Sala de Estar
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Sala de Estar
Zezé: Desde já, quero agradecer pela distinção e prometer continuar a evoluir até ficar com o prémio que foi atribuído, muito justamente, ao irmão Pinhalves. Esta semana não conta, mas digo que, se fosse caso disso, teria salvo a irmã Olga da nomeação.
O Maiato regressa ao seu lugar, ainda sorrindo.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
José: (com uma voz incrivelmente fininha) Muito obrigado. Esforcei-me muito e é bom ver o nosso esforço ser recompensado.
PS: Por favor interajam. O mudo acabou de falar.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
Zezé: Foi merecido, irmão, parabéns. E fico feliz por finalmente teres dito umas palavras.
Dirige-se a José e cumprimenta-o.
Nuno- Bem merecido José. E ainda bem que finalmente falaste. É bom ver as pessoas a ultrapassar os obstáculos.
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Jones Ferreira não compareceu a semana passada quando foi solicitado ao confessionário. O staf do WfR dá-lhe uma última oportunidade de responder às questões mas já não será privado, será em frente dos outros concorrentes:
- Dos colegas de casa, qual ou quais gostou mais e porquê?
- Dos colegas de casa, qual ou quais gostou menos e porquê?
- Que balanço faz da primeira semana na casa do Wrestling for Real?
Tem 24h para responder às questões. Se não o fizer será enviado para o Quarto Branco até ao final do dia de sábado.
No ecrã da sala de estar é mostrado o card completo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.
Singles Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs.
Tag Team Match
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]&[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vs. &[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rui Unas: Boa tarde concorrentes. Já é conhecido o alinhamento do primeiro card, todos estão com grandes expectativas para o vosso show, dêem o vosso máximo nos treinos para estarem preparados!
Rui Unas: Para terminar este curto comunicado vou dar uma boa notícia ao José Silva e ao José Pinhalves. Foi lhes prometido ontem uma recompensa e estou aqui hoje para cumprir. José Silva, por ter conquistado o título de "Anjo" será lhe concedida a possibilidade de fazer uma chamada telefónica para um dos seus familiares ou amigos. Quanto ao "Líder da Casa", José Pinhalves será lhe permitido receber uma carta dos seus familiares ou amigos. Aposto que todos estão com muitas saudades de casa mas vocês os dois terão este privilégio de matar um pouquinho saudades das pessoas que mais amam.
No caso do José Silva só poderá fazer uma chamada para uma pessoa.
No caso do José Pinhalves no máximo duas pessoas poderão ser referenciadas na carta, por isso José indique duas pessoas.
O José Silva pode aproveitar a chamada telefónica e o José Pinhalves a carta para escreverem as suas promos.
Zezé: Que boa notícia, irmão. Quero falar com a Ritinha, a minha amiga. Já agora, boa sorte a todos, irmãos.
Tal descanso levou-o a perder-se em pensamentos.
Zezé: Como serão os irmãos em ringue? Qual será o elo fraco da equipa? Vou ter que o conseguir perceber desde cedo no combate, para conseguir vencer...
Os oito concorrentes estão reunidos na sala aguardando por mais uma chamada do apresentador Rui Unas. Essa chamada acontece quando o relógio marca 21h30.
Rui Unas: Muito boa noite caros concorrentes. Estamos precisamente a 24h do primeiro show do Wrestling for Real, acreditem quando vos digo que Portugal está entusiasmado para vos ver em acção. Espero que tenham treinado muito para estarem na vossa melhor forma amanhã. Toda a gente reparou que esta semana andaram mais calminhos, nada de muitas agressões verbais entre vocês. O povo está com falta de vos ouvir e é por isso que estou cá hoje, para saber o que vai na vossa cabeça em relação do dia de amanhã. Os concorrentes nomeados Jones e Martim vou apenas falar com eles no final. Primeiro lanço aos outros concorrentes duas questões:
1. Quem gostavam que fosse eliminado, o Jones Ferreira ou o Martim Pedroso? E porquê?
2. O que esperam do vosso combate no domingo?
Conspo
Deus
FilipeAz
Rei AR
MCZE
Cada concorrente tem 20 min para deixar a sua resposta.
Se os 20 min forem ultrapassados passa a vez para o próximo.
A resposta dos 6 concorrentes termina às 23h30 para depois ser a vez dos nomeados a falar.
Nuno engole um seco.
Nuno- Do meu combate, espero o melhor. O José parece-me uma pessoa simpática e de confiança. Como ainda não vi nenhum dos concorrentes a lutar, não sei muito bem o que esperar, mas estou ansioso para ver o meu parceiro e os meus adversários a combater.
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Atirador barricado no interior de sala de cinema alemã
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay