FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Arrow_54_512

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

+11
rDmT93
PM Rock
Phenomenal
Rafa
Arts
Fundertaker
MCZE
Purito
DiogoAz
Chó
LuisTeixeira
15 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Sáb Jan 08 2011, 11:47

Estava a ser tão giro " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por PM Rock Sáb Jan 08 2011, 12:22

Chó escreveu:Estava a ser tão giro " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 626591

ya :c
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Dom Jan 09 2011, 00:26

O Jose Valvez ficou na história da NBA.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Jan 16 2011, 00:28

Lets talk about basket, babe.


    A nova temporada de basket, entrou com toda a rapidez. Transferências, acusações e tudo aquilo que nos faz amarem o basket. Primeiro vamos começar pela a Eastern Conference. Na conferência em questão, devemos dar principal destaque aos Celtics Boston. Os campeões em titulo mostraram que tinham tudo e mostram que estão a trabalhar para conseguir renovar o titulo de campeões da Nba. Em segundo lugar os Miami Heat mostraram que este ano tudo poderia mudar, apesar de algumas dificuldades, conseguiram manter aquele posto. Em terceiro lugar ficaram os Chicago Bulls, fazendo o que muita gente pensava que eles não iam fazer. Dexter Az, o rookie do ano, esteve em grande plano e esta no top 5 dos jogadores com mais média de pontos por jogo. Já o center Rude Michael apesar de não ter mostrado muito, conseguiu algumas exibições conseguidas. Quatro lugar, a equipa de Orlando. A equipa de Orlando poderia ter feito muito melhor, só que problemas internos reflectiram-se no exterior. Quinto Lugar, os Toronto Raptors. Uma vez mais nos Playoffs, e pronto para a acção desta vez. Neville Gold voltou aos seus grandes momentos e tornou-se o grande Small Foward de serviço. Já Lass Arterium foi adaptado para a posição de Point Guard e tem se saído maravilhosamente, tendo já atraído “olhares” para possíveis contratações, Eira e Valvez dois Powers Fowards. Uma luta constante em que Valvez levou a melhor, já Eira devido a uma pequena lesão que o afastou de dois jogos, atrasou-se na luta. Sexto Lugar, os Atlanta Hawks e o seu poderoso center, Puckester. Os Atlanta estiveram perto de não irem aos Playoffs, mas Puckester após acordar, fez uma regular season que ninguém esperava. É o principal destaque para a equipa dos Atlanta. Sétimo lugar, a equipa de Cleveland. Quando falamos em nesta equipa, temos de certamente falar, de Shane Phenomenal. O número um em rebounds ofensivos. Nunca ninguém pensou ver Phenomenal como um jogador que entrasse nas contas dos rebounds, mas a verdade é que entrou. Esta no top 10 de jogadores com mais médias de pontos e é sem dúvida o herói da cidade ao bater o relógio ao último segundo e confirmar a equipa de Cleveland no Playoff. Washington Wizards, e o seu center Minanda. Com uma defesa melhor este ano os Wizards conseguiram confirmar uma presença nos Playoffs, apesar de serem considerados a equipa mais fraca do Playoff dizem que não vão desistir e mostrar que também são merecedores, de alguma, consideração.

    E aqui estão as oito equipas que irão participar nos Playoffs, da parte eastern. Relembrando: Celtics, Heat, Bulls, Magic, Raptors, Hawks, Cavaliers, Wizards.

    Desde já anuncio a equipa dos All-Stars games, desta conferência.
    PG – Chalmers, Mário HEAT
    SG – Az, Dexter BULLS
    PF – Garnett, Kevin CELTICS
    SF – James, LeBron HEAT
    C – O'Neal, Shaquille CELTICS

    Não percam o resumo da outra conferência, os jogadores desta conferência que não estão aqui, é porque não irão estar no Playoff mas irão receber um resumo aparte.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por MCZE Dom Jan 16 2011, 01:54

Eiah, coitado do Eira, calhou-lhe competir comigo :\
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 16 2011, 01:57

Az no All-Stars Game" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 574641
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Phenomenal Dom Jan 16 2011, 16:39

Nice, ainda bem que não deixaste isto para trás. Continua a valer a pena mandar pms, olhando aos novos desenvolvimentos?
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Dom Jan 16 2011, 16:58

Venha a Western Conference " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por LuisTeixeira Dom Jan 16 2011, 17:52

Phenomenal escreveu:Nice, ainda bem que não deixaste isto para trás. Continua a valer a pena mandar pms, olhando aos novos desenvolvimentos?

Claro, Claro. Até agradecia. para não começar a encher chouriços no proximo update.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Chó Dom Jan 16 2011, 17:58

E tenho a dizer que os Sixers deviam estar nos Playoffs.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

" Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season! - Página 7 Empty Re: " Olá sou user da FPW e estou na NBA! " - New Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos