FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Arrow_54_512

[FM 2017] Quebrar o jejum v2

+3
Chó
Dr. Eira
Rafa
7 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Vaginite Sex Jun 16 2017, 00:12

Já fizeste o jogo do playoff e já sabes que foste arrumado, não é? [FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 5081

O miudo Bozoki já tem dois golos na pré-época. Não está mal. Boa sorte para esta temporada, depois do "too close" da última. A ver se ganhas algo em Itália!
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Rafa Sex Jun 16 2017, 04:32

CChris escreveu:Pá, acho que em janeiro deverias procurar uma alternativa o lugar de avançado, se tiveres uma lesão no Romero, tás lixado e como ele é, é muito provável que isso vá acontecendo. No inicio de época vais ter que te desenrascar. Vamos ver como te safas. Este ano é para ganhar tudo jovem.

Sim, é possível que vá atrás de alguém em janeiro, se houver verbas.

Internamente, quero ganhar tudo e - esqueci-me de dizer isso na atualização - é essa a exigência da direção, no que toca ao campeonato. Já na Champions, vai ser mais difícil, vamos ver.

Vaginite escreveu:Já fizeste o jogo do playoff e já sabes que foste arrumado, não é? [FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 5081

O miudo Bozoki já tem dois golos na pré-época. Não está mal. Boa sorte para esta temporada, depois do "too close" da última. A ver se ganhas algo em Itália!

Eu atualizo em tempo real, ou seja, quando atualizo, não sei mesmo os resultados seguintes. Por que dizes isso? [FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 5081 (agora já joguei btw, logo vês).

Ganhar a minha obrigação esta época.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Rafa Sex Jun 23 2017, 17:40

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 6195

Agosto de 2020:

Lembram-se de ter dito que andava em negociações com mais um médio? Está feito. Óliver Torres, que andava perdido no Levante, da segunda liga espanhola, juntou-se ao Nápoles, numa transferência que rendeu cinco milhões de euros aos espanhóis. Com gajos como Jorginho, Grujic, Hamsik, Thiago e Óliver não me posso queixar deste setor. Chegou foi lesionado mas yolo.

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Pn2S4rD

Estava lançada a nova época com a pressão de chegar à fase de grupos da Champions. Ainda sem algumas peças do plantel, presentes nos Jogos Olímpicos, recebemos o Feyenoord e a coisa não foi bonita. Num jogo fraquinho, começamos logo com um azar. O miúdo Bozóki saiu lesionado e obrigou-me a adaptar Insigne na posição 9 tal como no final da época passada. Acabamos por sofrer um golo em cima do intervalo. A igualdade foi reposta no início da segunda, pelo próprio Insigne mas não conseguimos virar por completo o jogo. Nem mesmo depois de um artista deles ser expulso. Já nos minutos finais, perdemos Thiago Alcântara por lesão, que o obriga a parar uma porrada de tempo.

Em Amesterdão, também tivemos longe de fazer uma boa exibição. Insigne voltou a ser o avançado e marcou o golo inaugural, aos 43 minutos. No segundo tempo, Lord Marega empatou. Quando já pensava num prolongamento penoso (até já tinha mandado o Romero lá para dentro, quando ainda estava numa condição física abaixo do aceitável), Francisco Trincão colocou-nos na fase de grupos, naquela que foi a sua estreia pelo Nápoles.

No campeonato, também não tivemos uma entrada convincente. Em casa, frente ao Spezia, só conseguimos vencer por 1-0. Golo de Insigne, claro está. Quando o Romero estiver a 100%, vai ser giro ver onde encaixar o Insigne já que a luta com Depay na ala esquerda também promete.

Já frente ao Crotone, fomos capazes de mostrar mais qualquer coisa. Insigne, outra vez, inaugurou o marcador, aos 17 minutos. Desde então, tivemos sempre uma postura muito forte e, ainda antes do intervalo, Trincão assistiu Odegaard para o segundo golo. O extremo português voltou a ser decisivo quando assistiu Ghoulam para o terceiro. O Crotone marcou pouco depois, numa altura de relaxamento da nossa parte.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 NnVrz9R

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 RIHpqms

Esperava um início mais entusiasmante mas não se pode ter tudo. Pelo menos,
fomos os únicos, entre os crónicos candidatos ao título, a conseguir ganhar os dois primeiros jogos no campeonato. Com o regresso de Romero bem como de Depay e Semedo, que fizeram a segunda mão do playoff e mandei-os descansar mais uns tempos, devido aos Jogos Olímpicos,
acredito que vamos melhorar.
O grupo da Champions:
Muito giro o nosso grupo da Champions. Ficamos no pote 3 e apanhamos o PSG e o Manchester City. Estamos bem lixados. O que vale é que temos o Stabaek para tirarmos a barriga de misérias.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por CChris Sex Jun 23 2017, 19:40

Insigne a mostrar serviço. Ele e o Trincão parecem-me ser as tuas figuras até ao momento. É ver no que isso dá. A equipa parece estar num momento fixe mas ainda não tiveste nenhum teste a sério. Esse grupo da champions é fixe para ir à Liga Europa. Agora que tens alguns jogadores cruciais disponíveis vamos ver o que fazes. Este ano é para limpares o campeonato, bora lá.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Jun 24 2017, 01:25

Tens aí uma bela equipa. Muitos jogadores que gosto como Thiago, Insigne, Depay etc. Muito potencial para fazer coisas boas.

Este arranque de época deixa claro que o Insigne está em grande forma. É aproveitar isso!

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jun 24 2017, 11:09

Bons reforços mas na Champions acho que não tens hipóteses.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Rafa Qui Jul 20 2017, 05:01

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 6195

Setembro - Outubro de 2020:

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 15ctpm4

Vou ser rápido que só voltei a pegar no jogo hoje e já não me lembro da forma como decorreram alguns jogos.

Aquilo que sei e que pude continuar a verificar nos últimos jogos é que jogar futebol não é para os lados de Nápoles e que o único capaz de ser tão criativo como foi o Maradona em tempos sou eu.
O problema é que tenho sido criativo a fazer merd*. Só na Champions, levei dois cabazes. Perdi 5-1 com o PSG, fora de casa, e levei 4 secos em casa do Manchester City. Vá lá que ganhei ao Stabaek por 0-3. Sou o maior.

No campeonato, ando longe de ser regular depois de ter vencido nas duas primeiras jornadas.
Empatei com o Chievo e com a Sampdoria e como não há duas sem três, empatei também com a Roma. Nainggolan foi expulso a meia hora do fim, o que me fez avançar e arriscar mas não deu.
Acabamos por voltar às vitórias frente ao Torino. Estivemos empatados a uma bola quase até ao final do encontro mas Mitroglou foi herói aos 89 minutos. Seguiu-se uma vitória contra o Bari por 3-1, numa exibição de duas caras. Boa primeira parte, segunda muito modesta.

Contra o Sassuolo, foi uma festa. Jardel foi expulso aos 6 minutos e Maximiliano Romero, que ainda andava à procura da melhor forma voltou a lesionar-se. Desta vez, é para parar quatro meses.
Tá fixe. A jogar com dez, sacamos um penalty, aos 58 minutos, convertido por Jorginho. Não aguentamos a pedalada e sofremos um golo de canto aos 89 minutos. Pqp.

Frente à Fiorentina, lá fizemos uma boa exibição. O golo, porém, tardou em aparecer e só aconteceu de penalty. Hamsik não vacilou. Aos 80, Mitroglou matou o jogo. Que se foda o Romero, nós temos o Mitroglou.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 OUQE6me

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 BwskkHL

Não se joga nada as estamos em primeiro. É lidar. Não duramos é muito tempo,
parece-me.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 RgiGGD3

Vergonha do crl os dois primeiros jogos. Agora só ganhando tudo e mesmo assim nem sei. "Vamos lá ver no que isto vai dar", já dizia o outro.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Jul 20 2017, 11:26

O Maxi está embruxado, porra!

Estás em crescendo de forma, pelo menos isso é positivo, e mesmo perdendo alguém importante como o Maxi vai sempre aparecendo alguém para fazer uns golitos.

A coisa está equilibrada, tens de melhorar alguns aspectos para te manteres nessa luta. As outras equipas vão acabar por acertar o passo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Rafa Sáb Jul 22 2017, 02:26

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 6195

Novembro - Dezembro de 2020:

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Fb5Xc3O

Esperava-se um jogo difícil na casa da Udinese e até ao intervalo confirmou-se. Partida equilibrada e nós pouco fazíamos para demonstrar a nossa superioridade. No segundo tempo, pedi coisas diferentes aos meus médios e a equipa respondeu muito bem. Grujic mandou uma estourada de fora de área e inaugurou o marcador e um penalty convertido por Hamsik, aos 70 minutos, deixou-nos com a vitória na mão. De realçar que é o terceiro jogo consecutivo em que tivemos um penalty a nosso favor. Limpinho. Aos 82 minutos, Depay fechou as contas. Grande segunda parte.

De seguida, dominamos a Atalanta desde o início ao fim. Porém, pecamos na finalização e só conseguimos marcar, adivinhem lá, de penalty. Hamsik não vacilou. O golo foi marcado já perto do intervalo. Queria ampliar a vantagem no segundo tempo mas não consegui. Ainda assim, a vitória nunca esteve em causa.

Seguiu-se o Stabaek para a Champions. Podíamos ter complicado, quando o idiota do Rojo fez um penalty, aos 11 minutos. Acabou por ser falhado. A primeira parte foi a baixo nível mas na segunda parte demos tudo e espetamos quatro batatas. Miguel Lopes e Hamsik colocaram-nos na frente e Kouyaté, surpreendentemente, bisou. Do outro lado, o Manchester City ganhara ao PSG e colocavam-se em igualdade, com nove pontos. Tínhamos, portanto, de vencer os dois jogos que restavam e ficar em vantagem no confronto direto, o que depois dos cabazes que levamos na primeira volta era quase impossível. Ou isso ou um deles patinar contra o Stabaek, o que também era irreal.

Durante estes três jogos, fui alterando algumas coisas no meu 4-3-3, principalmente no meio-campo, como já referi quando falei do jogo contra a Udinese. Fui mudando aqui e acolá nos jogos anteriormente narrados e fiquei com isto.

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 LFXp8sf

A equipa estava demasiado larga e sem grande fio de jogo. A noção de controlo de jogo com bola era mentira. Assim sendo, volto a assumir a posição 6 como sendo de construção, com Jorginho a jogar lá mas podendo também jogar Grujic, que se encarrega de fazer o serviço mais sujo (ele tem capacidade para mais do que isso mas, para já, é assim que vai ser). Hamsik (o Thiago e o Óliver andam sempre comidos fisicamente, mas ainda tenho esperanças para eles) joga mais perto do avançado, que andava desapoiado. Odegaard e Trincão deixam de ser avançados interiores para assumir um papel de construção, explorando o espaço central e fazendo a equipa funcionar em 4-4-2 losango em alguns momentos do jogo. O jogador do outro lado (Depay ou Insigne) também procura o espaço interior, servindo de apoio ao avançado. A largura é dada pelos laterais. Tentamos assumir a posse de bola, privilegiando o passe curto ao contrário do que vínhamos fazendo até aqui onde queríamos era bola no espaço para a correria. Isso funcionou no fim da época passada mas agora já não estava a gostar.

Em Verona, entramos de rompante. Aos seis minutos, Kouyaté inaugurou o marcador depois de um canto. Lá fomos fazendo o nosso jogo sem marcar mais golos, o que podia ter complicado a nossa vida. Numa altura em que o Verona já arriscava tudo, aos 92 minutos, fizemos um contra-ataque e Thiago (regressou à competição no jogo anterior) assistiu Mitroglou para o golo. Mais uma vitória. Este é o caminho, meninos.

Contra o Génova, mostramos que somos, atualmente, a melhor equipa de Itália. Não há pai. 3-0 ao intervalo, golos de Depay, Miguel Lopes e Trincão. Na segunda parte, baixamos o ritmo e não voltamos a marcar. Mas jogaço.

Lá fui eu com baixas expetativas enfrentar o PSG. Entramos fortes e Mitroglou respondeu da melhor forma a um cruzamento de Nélson Semedo, aos 12 minutos. Lampiões. Sempre gostei deles. O jogo, a partir daí, foi equilibrado apesar de tender sempre a nosso favor. O tempo foi passando e a vitória estava garantida. Não conseguimos golear, porém. E do outro lado, o City chapou 6 ao Stabaek. Era ganhar ao City e esperar que o PSG derrapasse contra os mancos da Noruega.

De volta ao campeonato, voltamos a ser imperiais. No jogo contra a Lazio, demos um festival de chocolate. Rojo e Depay construíram a vitória na primeira parte. 5-19 em remates, 34%-66% em posse de bola. E quando a Lazio era uma boa equipa? A direção deles também teve saudades desses tempos e lá despediu o treinador.

Acabamos este ciclo de jogos frente à Juventus, que atravessa, tal como na época passada, uma situação complicada (11º lugar). Rapidamente, impusemos o nosso estilo de jogo porém estivemos uns furos abaixo na finalização e marcar o golo estava difícil. No segundo tempo, voltamos a estar por cima e Insigne até atirou uma bola ao poste. O relógio andou e foi quebrado o nosso ciclo de vitórias. É pena, estava a divertir-me.

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 NH0AYzI

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 EqrQHvb

Estamos a crescer e já deixamos algumas equipas para trás. O Milan mantém-se na perseguição e a luta já começa a ser a duas equipas. Ainda assim, há margem para outras equipas crescerem e para nós perdermos pontos. Seguem-se dois jogos em Milão, contra Inter e Milan,
que nos podem adiantar ou fazer perder a liderança, dependendo do que acontecer.

Para já, há que destacar a minha defesa. São dez jogos oficiais sem sofrer qualquer golo. Outro dado curioso é que, somando aos jogos da época passada, já lá vão 29 partidas sem conhecer o sabor da derrota. Agora falei e levo já na boca na próxima jornada.
[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 WFm4FUB

Uma pena as vergonhas que andamos a passar nas duas primeiras jornadas do grupo. Somos, tal como já disse, obrigados a vencer o City e esperar que o PSG não vença o Stabaek. Missão impossível, parece-me. Vamos para a Liga Europa e vamos ganhá-la, tranquilo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 25 2017, 21:20

Começaste muito mal a época mas a equipa reagiu bem e está agora a fazer um bom percurso.

Também não acredito que consigas continuar na Champions, o grupo era mesmo difícil.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2017] Quebrar o jejum v2 - Página 10 Empty Re: [FM 2017] Quebrar o jejum v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos