FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 8 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 8 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 8 Arrow_54_512

Sala de Estar

+5
MCZE
Ribeiro
RedWrestler
Andreus Papandreus
Dr. Eira
9 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 8 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por MCZE Ter Ago 05 2014, 22:55

O Maiato levanta-se e vai para a frente dos restantes concorrentes.
Fica uns segundos a olhar para todos e comenta, com um sorriso:

Zezé: Aparentemente, querem-me ver daqui para fora, irmãos. Isto é um jogo, portanto, obviamente, não levarei a mal, mas prometo que vos complicarei a vida no que a expulsar-me diz respeito.

Dirige-se a Nuno e, esticando a mão para um cumprimento, diz:

Zezé: Boa sorte, irmão, estou ansioso por ter um bom combate contigo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Andreus Papandreus Ter Ago 05 2014, 23:52

Henrique Coelho olha para os concorrentes que irá defrontar e diz baixinho...

Henrique Coelho: Facilitam-me cada vez mais a vida.

Henrique sorri e mantém o olhar fixado ora em José Pinhalves, ora em Martim Pedroso...
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca

Mensagem por Tiago Guedes Qua Ago 06 2014, 09:34

Martim olha para José Silva, não parecendo nada preocupado ou sequer "culpado" pela sua nomeação.

Martim(Dirigindo-se a José Silva.): Bem, azar no jogo, sorte no amor. Mas parece que a Olga se foi embora também... Então estás com azar nos dois!

Martim solta um leve riso e olhar para Henrique Coelho e José Pinhalves. Não esquecera os comentários de José sobre a sua entrada ter sido "injusta".

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por MCZE Sáb Ago 09 2014, 21:23

Depois de um dia de repouso, Zezé encontra Nuno na Sala de Estar. Numa tentativa de garantir um bom ambiente, apesar do combate, tenta iniciar uma conversa:

Zezé: Então, irmão, preparado para o combate de amanhã?
MCZE
MCZE

Mensagem por FilipeAz Sáb Ago 09 2014, 22:32

José Pinhalves dirige-se até ao quarto comum. Pelo caminho repara em Zézé e Nuno. O maiato queria meter conversa com o seu adversário do próximo show.

José ainda estava ressentido com Zézé por este se ter aliado a Martim durante grande parte do seu último combate.

JP: (Arrogante) Com que então andas a ver se consegues enganar o Nuno. Vais-lhe dizer o quê? Que ele luta muito bem? Que gostas muito dele como pessoa? Isso, engana-o. Comigo resultou até eu descobrir quem é o verdadeiro Zézé. Um ser nojento que só pensa em ganhar e em audiências. Usaste a Olga e usaste-me a mim, enquanto te dei jeito. (Falando diretamente para Nuno) Não ligues a uma única palavra dele. Ele não presta.

Pinhalves, sem sequer dar tempo para Zézé responder, desloca-se até ao espaço exterior e senta-se numa cadeira. Este estava nitidamente zangado com o seu ex-amigo.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 11 2014, 15:12

* Semana 5*
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 11 2014, 21:33

Distinções Semana 4 + #4 Card

Como manda a tradição os concorrentes aguardaram impacientemente que Unas estabelecesse ligação à casa.

Rui Unas: Boa noite concorrentes, está tudo bem?

Zezé e Henrique responderam que sim, já Tiago e Filipe permaneceram em silêncio.

Rui Unas: Já sabem os dois motivos que trazem até vós, em primeiro lugar vou anunciar as distinções da última semana. Foi uma semana atípica em que apenas dois concorrentes cumpriram os requisitos de atividade (promaram). Por isso apenas será distinguido o "Líder da Casa" que é...

Líder da Casa (melhor prommer)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Unas: Muitos parabéns Zezé, finalmente conseguiu o título de Líder de Casa depois de ter sido o Anjo por 3 semanas consecutivas! Os seus colegas de casa perceberam a ameaça que é e o nomearam para eliminação mas deu a volta a situação ao vencer o combate, ao ser salvo pelo público e agora torna-se Líder da Casa! Sabe o que isso significa? José Silva você já tem o passaporte carimbado para a grande final do Wrestling for Real!

Rui depois vira-se para Henrique Coelho.

Rui Unas: Também não posso ignorar a sua grande vitória no ME de ontem, parabéns Henrique. É o único concorrente que ainda não recebeu qualquer distinção na casa (nem de Lixo, nem de Anjo, nem de Líder) mas sabe uma coisa? TAMBÉM JÁ ESTÁ NA FINAL! Sabe porquê? Porque esta semana não haverá nomeação entre concorrentes uma vez que já estão escolhidos os concorrentes nomeados para eliminação, não é difícil de saber quem são.

Concorrentes nomeados para eliminação - Semana 5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Unas: José Pinhalves...Martim Pedroso...na última semana notou-se alguma quebra no vosso desempenho e como tal vocês os dois terão de ir a votação do público. Apenas um se irá juntar a José Silva e Henrique Coelho na grande final. Esforcem-se esta semana para conseguiram o voto dos portugueses. E agora...resta anunciar o card do penúltimo show do Wrestling for Real!

#4 Card

Nominees Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.

Bra & Panties Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vs.

Main Event
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.

Rui Unas: Antes de desligar, querem deixar algum comentário relativamente à vossa qualificação para a final, à vossa nomeação, ao card?

José Silva é solicitado a interagir para comentar a distinção de Líder da Casa.
José Silva e Henrique Coelho são solicitados a interagir para comentar a sua qualificação para a final do WfR.
José Pinhalves e Martim Pedroso são solicitados a interagir para comentar a sua nomeação para eliminação.
Todos os concorrentes são solicitados a interagir para comentar o Card.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por MCZE Seg Ago 11 2014, 21:54

Zezé fica com um grande sorriso. Sente-se genuinamente feliz e sente que conseguiu chegar onde sempre lutou. É, agora, líder e está na final do programa.

Zezé: Estou muito feliz por ter recebido esta distinção. Sinto que finalmente começo a atingir o objectivo que impus a mim mesmo.

Vira-se para José e Martim e diz:

Zezé: Boa sorte, irmão. Estou desejoso por saber qual de vós se juntará a nós na final.

Volta-se, agora, para Henrique Coelho:

Zezé: Parabéns, irmão. Tens provado ser um concorrente muito forte e um adversário temível. Aguardo com euforia o nosso combate.

O Maiato conclui dizendo:

Zezé: E fico feliz por ter a oportunidade de rever a irmã Olga, uma vez mais.
MCZE
MCZE

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Ago 11 2014, 22:56

Henrique apercebe-se de que está na final e esboça logo um rasgado sorriso de contentamento...

Henrique Coelho: Finalmente! O meu talento e esforço a revelarem-se! Finalmente a oportunidade dourada de provar que o produto de melhor qualidade vem dos Açores! A final aguarda-me! E binsuades que estão para eliminação, não se enervem! Mais refeições açorianas terão esta semana! Pelo menos um de vocês vai-se embora satisfeito.

Henrique vira-se para Zé Silva e estende-lhe a mão...

Henrique Coelho: Obrigado pelas palavras amáveis. Vai ser um bom combate, disso não há qualquer dúvida.

Henrique esboça um sorriso confiante, mantendo a mão estendida a Zé Silva, para este a apertar...

Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca

Mensagem por MCZE Ter Ago 12 2014, 00:26

Zezé retribui o cumprimento.

Zezé: Sim, sem dúvida, levar-nos-emos e ao público ao limite, espero.
MCZE
MCZE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo