FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 6 Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 05 2009, 20:40

- Cheira-me que esta feud será bombástica! Storys com McMahons (e não Macmahons que faz-me lembrar Mac Donalds WWE: After Rumble - Página 6 920693) são sempre fantásticas e juntando o Jericho ao Shane, transbordas carisma. Veremos o limite da tua imaginação ^ ^

- Palavras fortes de CM Punk e compreendo toda a sua frustação. Vai ser muito bom ver esta feud a tomar contornos. Veremos o que fazes a partir daqui e espero que seja algo em grande. Tenta encontrar um nome original caso avances com essa stable do "Straight Edge". Anti-legacy é um pouco meh.

- Mais distribuições da ECW. Escolhas todas elas acertadas a meu ver. Miz & Morrison na Raw poderá ser uma excelente notícia caso pushes o Morrison no card. O "Xamã da Sensualidade" merece e na brand vermelha poderá ter essa oportunidade.

- É normal que Vickie não esteja agradada com as palavras de Cage. Um Handicap Match de elevadíssima dificuldade mas que contará certamente com a interferência de alguém em auxílio de Cage. Agora quem? Era engraçado se fosse o Jeff Hardy mas como o "Captain Carisma" lhe roubou o título no RR não era muito aconselhável.

- Uma Fatal-4 Way de grande nivel, com superstars bastante boas. Não acredito que o Hurricane Helms vá conseguir uma desforra o RR. Para mim, o vencedor será Evan Bourne mas é esperar para ver esse grande combate ^ ^

- O cartaz do NWO é mesmo antigo. Podias ter arranjado algo mais recente mas é mais pelo Orton estar em evidência que o escolheste. Eu entendi.

Continua o bom trabalho WWE: After Rumble - Página 6 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Sáb Fev 14 2009, 01:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grande Main Event
Mais um show da Smackown! tinha começado, este era o segundo depois do Royal Rumble. Neste inicio quem foi a primeira pessoa a entrar foi nem mais nem menos que a General Manager da brand azul em conjunto com o seu namorado, Edge e Paul Burchill. Depois de muitos apupos por parte do público, Vickie pegou no microfone e disse “Christian Cage. Tu enganaste uma poderosa Familia quando não quiseste vir para o nosso lado. Quero que saibas que a tua vida a partir de agora será um inferno, a não ser que, te tenhas arrependido e que venhas agora pedir desculpa imediatamente”. Depois de alguma espera, o WWE Champion acaba mesmo por entrar para delírio dos fãs. Christian disse sem demoras que não recuava na sua palavra e que continuaria o seu reinado sozinho, sem a ajuda de ninguém. Aí Vickie riu-se e apenas disse “Então, tenho 2 notícias para te dar. A primeira é que hoje no Main Event irás lutar contra o The Great Khali e o Mark Henry num handicap no disqualification match.” O campeão não disse nada e nem mudou a sua expressão facial. Vickie pareceu perturbada por não conseguir meter medo na cara de Chistian, mas depois acrescentou “Em segundo, no No Way Out, não irás lutar contra o Jeff Hardy pelo WWE Title, tu estarás numa Elimination Chamber a defender o teu título contra 5 outros concorrentes. 2 deles são Edge e Jeff Hardy, mas ainda falta descobrir quem serão os outros. Christian, quero ver como te safas desta.” É ai que a GM e Edge ficam a rir-se na cara de Christian, e este não disse nada e abandonou a arena sem com a mesma cara.

WWE Tag Team Champions Carlito & Primo vs The Brian Kendrick & Ezekiel Jackson
Na ultima Smackdown! The Brian Kendrick e o seu parceiro conseguiram, com batota, vencer a equipa das Caraíbas. Nesta semana estas duas equipas voltariam a encontrar-se, mas neste caso, com os títulos em jogo. O combate foi bom, sempre com grandes manobras high flying quando Kendrick estava em ringue, mas quando Jackson entrava, tornava-se mais num combate destruidor, pela sua força bruta. Já passados 7 minutos, estava Primo no ringue, quando faz tag com o seu parceiro e é aí que entra também Brian Kendrick. Os dois estavam numa disputa equilibrada, quando Kendrick falha uma clothesline e Carlito aproveita logo para fazer o Backstabber. Carlito fez o pin e Primo fez um dropkick ao Jackson para ele não interferir na contagem, assim os campeões retém os títulos. Mesmo quando o árbitro ia dar os títulos aos campeões, aparece Hornswoggle e rouba os títulos fugindo para debaixo do ringue. Os campeões ficam passados e procuram pelo Lapricon, mas sem sucesso.

O encontro do Gigante com a Besta
Estava Big Show a andar pelos Locker Rooms enervadíssimo à procura de alguém. Ele estava mesmo a chamar pelo nome de Umaga. Para quem não se recorda, Umaga voltou aos ringues e tirou a oportunidade ao World Largest Athlete de poder lutar pelo WWE Title. Não demorou muito até Umaga aparecer à frente do Big Show. Os dois ficaram a olhar com muito ódio um para o outro. Big Show apenas disse isto “Tiraste a minha hipótese de ser campeão, mas eu vou tirar-te a vida”. Umaga depois respondeu uma coisa qualquer em Samoano e ficaram mais uma vez os dois especados a olhar um para o outro.

O agradecimento
Estava Christian Cage (grande pop) nos Locker Rooms a preparar-se para o Main Event, quando de repente entra Jeff Hardy (grande pop). O ex-WWE champion disse “Só te queria dizer uma coisas. Pensava que era mais uma pessoa que ia juntar-se aquela família nojenta, mas ainda bem que não. Eu não te perdoo por teres-me tirado o titulo daquela maneira, mas queria agradecer-te por saber que gostavas de me dar uma hipótese de ter esse titulo outra vez. Se quiseres eu ajudo-te hoje no Main E…”, sem poder acabar Christian disse “Não te preocupes com nada, eu consigo tratar sozinho daquelas bestas, apenas toma conta de ti mesmo.” Aí Jeff Hardy não disse mais nada e saiu.

[combate de qualificação para a EC]Vladimir Klozlov vs Shelton Benjamin
Antes do próprio US Champion saber quem seria o nº1 contender ao seu titulo, Shelton Benjamin tinha a oportunidade de ir à Elimination Chamber match no No Way Out para tentar sair da lá como WWE e US Champion. Mas o campeão tinha um temível adversário na sua frente, que era Vladimir Klozlov. O russo tinha perdido na semana passada com Jeff Hardy, mas aqui tinha a oportunidade de se poder redimir da derrota. O combate foi desigual, sempre com Klozlov por cima no combate e mesmo quando se notava que Benjamin estava a ganhar, o russo parava-o imediatamente. Depois de 6 minutos, Shelton falha um Crossbody e Vladimir aproveita logo para fazer o seu Russian Rack para acabar com o US Champion. Assim o russo conseguiu apurar-se para a Elimination chamber no No Way Out.

Onde estão?
Estava Finlay nos Locker rooms muito sossegado, quando de repente entram os WWE Tag Team Champion. Carlito e o Primo começaram logo a discutir com o Finlay a perguntar onde é que estavam os títulos. Aí Finlay ri-se e avisa os Tag Team Champion que o seu filho é que sabia deles. Nesse momento Carlito aproxima-se de Finlay e com ar ameaçador disse que ele queria os títulos de volta já na próxima semana, ou haveria alguma coisa má para o Finlay, ou para o seu filho. Finlay, como brawler que é, levanta-se e disse “Estás a desafiar um homem que adora lutar? Isso poderá ser um problema para ti. O Hornswoggle tem os títulos, talvez ele e eu mereçamos mais que vocês.” Aí os Champions saíram irritados com as palavras do veterano

[Nº1 contender Match for US Title]MVP vs Hurricane Helms vs Evan Bourne vs Paul Burchill w/ Katie Lea
Sem qualquer duvida que este era um combate muito esperado por todos. E sem qualuqer desilusão, estes 4 wrestlers fizeram o combate da noite. Foram cerca de 15 minutos incrivelmente bons. O primeiro a ser eliminado foi MVP, estava a dominar muito bem, quando sem o árbitro ver, entra Mr. Kennedy que lhe faz um low blow, aí Burchill aproveita e faz cover para garantir a eliminação do MVP. Seguidamente, já com 10 minutos de combate, foi a vez do próprio Burchill ser eliminado com uma combinação de Dropikick de Bourne seguido de Shining Wizard do Hurricane Helms, depois foi feita a cover pelo Bourne. Apenas estava Evan Bourne e Helms no combate. Os dois fizeram grandes truques de wrestling, grandes manobras de alto risco. Já para o fim, foi mesmo Evan Bourne a sair por cima com o grande Shooting Star Press. Depois do combate o jovem apertou a mão com Helms em sinal de simpatia mútua.

The Game is Mine
Depois deste combate aparece Triple H nos ecrãs (apupos). O Cerebral Assassin estava com uma cara satisfeita e parecia especialmente contente. Foi aí que disse “Bem, bem, bem. Vocês todos na semana passada pensavam que iam ver um combate épico entre duas gran dês superstars. Como vocês sabem, tal como eu, o Undertaker é um covarde, pois precisa de joguinhos de mente para conseguir aparecer à frente do adversário. Taker, sabes que mais? Eu sou o The Game, o King os King’s, não são os teus jogos que me fazem alguma coisa, porque afinal, sou eu que comando o jogo, e a prova é que tu nesta semana nem te dignaste a aparecer por aqui. Não te atrevas a meter-te comigo, sabes que não vale a pena.” Depois disto, as luzes do recinto apagam-se e acendem-se em pouco tempo e Triple H apenas disse “Patético” e sai do ecrã a rir-se…

Christian Cage vs The Great Khali & Mark Henry
Tinha chegado a altura do Main Event. Era a estreia de Christian na Smackdown desde que tinha voltado. O campeão estava frente a duas bestas e ainda por cima num no DQ match. Christian teve obviamente por baixo quase o combate todo. Passado 8 minutos tudo mudou quando o WWE Champion começa a distribuir cadeiradas a torto e a direito nas cabeças dos monstros. Aí rapidamente entra Edge e Chavo Guerrero que entraram para atacar Christian. Sem demoras entra Jeff Hardy, mas ele não vinha sozinho, o ex WWE Champion entrou com o seu irmão Matt Hardy e o World Heavyweight Champion, John Cena. Estes entraram e limparam a casa. Depois Cena faz um FU ao Khali e Christian acabou tudo com um Unprettier. Mais uma vez o campeão a sair por cima de Edge e da La Familia. Assim terminava uma Smackdown com os Hardys e Cena a ajudarem o campeão.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por FilipeAz Sáb Fev 14 2009, 01:33

- Excelente maneira de começares a SmackDown! Com Vickie a anunciar que o Main Event seria um Mark Henry e The Great Khali vs Christian num handicap match e ele no No Way Out defenderá o seu título numa Elimination Chamber.
- Bom combate entre o Primo e o Carlito contra Ezekiel Jackson pelos títulos de Tag Team, com Carlito a dar a vitória á sua equipa e Hornswoggle a roubar no final do combate os WWE Tag Team Titles.
- Bom segmento entre o Big Show e o Umaga e acho que o Umaga vai perder a possibilidade de entrar na Elimination Chamber graças ao "World Largest Athlete" The Big Show.
- Bom segmento entre o Christian e o Jeff e acho que o Christian perde no Main Event de mais logo, graças ao Edge.
- Vladimir Kozlov a apurar-se para a Elimination Chamber, já estava á espera ao derrotar o United States Champion Shelton Benjamin.
- Finlay e Hornswoggle vs Carlito e Primo? Era fixe e acho que o Carlito e o Primo vão se tornar heels.
- Evan Bourne na Elimination Chamber? Não estava á espera, pensava que o MVP ganhava e acho que o Evan Bourne não ganha a Elimination hamber pelo WWE Title.
- Vou adorar esta feud entre o "The Game" e o Undertaker e acho que um deles se apura para a Elimination Chamber.
- Que grande Main Event! Pensava que o Christian ia perder e acabou por ganhar graças aos Hardyz Boys e ao Word Heavyweight Champion John Cena.

Grande SmackDown!

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Enak Sáb Fev 14 2009, 12:52

-Um segmento no minimo muito interessante e bem relatado para dar início a mais uma Smackdown, começando com a rivalidade mas mediática actualmente... Vickie tentou de todas as maneiras amedrontar o campeão da WWE, mas não o conseguiu fazer pois Cage mostrou-se muito tranquilo, mesmo que ouvisse que teria um combate duro no ME de hoje... Veremos como ele reage a isso...
-Um combate de média qualidade, mas com um bom final e este bem interessante até depois do mesmo... Apesar de virem em desvantagem psicológica, devido à derrota com os contenders, estes conseguiram mesmo assim reter os títulos, de uma big way... Seguidamente seguiu-se uma acção que não compreendi, mas espero que seja bem interessante para ver num futuro próximo...
-Isto de uma batalha entre dois monstros seria lindo de se ver, mas apenas se resultasse num grande combate claro... Cheira-me que isso poderá mesmo acontecer, pois Show não perdoará a Umaga, pelo que este lhe fez...
-Um segmento muito interessante para dar algum hype ao Main Event e também para relembrar o que havia acontecido com estes dois... Ao que parece Jeff não guarda ressentimentos e está disposto a ajuda o campeão, apesar de este não aceitar ajuda, pois pensa que irá conseguir bater as apostas... Duvido, mas é possivel!
-Nem esperava outro desfecho para este combate... Pode ter sido até bem decorrido, mas quando Kozlov se sente ameaçado, então aposto que ninguém o consegue vencer e foi o que aconteceu aqui... Shelton bem tentou, mas sem qualquer sucesso, pois acabou por ser Vladimir o qualificado para a Chamber...
-Esperava logo que os campeoes fossem ter com o homem que adora lutar, pois afinal foi o seu proprio filho que roubou os titulos... Apesar de toda esta confusao, Finlay acabou por perceber que talvez isto fosse um sinal para serem campeoes... Sera que Finlay e o seu filho conseguem?
-Deste combate tambem esperava uma grande contenda... Sao quatro midcarders muito talentosos, procurando tornar-se no contender pelo titulos do EUA, e com esta regra deram o seu melhor para terem a tal oportunidade e por isso, fizeram deste o melhor combate da noite... Nunca esperei sinceramente que o Bourne ganhasse, mas a verdade é que o fez e acabou por derrotar os seus 4 oponentes, tendo agora a oportunidade de se tornar no campeao de midcard da Smackdown...
-Nao sei se desta vez os joguinhos mentais do Undertaker conseguirao afectar o Hunter... Ele esta muito confiante em relaçao à sua rivalidade com o Deadman, apesar de se saber que o Taker nao se ficarà por aqui nos jogos psicologicos... Mas será preciso mais do que isto para intimidar HHH, que parece inviolavel perante este tipo de ataques...
-Esperava que talvez Cage conseguisse uma boa ofensiva, mas nao esperaria um vitoria deste... Consegui-a com alguma ajuda dos seus amigos, que entraram depois de uma tentativa de roubo por parte de Edge e Chavo, que lhe saiu pela culatra... Mais uma vez os planos do casal Vickie e Edge saiaram distorcidos, mas estes nao irao desistir tao facilmente...

Adorei este show, devido aos recentes desenvolvimentos nas rivalidades entre HHH e Taker e mais principalmente entre Edge/Vickie e Christian... Se puderes depois passa no meu!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 15 2009, 01:32

- WOOOW! Grande segmento inicial! Muito bom mesmo! Adorei o anúncio de Vickie, principalmente da Elimination Chamber do NWO. Sem dúvida um evento principal bastante superior áquele que seria um Jeff Hardy vs. Christian. O promenor do CC não ter mudado de expressão, só foram pontos a teu favor na vericidade. Quero ver esse handicap no main event, onde acho que o Cage ainda sairá por cima de alguma maneira ^ ^

- Los Colons a defenderem com sucesso os WWE TT Titles, como esperava. Apesar de teres feito aqui uma feud bastante equilibrada, Kendrick e Jackson não têm perfil para campeões. Hornswoggle a roubar os títulos dá a entender que vem aí feud entre caribenhos e irlandeses o que será muito bom de acompanhar.

- Palavras mesmo muito fortes de Big Show! Tão fortes que creio que farás uma estipulação brutal no futuro embate com o samoano. Apesar de serem dois Super Heavy, penso que irão combinar bastante bem no ringue. Quero ver mesmo isso ^ ^

- Gostei bastante do segmento. Quando vi o título e olhei para o texto e vi Jeff Hardy, pensei que tivesses cometido um erro mas afinal mecionaste o que se passou no Royal Rumble e ficou mais credível. Gostei bastante mesmo e acho que o Hardy ainda vai interferir no evento principal de mais logo.

- Meh, preferia o Benjamin para fazer daqueles spots e animar a Chamber mas percebi. Kozlov não vence mas sempre dará nível ao combate.

- Hummm... a forma como Carlito e Primo falaram deu-me a entender um Heel Turn? Bem, se acontecer mesmo será algo muito bem pensado mesmo. Carlito é um excelente heel e creio que o seu irmão também o será. Feud com os irlandeses vai ser mesmo muito bom de acompanhar.

- E que grande combate que este terá sido! Gostei de teres dado ao Burchill ainda uma eliminação. Tive pena do MVP mas gosto do facto de estares a aproveitar bem o inglês. A final foi muito bem pensada, entre Bourne (que tem estado numa espécie de feud com Benjamin) e Hurricane (que procurava uma desforra do RR). O homem vitorioso não podia ter sido melhor escolhido e será um grande combate com o "Gold Standard". Até gostava de ver o Bourne com o US title mas veremos ^ ^

- Triple H heel é absolutamente fantástico! Dá-lhe logo outra dimensão e esta feud com Undertaker deverá culminar duma forma magnífica na 'Mania. Gostei muito da ideia das luzes apagarem e depois voltarem a acender-se e nada ter acontecido. Muito bem pensado mesmo.

- Muito bom mesmo. Um final clássico até mas muito bom. Até que esperava a interferência da La Familia e foi uma grande ideia teres colocado os Hardyz no salvamento. O aparecimento do Cena é que já foi um pouco meh porque não fez todo o sentido. Mas se juntares o "Marine" e fazeres dele mais "uni brand", será algo muito bom que dará uma maior variedade de combates. É esperar para ver o que pretendes fazer.

Meu, grande show mesmo. Tenta é tomar mais atenção aos promenores, como por exemplo, referenciares alguns vídeos que passaram e os "Rebounds". Essas coisas que parecendo que não, fazem a diferença WWE: After Rumble - Página 6 70324

Continuação do grande trabalho WWE: After Rumble - Página 6 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Seg Fev 16 2009, 15:36

Pitungo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grande Main Event
Um maneira perfeita de abrir um show! Um Ultimato a Cage, que não aceita para minha felicidade! A oposição À La Familia está consolidada ^^ EC >>> Anything Else ! Cage que retenha, espero mesmo que o consiga fazer *.* ME que vai meter La Familia.

WWE Tag Team Champions Carlito & Primo vs The Brian Kendrick & Ezekiel Jackson
Kandrick e Jackson a lutar pelos TT Titles é ranhoso! Se a WWE lhe tirou o London pa seguir a solo, não é com o Ezekiel que vai ser campeão. LOLEI com o Horni ªª Vem ai feud com os Irlandeses ^^.

O encontro do Gigante com a Besta
Segmento bem realista. Apesar de ser uma feud entre dois monstros, o Umaga é o tipo de monstro interessante no ringue, e o Big Show é algo a que eu chamo semi-lenda. Feud muito boa.

O agradecimento
Muito bom! Cage quer continuar sozinho e não deixa Jeff meter-se ao barulho, adorei ^^ Mesmo assim, cheira-me que o Hardy estará envolvido no combate de mais logo, veremos.

[combate de qualificação para a EC]Vladimir Klozlov vs Shelton Benjamin
Meh... Shelton na EC era muito mais interessante! Benjamin sacava uns quantos spots e estava a andar, podia ir embora com o US Title WWE: After Rumble - Página 6 920693

Onde estão?
Vem mesmo ai feud com os campeões! Amei o heel turn do Carlito, ele é um heel dos diabos mesmo, e o seu irmão terá mais com quem aprender, pois Finlay é um veterano. Feud de nacionalidades mas que irei amar acompanhar, espero bastante divertimento ^^

[Nº1 contender Match for US Title]MVP vs Hurricane Helms vs Evan Bourne vs Paul Burchill w/ Katie Lea
Bem, na minha sincera opinião, MVP, Burchill ou Helms têm mais perfil de campeões que o jovem EB, mas tu é que sabes. No dia em que deres um push ao Porter, terás todo o meu respeito ;D

The Game is Mine
A minha feud predilecta na SD! HHH e Taker estama ter uma feud das mais bem desenvolvidas a nível psicológico que já vi, os jogos de ambos estam a deixarme euforico para o seu combate na Mania, pelo menos, assim espero.

Christian Cage vs The Great Khali & Mark Henry
Bem, eu sabia que ia haver interferencias, mas não tantas! Chavo é o primeiro, mas acho escusado, pois Cage nunca tomaria conta destes dois, com ou sem cadeiras. Depois vêm os Hardyz e ainda o World Heavyweight Emplastro que caiu aqui do nada, John Cena! O Cena apareceu do nada, caso houvesse alguma bak story para este acontecimento, era bom, mas como não, coise! Para a semana cheira-me a combates com estes champs envolvidos.

Óptimo show, mas consegues fazer bem melhor: 15,5/20 ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Arts Seg Fev 16 2009, 17:08

Grande, mas mesmo grandeeee Show. Adorei o segmento do Triple H, a guerra de jogos psicológicos entre estes dois dominadores é linda, excelente. O combate que mais gostei foi o [Nº1 contender Match for US Title]MVP vs Hurricane Helms vs Evan Bourne vs Paul Burchill w/ Katie Lea, para além de estar muito bem escrito, acho que até na realidade seria bombástico. Awesome show. Keep Going.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Tigas Seg Fev 16 2009, 17:31

Um grande Main Event
Vickie a tentar lixar Christian a força toda, EC no NWO com Hardy e Edge? Será bom concerteza.

WWE Tag Team Champions Carlito & Primo vs The Brian Kendrick & Ezekiel Jackson
Adorei. Hornie é sempre aquela base, curtia ver Finlay & Hornswoggle a campeões.

O encontro do Gigante com a Besta
Monster Mash! É sempre vermos 2 monstros a lutarem entre si.

O agradecimento
O Cage é sorrateiro, mas o Jeff também tem alguma na manga, vamos ver.

[combate de qualificação para a EC]Vladimir Klozlov vs Shelton Benjamin
Adoro o Kozlov, e ainda bem que este se qualificou para a EC. Vamos ver o que ele fará lá.

Onde estão?
Se calhar, vou ter o meu sonho realizado, Finlay adora lutar e por isso é melhor o Carlito e o Primo terem cuidado.

[Nº1 contender Match for US Title]MVP vs Hurricane Helms vs Evan Bourne vs Paul Burchill w/ Katie Lea
Air Bourne sempre a somar.
Agora espero que conquiste o USA Championship.

The Game is Mine
HHH e Taker, os dois mind players da WWE em confronto? Isto é mesmo bom...

Christian Cage vs The Great Khali & Mark Henry
Grande ME, Hardys e Cena a ajudar o Cage.
La Família não conseguiu o que queria.[/center]

Bom show, estás a fazer um grande trabalho e passa pelo meu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 6 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Seg Fev 16 2009, 22:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novidades sobre a "Anti-Legacy Stable"
Como sabem, CM Punk disse que organizaria uma stable para aniquilar com os Legacy. O Straight Edge disse que Kofi Kingston, Manu e Sim Snuka são oficialmente membros da Stable, mas que isto não ficava por aqui. Punk apenas disse ainda que na próxima RAW se irá saber qual o nome desta Stable. Os Legacy nada comentaram sobre esta Stable que poderá estragar-lhes os planos.

Undertaker não apareceu no último Smackdown!
Undertaker, como todos viram, não apareceu no ultimo show da brand azul da WWE. Isto deve-se ao facto do Deadman ter tido uma pequena lesão na cabeça, quando Triple H lhe deu com a Sledgehammer mesmo na cabeça, provocando-lhe um traumatismo craniano. Ao que se sabe, Undertaker pode não recuperar para o próximo show, mas nada ainda foi confirmado por membros do Staff medico da WWE.

Triple H in Elimination Chamber
Num house show dado pela Smackdown! em St Louis, Missouri, Triple H venceu uma Battle Royal e conseguiu entrar na Elimination Chamber pelo WWE Title. Eram bastantes os concorrentes, como Big Show, Umaga, Shelton Benjamin, Evan Bourne, Hurricane Helms, entre outros, mas a verdade é que Triple H conseguiu contra tudo e todos ingressar no combate pelo titulo que Christian Cage detem.

Next RAW
Na próxima RAW sabe-se que os titulos Tag Team que Morrison e The Miz têm, vão estar em jogo frente aos Priceless. CM Punk irá dizer qual o nome da Stable Anti-Legacy. Iremos saber mais sobre os relacionamentos de Jericho e de Shane Macmahon e se eles de facto estão juntos para a queda de Mr. Macmahon e tambem da sua filha Stephanie Macmahon. Por ultimo, iremos ver o que JBL irá fazer a Shawn Michaels depois daquele Sweet Chin Music que o patrão levou no final da ultima RAW

Card e Musica do No Way Out

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musica oficial do No Way Out