FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 2 Arrow_54_512

Sala de Estar

+5
MCZE
Ribeiro
RedWrestler
Andreus Papandreus
Dr. Eira
9 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 13 2014, 23:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???: Olá Rui, olá rapazes. O meu nome é Olga Mendes mas podem tratar-me por Olginha. Nasci em Cascais e tenho 19 anos. Sou estudante de Ciências da Nutrição no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e Bailarina Part-Time no Urban Beach

Olga Mendes: Quanto às minhas expectativas para o Wrestling for Real...Ehehehe desde que dê para pinar com alguém sem o meu pai saber já é uma boa experiência. E sempre posso contar às minhas miguxas esta experiência, gosto de meter inveja àquelas vacas! A Olguinha chegou para arrasar, fuck haters swag 4ever.

O Patrão também pediu para postar por ele.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 14 2014, 00:02

A imagem foca agora um jovem bem-parecido, de longos cabelos e de óculos de sol postos na cara. Sorrindo com todos os dentes que tem, a camisola de alças que tem evidencia todos os seus músculos bem definidos. Este ignora os restantes concorrentes, falando para a câmara.

Martim Pedroso(Sorridente e falando num tom orgulhoso:): Como é que é? Sou o Martim Pedroso, tenho 21 anos e venho de Lisboa. Sou Personal Trainer desde os 18 anos. Acho que se nota... Martim ri-se, fazendo uma pose em que mostra os músculos dos braços.

Martim(Num tom mais sério.): A única coisa que precisam de saber sobre mim para esta competição é que tudo o que eu quero, eu tenho. Se não perceberem, não faz mal... O jovem ri-se para a câmara. Irão perceber em breve.

Sempre sorridente, este senta-se continuando a ignorar toda a gente à sua volta.

Última edição por Dr. Eira em Seg Jul 14 2014, 11:39, editado 1 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 14 2014, 00:07

Depois de os concorrentes terminarem a apresentação o Rui intervêm.

Unas: Estou a ver que já temos aqui alguma tensão no ar entre alguns concorrentes. Quanto a ti Olguinha lamento dizer-te que o teu pai vai poder ver-te a dar quecas em direto. Toma lá atenção. Gostava de estar aí para ajudar-te mas não posso por isso meus senhores cuidem muito bem desta lady.

Unas: Bem, vou deixar-vos finalmente para conhecerem a casa e claro conhecerem-se melhor. Qualquer pensamento privado que queiram partilhar comigo lembrem-se tem de ser no confessionário. Adeus e boa sorte, o Wrestling for Real está apenas a começar!

Fim da ligação.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 15 2014, 19:49

Carlos Silva expulso da casa

Carlos Cesar da Silva, um dos concorrentes do Wrestling for Real foi expulso do programa por ser apanhado a consumir droga.

Todos os concorrentes tinham deixado as suas camas excepto Carlos Silva que serviu-se dos lençóis e cobertas para esconder que estava a consumir drogas durante metade do dia.

Por volta das 14h Olga passou pelo quarto e reparou que o Carlos estava por baixo dos lençóis.

Olga: O que estás a fazer aí com este calor, estás doente?

Carlos não respondeu. Olga ficou curiosa "Estará ele a fazer aquilo que eu estou a pensar" (mordeu o lábio). Com os pensamentos mais perversos na cabeça Olga aproximou-se sorrateiramente e ao puxar os lençóis para trás ficou chocado ao ver Carlos drogado e com a droga em cima da cama.

A transmissão foi de imediato cortada e só foi restabelecida às 18h com o anúncio de que Carlos Silva tinha sido expulso da casa por posse de drogas.

Ao segundo dia do Wrestling for Real o número de concorrentes já foi reduzido para 8.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Tiago Guedes Ter Jul 15 2014, 22:09

Sentado num sofá na sala de estar, Martim Pedroso parece estar relaxado. Olhando para os seus músculos, este é distraído pelo som de passos apressados em direção ao sítio onde se encontrava. Surpreso, este vê Olga irromper pelo local. Este olha para a jovem, ainda surpreendido. Dando um olhar mais a fundo, Martim, além de reparar nos atributos físicos da ruiva, nota também na sua cara triste. Decide não agir, pois tinha feito um acordo consigo mesmo em como não iria interagir com ninguém sem ter a certeza de quem eram realmente, a menos que a isso fosse obrigado. Na cabeça do Adonis, tudo estava bem planeado rumo à vitória no Wrestling For Real.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conspo Ter Jul 15 2014, 22:16

Nuno tinha ido até à sala quando viu que todos o ignoravam. Tinha sido assim a maior parte da sua vida, mas pensava que na casa ia ser diferente.

Viu na sala Olga e Martim. Olhou para ambos e sentou-se de cabeça baixa a pensar.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 15 2014, 22:18

Ricardo dirige-se à sala. Já eram quase onze horas e ainda não tinha jantado.

Ricardo:: Mas o que vêm ser esta merd*,pá! Ontem fui obrigado a fazer o jantar e hoje ninguém me cozinha nada. Têm 5 minutos para trazerem uma francesinha!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por FilipeAz Ter Jul 15 2014, 22:21

José, após revelar a mensagem aos restantes concorrentes, decide sentar-se na sala de estar. Ao reparar o estado desanimado de Nuno e Olga, o concorrente decide arrancar uma folha do seu caderno, aproveitando esta para escrever uma mensagem destinada a Olga e a Nuno. O dia até tinha corrido bem a José, por isso este sentia-se mais confiante para “conversar” com os restantes concorrentes. A mensagem era:” Está tudo bem?”. 
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conspo Ter Jul 15 2014, 22:24

Nuno- Mais ou menos Zé. Tinha...expetativas diferentes disto aqui.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar

Mensagem por Convidado Ter Jul 15 2014, 22:24

Olga entra na sala, depois do seu triste episódio com Zezé. Enquanto caminha em direção à cozinha, vê que Nuno e Martim estão ambos sentados na sala, pensativos. Decide meter conversa com um deles, mas não sabe qual escolher. Apesar de Martim ainda não ter falado com ninguém, pareceu-lhe a escolha óbvia para falar. Afinal, Nuno já tinha falado imensas vezes mas ela não o tinha entendido.

Antes de meter conversa com Martim, Ricardo entra de repente na sala, ordenando que lhe façam uma francesinha. Ela ignorou-o no espaço exterior, mas ao pensar melhor, talvez uma possível relação com aquele nojento Ricardo a pudesse ajudar a conquistar o coração de Zezé e a vencer este concurso.

Olga: Não sei fazer francesinhas, mas posso-te cozinhar algo para comeres.

Antes de Ricardo responder, Olga leu a mensagem de José.

Olga: Sim, está tudo, obrigado por perguntares gordinho.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo