Sala de Estar
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Sala de Estar
Convidado- Convidado
Zezé: Para dizer a verdade, não tenho um favorito para vencer. Espero que ambos os irmãos dêem o seu melhor e proporcionem um grande combate. O vencedor? Bem, eu sei que é um cliché, mas que ganhe o melhor.
Quanto ao meu combate, tal como o irmão Nuno, não conheço o que cada um consegue fazer dentro do "círculo quadrado", mas espero sempre dificuldades. Acho que a minha equipa tem a sorte de já ter química fora do ringue, acho que essas boas vibrações passarão lá para dentro.
Zezé, volta-se a sentar.
OOC: Passaram 40 minutos, sou eu, né?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Rui Unas: Muito bem, estou a ver que há aqui um sentimento geral de que o Jones Ferreira deve ser eliminado amanhã. Bem vamos agora ver o que o Jones Ferreira e o Martim Pedroso têm a dizer. Aqui vão as perguntas:
1. O que têm a dizer quanto à escolha dos vossos colegas de casa sobre quem deve ser eliminado?
2. O que esperam do vosso combate?
3. Qual a vossa mensagem para apelar ao voto dos portugueses para vos salvar?
Martim(De maneira completamente desinteressada.): Sendo bastante sincero como gosto de ser, não importa o que os meus colegas pensam sobre o combate. A única coisa que eu sei é que vou vencer e a opinião deles não muda nada disso. Se sou ou não de confiança, não importa. Não é isso que deve ser julgado. Devem julgar-me pela minha capacidade naquele ringue e aí eu sou melhor que vocês todos juntos. Não preciso de apelar a ninguém para não sair. Porque, tal como eu já tinha dito, eu vou convencer-vos de que eu sou o elo mais forte desta competição.
Martim volta a sentar-se, olhando atentamente para Jones.
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
Os 7 concorrentes reúnem-se na sala quando ouvem a voz de Rui Unas.
Rui Unas: Boa noite concorrentes! Sei que hoje é um dia para curar das mazelas da noite anterior mas como sabem o Wrestling for Real não pára. Antes de anunciar as distinções da semana passada posso dizer-vos que o show está a receber uma avaliação muito positiva. Muitos parabéns pelo espectáculo que proporcionaram e continuem assim. Vou começar pelo concorrente que se destacou pela negativa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rui Unas: Ó Olga Olga, tenho pena de si mas continua sem convencer o nosso exigente júri do Wrestling for Real. Tem que mudar de estratégia.
Rui Unas: Mais uma vez! José Silva é o Anjo pela segunda semana consecutiva. Sei que também joga para ser 1º mas não desista, há-de lá chegar.
Rui Unas: Impressionante Tiago Guedes! Venceu o seu combate no show, sobreviveu a uma eliminação e no dia a seguir consegue uma distinção preciosa que lhe dá desde já imunidade (não pode ser nomeado) e acesso ao luxuoso Quarto do Líder. Muitos parabéns.
Os outros concorrentes também podem interagir, comentando as distinções da semana 2.
Levanta-se e vai para a frente dos seus companheiros.
Zezé: Antes de mais, parabéns ao irmão Martim pelo esforço e dedicação. Gostaria de agradecer ao júri pela minha distinção. Sim, o objectivo é ser o melhor, mas é algo complicado e que só com o tempo alcançarei. Mas é sempre bom ver o nosso esforço ser recompensado.
Vira-se directamente para Olga:
Zezé: Calma, irmã, não desanimes, ainda tens muito tempo para provar o teu valor.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Martim: Acho que é mais que normal ter recebido esta distinção, afinal, eu estou aqui para provar que sou o melhor e é para isso que trabalho. Por isso, isto não é nada mais que algo que eu já estava à espera.
Vendo-se parabenizado por Zézé, este acena com a cabeça para este, numa forma de agradecimento.
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
Os 7 concorrentes são surpreendidos a meio da tarde com uma chamada de Rui Unas.
Rui Unas: Boa tarde caros concorrentes. Percebo a vossa admiração por me estarem a ouvir a esta hora mas tenho GRANDES mas GRANDES notícias para vocês - uma é MUITO mas MUITO BOA e outra é MÁ...MUITO MÁ. Antes de vos contar vou anunciar-vos em primeira mão contra quem vão combater no #2 Show. Aqui está o card:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. vs. vs. vs.
Main-Event: ? vs. ? vs. ? vs. ?
Rui Unas: Gosto muito da vossa cara de confusos em relação ao Main Event mas a bomba ainda não foi lançada. Guardem o espanto para o que vou dizer a seguir.
Os concorrentes começam a ficar apreensivos...
Rui Unas: Para começar anuncio não só a vocês mas também a todo Portugal que o próximo show será um torneio de SOBREVIVÊNCIA! O primeiro objetivo passará por vencerem o vosso combate de modo a evitarem estar no Main-Event. Sim, ouviram bem, evitar o Main-Event. Quem vencer o combate e evitar o ME fica desde logo safo da eliminação. Quem perder terá de lutar no ME pois, e agora segurem-se bem, aqui vai a má notícia - dos 4 que forem ao ME apenas o vencedor permanecerá na casa do Wrestling for Real!!!
Os concorrentes ficaram em choque.
Rui Unas: Sim eu sei que não faz sentido... que devia haver nomeados, que o Líder devia estar imune bla bla bla, mas sabem uma coisa: PLOT TWIST! E tem mais, os portugueses vão escolher a estipulação dos vossos combates! Nem imaginam o que vos espera MUAUAUAUAUA!
Os concorrentes estranham a frieza de Unas.
Rui Unas: Eu sei que estou a ser mau com vocês mas não sou eu que dito as regras do jogo. Estou apenas a cumprir com o meu papel. Mas nem tudo é mau, a boa notícia é que se sobreviverem à noite de domingo estarão muito perto do vosso objetivo que é vencer o Wrestling for Real. Depois de domingo apenas 4 continuarão na casa. Por isso, preparem-se bem, física e mentalmente. Se o primeiro show foi duro o segundo vai ser muito mas muito pior. Este será uma prova para testar a vossa determinação e a vossa paixão pelo wrestling. Até já!
Henrique Coelho: As coisas finalmente ficaram interessantes. Tenho mais uma arressaca com o portista. Boa sorte tripeiro. Vais precisar dela. Quanto aos outros...é uma pena que não possam desfrutar de mais refeições e conhecimentos dos Açores. Para os três que forem eliminados, espero que tenham aprendido comigo aqui em casa os valores açorianos, e no ringue como se luta a sério. De certeza que o Ricardo aprendeu algo comigo. Boa sorte e cadês meus brassads!
Henrique levanta o queixo e volta a olhar para todos os concorrentes, com um sorriso na cara. Abandona a sala e ruma ao exterior da casa...
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Atirador barricado no interior de sala de cinema alemã
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay