[FM 2017] Quebrar o jejum v2
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2
O miudo Bozoki já tem dois golos na pré-época. Não está mal. Boa sorte para esta temporada, depois do "too close" da última. A ver se ganhas algo em Itália!
Vaginite- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 264
Emprego/lazer : Estudante
CChris escreveu:Pá, acho que em janeiro deverias procurar uma alternativa o lugar de avançado, se tiveres uma lesão no Romero, tás lixado e como ele é, é muito provável que isso vá acontecendo. No inicio de época vais ter que te desenrascar. Vamos ver como te safas. Este ano é para ganhar tudo jovem.
Sim, é possível que vá atrás de alguém em janeiro, se houver verbas.
Internamente, quero ganhar tudo e - esqueci-me de dizer isso na atualização - é essa a exigência da direção, no que toca ao campeonato. Já na Champions, vai ser mais difícil, vamos ver.
Vaginite escreveu:Já fizeste o jogo do playoff e já sabes que foste arrumado, não é?
O miudo Bozoki já tem dois golos na pré-época. Não está mal. Boa sorte para esta temporada, depois do "too close" da última. A ver se ganhas algo em Itália!
Eu atualizo em tempo real, ou seja, quando atualizo, não sei mesmo os resultados seguintes. Por que dizes isso? (agora já joguei btw, logo vês).
Ganhar a minha obrigação esta época.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Agosto de 2020:
Lembram-se de ter dito que andava em negociações com mais um médio? Está feito. Óliver Torres, que andava perdido no Levante, da segunda liga espanhola, juntou-se ao Nápoles, numa transferência que rendeu cinco milhões de euros aos espanhóis. Com gajos como Jorginho, Grujic, Hamsik, Thiago e Óliver não me posso queixar deste setor. Chegou foi lesionado mas yolo.
Em Amesterdão, também tivemos longe de fazer uma boa exibição. Insigne voltou a ser o avançado e marcou o golo inaugural, aos 43 minutos. No segundo tempo, Lord Marega empatou. Quando já pensava num prolongamento penoso (até já tinha mandado o Romero lá para dentro, quando ainda estava numa condição física abaixo do aceitável), Francisco Trincão colocou-nos na fase de grupos, naquela que foi a sua estreia pelo Nápoles.
No campeonato, também não tivemos uma entrada convincente. Em casa, frente ao Spezia, só conseguimos vencer por 1-0. Golo de Insigne, claro está. Quando o Romero estiver a 100%, vai ser giro ver onde encaixar o Insigne já que a luta com Depay na ala esquerda também promete.
Já frente ao Crotone, fomos capazes de mostrar mais qualquer coisa. Insigne, outra vez, inaugurou o marcador, aos 17 minutos. Desde então, tivemos sempre uma postura muito forte e, ainda antes do intervalo, Trincão assistiu Odegaard para o segundo golo. O extremo português voltou a ser decisivo quando assistiu Ghoulam para o terceiro. O Crotone marcou pouco depois, numa altura de relaxamento da nossa parte.
Esperava um início mais entusiasmante mas não se pode ter tudo. Pelo menos,
fomos os únicos, entre os crónicos candidatos ao título, a conseguir ganhar os dois primeiros jogos no campeonato. Com o regresso de Romero bem como de Depay e Semedo, que fizeram a segunda mão do playoff e mandei-os descansar mais uns tempos, devido aos Jogos Olímpicos,
acredito que vamos melhorar.
Muito giro o nosso grupo da Champions. Ficamos no pote 3 e apanhamos o PSG e o Manchester City. Estamos bem lixados. O que vale é que temos o Stabaek para tirarmos a barriga de misérias.
Rafa- Moderador
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Este arranque de época deixa claro que o Insigne está em grande forma. É aproveitar isso!
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Setembro - Outubro de 2020:
Aquilo que sei e que pude continuar a verificar nos últimos jogos é que jogar futebol não é para os lados de Nápoles e que o único capaz de ser tão criativo como foi o Maradona em tempos sou eu.
O problema é que tenho sido criativo a fazer merd*. Só na Champions, levei dois cabazes. Perdi 5-1 com o PSG, fora de casa, e levei 4 secos em casa do Manchester City. Vá lá que ganhei ao Stabaek por 0-3. Sou o maior.
No campeonato, ando longe de ser regular depois de ter vencido nas duas primeiras jornadas.
Empatei com o Chievo e com a Sampdoria e como não há duas sem três, empatei também com a Roma. Nainggolan foi expulso a meia hora do fim, o que me fez avançar e arriscar mas não deu.
Acabamos por voltar às vitórias frente ao Torino. Estivemos empatados a uma bola quase até ao final do encontro mas Mitroglou foi herói aos 89 minutos. Seguiu-se uma vitória contra o Bari por 3-1, numa exibição de duas caras. Boa primeira parte, segunda muito modesta.
Contra o Sassuolo, foi uma festa. Jardel foi expulso aos 6 minutos e Maximiliano Romero, que ainda andava à procura da melhor forma voltou a lesionar-se. Desta vez, é para parar quatro meses.
Tá fixe. A jogar com dez, sacamos um penalty, aos 58 minutos, convertido por Jorginho. Não aguentamos a pedalada e sofremos um golo de canto aos 89 minutos. Pqp.
Frente à Fiorentina, lá fizemos uma boa exibição. O golo, porém, tardou em aparecer e só aconteceu de penalty. Hamsik não vacilou. Aos 80, Mitroglou matou o jogo. Que se foda o Romero, nós temos o Mitroglou.
Não se joga nada as estamos em primeiro. É lidar. Não duramos é muito tempo,
parece-me.
Vergonha do crl os dois primeiros jogos. Agora só ganhando tudo e mesmo assim nem sei. "Vamos lá ver no que isto vai dar", já dizia o outro.
Rafa- Moderador
Estás em crescendo de forma, pelo menos isso é positivo, e mesmo perdendo alguém importante como o Maxi vai sempre aparecendo alguém para fazer uns golitos.
A coisa está equilibrada, tens de melhorar alguns aspectos para te manteres nessa luta. As outras equipas vão acabar por acertar o passo.
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Novembro - Dezembro de 2020:
De seguida, dominamos a Atalanta desde o início ao fim. Porém, pecamos na finalização e só conseguimos marcar, adivinhem lá, de penalty. Hamsik não vacilou. O golo foi marcado já perto do intervalo. Queria ampliar a vantagem no segundo tempo mas não consegui. Ainda assim, a vitória nunca esteve em causa.
Seguiu-se o Stabaek para a Champions. Podíamos ter complicado, quando o idiota do Rojo fez um penalty, aos 11 minutos. Acabou por ser falhado. A primeira parte foi a baixo nível mas na segunda parte demos tudo e espetamos quatro batatas. Miguel Lopes e Hamsik colocaram-nos na frente e Kouyaté, surpreendentemente, bisou. Do outro lado, o Manchester City ganhara ao PSG e colocavam-se em igualdade, com nove pontos. Tínhamos, portanto, de vencer os dois jogos que restavam e ficar em vantagem no confronto direto, o que depois dos cabazes que levamos na primeira volta era quase impossível. Ou isso ou um deles patinar contra o Stabaek, o que também era irreal.
Durante estes três jogos, fui alterando algumas coisas no meu 4-3-3, principalmente no meio-campo, como já referi quando falei do jogo contra a Udinese. Fui mudando aqui e acolá nos jogos anteriormente narrados e fiquei com isto.
A equipa estava demasiado larga e sem grande fio de jogo. A noção de controlo de jogo com bola era mentira. Assim sendo, volto a assumir a posição 6 como sendo de construção, com Jorginho a jogar lá mas podendo também jogar Grujic, que se encarrega de fazer o serviço mais sujo (ele tem capacidade para mais do que isso mas, para já, é assim que vai ser). Hamsik (o Thiago e o Óliver andam sempre comidos fisicamente, mas ainda tenho esperanças para eles) joga mais perto do avançado, que andava desapoiado. Odegaard e Trincão deixam de ser avançados interiores para assumir um papel de construção, explorando o espaço central e fazendo a equipa funcionar em 4-4-2 losango em alguns momentos do jogo. O jogador do outro lado (Depay ou Insigne) também procura o espaço interior, servindo de apoio ao avançado. A largura é dada pelos laterais. Tentamos assumir a posse de bola, privilegiando o passe curto ao contrário do que vínhamos fazendo até aqui onde queríamos era bola no espaço para a correria. Isso funcionou no fim da época passada mas agora já não estava a gostar.
Em Verona, entramos de rompante. Aos seis minutos, Kouyaté inaugurou o marcador depois de um canto. Lá fomos fazendo o nosso jogo sem marcar mais golos, o que podia ter complicado a nossa vida. Numa altura em que o Verona já arriscava tudo, aos 92 minutos, fizemos um contra-ataque e Thiago (regressou à competição no jogo anterior) assistiu Mitroglou para o golo. Mais uma vitória. Este é o caminho, meninos.
Contra o Génova, mostramos que somos, atualmente, a melhor equipa de Itália. Não há pai. 3-0 ao intervalo, golos de Depay, Miguel Lopes e Trincão. Na segunda parte, baixamos o ritmo e não voltamos a marcar. Mas jogaço.
Lá fui eu com baixas expetativas enfrentar o PSG. Entramos fortes e Mitroglou respondeu da melhor forma a um cruzamento de Nélson Semedo, aos 12 minutos. Lampiões. Sempre gostei deles. O jogo, a partir daí, foi equilibrado apesar de tender sempre a nosso favor. O tempo foi passando e a vitória estava garantida. Não conseguimos golear, porém. E do outro lado, o City chapou 6 ao Stabaek. Era ganhar ao City e esperar que o PSG derrapasse contra os mancos da Noruega.
De volta ao campeonato, voltamos a ser imperiais. No jogo contra a Lazio, demos um festival de chocolate. Rojo e Depay construíram a vitória na primeira parte. 5-19 em remates, 34%-66% em posse de bola. E quando a Lazio era uma boa equipa? A direção deles também teve saudades desses tempos e lá despediu o treinador.
Acabamos este ciclo de jogos frente à Juventus, que atravessa, tal como na época passada, uma situação complicada (11º lugar). Rapidamente, impusemos o nosso estilo de jogo porém estivemos uns furos abaixo na finalização e marcar o golo estava difícil. No segundo tempo, voltamos a estar por cima e Insigne até atirou uma bola ao poste. O relógio andou e foi quebrado o nosso ciclo de vitórias. É pena, estava a divertir-me.
Estamos a crescer e já deixamos algumas equipas para trás. O Milan mantém-se na perseguição e a luta já começa a ser a duas equipas. Ainda assim, há margem para outras equipas crescerem e para nós perdermos pontos. Seguem-se dois jogos em Milão, contra Inter e Milan,
que nos podem adiantar ou fazer perder a liderança, dependendo do que acontecer.
Para já, há que destacar a minha defesa. São dez jogos oficiais sem sofrer qualquer golo. Outro dado curioso é que, somando aos jogos da época passada, já lá vão 29 partidas sem conhecer o sabor da derrota. Agora falei e levo já na boca na próxima jornada.
Uma pena as vergonhas que andamos a passar nas duas primeiras jornadas do grupo. Somos, tal como já disse, obrigados a vencer o City e esperar que o PSG não vença o Stabaek. Missão impossível, parece-me. Vamos para a Liga Europa e vamos ganhá-la, tranquilo.
Rafa- Moderador
Também não acredito que consigas continuar na Champions, o grupo era mesmo difícil.
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
» NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017
» WWE planeia quebrar recorde do Guiness
» Paul Heyman era a favor de CM Punk quebrar a "streak" de The Undertaker
» Katy Perry prepara novo single e pode quebrar recorde