FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 10 Arrow_54_512

Sala de Estar

+5
MCZE
Ribeiro
RedWrestler
Andreus Papandreus
Dr. Eira
9 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 10 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 22 2014, 14:47

Ligação à casa - Última semana

Ao início da tarde os concorrentes foram surpreendidos com uma chamada do apresentador Rui Unas.

Rui Unas: Boa tarde caros concorrentes. O grande dia, a grande final aproxima-se e por isso espero que estejam a preparar-se bem. E por falar em preparação...foi lamentável o que aconteceu ontem na sessão de treino na academia do Wrestling Portugal. Face ao sucedido a produção decidiu aproveitar a vossa "energia" para voltar a reunir os protagonistas do incidente num sítio mais apropriado. Estão a perceber o que eu quero dizer? Pois é...na grande final vocês finalistas vão ter mais um combate. Vão unir forças para enfrentar os lutadores do WP Pégaso, Luís Salvador e Seth num 6-Man Elimination Match!

Os finalistas ficaram surpreendidos mas Henrique e Martim aparentemente ficaram agradados com a ideia de deitar as mãos nos lutadores do WP.

Rui Unas: E como a vossa ex-colega de casa Olga vai enfrentar Xana a grande final vai ter assim uma espécie de tema - Wrestling for Real vs Wrestling Portugal. Os lutadores do WP também estarão presentes na sessão de autógrafos amanhã para promover o combate, portem-se bem!

Concorrentes são solicitados a interagir para comentar o anúncio de Rui Unas.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 10 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Tiago Guedes Sex Ago 22 2014, 17:38

Martim(Sorridente e confiante, olhando para a câmara.): Pégaso, sei que provavelmente estás a ver isto e a roer-te de inveja porque finalmente existe um lutador em Portugal que chame à atenção. Estás a ver isto por minha causa, assim como toda a gente. Eu não me esqueci do que aconteceu ontem. E garanto-te que te vais arrepender do dia em que te meteste com o "Million Dollar Adonis". 

Martim abandona o local, indo até à cozinha.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos