FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Arrow_54_512

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

+11
rDmT93
PM Rock
Phenomenal
Rafa
Arts
Fundertaker
MCZE
Purito
DiogoAz
Chó
LuisTeixeira
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Purito Dom Dez 05 2010, 23:43

O Minanda não brinca.
Há tempos tive a pensar em fazer isto no PCM. Não consegui, fazer a cena do equipamento, e depois passou-me, talvez volte a esta ideia, futuramente :p
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Arts Dom Dez 05 2010, 23:55

COMAI GOLD, Arterium estar aqui para dominar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Rafa Seg Dez 06 2010, 00:44

"Não teve o mesmo impacto e não fez como Neville Gold"

E não digo mais nada, porque sou o capitao e sou o exemplo para o resto da rapaziada. Ei, rookie, mais respeito.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Arts Seg Dez 06 2010, 00:46

"Lass mostrou, sobretudo no jogo contra os Miami Heat, que é capaz de jogar a qualquer posição."

queres feud é?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Seg Dez 06 2010, 00:47

estão me a dar bastantes ideias. (:

Miranda, espero ver o tal projecto muito brevemente (; continuem a ler. amanhã ira sair as classificações.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Rafa Seg Dez 06 2010, 14:20

Não, quero respeito pelo capitão.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 06 2010, 18:35

"Rookie de Ouro", ah pois é " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 754701

Só espero que a minha falta de estabilidade não deite tudo a perder.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Seg Dez 06 2010, 19:19

Só por estar nos Celtics sou lindo " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 789324

Grande trabalho " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Seg Dez 06 2010, 19:26

O que mais se pode dizer, sou bom *acc*
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Qua Dez 08 2010, 01:09

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 5155552011
Prémios:
    Melhor jogador do Ano: Rajon Rondo - Celtics Boston
    Melhor jogador defensivo: Shaquille O'Neil - Celtics Boston
    Melhor "6th player": Dexter Az - Miami Heat
    Rookie do ano: Peter Griffin - Celtics Boston


Prestação dos Jogadores:
Neville Gold - Toronto Raptors.
Não jogou, devido a lesão. Esteve envolvido na novela, Raptors, aonde respondeu a critica de Lass Arterium. [/i].

Lass Arterium - Toronto Raptors
Fez um bom playoff, dentro das suas capacidades. No jogo contra os Celtics Boston, conseguiu assustar. Esteve envolvido na novela, Raptors. Aonde começou por acender a chama declarando para a imprensa: " Gold? ah, não vou falar. Pois não gosto de falar sobre velhinhos aleijados. ". Devido a esta declaração os ânimos ficaram um pouco quentes em Toronto. Suspeita-se que ira sair para outro clube.

Roger Minanda - LA Clippers.
Infelizmente, não pode continuar a enorme temporada que fez na Regular Season. Pois não participou nos Playoffs.

Dan Jordan - Houston Rockets
Não foi para os Vipers (D-LEAGUE), contnou nos Rockets e fez um grande esforço para se manter ao nivel do jogo que estava a decorrer. Conseguiu uma boa prestação, no primeiro jogo, e é provável que continue na Nba.

Peter Griffin - Celtics Boston
Rookie do ano. Fez um bom playoff, estando a altura dos melhores. No seu primeiro ano, na Nba, levou logo o campeonato para Boston. Não foi o elemento mais importante na vitória final contra os Mavs, mas foi um dos mais importantes. Bastantes teams tentam assinar com Griffin.

Roberto Valvez - Oklohoma City Thunder
Valvez sentiu-se triste ao ser imediatamente eliminado pelos Lakers na primeira ronda. Tentou mostrar, mostrar, mostrar mas também errou muito. Apesar de ter sido um dos melhores jogador dos Thunder no Playoff, não recebeu colaboração da sua equipa.

Adam Puckester - Atlanta Hawks
Defensivamente Adam Puckester, no jogo contra os Orlando, apagou a ofensiva dos Magic. Corte atrás de golpe, chegou a fazer 2 blocks seguidos não dando descanso. Na segunda fase, apesar de muito trabalho não avançaram mais. Contra o Miami apenas faltou um pouco de inteligência.

Seto Karausemu - Memphis Grizzlies
Foi a surpresa da época. Ia para os Dakota, mas do nada continuou na equipa dos Grizzlies e fez um enorme playoff, sendo até um dos possíveis vencedores para melhor Rookie do ano. Foi o grande responsável pela a eliminação dos La Lakers. Manteve uma boa forma, mas não foi o suficiente para avançar para além da eliminatória que foram derrotados pelos Mavs.

Jose Valdez - Washington Wizards
Uma boa regular season, e não participou nos Playoffs do ano de 2011. Existe previsões que José ira abandonar os Wizards.

Dexter Az - Miami Heat
Dexter Az fez um brilhante playoff. Foi nomeado para Rookie do ano, e o sexto jogador da equipa. Não venceu o primeiro mas tornou-se o vencedor do prémio 6th player. Esteve numa grande forma sempre que foi chamado para compensar e dar descanso a Wade. No jogo contra os Atlanta Hawks foi um dos melhores jogadores da eliminatória. Um Rookie também muito procurado.

Darrington Eira - New York Knicks
Eira saiu do seu lugar de reserva, e passou para um jogador que joga frequentemente. No jogo contra o Miami jogou pouco. Deveria ter jogado muito mais pois o jogo que se estava a praticar era para um jogador como ele.

Fabian Orton - New York Knicks
Continuou uma boa forma e a sua individualidade deu por vezes momentos maravilhosos. Mas também deu, por muitas mais vezes, jogadas perdidas. Logo é um jogador de forma inconstante.

Shane Phenomenal - LA Lakers
Não jogou nos Playoffs devido a declaração que fez em dizer que gostaria de abandonar os Lakers.

Peddy M. Rock - Milwaukee Bucks
Não esteve presente nos Playoffs.

Rude Michael - Oklohoma City Thunder
Uma lesão no segundo jogo do primeira eliminatória, fez com que os Thunder perdessem um bom jogador que poderia ter ajudado. Como ajudou bastante no primeiro e segundo jogo.

AVISO: VAI SE TORNAR MAIS INTERACTIVO. OU SEJA EU VOU ENVIAR PROPOSTAS PARA MUDAR DE CLUBE COM TODOS OS DETALHES. MAS NÃO SÓ TAMBÉM ME PODERÃO ENVIAR MP'S QUANDO QUISEREM DECLARAR ALGO PARA A IMPRENSA! . (: enviem me uma mp qualquer para depois conseguir criar novas mps. pois apaguei todas as minhas mensagens privadas e não consigo enviar nada.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 3 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos