FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Arrow_54_512

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

+11
rDmT93
PM Rock
Phenomenal
Rafa
Arts
Fundertaker
MCZE
Purito
DiogoAz
Chó
LuisTeixeira
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por DiogoAz Qua Dez 08 2010, 01:27

Grande Dexter " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 754701

Preferia o prémio de Rookie do Ano ao de 6th Player mas mesmo assim foi óptimo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Phenomenal Qua Dez 08 2010, 02:00

'Tás a fazer uma coisa que pode ser bem gira de se acompanhar, talvez até pudesses fazer períodos de tempo mais curtos. Mandei-te uma coisa, acho que entra no sentido do trabalho.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Qua Dez 08 2010, 02:03

Grande Jose, acho que devia ir para a melhor equipa daqui dominar isto tudo. Muito consistente, sempre " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Qua Dez 08 2010, 02:08

já te respondi, phenom. Obrigado pela a tua MP, e penso que irei fazer por períodos curtos na próxima season sobretudo no Playoff. Descrevendo cada eliminatória para tornar-se mais engraçado e apelativo.

Obrigado a todos, Az, MCZE, e novamente phenom por acompanharem.

Já enviei as propostas a todos os jogadores. (:
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Qua Dez 08 2010, 08:43

Grande Chó, domina nos Playoffs, saca um título para os Celtics e é considerado Rookie do ano. Grande rapaz " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 754701
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por PM Rock Qua Dez 08 2010, 10:28

Epah vi agora isto e parabéns " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 70324
Peddy ahahaha
Não sou pequeno :c
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por rDmT93 Qua Dez 08 2010, 13:26

Também só visto isto agora e devo dizer-te que tens aqui um trabalho bem porreiro, KG " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 70324
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Hawkeye Qua Dez 08 2010, 13:49

Muito bom trabalho, mas tambem queria entrar " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 626591
Talvez no proximo draft. De resto parabens
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Rafa Qua Dez 08 2010, 18:16

Descansem que na próxima época, o jovem Arterium vai deixar de jogar e vamos brilhar " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 279341
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Qua Dez 08 2010, 19:20

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Nba-logo-icon

    Lass Arterium e Neville Gold continuam nos Raptors
    Os capitão e o rookie continuam nos Toronto Raptors. Lass Arterium insestiu continuar nos Raptors mesmo tendo de pagar uma multa, devido aos problemas provocados. Neville Gold após renovar o seu contracto, e a saída do edifício apenas disse, " Este ano tudo vai ser diferente! "
    Pode ver a camisola de Arterium aqui e a camisola de Gold aqui

    Shane Phenomenal volta para casa!
    Com este titulo poderia-se pensar, que o ex-rookie dos Lakers, poderia ter saído da Nba. Mas não, Phenomenal saiu da equipa de Bryant para ingressar nos Cleveland Cavaliers, a equipa da sua terra. Quando deu a conhecer a decisão de abandonar a equipa de LA, veio até ao jornalistas e deixou fortes críticas a Bryant. Declarando que o ego de Kobe é enorme e que não sabia ajudar os menos inexperientes. Bryant ainda não respondeu as críticas.
    Pode ver a camisola de Shane aqui

    Rookie do ano troca Celtics por Lakers.
    Foi uma enorme surpresa!. Ninguém esperava que Peter Griffin troca-se de equipa no final deste ano apesar das enormes ofertas. Apesar de não ser o melhor jogador dos Celtics, os adeptos da equipa de Boston sentem-se traído pelo o jovem Griffin. Mas segundo Rondo : " Arranjamos outro. " Já o público de Los Angeles amou a decisão e a traição de Griffin.
    Pode ver a camisola de Griffin aqui

    Karausemu continua nos Memphis
    O jogador que teve um inicio de época para esquecer, mas fez um brilhante playoff continuou na equipa de Memphis. O japonês ainda não disse na para os jornalistas, mas segundo fontes que não podemos revelar ele esta muito contente e juntamente com a equipa promete fazer melhor do que o ano passado.
    Pode ver a camisola de Karausemu aqui

    Eira e Orton abandonam New York Knicks!
    Ninguém esperava que os dois rookies saíssem da equipa mais rica da Nba. Mas o dinheiro não é tudo e os dois jogadores decidiram abandonar para outras equipas e prometem fazer o melhor que poderem. Eira continuou na mesma conferência, e foi para Toronto. Já Orton muda de conferência e tornou-se o mais recente jogador dos San Antonio Spurs.
    Pode ver a camisola de Eira aqui. Já para ver a camisola do Orton clica aqui

    O vencedor do prémio : 6th player , avança até Chicago.
    Dexter Az ao fazer uma maravilhosa época resolveu abandonar a equipa de Miami e ingressar na equipa de Chicago. Dexter encontra-se muito feliz e quando assinou para ser da equipa de Chicago revelou que foi uma decisão muito, mas muito complicada.
    Para ver a camisola de Az Aqui

    Rude Michael de Oklohoma até Chicago.
    Chicago esteve uma vez activo quando se tratou de compras. Rude Michael, o antigo jogador de Oklohoma, assinou no passado domingo pelos Bulls. Michael sente-se muito contente e espera fazer uma enorme época na equipa aonde Jordan comandou.
    Para ver a camisola de Michael Aqui

    Valvez, não percebe.
    José Valvez, apesar de uma regular season com exibições regulares, não percebe porque é que os Wizards decidiram não renovar contracto, afirmou que se sentiu um pouco triste ao abandonar a capital. Mas seguiu imediatamente para outra equipa, Toronto Raptors. Os Toronto uma vez mais contrataram um jovem podemos afirmar que a equipa de Toronto esta a procura de ganhar titulos mas no futuro. José afirmou que iria ser interessante jogar numa equipa em que as rivalidades estão ao rubro.
    Para ver a camisola de Valvez Aqui

    Houston Rockets, uma equipa de grandes e pequenos tamanhos
    A equipa de Houston é muito conhecida devido ao Chinês Yao Ming, que é bastante alto. Agora por incrível que pareça também tem um jogador bastante baixo, o antigo jogador dos Bucks, Peddy Rock. Peddy Rock assinou sem nenhuma dificuldade um contracto que estabelecia uma ligação entre ele e os Rockets. Peddy não disse após assinar.
    Para ver a camisola do pequeno Peddy. aqui

    (Road Warrior iras entrar no próximo Draft! Quem também não me responder aos contractos a tempo ira continuar na mesma equipa. )

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 4 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos