FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Arrow_54_512

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

+11
rDmT93
PM Rock
Phenomenal
Rafa
Arts
Fundertaker
MCZE
Purito
DiogoAz
Chó
LuisTeixeira
15 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Purito Dom Dez 05 2010, 17:25

Apanhei uma equipa meh, mas o próximo Howard faz maravilhas :C
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 20:26

Miami Heat - Pick #32 - Dexter Az (Diogo Az) - Shooting Guard - Um jogador que não se consegue muito identificar a sua maneira de jogar. Ele pode passar de um grande jogador defensivo, para ofensivo e as vezes nem uma coisa nem outra. Ele tem tripla personalidade. Não é uma aposta segura.

New York Knicks - Pick #38 - Darrington Eira (Eira) - Power Foward - É estranho Eira só aparecer no segundo round. Eira foi um dos melhores jogadores no campeonato universitário, e tem apenas 18 anos. Um jogador rápido e uma equipa com ele na arena, é uma equipa que tem um ritmo de jogo muito rápido.

New York Knicks - Pick #39 - Fabian Orton (Fabio Rko) - Point Guard - É bonito ver um jogo de basket com este rapaz na arena. A sua simplicidade, mas ao mesmo tempo muita habilidade, torna este jogador uma jovem promessa. Apenas tem um defeito, agressividade.

LA Lakers - Pick #43 - Shane Phenomenal (Phenomenal) - Shooting Guard - Um jogador jovem e que tem muito para aprender. É um jogador que peca muito em termos defensivos, mas quando inspirado, consegue ser um dos melhores (universitários) em termos ofensivos.

Milwaukee Bucks - Pick #44 - Peddy M. Rock (PM Rock) - Small Foward - Peddy é um jogador pequeno, e infatil como o seu nome. É feliz, até com a derrota ele se senti feliz. E essa felicidade por vezes trai o pequeno Peddy dentro de campo.

Oklohoma City Thunder - Pick #51 - Rude Michael (rDmT93) - Center - Outro Shaquille O'neil ? Uma enorme estrutura corporal, e mete medo defensivamente. Não tem tanta capacidade, e ao meu ver, tem medo de fazer um slam dunk. Tem muito, mas muito, para mudar.

(Se quiserem entrar e não estiverem aqui, avisem! )


LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Fundertaker Dom Dez 05 2010, 21:39

Tá visto que a posição de PG tá reservada para admins " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Rafa Dom Dez 05 2010, 22:05

E eu? Também quero " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Dom Dez 05 2010, 22:06

Podes-me entregar a toalha no final do jogo " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 22:10

Goldie, desculpa, não serás rookie. Vais entrar já como um jogador com alguns anos de NBA.
--------------------------------------------------------------------

Toronto Raptors - Neville Gold - Small Foward - Um jogador já conhecido na Nba. Um dos melhores jogadores dos Toronto Raptors a época passada. Ele tem o grito de liderança, e este ano será capitão de equipa.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Arts Dom Dez 05 2010, 22:12

Toronto Raptors e Small Forward? Goldie já tás no banco :hoho:
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Rafa Dom Dez 05 2010, 22:41

.Irokumata escreveu:Toronto Raptors e Small Forward? Goldie já tás no banco :hoho:

Capitão de equipa e um dos melhores da NBA, 'tás a ver a cena? " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Arts Dom Dez 05 2010, 22:49

"Um jogador já conhecido na Nba." Ahh, aldrabão

Tou a ver que vai ser a 1º vez que o capitão da equipa tá fora do 5 inicial. :hoho:
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 23:16

  • NBA REGULAR SEASON!


Neville Gold - Toronto Raptors.
Não teve muita sorte na Regular Season. Começou por fazer grandes jogos, mas num jogo em Los Angeles, contra os Lakers o azar bateu-lhe a porta. Lesionou-se e é possivel que não volte esta época. Gold, deixou claro na imprensa, que dava total confiança ao Rookie Lass Arterium - Acredito no miúdo, sei que é capaz. .

Lass Arterium - Toronto Raptors
Com a lesão do capitão dos Raptors, tornou-se o principal Small Foward. Não teve o mesmo impacto e não fez como Neville Gold, mas esteve perto. Lass mostrou, sobretudo no jogo contra os Miami Heat, que é capaz de jogar a qualquer posição. ( Pois nesse jogo, jogou a Shooting Guard e fez um dos seus melhores jogos ) Tá a passar um bom momento.

Roger Minanda - LA Clippers.
Esta numa forma que não se esperava. Um dos melhores jogadores dos LA Clippers nesta Regular Season. Ele prometeu muito, mas ninguém esperava que ele realizasse tudo que cumpriu. Tomou logo a posição de um jogador importante e querido do público de Los Angeles.

Dan Jordan - Houston Rockets
Não esteve presente em maior parte dos jogos. Mas quando foi chamado não mostrou muito. É um jogador que esta apagado e existem rumores que ira rumar para a D-League, para os Vipers.

Peter Griffin - Celtics Boston
Mais um Rookie que suurprendeu. Mostrou uma enorme capacidade e grande controlo. Exemplo disso foi o maravilhoso jogo que fez contra os La Lakers. Não se esperava que fizesse um jogo daquele nível, mas o certo é que o fez. Mostrou que é um nome apontar, e recebeu vários elogios. É um profissional cinco estrelas. - Ray Allen ; Sem dúvida um jogador que vai dar o que falar. - Kevin Garnett.

Roberto Valvez - Oklohoma City Thunder
O irmão mais velho da família Valvez, mostrou enormes capacidades e mostrou porque é que tinha sempre o seu irmão na sua sombra. Valvez teve um ínicio de season um bocado assustador. Esteve perto de ingressar nos Tulsa (equipa dos Thunder na D-League) mas o certo é que mostrou que poderia mostrar muito mais. Um jogador importante e que esta a escrever o seu nome na história da equipa de Oklohoma.

Adam Puckester - Atlanta Hawks
Um center, com C grande. Fez uma enorme regular season e merece as camisolas que foram vendidas. 95% das vendas de Merchandising dos Hawks são camisolas e bandeiras de Puckester. E ao tornar-se num jogador do 5 inicial dos Hawks fez uma declaração que esquentou os animos na NBA. " [i] Howard? Howard? Esse nome não me é estranho. É um jogador? Vá deve ser fraquinho. " Howard apenas disse que lhe respondia dentro de campo.

Seto Karausemu - Memphis Grizzlies
Uma regular season que até deu vontade de rir. Os nervos possivelmente subiram a pele do pobre coitado. Não esteve seguro nas suas exibições e ira ingressar nos Dakota Wizards uma equipa da D-League. O japones apenas afirmou que não tarda nada iria voltar as arenas da Nba e sente pena, e sentia-se injustiçado de não poder mostrar o que realmente é.

Jose Valdez - Washington Wizards
O irmão de Roberto, teve a oportunidade de sair da sombra do irmão. Jose é um nome que apartir de agora é "gritado" na arena dos Wizards. Uma regular season que ninguém, mas ninguém esperava. A razão porque foi uma surpresa é porque Jose esteve sempre na sombra de Roberto, e apenas agora se soltou. Wizards apostaram no escuro, mas que deu resultados.

Dexter Az - Miami Heat
Apenas tenho uma coisa para dizer sobre a Regular Season dele: ó meu deus. Wade também reparou nisso e depois de um enorme jogo da parte de Az, Wade declarou. " É o meu filho. O meu sucessor. " Desde ai o publico de Miami tem um novo Rookie de Ouro!

Darrington Eira - New York Knicks
Uma regular Season para esquecer. Até dá vontade de vomitar a ver Eira a jogar. E tou a tentar ser simpatico. Eira não esteve na sua máxima força, mostrou 0.1% do que realmente ele é. Actualmente é o reserva constante.

Fabian Orton - New York Knicks
A bola só pode estar agarrada a mão dele. É um senhor a fazer fintas. O pior é que quando agarra a bola é raro largar e quer acabar sempre com um Dunk. Muitas jogadas estragadas devido ao individualismo de Fabian. O certo é que tem mantido a titularidade.

Shane Phenomenal - LA Lakers
Não é nada facil entrar na equipa dos LA LAKERS. ele apenas jogou dois jogos, dois jogos em que esteve bem mas colocar Kobe Bryant como substituto não é facil, duvido que exista alguem que consiga. E devido a isso, Shane já procura outra equipa na Nba. " Eu prefiro jogar, do que estar no banco de uma grande equipa. " Toronto Raptors é o nome que apresentou a proposta mais sonante.

Peddy M. Rock - Milwaukee Bucks
Dá-me um P, e , d , d , y! PEDDY! . Uma época que não esperavam ver o pequenino a fazer. Não foi nada comparado aos grandes da NBA, mas para um Rookie atrevo-me a dizer que anda no Top 5 dos melhores Rookies da Regular Season. Assumiu a titularidade de uma maneira abismal.

Rude Michael - Oklohoma City Thunder
Um jogador que teve prestações estranha. Ele fazia uma exibição maravilhosa, no jogo seguinte já não conseguia nem encestar. Oklohoma continuou acreditar nele, mas é uma aposta que se corre sempre riscos. Uma nota Suficiente na Regular Season

Próxima Actualização: Classificação, e tabela do Playoff.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 2 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos