FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Arrow_54_512

NJPW Wrestling Dontaku 2016

+7
CChris
Puro Osso
Mr. Kelvy Lima
Ribeiro
Fundertaker
Leo C
Renato
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Qui Abr 28 2016, 09:20

Pois, normalmente estes teases que eles fazem acabam por vir a significar alguma coisa mas neste caso não sei, a NJPW já teve sequer alguma vez um Ladder Match? @Fundertaker @PuroresuFan

E acho que preferia um combate normal do que isso, sinceramente.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Fundertaker Qui Abr 28 2016, 19:09

Não na NJPW mas na antiga sub-brand WRESTLE LAND (assim como tiveram a LEONIS, LOCK UP, PREMIUM, NEVER, etc.) chegaram a ter um:

3 Way Ladder Match: Manabu Nakanishi beat Hiroshi Tanahashi & TARU in 13:23 when he grabbed the white headband meaning that WRESTLE LAND has become NAKANISHI LAND

Foi o último ou o penultimo show da sub-brand em 2007.

Mas não acredito que o vão fazer aqui. Isto parece mais um ato do Omega a dizer "eu estou tão acima do Tanahashi que ele precisa de um escadote para chegar aos meus calcanhares" do que um teaser para um Ladder Match.

EDIT:
Imagens do evento. Tenho saudades destas montagens, pois muitas vezes era o que tinhamos de imagens dos shows durante meses quando comecei a ver :S

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Wlfoto01052007
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Leo C Sáb Abr 30 2016, 13:19

Se algum de vocês por acaso pulou Nagata/Liger vs Kushida/Shibata do dia 27, assistam porque foi uma baita match. O ódio fluiu entre todos do começo ao fim da match. Tanahashi vs Fale foi boa como sempre, a match da Cup talvez tenha sido um pouco melhor, mas foi divertida também. É a mesma match toda vez, mas sempre gosto NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 5081

Omega vs Elgin foi um main event muito bom. Gostei bastante também do fato do Omega ter vencido limpo, é bom pra variar de vez em quando. Provavelmente no Dontaku Tana pina ele na 6 man e temos a title match no Dominon, tudo certo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Seg maio 02 2016, 15:48

O Dontaku é amanhã de manhã, por isso deixo as minhas curtas opiniões sobre cada combate.

(1) Captain New Japan & Juice Robinson vs. Bad Luck Fale & Yujiro Takahashi
Não é o combate mais entusiasmante do mundo, mas também o objetivo é só meter over o Fale, por isso cinco minutos dele a dar cabo dos jobbers não chateia ninguém.

(2) Tiger Mask IV, Ryusuke Taguchi, Jay White & David Finlay vs. Kazushi Sakuraba [FREE], YOSHI-HASHI, Will Ospreay, Gedo
Suponho que aqui a ideia seja dar destaque e uma vitória ao Will Ospreay, mas tirando isso também deve ser combate para passar à frente.

(3) IWGP Jr. Tag Championship Match: [46th Champions] Rocky Romero & Barreta vs. [Challengers] Ricochet & Matt Sydal
~ 1st title defense.
No Invasion Attack foi giro, por isso não há razão para o rematch não o ser. Não fazia sentido os RV perderem já os títulos, com nesta divisão já me recuso a fazer apostas.

(4) Michael Elgin, Hiroshi Tanahashi & Yoshitatsu vs. Kenny Omega, Matt & Nick Jackson
O objetivo disto será construir o eminente rematch entre o Tanahashi e o Omega, em princípio para o Dominion, por isso os faces devem reter os títulos, eventualmente com pin do Tana no campeão IC. Se estiver ao nível no combate do Invasion Attack já fico contente, também não é suposto esperar um MOTYC disto.

(5) IWGP Tag Championship Match: [70th Champions] Tama Tonga & Tanga Loa vs. [Challengers] Togi Makabe & Tomoaki Honma
~ 1st title defense.
Os campeões retêm e é esperar que mostrem alguma coisa digna do push que estão a ter.

(6) NEVER Openweight Championship Match: [10th Champion] Katsuyori Shibata vs. [Challenger] Yuji Nagata
~ 4th title defense.
Esta história do Shibata vs. 3ª idade tem sido interessante e dado bons combates, espero o mesmo contra o Nagata. Aqui grande parte do interesse está em perceber o que se segue nesta storyline ou outra nova para o Shibata (não acredito numa mudança de campeão), há vários rumos que podem seguir.

(7) IWGP Jr. Heavyweight Championship Match: [73rd Champion] KUSHIDA vs. [Challenger] Jushin Thunder Liger
~ 4th title defense.
O Liger quando é preciso dá bons combates, e é importante para o estatuto do KUSHIDA como novo ás da divisão que derrote alguém como ele. Poderá estar nos 2/3 melhores combates da noite.

(8) Special Single Match: Hirooki Goto vs. “KING OF DARKNESS” EVIL
Honestamente, não tenho grande interesse nisto. Num card tão cheio também não acredito que lhes dêem muito tempo de combate. A vitória também pode cair para qualquer lado. Se calhar o vencedor disto será o próximo adversário do Shibata?

(9) Special Single Match: Kazuchika Okada vs. SANADA
Admito que não conheço o trabalho do Sanada para além do pouco que mostrou na TNA, mas por isso mesmo estou muito curioso para ver o que sai deste combate. Não sei se vão ter coragem para dar uma vitória deste calibre ao Sanada na sua estreia em grandes eventos. E tendo em conta que se calhar temos Naito vs. Okada II no Dominion, é capaz de ganhar o Rainmaker.

(10) IWGP Heavyweight Championship Match: [64th Champion] Tetsuya Naito vs. [Challenger] Tomohiro Ishii
~ 1st title defense.
Acho que ninguém tem dúvidas em relação ao resultado, e se calhar isso pode prejudicar um pouco o combate. Mas vai ser bom de certeza e isso é o principal que se exige a um main-event da NJPW. Veremos que consegue superar o bom combate que deram na New Japan Cup.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Fundertaker Seg maio 02 2016, 19:02

Admito que não conheço o trabalho do Sanada para além do pouco que mostrou na TNA, mas por isso mesmo estou muito curioso para ver o que sai deste combate.

Randy Orton japonês com muito menos expressões faciais.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Ter maio 03 2016, 09:07

O show está a começar. Eu não estou subscrito ao NJPW World mas por alguma razão estou a conseguir ver a stream deles em direto, alguém pode ver se também consegue? http://njpwworld.com/lp/a_live_59_1
EDIT: Esqueçam, deixou de dar depois do primeiro combate.

Resultados completos:


Última edição por Renato em Ter maio 03 2016, 13:25, editado 8 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por CChris Ter maio 03 2016, 09:55

Spoiler:
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Ter maio 03 2016, 10:00

CChris escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Ter maio 03 2016, 10:51

Spoiler:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Ter maio 03 2016, 11:18

Spoiler:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 4 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos