FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 08 2016, 13:57

EVOLVE  64 Parte2  The Good the Bad and the Fighter
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE Tag Team Championship: Drew Gulak & Tracy Williams vs. TJP & Cedric Alexander

Combate com um inicio muito frio, sendo que ambas as equipas esperavam um erro da equipa adversária. Cedric tinha perfeita noção que TJP conhece melhor a mentalidade dos Catch Point, portanto embora tenha sido ele a começar - seguia todos os conselhos dados por Perkins. Tornou-se claro para Gulak que TJP precisava de ser silenciado. O líder dos Catch Point começou por questionar as capacidades de Cedric, dizendo que esperava mais dele e que achava que era inteligente o suficiente para ter um combate - mas Gulak acabou por ser ignorado.

Tracy percebeu de imeadiato o que Gulak precisava de saber e tentou puxar o arbitro e Cedric até a um canto - dando assim uma abertura a Drew Gulak para ir atacar TJP. Sem TJP para instruir Cedric, Tracy tentou de imediato coloca-lo numa submissão perigosa, mas Cedric percebeu estar sozinho e usou de imediato o seu poder de explosão,deitando Tracy Williams e mergulhando logo de imediato na direcção de Drew Gulak. O combate deixou de ser o jogo de xadrez dos Catch Point, para ser o show de Cedric Alexander - com o lutador a mostrar ser altamente completo e a dificultar imenso a vida de Gulak e Tracy.
Gulak e Tracy estavam visivelmente em apuros, visto não estarem a conseguir parar nem aguentar a velocidade constante imposta - mas os Catch Point tinha usado essa velocidade a seu favor. Pois a determinada altura, Gulak - o homem legal efectou o tag sem que Cedric se apercebesse. Cedric destruiu Gulak com um  Lumbar Check e depois, foi apanhado de imediato num Sleeper Hold seguido de um Brainbuster.

Após, o combate - Gulak garantiu que TJP e Cedric foram a maior ameaça ao reinado dele e de Tracy Williams, e caso não tivessem efectuado aquela tag na perfeição a esta hora a EVOLVE teria novos campeões. Mais uma vez, Gulak pediu a Cedric para entrar nos Catch Point, mas o lutador afro-americano ainda não sabe se é isso se quer.

Trevor Lee vs. Fredi Yehi

Fredi Yehi estava visivelmente empenhado em vencer este combate, mas Lee não veio com ideia de facilitar a tarefa - e foi ele mesmo que dominou grande parte do combate - superiorizando-se em todos os aspectos, com Yehi por vezes a entrar em pânico. Mas o membro dos Catch Point, conseguiu sempre recompor-se e voltar mais forte e tentar neutralizar a vantagem de Lee ao ir atrás de cada um dos seus membros com os seus pisões característicos. O combate terminou quando Trevor Lee avançou para o seu Small Package Driver e Yehi surpreendeu tudo e todos com um Gu-Lock que acabou por fazer Lee desistir.

EVOLVE Championship Three-Way 20 Minute Iron Man Match: Chris Hero(c) vs. Matt Riddle vs. Marty Scurll

Combate que começou com Riddle e Scurll a virem com tudo para cima do campeão, enquanto este tentava defender-se como podia. Hero acabou por ceder quando Scurll apanhou-o num ChickenWing  que tombou o campeão. Riddle não ficou a olhar e prendeu um ArmBar no outro braço. Chris Hero bem tentou resistir - mas não valia a pena lesionar ainda mais os seus braços depois disto.

O combate esteve algum tempo parado, até que ficou definido que por agora o resultado do combate seria este:

Scurll [1]  vs. Riddle[1] vs. Chris Hero [0] - 17:04


O combate retomou, e mais uma vez - Riddle e Scurll voltaram a atacar Chris Hero - atacando preferencialmente os braços do campeão, mas desta vez quando Marty tentou um novo ChickenWing - Riddle impediu-o e os dois começaram a lutar, com Hero fora do ringue. Este confronto a dois foi bastante equilibrado - com várias submissões a serem revertidas e os wrestlers a baterem cada vez com mais força. Hero haveria de juntar-se à festa, com um Elbow Smash em cada um - mas percebeu-se que os cotovelos não só não estavam a ter tanto efeito, como isso lhe provocava dor. Resultado, uma Big Boot em cada novamente e pela primeira vez Hero estava no comando da partida. Contudo, Chris Hero praticamente sem poder usar ambos os braços a 100% haveria de voltar a sofrer e por várias vezes esteve preso nas submissões principais dos seus oponentes, mas haveria de ser salvo pelos outro. Mas quando foi a vez de Hero salvar Scurll de um Sleeper Hold - Riddle acabou por levar com uma potente bota e um Piledriver em Scurll garantiu que o inglês ficou a dormir.

O combate esteve algum tempo parado, até que ficou definido que por agora o resultado do combate seria este:

Scurll [1]  vs. Riddle[1] vs. Chris Hero [1] - 05:04

O combate prosseguiu, com Marty Scurll claramente queixoso do pescoço, Hero praticamente sem dois braços e Matt Riddle a atacar duro e a atacar nos sítios certos, e ser ele a executar praticamente todos os covers e a executar as submissões mais perigosos - mas Scurll e Hero sempre a conseguirem salvar-se um ao outro embora com muitas dificuldades. Mas após uma serie de pontapés em Hero e Marty - Riddle parecia ter a vitória assegurada, especialmente quando após isso prendeu Hero num Armbar... mas o tempo do combate terminou.

Após o combate - Marty e Riddle mostraram-se bastante descontentes, por o desfecho ter sido um empate - quando supostamente, o combate tinha sido escolhido para determinar o melhor homem e o verdadeiro campeão sem qualquer sombra de dúvida. Os oficiais compreenderam as queixas dos contenders e acabaram por permitir mais 5 minutos, mas sob regra de Morte súbita.

Riddle perseguiu novamente Hero e colocou-o novamente num Armbar - mas Scurll muito queixoso conseguiu quebrar a submissão, garantindo que causava mais algum dano no braço de Hero enquanto o fazia. Matt Riddle estava disposto a terminar logo o combate e tentou um novo Sleeper em Scurll - mas foi surpreendido com um Chicken Wing, mas Riddle tanto lutou que mesmo estando preso no finisher - conseguiu executar o cover - mas Hero retirou-o e com um poderoso Elbow Smash colocou Riddle absolutamente KO - mas danificou ainda mais o seu braço. Scurll levantou-se pronto a atirar-se a Hero, mas o Knockout Artist surpreendeu-o com um Big Boot, seguindo-se uma tentativa de um Tiger Driver, mas tendo em conta o estado dos seus braços acabou por realizar o devastador Tiger Driver 91'.

avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Barreira em Sex Jul 08 2016, 18:59

Não estou muito por dentro da promoção, mas vou tentar ler na íntegra e acompanhar depois do próximo post/evento. Continuação de bom trabalho.
avatar
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 08 2016, 19:17

As storys iniciais estão todas explicadas nos primeiros posts  com a excepção de duas que foram introduzidas aqui ja .
Pronto, a partir daí  foi só desenvolver

Obrigado!
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Seg Jul 11 2016, 17:54

EVOLVE 65 Parte 1 - I'm the best at what I do, and what I do isn't very nice
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marty Scurll vs. Tracy Williams[Catch Point]  vs. Tony Nese vs. Trevor Lee

Combate lento a abrir o show, com várias submissões e com um momento em que todos os envolvidos estavam presos numa submissão de um outro oponente. No final, Marty Scurll e Lee trataram de acelerar o combate - mas foi Nese que acabou por vencer com um 450º Splash em Trevor Lee.

Chris Hero vs. Cedric Alexander

Combate curto, com Cedric Alexander a combater quase como um membro dos Catch Point e a tirar partido dos braços fragilizados de Chris Hero. O Knockout Artist apresentou-lhe a sua bota - e aí, Cedric muito ao estilo Catch Point, tratou de fragilizar as pernas do campeão. Hero tentou acrescentar ao combate um ar mais técnico e tentar ganhar partido de ser melhor grappler - mas Cedric começou a explodir.
Dois Overtimes( Frog Slash) seguidos - com o primeiro a atingir fortemente um dos braços de Hero - e Cedric Alexander vencia o campeão.

Após o combate, Zack Sabre Jr. veio confrontar o campeão e dizer que ainda não desistiu de o vencer - ainda por cima, agora que Hero é campeão. Hero ri-se e pergunta se ele está a ter alguma alucinação devido ao número de vezes que o colocou KO - pois Zack Sabre Jr. está actualmente no fim da lista e que o campeão têm cada vez mais contenders dignos para lidar como Matt Riddle, Roderick Strong, TJP, Cedric Alexander e Drew Gulak. Hero diz que não têm tempo para perder com alguém que já derrotar inúmeras vezes, saindo de seguida do ringue.


Roderick Strong vs. TJP

- Combate que começou mais lento com os dois wrestlers a estudarem-se, até que Roddy atirou o primeiro Backbreaker. TJP percebeu de imediato que tinha de ser cuidadoso, tirar partido da sua velocidade e se possível manter-se um pouco longe. Esta estratégia do membro dos Catch Point resultaria contra o típico oponente com grandes armas, Roderick é uma arma de destruição incansável.

TJP foi controlando o combate, sendo quase perfeito - mas ao primeiro erro : High Knee, Elbow, Sick Kick, End of Heartache, Strong Hold - e TJP completamente fora de si.

Roddy começou por mais uma vez dar os parabéns a TJP e dizer mais uma vez que está na EVOLVE com um objectivo. Roderick diz que actualmente está na moda fazer listas, e ele fez a dele - e após este fim-de-semana, dois nomes foram riscados da sua lista. Roddy diz que enquanto estiver na EVOLVE irá fazer todos os possíveis para riscar todos os nomes possíveis e que irá não só sair como EVOLVE Champion mas também como Melhor do Mundo.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Jul 13 2016, 01:30

Backstory de Ethan Page


Incluí inicio da feud Galloway, Bram & EC3 vs. EVOLVE. Final do video não corresponde ao desenvolvimentos que tomei aqui - mas se estiverem interessados em acompanhar EVOLVE podem ver.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Jul 13 2016, 19:16

EVOLVE 65 Parte 2 - eps1.3_da3m0ns.mp4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fredi Yehi vs. Zack Sabre Jr

Combate onde se notou que Zack Sabre é um melhor grappler e capaz de colocar Yehi numa submissão sempre que quiser, preparando o braço de Yehi para o Armbar. Yehi nunca desistiu e continuou a lutar - embora fosse claro que não havia como ele ganhar desta vez. Mais uma vez, o membro dos Catch Point tentou a maior arma de submissão de Gulak, mas Zack Sabre Jr escapou e acabou por o prender num ArmBar. Arbitro teve de terminar o combate por TKO - quando viu que Yehi era incapaz de se defender das pontapés na cabeça enquanto estava preso na manobra de submissão.

Após o combate- Gulak e o resto dos Catch Point vieram até ao ringue para definir o futuro de Yehi. Gulak disse que ficou contente e impressionado com a vitória sobre Lee, mas o modo como foi derrotado hoje - embora possa ter impressionado público com a sua determinação - não serve de nada, visto que Yehi não foi um verdadeiro competidor e nunca esteve perto de descobrir uma fraqueza de Sabre ou de dominar minimamente o combate e mais longe ainda esteve da vitória.

Como tal só há uma maneira de Yehi continuar a pertencer aos Catch Point - no EVOLVE 66 , Yehi terá de derrotar o próprio Drew Gulak. O líder dos Catch Point começou por dizer a Yehi para assistir com atenção ao próximo combate - para tirar notas das fraquezas de Gulak - pois irá precisar de todo o tipo de recursos e ajudas para permanecer nos Catch Point.

Matt Riddle vs. Drew Gulak

Combate entre dois dos membros mais importantes dos Catch Point. Riddle foi o membro que destruiu fisicamente Thatcher e Gulak foi aquele que o fez desabar mentalmente. Riddle têm sido um contender nos últimos tempos e o facto de não ter desistido ou sofrer um pinfall no Iron Man Match pode fazer com que este garanta quase uma oportunidade de competir pelo EVOLVE Championship.

Como seria de esperar, combate começou a um ritmo lento com os dois lutadores a estudarem-se e a procurarem fraquezas ou ganhar alguma vantagem inicial - até que o Riddle começou a trazer o seus pontapés e a tentar enfraquecer subtilmente a perna de Gulak. Líder dos Catch Point tentou contra-atacar Riddle aproximando-se e anulando o facto de Riddle ter maior alcance e procurando também ele atacar pernas do membro dos Catch Point, mas Riddle soube responder. Durante bastante tempo tivemos isto - um wrestler a atacar, mas outro a saber responder logo de imediato à altura - até que com o cansaço, o wrestler que defendia acabava por demorar um pouco mais a responder - o que levou ambos os wrestlers a pararem de desistir para uma troca de golpes onde pareciam estar a determinar quem era o mais duro dos Catch Point - até que Gulak mostrar que as suas verdadeiras intenção - deixar-se encurralar junto a um dos postes, para de seguida perseguir os membros inferiores de Riddle usando o poste como arma auxiliar e garantido que assim ele não ia a lado nenhum.

Gulak ficou convencido que já tinha ganho ao neutralizar uma das maiores armas de Riddle - mas esta confiança extra que já tinha vencido Riddle - fez com que Riddle o prendesse num Rear Naked Choked que fez Drew Gulak sofrer e temer pelo pior. Gulak foi tentando levantar-se lentamente para tentar projectar de seguida, mas Riddle tirou partido do seu peso. Contudo estas tentativas acabaram por não cair em vão visto que Gulak chegaria às cordas - o que obrigou Riddle a larga-lo...mas com Gulak completamente ofegante, Riddle mostrou mais uma vez que é especialista em submissões e colocou-o num Triangle Choke - garantido que Gulak ficava na posição mais afastada das cordas. Gulak conseguiu manter a cabeça fria e apercebendo-se que não podia desta vez voltar a tentar levantar-se, preferiu atacar desesperadamente a perna mais afectada de Riddle. Matthew cedou uma vez, mas voltou logo a colocar novamente Gulak preso. Gulak pareceu ficar sem reacção durante momentos - mas voltou a atacar desesperadamente a perna de Riddle. Assim que Gulak percebeu que o seu oponente lhe deu uma abertura, Drew Gulak prendeu-o num Ankle Lock que foi forte demais para Riddle.


Bram & Galloway vs. Ethan Page & Johnny Gargano


Bram e Galloway foram os primeiros a chegar ao ringue e antes do combate começar, deixaram claro aquilo que sentiram depois dos acontecimentos nos últimos shows. Galloway avisa que no EVOLVE 63 eles deram uma oportunidade de terminar com tudo isto, mas o roster da EVOLVE preferiu manter a sua falsidade e proteger um cancro como Ethan Page. Agora, esta guerra é ainda mais pessoal - e ele não vai parar até destruir de vez esta companhia onde toda a gente - desde fãs a oficiais são vendidos e não sentem o wrestling indy. Galloway e companhia tencionam começar por enterrar o talento da EVOLVE - e se qualquer companhia no mundo tiver a coragem de repetir os erros da EVOLVE - Galloway, Bram e Ethan Carter III estarão lá para acabar com eles.

Bram acha engraçado como alguns fãs consideram que eles têm sido pouco impressionantes e até um pouco fracos. Bram pergunta aos fãs se acham se Ciampa se considerou um vitorioso, se Gargano e TJP se têm considerado vitoriosos ou se Ethan Page se considerou um vencedor no EVOLVE 63 quando foi um cobarde que precisou de ajuda de toda a gente. O antigo TNA King of the Moutain pede aos fãs que tenham um pouco de noção e o mínimo de respeito pelas maiores estrelas do wrestling actual.

- Após isto, Page e Gargano entraram a mil à hora e o Main Event e o arbitro deu o inicio deste combate. Embora os babyfaces tenham começado a dominar o combate, a equipa heel haveria de começar a equilibrar as contas e a dar conta do recado ao usar a sua vantagem física. Brawl saiu do ringue para o ringside, onde Bram usou Gargano para destruir praticamente todas as cadeiras do público, enquanto pouco depois numa luta também no ringside - Ethan Page ia de cara ao apron após um Inverted Alabama Slam .

Galloway e Bram continuaram a dominar a coisa, até que Ethan Page e Gargano realizaram o comeback ao mesmo tempo em que Gargano passou a ocupar-se de Galloway e Page de Bram - apanhando os wrestlers de surpresa. Isto culminou momento em que Ethan Page colocou Bram num Gargano Escape e Gargano fez o mesmo com Galloway. A sorte de Galloway, deveu-se ao facto de Ethan Page não conseguir prender bem a submissão e Bram escapar-se, atacando o All Ego e logo de seguido o All Heart.

Lutou ficou finalmente equilibrada, mas mais caótica do que nunca - com um Package Piledriver de Ethan Page na apron em Bram, seguida por um Top con Hilo de Drew Galloway a atingir Page. O escocês tratou de colocar Page com um Tombstone ali mesmo fora do ringue - mas após isto foi também surpreendido com um Slingshot Spear para fora do ringue. Gargano conseguiu com muito custo levar Drew Galloway para o ringue, tentando executar um Package Piledriver mas sendo surpreendido com a resistência dos escocês. Superkick de Gargano, Galloway recusa a mostrar dor e responde com várias Lariats sem nunca largar braço de Gargano, até que termina o serviço com um Future Shock



avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por CChris em Qua Jul 13 2016, 23:31

Evolve 64 part 2
Bom combate de Tag e boa forma de meteres o Cedric Over. Estou a gostar bastante destes teus Catch Points, muito focados e a cena da competição entre eles é bem fixe.
Yehi a conseguir a vitória, tinha que ser para continuar a história dele. Mas aposto que vai ser dispensado na mesma.
O combate pelo titulo foi muito bom, a meter os dois oponentes do Hero bem over. Mas não percebi o final, acho que falta ali um pouco. O que acontece depois do Hero atingir o Tiger Driver 91? Suponho que ele faz o pin e ganha, mas resolve isso.
Show bom a hypares as histórias principais.

Evolve 65
Combate de abertura meh, vitória do Nesse e é curioso ver o Scurll que estava a lutar pelo titulo na noite anterior, aqui a perder.
Wow, não estava à espera desta. O Cedric a vencer o Hero trás uma nova dimensão à coisa. Não sei se o campeão deveria estar a perder tão cedo no seu reino, mas o facto de ter tido um combate desgastante na noite anterior pode servir de desculpa.
Sabre Jr vs Hero vai continuar, yey for that.
Estou curioso para saber o que vais fazer com o Strong. A meu ver ele seria um gajo perfeito para os Catch Point, mas acho que a Stable está um pouco lotada demais. Boa vitória.
Obviamente que Yehi ia perder contra o Sabre. Gostei da forma como resolveste o problema dos Catch Point com o Fred, prevejo um Uppset e uma vitória dele.
Riddle vs Gulak foi muito bom, a descrição está awesome. O Gulak é mesmo um génio em ringue. Uma das coisas deste booking, assim como do booking real da EVOLVE. É que apesar de o Gulak ser o principal membro dos Catchpoint, ele toma uma posição mais resguardada, sendo que prefere ficar pelo EVOLVE Tag Championship em vez de ir ao World Title.
Sinto que o Main Event pecou por haver pouca evolução da história. Ok, finalmente os Defend Indy Wrestling têm uma vitória limpa, mas sinto que não deveria ser contra esta dupla. Porque a questão é, e agora? O que se segue? Estou bastante curioso.

avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3764
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Puro Osso em Qui Jul 14 2016, 02:51

Evolve 65 Part 2
Bom combate entre Yehi e Sabre a abrir o show, fiquei na torcida pelo Yehi, apesar de ser óbvio que o Zack ia ganhar. Agora a saída dele dos Catch Point está praticamente confirmada, não o vejo a vencer o líder da stable.

Belo combate esse entre Riddle e Gulak, achei que o combate se resumiria ao Gulak squashar o Riddle para mostrar ao Yehi que ele não está brincando, mas Riddle quase vencendo foi nice. Gostei do Finish, mas queria uma vitória do Riddle. Imagine só, Gulak a dizer para o Yehi prestar atenção nas fraquezas dele e do nada o Riddle  vence, seria crap booking, mas seria engraçado as fuck . Agora manda o Yehi pro caralh* e mete o Cedric Alexander nos Catch Point.

O Main event foi lindo, diferente daquela promo boring do Bram , adorei o finish com o Galloway a destruir o Gargano. Keep Going, isso tá um tesão de booking.
avatar
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 18
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qui Jul 14 2016, 11:47

Quem gostariam de ver na EVOLVE?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Recentemente, a EVOLVE criou uma sondagem no seu site - perguntando aos seus fãs quem gostaria de ver da WWE num show futuro. Recorde-se que Regal e Sami Zayn já estiveram presentes em shows passados.

Os nomes disponíveis para votação são os seguintes:

Chad Gable
Doph Ziggler
Andrade 'Cien' Almas
Hideo Itami
Austin Aries
Bobby Roode
Sheamus
Taijiri
Kalisto

Para votarem é só enviarem  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Dependendo do resultado da "votação" lol - poderá existir combate, simples promo ou algum angle nice. Caso ninguém vote, escolherei uma lenda e será promo simples. Podem votar praticamente até ao final deste mês que será quando irei lançar próximos cards. Não é garantido que o wrestler escolhido faça parte desses shows.


Cody Rhodes fará estreia no EVOLVE 66 e irá estar também presente no EVOLVE 67
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O filho do lendário Dustin Rhodes irá fazer a sua estreia na EVOLVE - mas não será a ir à EVOLVE, Tommy End - um striker de classe mundial com um tom bastante sombrio estará de regresso à companhia. É preciso lembrar que tudo indica que End está a caminho do NXT e para além disso é parceiro do campeão da EVOLVE: Chris Hero.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Puro Osso em Qui Jul 14 2016, 15:37

Cody Rhodes na Evolve
Adoraria ver o Ziggler na Evolve, seria épico
avatar
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 18
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum