quando a verdade é que esse pensamento se adequava em 2002 quando ele se estreou. Dar o título a outros lutadores 'mais novos' e que de fato são o futuro é a melhor escolha.


2. Seth Rollins precisa de conquistar o combate Money In The Bank para se legitimar como heel.
Verdade ou Mito #1 Sethrollinswide
Dr. Eira: MITO - Trair os seus parceiros e e ser a causa do "fim" dos Shield é que suficiente para se legitimar como heel. O turn foi inesperado mas bem feito. No entanto, uma vitória do Rollins no MITB será bom para colocar o público a odiá-lo mais, especialmente se contar com alguma interferência para o ajudar a vencer.

PedroS.: MITO - Ele com o turn que fez aos Shield, que na altura já estavam a ter tratamento face, foi o suficiente, a juntar ao facto de se aliar ao Triple H. Com as reações de face que o Ambrose tem e a rivalidade que eles têm neste momento, está bem explicito que o Rollins está decididamente assumido como heel e isso não irá mudar tão cedo, independentemente do push que tiver.


3. Está na hora de os Usos perderem o WWE Tag Team Championship.
Verdade ou Mito #1 The+Usos
Dr. Eira: VERDADE -  Eu fiquei contente por os Usos terem conquistado os títulos, eles já há muito que estavam a fazer por merecer o reconhecimento pelo seu excelente trabalho na divisão de tag team. O reinado está a ser bom mas acho que os Wyatt precisam mais desta vitória e destes títulos para reerguer a stable depois de ter sido enterrada pelo Cena.

PedroS.: MITO - Não acho que eles devam perder os títulos, são bons campeões, no entanto acho que é a hora doa Wyatts dominarem a cena. enquanto campeões, os Usos ainda podiam dar muita coisa, boas histórias, bons combates, etc. Mas como os candidatos neste momento são os Wyatts e eles andam meio apagados desde que o Cena derrotou o Bray, acho que eles deveriam ganhar os títulos, iria dar para pegar em muita coisa a partir daí.


4. AJ Lee tem feito falta à divisão de Divas da WWE.
Verdade ou Mito #1 Aj-lee-new-1881419
Dr. Eira: VERDADE - A divisão feminina (main-roster) é muito fraquinha. A meu ver apenas a Natalya, a Naomi e a Tamina tinham/têm argumentos para estar a lutar pelo título feminino. A recente aposta na Alicia Fox veio refrescar um pouco o cenário mas não creio que dure muito tempo. A campeã Paige ainda não me convence, creio que ainda está muito verde para ser campeã, apressaram a sua subida.

PedroS.: VERDADE - Verdade. A divisão perdeu muito com a ausência dela, pois era a única com as mic skills certas, a juntar a um bom desempenho no ringue. A vinda da Paige não a substituiu, porque a WWE não sabe usar os seus talentos femininos apropriadamente e isso viu-se com o tempo de antena que a Fox teve em comparação com a atual campeã. Por favor AJ, salva-nos!


5. O regresso do ringue de 6 lados à TNA é um passo na direção certa.
Verdade ou Mito #1 BrAy5NOCcAAN9u-
Dr. Eira: MITO - Não sou fã do ringue de 6 lados e apesar de perceber que a TNA queria reforçar a sua identidade não vai ser o ringue que vai ajudar a resolver os problemas da TNA e a determinar se as pessoas vão ou não acompanhar os shows. Para além do mais, circulam notícias que o roster estava contra o regresso do ringue dos 6 lados. Sinceramente não me parece que isto vá durar muito.

PedroS.: VERDADE - Não pelo facto de mudar de ringue, mas pelo facto da mensagem de mudança. Se de facto a TNA vai mudar, este pode ser o início e com os próximos shows a serem gravados em Nova Iorque, onde são exigentes com o wrestling, vejo a TNA a fazer grandes melhorias até ao BFG e depois é aproveitar o momentum e seguir no bom caminho. Mas claro, os TNA Haters/WWE Fanboys irão sempre dizer que TNA não presta.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Dr. Eira Sex Jun 27 2014, 15:43

Bem acho que a minha opinião foi diferente da do Pedro na primeira e quinta questão.

Relativamente a questão do ringue, não vejo como é que pode beneficiar a TNA até porque segundo as notícias os lutadores estavam contra o regresso.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Renato Sex Jun 27 2014, 15:55

Muito rapidamente, a minha opinião sobre os pontos em debate.

1. Verdade - Infelizmente, neste momento não estou a ver outro dos participantes ser um campeão credível. E com Cena campeão podemos ter Cena vs. Lesnar ou Cena vs. Bryan II em breve.

2. Verdade - Tendo o Rollins feito o turn para se afirmar e ganahr títulos e whatever, acho que fazia sentido metê-lo a ganhar isto, até com alguma ajuda ou assim. Para além de que não vejo mais ninguém ganhar aquilo, sinceramente, com a lesão do Barrett.

3. Verdade - Penso que os Wyatt podem ter bastante a dar como campeões e os Usos já tiveram o destaque merecido durante algum tempo, é hora de mudar.

4. Mito - Não deve ser coincidência, mas a verdade é que desde que a AJ saiu e a Paige se tornou campeã, temos tido personagens a desenvolver-se e várias pequenas rivalidades que não AJ vs. Total Divas nº26172. Estamos a perder a feud AJ vs. Paige, mas teremos vários anos para tal.

5. Mito - Os problemas da TNA em nada têm a ver com o número de lados do ringue.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Adam Puck Sex Jun 27 2014, 16:14

Muito giro. Talvez também preste a minha opinião sobre os temas, mais tarde. Bom trabalho a todos.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 27 2014, 19:46

Muito giro
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Tiago Guedes Sex Jun 27 2014, 21:02

I like it. Percebo o ponto de vista dos dois e concordo em parte com algumas partes... Se tivesse de concordar com algum, era com o Pedro.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por PedroS. Sex Jun 27 2014, 21:24

Eu expliquei o porque de dizer que a mudança do ringue era benéfica, obviamente que tenho 2 dedos de testa e sei que o problemas está no mau booking apresentado e não na forma do ringue.

Foi uma boa primeira edição, sinto-me honrado por ter sido escolhido Verdade ou Mito #1 754701
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Jack Laree Sáb Jun 28 2014, 02:53

Muito fixe o espaço, assim como esperava.

Na 1ª pergunta concordo em partes com o Luru, só não acho que o Bray, o Reigns e o Cesaro estão prontos para receber o titulo.

Na 2ª questão é a mesma coisa, concordo com ambos em parte, apesar de não ver muitos Mr MITB credíveis além do Seth(e do Ambrose) não sinto necessidade dele ter a mala, preferia tentar re-credibilizar o Ziggler.

Na 3ª concordo com o Pedro, os Usos ainda podem dar muito mas os Wyatts precisam de algo pra trazer de volta aqueles "monstros".

No 4º tópico tenho a mesma opinião do Renato assim como no 5º. A TNA precisa melhorar no booking, que nos últimos meses anda terrível.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Dans Sáb Jun 28 2014, 12:18

Se tiver de escolher alguém que tenha uma opinião idêntica à minha será o Pedro.

Bom espaço de debate. KG.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por gr8blue Sáb Jun 28 2014, 13:40

Muito interessante este espaço. Continuem
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #1 Empty Re: Verdade ou Mito #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos