Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell
Rei AR escreveu:Basicamente passaste as melhores partes do Raw nos ultimos tempos
Well, a meu ver são ambas partes dispensáveis e o Raw não tem sido nada por aí além já há algum tempo... Na verdade o melhor Raw dos últimos meses até foi o Raw após o HIAC, que curiosamente não teve um tal de John Cena...
A gimmick dos New Day assenta apenas em entretenimento a meu ver e os combates não são nada de extraordinário, pelo que o meu interesse no trio é bastante diminuto... Admito que assenta naquilo que a WWE gosta e é bom em termos de marketing mas para mim enquanto fã não se encaixa no que eu gosto...
Reconheço aos New Day sim a forma como agarraram algo que à primeira vista parecia apenas um trio que tinha sido formado "só porque sim" (algo comum na WWE) e disso fizeram algo que resultasse na empresa. O trio tem química e conseguem ser engraçados mas para mim já enjoou e já passou a fronteira do engraçado para o irrelevante, na medida em que se eles amanhã desaparecessem da TV não me faria qualquer diferença em termos da qualidade do show.
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» Verdade ou Mito #7
» Verdade ou Mito #24
» Verdade ou Mito #39
» Verdade ou Mito #8
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito