FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Sáb Jan 17 2009, 20:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
After Rumble...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roster

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roster

Spoiler:

Champions

WWE Champion
- Jeff Hardy (perdeu no RR 2009)
- Christian Cage

World Heavyweight Champion
- John Cena

Intercontinental Champion
- William Regal

US Champion
- Shelton Benjamin

World Tag Team Champion's
- The Miz & Morrison

WWE Tag Team Champion's
- Primo & Carlito

Women's Champion
- Beth Pheonix (perdeu no RR 2009)
- Melina

PPV's

- Royal Rumble
- No Way Out
- Wrestlemania
- Backlash
- Judgment Day
- Vengeance
- Great American Bash
- SummerSlam
- Unforgiven
- No Mercy
- Survivor Series
- Cyber Sunday
- Armaggedon


Em Spoiler o Royal Rumble 2009
Spoiler:


Última edição por Pitungo em Sáb Fev 28 2009, 11:59, editado 2 vez(es)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 17 2009, 21:07

Awesome esta Rumble!

Por todo o forum,. em bookings foi de longe a melhor!

HBK vs Edge na Mania ^^

Quero ver mais zézinho ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Sáb Jan 17 2009, 22:16

- Começas o show com acção feminina. Não gosto muito de ver como opener de ppv. Talvez o US Championship fosse melhor mas grande contenda. Melina nova campeã, graças a uma interferência no mínimo peculiar de Marella. Não sei porque terá o italiano feito aquilo mas foi bom teres tirado o título à Phoenix. Glam Slam ao Santino foi WWE: After Rumble 920693

- Excelente US Champion, com elevadíssima qualidade. Dois dos meus wrestlers predilectos curiosamente. Fizeste bem em fazer o Benjamin reter. Agora penso que ninguém lhe tira o título até à 'Mania mas veremos se continuas com esta feud com o Hurricane Helms.

- Agora começa o espectáculo de PPV Foi brilhante a tua ideia! Jeff retém frente a Edge contra todasas expectativas e depois, frente a um retornado Cage, acaba por perder o seu WWE Title. Brilhante! Agora um Edge vs. Christian na WMN seria simplesmente fenomenal!

- Mais outro Championship fantastico! Fazia mais sentido se o JBL fosse o campeão porque aquela DQ por interferência do Michaels fazia mais sentido. Mesmo assim, grande pop que terá recebido do público.

- HBK wins!! Lindo! Com o que aconteceu no combate anterior, deveremos ter Cena vs. HBK, e quiça com JBL no meio, pelo WH Title, na WMN. Vai ser simplesmente brilhante. Report muito bom porque nem sempre é fácil escrever uma RR. Gostei do facto de teres referenciado os Legacy e Orton pareceu-me um óptimo finalista. Estou curioso para ver os planos para estes três.

Excelente começo. Força nisso WWE: After Rumble 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Tigas Sáb Jan 17 2009, 22:50

Vamos lá ver como desenvolves isto, mas vindo de ti será concerteza um grande booking.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Sáb Jan 17 2009, 22:51

.Jc escreveu:Vamos lá ver como desenvolves isto, mas vindo de ti será concerteza um grande booking.

Men, se fiz ja um show, pelo menos comentavas.....


Mas obrigado por me chamares de bom booker
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Tigas Sáb Jan 17 2009, 22:56

Pitungo escreveu:
.Jc escreveu:Vamos lá ver como desenvolves isto, mas vindo de ti será concerteza um grande booking.

Men, se fiz ja um show, pelo menos comentavas.....


Mas obrigado por me chamares de bom booker

Gostei de todo o show em si, menos de duas coisas, de o Jeff Hardy ter de defender o título duas vezes, achei totalmente injusto e o facto do HBK ter ganho a Rumble, mas de resto está um bom card.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 17 2009, 23:24

Adorei o show WWE: After Rumble 70324

Penso que surpreendeste em quase tudo...

Melina a champ, boa =D

Shelton retêm... Quando vi o combate pensei logo que também ia perder, mas enganei-me WWE: After Rumble 920693

E depois vem o Jeff Hardy vs Edge... Hardy vence e depois Cage surpreende e vence Jeff logo de seguida... Adorei, brilhante ideia WWE: After Rumble 70324 Só acho mal dares logo o título ao Cage..

Cena vence por DQ, nada de supreendente.

Agora, do RR, tiro que provavelmente teremos feud entre o Taker e o HHH e que o HBK de certeza que lutará pelo título da WWE.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por The Wolverine Dom Jan 18 2009, 13:07

Adorei a Royal Rumble Pitungo. Primeiro um combate de divas para iniciar, foi girito e tal, mas acho que rebaixaste a Melina, pois ela foi dominada, e acho que a Melina tem capacidade para fazer frente à Beth, mas prontos...Melina a campeã é fofo.

Hurricane Helms bem deu luta, mas não conseguiu parar o padrão-ouro. Após um oportunista low blow por parte do Shelton, acho que o Helms já não podia fazer mais nada para evitar a derrota. Um combate óptimo, sem dúvida. Só não acredito que o Shelton vença a Royal Rumble, como ele disse...

Que controvérsia o momento final do combate, adorei! Jeff Hardy conseguiu reter o título após uma grande luta, e depois, exausto ainda tinha que enfrentar um adversário surpresa, que concerteza não irá ser nada fácil.

Oh my fucking god! És o meu ídolo Pitungo! Christian Cage a fazer das suas, e a imitar o seu irmão Edge, com o opotunismo. Christian é o novo campeão da WWE, e isso é sem dúvida rullante! Mas a história num acabou, pois ainda penso que o Jeff inada quer o título, mas veremos...

Epah o combate entre o Cena e o JBL foi fabuloso, ainda por cima com o Shawn a fazer o que fez, adorei completamente. JBL ganha por desqualificação, e Cena e HBK envolvem-se numa rixa, uí, uí! O que isto vai dar é o que eu quero saber, adorei, adorei, adorei *.*

OMG, que Royal Rumble! Com duas grandes lendas a entrarem no 1º e 2º lugar! Undertaker vs Triple H é realmente um sonho mesmo. Os últimos participantes agradaram-me, Orton vs HBK é fantástico, e adorei ver o enorme Shawn Michaels a vencer, uma das coisas mais belas que já vi em bookings. Muito bem mesmo!

No geral, achei uma Royal Rumble explosiva, candidata a "Melhor Royal Rumble" de todos os bookings existentes no fórum, a sério adorei Pitungo, cada vez dás mais provas que és um grande booker, continua e não desistas porque com o teu talento podes dar muito mesmo.

;D
The Wolverine
The Wolverine
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 398
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 18 2009, 13:26

grandes resultados mesmo, impressionante. Destaco o final que o Hardy teve, muito original e temos Cage Champ. O Final do HBK vs JBL foi lindo, ate porque ja pensei em algo do genero, e como foi o HBK que venceu a rumble, ja ando a imaginar o que vai acontecer.

Keep Going
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Dom Jan 18 2009, 17:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vince Macmahon e Stephanie Macmahon a GM's
Na última RAW, Vince MAcmahon voltou à RAW. Voltou e para surpresa de todos, não foi para voltar ao seu lugar de GM da RAW. A única coisa que Vince fez foi incentivar a Stephanie a continuar o seu excelente trabalho. Steph veio ao ringue e deu um abraço ao pai... Seguidamente Vince apenas decidiu fazer voltar Jericho, pois ele é uma peça importante da WWE, ao que a filha concordou. Antes de acabar o segmento, Steph convidou o pai para ambos serem GM's da RAW, ao que o pai respondeu positivamente. Assim sendo, a próxima RAW será a primeira com pai e filha na frente da Brand

JBL comenta vitória de HBK
JBL no wwe.com deu algumas opiniões sobre o Royal Rumble. Primeiro falou do combate contra John Cena e sobre a interferência de Shawn Michaels "... ele apenas fez o seu trabalho, eu avisei-o para fazer isto caso alguma coisa de mal tivesse a acontecer comigo. Fez bem o seu trabalho e no final sai vencedor, mas sem o titulo....". Após estas palavras comentou a vitória de HBK no Royal Rumble Match "Orgulho-me de ver um trabalhador meu vencer o Royal Rumble, agora ele sabe o que tem de fazer...". Não especificou o que Shawn Michaels teria de fazer, mas afirmou que na próxima RAW iriam saber o que era.

Christian Cage, a nova cara da Smackdown!
Christian Cage voltou à WWE, como todos sabem. E fez um dos melhores regressos de sempre, vencendo logo o WWE Title, o titulo máximo da WWE. Vickie Guerrero anunciou que na próxima Smackdown! irá haver uma celebração pelo retorno de CHristian e pela sua vitória. Ao que indica, o WWE CHampion é tambem o novo membro da La Familia, mas o WWE CHampion não confirmou factos, apesar da GM da Smackdown ter afirmado que sim. Jeff Hardy ainda não comentou nada sobre o Royal Rumble, pois foi proibido pela GM de comentar qualquer coisa.

Triple H e Undertaker encontram-se
Um combate épico será feito na próxima Smackdown. Triple H e Undertaker irão enfrentar-se no proximo show. Para não se lembra, Triple H foi eliminado pelo Deadman na Royal Rumble e após isso, o Cerebral Assassin enervou-se e entrou de novo no ringue eliminando Undertaker e começando a dar-lhe uma sova. Assim sendo, Vickie Guerrero marcou para Main Event um combate entre estes os dois, a pedido de Triple H.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos