FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sala de Estar - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sala de Estar - Página 5 Arrow_54_512

Sala de Estar

+5
MCZE
Ribeiro
RedWrestler
Andreus Papandreus
Dr. Eira
9 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por MCZE Seg Jul 21 2014, 22:51

Zezé adianta-se aos outros dois destacados e dirige-se para o centro, ficando de frente para todos e, sorrindo, começa o seu comentário.

Zezé: Desde já, quero agradecer pela distinção e prometer continuar a evoluir até ficar com o prémio que foi atribuído, muito justamente, ao irmão Pinhalves. Esta semana não conta, mas digo que, se fosse caso disso, teria salvo a irmã Olga da nomeação.

O Maiato regressa ao seu lugar, ainda sorrindo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por FilipeAz Ter Jul 22 2014, 01:18

José estava contentíssimo com a nomeação. Todo o seu esforço árduo tinha valido a pena. O concorrente sente-se tão feliz que decide não escrever nada no seu caderno. Pousa este no sofá e dirige-se ao centro da sala, para espanto dos restantes concorrentes.

José: (com uma voz incrivelmente fininha) Muito obrigado. Esforcei-me muito e é bom ver o nosso esforço ser recompensado.

PS: Por favor interajam. O mudo acabou de falar.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por MCZE Ter Jul 22 2014, 02:03

Zezé, surpreendido e feliz, levanta-se e responde, ignorando o timbre exageradamente agudo do concorrente.

Zezé: Foi merecido, irmão, parabéns. E fico feliz por finalmente teres dito umas palavras.

Dirige-se a José e cumprimenta-o.
MCZE
MCZE

Mensagem por Conspo Ter Jul 22 2014, 09:28

Nuno surpreende-se ao ouvir José falar. Levanta-se e cumprimenta-o.

Nuno- Bem merecido José. E ainda bem que finalmente falaste. É bom ver as pessoas a ultrapassar os obstáculos.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 22 2014, 18:07

Última chamada

Jones Ferreira não compareceu a semana passada quando foi solicitado ao confessionário. O staf do WfR dá-lhe uma última oportunidade de responder às questões mas já não será privado, será em frente dos outros concorrentes:

- Dos colegas de casa, qual ou quais gostou mais e porquê?
- Dos colegas de casa, qual ou quais gostou menos e porquê?
- Que balanço faz da primeira semana na casa do Wrestling for Real?

Tem 24h para responder às questões. Se não o fizer será enviado para o Quarto Branco até ao final do dia de sábado.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 22 2014, 20:41

Anúncio do #1 card aos concorrentes

No ecrã da sala de estar é mostrado o card completo:

Nominees Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.

Singles Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.

Tag Team Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]&[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vs. &[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olga chama pelo resto do pessoal para verem o card.

Rui Unas: Boa tarde concorrentes. Já é conhecido o alinhamento do primeiro card, todos estão com grandes expectativas para o vosso show, dêem o vosso máximo nos treinos para estarem preparados!

Rui Unas: Para terminar este curto comunicado vou dar uma boa notícia ao José Silva e ao José Pinhalves. Foi lhes prometido ontem uma recompensa e estou aqui hoje para cumprir. José Silva, por ter conquistado o título de "Anjo" será lhe concedida a possibilidade de fazer uma chamada telefónica para um dos seus familiares ou amigos. Quanto ao "Líder da Casa", José Pinhalves será lhe permitido receber uma carta dos seus familiares ou amigos. Aposto que todos estão com muitas saudades de casa mas vocês os dois terão este privilégio de matar um pouquinho saudades das pessoas que mais amam.

José Silva e José Pinhalves são solicitados a interagir para indicarem o familiar ou amigo com o qual gostariam de comunicar.
No caso do José Silva só poderá fazer uma chamada para uma pessoa.
No caso do José Pinhalves no máximo duas pessoas poderão ser referenciadas na carta, por isso José indique duas pessoas.
O José Silva pode aproveitar a chamada telefónica e o José Pinhalves a carta para escreverem as suas promos.

Os restantes concorrentes também podem interagir para comentar ou as recompensas dos seus colegas ou o Card.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por MCZE Qui Jul 24 2014, 13:46

Zezé fica contente por não enfrentar a sua amiga dentro da Casa. Ao mesmo tempo, radiante por ter uma chamada telefónica à sua disposição.

Zezé: Que boa notícia, irmão. Quero falar com a Ritinha, a minha amiga. Já agora, boa sorte a todos, irmãos.
MCZE
MCZE

Mensagem por MCZE Qui Jul 24 2014, 21:25

Após um longo dia de treino intenso, pois achava que o combate de Domingo se avizinhava complicado, Zezé decide descansar um pouco no sofá.
Tal descanso levou-o a perder-se em pensamentos.

Zezé: Como serão os irmãos em ringue? Qual será o elo fraco da equipa? Vou ter que o conseguir perceber desde cedo no combate, para conseguir vencer...
MCZE
MCZE

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 26 2014, 21:31

Ligação à casa - Semana 2

Os oito concorrentes estão reunidos na sala aguardando por mais uma chamada do apresentador Rui Unas. Essa chamada acontece quando o relógio marca 21h30.

Rui Unas: Muito boa noite caros concorrentes. Estamos precisamente a 24h do primeiro show do Wrestling for Real, acreditem quando vos digo que Portugal está entusiasmado para vos ver em acção. Espero que tenham treinado muito para estarem na vossa melhor forma amanhã. Toda a gente reparou que esta semana andaram mais calminhos, nada de muitas agressões verbais entre vocês. O povo está com falta de vos ouvir e é por isso que estou cá hoje, para saber o que vai na vossa cabeça em relação do dia de amanhã. Os concorrentes nomeados Jones e Martim vou apenas falar com eles no final. Primeiro lanço aos outros concorrentes duas questões:

1. Quem gostavam que fosse eliminado, o Jones Ferreira ou o Martim Pedroso? E porquê?
2. O que esperam do vosso combate no domingo?

Ordem para responder

Conspo
Deus
FilipeAz
Rei AR
MCZE
Andreus Papandreus

Cada concorrente tem 20 min para deixar a sua resposta.
Se os 20 min forem ultrapassados passa a vez para o próximo.
A resposta dos 6 concorrentes termina às 23h30 para depois ser a vez dos nomeados a falar.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conspo Sáb Jul 26 2014, 21:55

Nuno- Bem... Acho que preferia que fosse o Jones. O Martim não me parece muito de confiança, mas o Jones tem sido, bem... um verdadeiro filho da mãe nestes tempos aqui na casa.

Nuno engole um seco.

Nuno
- Do meu combate, espero o melhor. O José parece-me uma pessoa simpática e de confiança. Como ainda não vi nenhum dos concorrentes a lutar, não sei muito bem o que esperar, mas estou ansioso para ver o meu parceiro e os meus adversários a combater.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo