Sala de Estar
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Sala de Estar
Olga Mendes: Quanto às minhas expectativas para o Wrestling for Real...Ehehehe desde que dê para pinar com alguém sem o meu pai saber já é uma boa experiência. E sempre posso contar às minhas miguxas esta experiência, gosto de meter inveja àquelas vacas! A Olguinha chegou para arrasar, fuck haters swag 4ever.
Martim Pedroso(Sorridente e falando num tom orgulhoso:): Como é que é? Sou o Martim Pedroso, tenho 21 anos e venho de Lisboa. Sou Personal Trainer desde os 18 anos. Acho que se nota... Martim ri-se, fazendo uma pose em que mostra os músculos dos braços.
Martim(Num tom mais sério.): A única coisa que precisam de saber sobre mim para esta competição é que tudo o que eu quero, eu tenho. Se não perceberem, não faz mal... O jovem ri-se para a câmara. Irão perceber em breve.
Sempre sorridente, este senta-se continuando a ignorar toda a gente à sua volta.
Última edição por Dr. Eira em Seg Jul 14 2014, 11:39, editado 1 vez(es)
Unas: Estou a ver que já temos aqui alguma tensão no ar entre alguns concorrentes. Quanto a ti Olguinha lamento dizer-te que o teu pai vai poder ver-te a dar quecas em direto. Toma lá atenção. Gostava de estar aí para ajudar-te mas não posso por isso meus senhores cuidem muito bem desta lady.
Unas: Bem, vou deixar-vos finalmente para conhecerem a casa e claro conhecerem-se melhor. Qualquer pensamento privado que queiram partilhar comigo lembrem-se tem de ser no confessionário. Adeus e boa sorte, o Wrestling for Real está apenas a começar!
Carlos Cesar da Silva, um dos concorrentes do Wrestling for Real foi expulso do programa por ser apanhado a consumir droga.
Todos os concorrentes tinham deixado as suas camas excepto Carlos Silva que serviu-se dos lençóis e cobertas para esconder que estava a consumir drogas durante metade do dia.
Por volta das 14h Olga passou pelo quarto e reparou que o Carlos estava por baixo dos lençóis.
Olga: O que estás a fazer aí com este calor, estás doente?
Carlos não respondeu. Olga ficou curiosa "Estará ele a fazer aquilo que eu estou a pensar" (mordeu o lábio). Com os pensamentos mais perversos na cabeça Olga aproximou-se sorrateiramente e ao puxar os lençóis para trás ficou chocado ao ver Carlos drogado e com a droga em cima da cama.
A transmissão foi de imediato cortada e só foi restabelecida às 18h com o anúncio de que Carlos Silva tinha sido expulso da casa por posse de drogas.
Ao segundo dia do Wrestling for Real o número de concorrentes já foi reduzido para 8.
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
Viu na sala Olga e Martim. Olhou para ambos e sentou-se de cabeça baixa a pensar.
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Ricardo:: Mas o que vêm ser esta merd*,pá! Ontem fui obrigado a fazer o jantar e hoje ninguém me cozinha nada. Têm 5 minutos para trazerem uma francesinha!
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Antes de meter conversa com Martim, Ricardo entra de repente na sala, ordenando que lhe façam uma francesinha. Ela ignorou-o no espaço exterior, mas ao pensar melhor, talvez uma possível relação com aquele nojento Ricardo a pudesse ajudar a conquistar o coração de Zezé e a vencer este concurso.
Olga: Não sei fazer francesinhas, mas posso-te cozinhar algo para comeres.
Antes de Ricardo responder, Olga leu a mensagem de José.
Olga: Sim, está tudo, obrigado por perguntares gordinho.
Convidado- Convidado
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Atirador barricado no interior de sala de cinema alemã
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay