FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 7 Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Prophet Seg Fev 16 2009, 22:52

CM Punk e stable.. Oh Shit.. Windy City Stuff WWE: After Rumble - Página 7 789324 No gozo. Acho que irá ser uma storyline á moda da RAW bem agradável.

'Taker.. HHH... Parece-me que o HHH vai ganhar um freepass para o mundo dos mortos.

HHH is on-fire, mas até quando? Até ao 'Taker voltar?

A próxima RAW vai ser interessante e eu vou estar na arena para a ver WWE: After Rumble - Página 7 70324 Continua irmão.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por FilipeAz Ter Fev 17 2009, 00:22

- Uma stable contra os Legacy, estou a adorar esta feud.
- O Undertaker lesionado e dvee estar afastado dos ringues por semanas.
- Triple H, na Elimination Chamber pelo WWE Title, já estava á espera.
- A próxima Raw promete! Os Priceless devem ganhar os títulos e Shawn Michaels derrota o JBL.

Boas notícias.

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Qua Fev 18 2009, 20:23

Pitungo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novidades sobre a "Anti-Legacy Stable"
Esta Stable promete *.* Todos os jovens da Raw em feud de stables era rullante de crlh dude =O Mete ai o Matt Cappotelli e és rei ;D

Undertaker não apareceu no último Smackdown![/color=blue]
Oh, Poor Guy! :C Esta feud está a ser fuckin awesome WWE: After Rumble - Página 7 754701

[color=blue]Triple H in Elimination Chamber

HUNTER NA EC YEAH ! Mas, obviamente não ganha, a não ser que queiras Hunter vs Taker pelo titulo, mas não me cheira.

Next RAW
Que RAW se avizinha! Priceless a campeões; Nome que seja brutal "Real Life Citizens" rullava x); SCM AGAIN!

Card e Musica do No Way Out

A música é bem rullona e o card para já está bem bom, quero ver mais dude ;D

KG the Good Work ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 21 2009, 17:04

- Uma boa nótícia em relação aos Anti-Legacy e os membros incluídos fazem todo o sentido. Teremos mais novidades no próximo show e quero ver que nome original arranjarás para a stable.

- Acho que nem necessitavas de justificar a ausência de Undertaker no último show. Como o "Deadman" não tem contracto a full time e até fazendo parte da sua gimmick as suas poucas aparências, nem precisavas desta pequena lesão. Mesmo assim, são pontos a teu favor.

- Mais realismo a teu favor. Fizeste bem em usar um house show para o Triple H garantir a sua presença na EC. Uma espécie do que se passou com Mike Knox na realidade e ficou bastante bem.

- A próximo Raw será mesmo muito boa! Priceless deverão tornar-se nos novos campeões; o nome dos Anti-Legacy revelado que é algo que me desperta curiosidade; mais desenvolvimentos da feud McMahons/Jericho que é a minha predilecta e ainda anseio por ver que fará JBL ao seu "criado".

- A theme do No Way Out está muito bem escolhida. Gostei e tu bem sabes que os meus gostos são complicados WWE: After Rumble - Página 7 920693

Continuação do bom trabalho WWE: After Rumble - Página 7 279341
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Sáb Fev 21 2009, 19:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Antes de a RAW começar passa um vídeo da ultima RAW quando John Cena ajudou Christian a vencer o Handicap Match contra o The Great Khali e o Mark Henry

O Desafio
Mais uma RAW começava desta vez, logo com a estrondosa entrada de John Cena que recebeu um enorme pop por parte do publico. Depois de fazer as suas taunts, Cena começou logo a explicar o que estava ali a fazer “Boa Noite a todos. The Champ is Here. Bem, o que venho cá fazer hoje é muito simples. Primeiro quero explicar a razão de ter ajudado o Christian. Muito bem, como todos vocês sabem, eu já tive grandes embates contra Edge e sempre que ele me ganhava era sempre por batotas deste género, colocar-me contra bestas ou então entrar de rompante, pegar numa malinha e vencer-me quando estava a sangrar. Assim sendo decidi que o Christian teve um grande acto de coragem em desafiar a La Familia e como vi que ele estava numa situação feia, decidi ajuda-lo em conjunto com os Hardy Boys. E, Christian, se precisares, já sabes, eu posso ajudar. Mas não é só isso que venho cá fazer. Vocês todos devem-se lembrar que na semana passada, um homem chamado JBL, levou o pontapé da vida dele. É verdade Shawn Michaels finalmente virou-se contra o patrão. Agora, estou na duvida, nisto como fico eu, não tenho contender, quero saber como são as coisas.” Sem demoras, entra JBL na sua limusina (apupos). Rapidamente vem ter com John Cena e começa a falar “O teu nº1 conteder está na tua frente Cena, nem penses que me escapas. O Shawn Michaels vai para a banca rota, pois ele está despedido (grandes apupos). Rapidamente ouve-se o theme de Shawn Michaels (grande ovação). O Heart Break Kid rapidamente entrou… “JBL eu tenho uma proposta para ti. Como já me disseste varias vezes, tu queres ir ao Main Event na Wrestlemania e então eu faço-te uma proposta. No No Way Out, HBK vs JBL, com o World Champion John Cena a Special Referee. Se eu vencer tu dás-me o dinheiro todo, se eu perder, eu sou despedido da WWE e dou-te o passe que tenho para a Wrestlemania e assim vais garantidamente ao Main Event.” Sem pensar muito, JBL ia rejeitar, mas Cena mandou-lhe logo uma boca a chamar-lhe de maricas se rejeitasse e JBL irritado aceita. Assim estava marcado um grande combate para o No Way Out.

Rey Mysterio vs Matt Hardy
Este combate foi marcado pelos GM’s da RAW que queriam que Matt Hardy provasse que merece ir atrás do Intercontinental Title. Sem dúvida que foi um excelente opener da RAW, dois grandes lutadores, muito atléticos que poderiam ambos vencer. Matt Hardy dominou maior parte do combate por ser mais forte fisicamente que Rey Mysterio. Após 7 minutos de wrestling muito bem praticado e cheio de fair Play, Rey Mysterio começou a ganhar um grande ímpeto depois de fazer uma combinação de crossbody e leg drop. Após isso Rey vem ao turnbuckle e faz um grande 360º Leg Drop. Parecia tudo encaminhado para a vitória de Rey, já tinha Matt Hardy em posição de 619 quando aparece Jamie Noble, este começa a falar com o Mysterio, por sua vez, a distrai-lo. Mysterio quando se vira já Matt Hardy tinha recuperado fazendo logo o Twist of Fate. Uma vitória algo estranha para Matt Hardy.

Um confronto desagradável
Estava Randy Orton com os priceless (apupos) a planear alguma coisa quando de repente aparece-lhe à frente CM Punk em conjunto com Manu, Kofi Kingston e Sim Snuka (ovação). Orton faz uma cara de irritado olhando fixamente para Punk. O Straight Edge disse “Randy, após me teres feito o que fizeste e fartei-me de ti e dessas senhoras atrás de ti. Sabes que eu criei esta stable só e exclusivamente para te derrotar. Eu, não sou muito bom a inventar um nome para stables, nem os meus colegas, mas hoje, alguém se irá juntar à nossa causa e aposto que esse alguém conseguirá arranjar um nome, bem catita”. Orton mostrou-se preocupado com esse alguém, mas depois, arrogante como sempre, disse “Punk, podes arranjar quem quiseres, podes andar por todo mundo atrás de pessoas que queiram entrar na tua causa, mas podes ter a certeza que não me irás passar. Eu e os Priceless somos os Legacy, o legado está connosco e não és tu, nem esses coitados que estão atrás de ti que me irão parar. E quanto a essa pessoa que irá integrar na vossa stable, pode fugir já antes que lhe aconteça alguma coisa”. CM Punk ri-se e quando se estava a ir embora, Orton ainda disse “olha um bom nome para a vossa stable. The New Shit”. CM Punk não muda de expressão e os Legacy ficam a rir-se.

- Passa uma promo do No Way Out.

A guerra irá começar
Mr. Mcmahon em conjunto com a sua filha, estavam com ar de preocupados, pareciam mesmo que estavam com receio do que é que Shane poderia fazer. Nisto entra de rompante Shane no gabinete e disse “Então pai, pareces preocupado, alguma coisa se passa contigo, nem parece ser a tua cara. Ah, já sei, essa cara maricas que estás a fazer, foi a tua filha que te passou. Sempre que tiveste comigo, nunca te vi com essa cara. Pai, tu rejeitaste-me, agora podes esperar a guerra, começa a preparar-te que eu já me preparei.” Mr. Mcmahon rapidamente passa para uma cara séria “Tu, podes dizer o que quiseres, mas sabes muito bem que muitas das minhas derrotas pessoais, são por tua culpa e por culpa dos teus planos, que sempre foram mais que estúpidos.” Rapidamente Shane ataca o pai e a confusão instala-se. Stephenie Mcmahon começa a gritar por ajuda e é ai que entra Chris Jericho. O wrestler que na semana passada insultou Mr. Mcmahon separa o filho do pai. Rapidamente os dois ficam a olhar um para o outro e começam-se a rir. Ambos vão-se embora deixando Vince Mcmahon num péssimo estado.

World Tag Team Champions John Morrison & The Miz vs Priceless
Este combate estava marcado, pois Orton conseguiu com que os Priceless tivessem mais uma tentativa de se tornarem campeões de se tornarem campeões de Tag Team. Foi um combate equilibrado e cauteloso, pois os Priceless estavam em alerta para ver se CM Punk aparecia e os campeões estavam a ver se Orton interferia ou não. A verdade é que, como na semana passada, o combate foi bom. Depois de 10 minutos intensos, muitas vezes com Morrison e The Miz em vantagem no combate, Cody Rhodes consegue aplicar um DDT poderoso em The Miz. Após isso, Cody faz um tag com Dibiase e juntos fazem um double suplex. Quando Dibiase se preparava para o seu especial, o Dream Street, aparece a pela arena adentro, Kofi Kingston e Manu. Os dois rapidamente entraram e começaram uma rixa com os Priceless, causando uma vitoriam para os Priceless, mas por desqualificação. Os campeões de tag team abandonaram e os Priceless fugiram antes que saíssem mal dali.

- Passa um vídeo em que John Cena remete para as pessoas não praticarem Wrestling em casa

Intercontinental Champion William Regal w/ layla vs Jack Swagger
Este combate foi marcado para ver como o nº1 contender se safava contra o campeão. Swagger ainda se mantêm invicto desde que entrou na WWE e este era o seu primeiro combate na RAW. Foi um combate extremamente técnico, cheio de Chain Wrestling. Depois de 8 minutos de grande combate técnico, Swagger consegue inverter um DDT num Suplex. Após isso, aplica um Crippler Crossface, para quem se relembra, o finisher do falecido Chris Benoit. William Regal consegue escapar da derrota quando Layla mete a mão do campeão na corda. Swagger larga a manobra, puxa William Regal para o centro do ringue e volta a fazer o crossface, ao que William Regal acabou mesmo por desistir, perdendo o combate.

O Main Event é marcado
Estava John Cena nos Backstages, quando encontra pela segunda vez na noite, JBL. JBL rapidamente ri-se e diz “Bem, depois de teres conseguido com que eu aceitasse o combate contra o Shawn Michaels, percebi que cometi um grande erro. Para me redimir, consegui com que hoje no Main Event tu e o teu novo amigo, Shawn Michaels, lutem juntos contra a tag team que perdeu contra Christian por tua culpa, o Great Khali e o Mark Henry. Boa sorte, ahahahah”. John cena fica enervado, mas não disse nada…

- Video da Smackdown Rebound

John Cena & Shawn Michaels vs The Great Khali & Mark Henry
Era o Main Event da noite em que o World Heavyweight Champion e o vencedor do Royal Rumble match lutavam contra duas grandes bestas. Quem começou foi Shawn Michaels e Mark Henry e ficou quase o combate todo assim apenas havendo tags entre Henry e Khali. HBK foi massacrado por 7 minutos enquanto Cena estava desejoso de poder ajudar o Mr. Wrestlemania. Do nada HBK com as poucas forças que tinha, conseguiu sacar de um Sweet Chin Music em Mark Henry e aproveitou para fazer tag com John Cena. O World Champion rapidamente entrou, já Henry tinha feito também o tag, e fez logo um Sholder Block ao Khali, mas o gigante aguentou-se facilmente e fez um Chop incrível a John Cena. Rapidamente Khali faz um tag e Mark Henry faz o World Strongest Slam acabando aí o com bate para as bestas. O campeão e Shawn Michaels saem mal deste combate…

O nome e o novo membro
Estava quase no final da RAW e os Legacy entraram na arena debaixo de muitos apupos. Entraram em ringue e Orton pediu um microfone. Após isso disse “Bem, bem, bem, parece que a Shit Stable já nos anda a chatear, se não fosse o gordo do Manu e do estúpido do Kingston, os Legacy teriam neste momento os World Tag Team Titles. Voces podem fazer isto esta semana, mas para a próxima, não poderão, pois os Priceless, estarão numa Steel Cage contra os World Tag Team Champions pelos títulos, assim ninguém poderá interferir. Agora, outra coisa, prometeram nomes, prometeram um novo membro e não vejo na…” Antes que pudesse acabar o que iria dizer, toca a musica de CM Punk e ele entra em conjunto com o resto da Stable. Punk, muito confiante começou logo “Orton, as pessoas têm de ter calma, tive a preparar tudo, só para ti. O nome da stable, bem, depois de muito pensar, quase que estourei um neurónio, mas consegui concluir um belo nome e acho que o nosso novo membro irá adorar o nome, afinal, é dele esse nome, praticamente”. Orton enervado disse “deixa-te de rodeios e fala duma vez por todas.” Punk riu-se e respondeu “Ok, tu é que sabes. O nome da stable que irá acabar contigo chama-se The Rattlesnakes”. Mal acaba de dizer isso, ouve-se uma explosão na arena e começa a tocar o theme de Stone Cold. Stone Cold entra na arena e ouviu-se o maior pop da noite. Orton ficou preplexo a olhar para aquilo. Stone Cold cumprimenta CM Punk e os dois avançaram com o resto da stable para os Legacy. Rapidamente a stable de Orton fugiu da arena ficando Stone Cold e os restantes ficam a festejar. Assim acaba uma RAW com o regresso do Stone Cold aos ringues.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por FilipeAz Sáb Fev 21 2009, 20:20

- Excelente maneira de começares o show! Com o Shawn Michaels a fazer uma proposta ao JBL, em que ele o defrontaria no No Way Out, num combate em que o Word Heavyweight Champion John Cena é o Special Refere...
- Bom primeiro combate! Com o Matt Hardy a ganhar ao Rey Mysterio graças ao Jamie Noble que o distraiu.
- Bom segmento com os Legacy, CM Punk, Manu, Sim Snuka e Kofi Kingston, com o Randy Orton a gozar com o CM Punk.
- Excelente segmento com o Shane, Stephanie, Vince e o "Y2J" Chris Jericho, com o Shane a atacar o pai.
- Bom combate pelos Word Tag Team Titles, com o Kofi Kingston e o Manu a interferirem.
- Bom combate, com o Jack Swagger a derrotar o Intercontinental Champion William Regal e acho que o Jack Swagger ganha o Intercontinental Title em breve.
- Bom segmento com o JBL a ter a sua vingança com o John Cena marcando um, Shawn Michaels & John Cena vs Mark Henry & The Great Khali, num combate que acho que o Michaels e o Cena ganham.
- Bom Main Event! Mark Henry & The Great Khali derrotam o Word Heavyweight Champion John Cena e Shawn Michaels, não estava á espera.
- Adorei!!! Stone Cold Steve Austin de volta aos ringues, formidável! Não gosto muito do nome que deste á stable do CM Punk, mas tudo bem.

Grande Raw!

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Kio Sáb Fev 21 2009, 20:28

Pitungo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Antes de a RAW começar passa um vídeo da ultima RAW quando John Cena ajudou Christian a vencer o Handicap Match contra o The Great Khali e o Mark Henry

O Desafio
Sinceramente não gostei do Segmento... E essa ideia do HBK vs JBL também foi coiso... Só espero que acabe num N/C

Rey Mysterio vs Matt Hardy
Feud entre Jamie e Mysterio? Excelente . Grande ideia...

Um confronto desagradável
The New Shit HAHA! WWE: After Rumble - Página 7 920693 Temos um confronto de Novas Gerações. WWE: After Rumble - Página 7 279341

- Passa uma promo do No Way Out.

A guerra irá começar
LOL O McMahon ganha tudo... No Chance To The Boss WWE: After Rumble - Página 7 70324

World Tag Team Champions John Morrison & The Miz vs Priceless
Não li... (XD

- Passa um vídeo em que John Cena remete para as pessoas não praticarem Wrestling em casa

Intercontinental Champion William Regal w/ layla vs Jack Swagger
Swagger a Face não! É estranho...

O Main Event é marcado
Nada a dizer...

O nome e o novo membro
CM Punk & Stone Cold? NADA MELHOR! Bem Excelente o Segmento. Mas Orton não vai desitir... (:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dou 7/10.

Melhores Factos: Boa Escrita, Boa Organização... Bons combates.

Piores Factos: Poucos combates e exagero nos segmentos do Randy Orton, JBL, HBK e John Cena.

Continua pois eu não faço melhor =B
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Orize Sáb Fev 21 2009, 23:06

Grande Raw, em termos de combate bem organizado, as feuds a apareçerem, priceless a não conseguirem ganhar, regal vs swagger deve ter sido um bom combate, JBL vs HBK está em grande e o Main Event foi um bom tag team mas a noticia do show foi mesmo o regresso do Stone Cold para a nova Stable. Passa na Extreme Land.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Dom Fev 22 2009, 12:34

Kio escreveu:

Piores Factos: Poucos combates e exagero nos segmentos do Randy Orton, JBL, HBK e John Cena.

Continua pois eu não faço melhor =B

Vês as RAW's de hoje?

É que se vez, sabes que as RAW's apostam nos segmentos e nesta RAW precisava de apostar nisso

E foram 5 segmentos para 4 combates, está equilibrado
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Tigas Dom Fev 22 2009, 16:41

- A RAW começa logo com o campeão a vir ao ringue para saber quem vai saber o seu nº1 contender, e o desafio que JBL aceitou pode não o beneficiar, mas eu quero que o HBK vá a Mania contra o Cena, por isso.

- Estes dois dão sempre espetaculo, mas só não entendi a interferência do Noble, acho que no próximo show irás desenvolver isso, mas talvez seja o Noble a querer desafiar o Rey.

- Criares uma stable para confrontar os Legacy, foi sem dúvida, uma óptima ideia, e ainda uma stable constituída pelos rejeitados por assim dizer da WWE. O novo membro deve se ir tornar o líder possivelmente

-Quero ver no que vai dar isto, mas sendo uma feud McMahon vs McMahon sai sempre coisas boas, veremos no que o Y2J se irá enquadrar.

- Os Rejeitados em acção, e acho muito bem que tenham interferido já que os Legacy não merecem ganhar os títulos, mas estou a ver que estás a apostar muito nesta feud.

-Swagger consegue ganhar mesmo com a interferencia da Layla, mas não entendo o porquê de ele usar o "Crossface"

-Eu sabia que o JBL não se ia deixar ficar, mas no NWO ele vai perder...

- Enfrentaram as duas bestas e perderam, mas o JBL ficará satisfeito por pouco tempo, o seu tempo está a chegar ele vai perder.

- WTF? Stone Cold, agora é que isto vai ser bom...não vou perder nem um bocado e o nome também fica muito bem.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 7 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos