FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Arrow_54_512

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

+11
rDmT93
PM Rock
Phenomenal
Rafa
Arts
Fundertaker
MCZE
Purito
DiogoAz
Chó
LuisTeixeira
15 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por admin Qua Dez 08 2010, 19:37

Excelente trabalho que estas a fazer. Muitos parabéns. Vamos la ver se este ano me corre melhor.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Arts Qua Dez 08 2010, 19:41

Gold, you, me in a 21 game, winner takes all :hoho:
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Qua Dez 08 2010, 20:05

Sou mesmo rebelde!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Phenomenal Qui Dez 09 2010, 00:11

A equipa de Toronto deve vir a ser bem engraçada de acompanhar. 'Tou curioso pa ver o que o Karausemu diz. Já agora uma pequena falha, era 'mais inexperientes' ou 'menos experientes' na parte dedicada ao meu jogador.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Litos Qui Dez 09 2010, 09:49

Gostei disto, e também queria entrar. " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 774448
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por DiogoAz Qui Dez 09 2010, 18:18

Chicago Bulls " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 754701
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Dez 11 2010, 18:44

NBA DRAFT 2011

    Foi um draft que teve algumas surpresas. A primeira surpresa foi que os Indiana Pacers adquiriram John Mabid, um Center que não se mostrou muito no Draft deste ano. Outra surpresa foi que Ken Warrior foi escolhido muito, mas muito tarde, já no segundo round e a equipa que lhe tocou foram os LA Lakers.


Podem ver as camisolas deles aqui



Entrevista a Peter Griffin, responde a Rondo e não só.

    Jornalista: Griffin, Griffin. O que tem a dizer sobre o que Rondo disse? Relembrando que ele declarou que poderia ser trocado por qualquer um .

    Não tenho muito a dizer sobre o que ele disse, já que sei que não pensou bem no percurso que eu tenho pela frente. Não é por isso que vamos deixar de ser bons amigos, pois foi ele que me ajudou a integrar naquela grande equipa como são os Celtics. Trocado por qualquer um? Veremos se tem razão...

    Jornalista2: Shane Phenomenal, agora jogador em Cleveland, disse que o ego de Bryant é enorme e não consegue ajudar novos companheiros. O que tem a dizer visto que já teve contacto com ele?

    Se me quer pressionar para eu ter sucesso nesta equipa e não viver na sombra do Kobe devo dizer que não está a conseguir de forma alguma. Ele e o Pau Gasol têm sido fantásticos desde a minha chegada a Los Angeles e só espero que consigamos manter esta interacção quando estivermos dentro de campo!





Nike com uma parceira com os Raptors, cria Gold I em homenagem a Neville Gold

    Pode ver a Gold I aqui


[ Se quiser falar com a imprensa antes da season, é a vossa ultima oportunidade ]
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Sáb Dez 11 2010, 18:54

Só agora vi a actualização sobre mim, gostei bastante e também apreciei a minha camisola " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Sáb Dez 11 2010, 18:55

Este Griffin é mesmo mau " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Purito Sáb Dez 11 2010, 19:06

Eu nao tenho camisola " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 626591
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 5 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos