Verdade ou Mito #30
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Verdade ou Mito #30
Há anos que há o "sonho" do Sting na WM como há o "Sting vs Taker" e destes 2, o Sting na WM parece-me o mais razoável porque quem não está mesmo com as devidas condições já, é o Taker e não o Sting.
E não vejo as pessoas criticarem assim tanto o facto do Taker ir combater este ano...
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Aqui temos até que um numero considerável de pessoas que não queriam ver o Taker num ringue novamente.Ambr0s3 escreveu:E não vejo as pessoas criticarem assim tanto o facto do Taker ir combater este ano...
Jack Laree escreveu:Aqui temos até que um numero considerável de pessoas que não queriam ver o Taker num ringue novamente.Ambr0s3 escreveu:E não vejo as pessoas criticarem assim tanto o facto do Taker ir combater este ano...
Well, eu não falo apenas daqui e pelo que vejo no geral os fãs querem ir "abusando" da saúde do Taker até não dar mais... Essa é a verdade
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Jack Laree escreveu:Aqui temos até que um numero considerável de pessoas que não queriam ver o Taker num ringue novamente.Ambr0s3 escreveu:E não vejo as pessoas criticarem assim tanto o facto do Taker ir combater este ano...
Uma pequena parte da IWC, não representa toda a audiência da WWE.
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
2. Verdade e Mito. O pessoal já está todo na expectativa de ver o cash-in na WrestleMania ou no dia seguinte no Monday Night Raw. Mas se não acontecer não fico surpreendido especialmente se o Lesnar reter o título. Se o Reigns vencer aí sim acho que vai haver cash-in imediato.
3. Mito. Não me surpreendeu porque já sabia do que ele era capaz e sabendo que o Undertaker não ia aparecer já se esperava que fosse o Bray a fazer o trabalho todo. Eh pa se as promos foram repetitivas? Sim, mas se o homem tinha de pegar no micro todas as semanas e falar sozinho o que queriam que ele dissesse? Ele esteve muito bem.
4. Mito. Mas vai depender do que acontecer amanhã tanto no seu combate como no do Undertaker pois espero que ainda aconteça um Sting vs. Taker.
5. Mito. Devido a sua previsibilidade ainda tenho menos interesse no TT Championship.
Página 2 de 2 • 1, 2
» Verdade ou Mito #18
» Verdade ou Mito #33
» Verdade ou Mito #3
» Verdade ou Mito #19
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito