FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 5 Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por J7 Sáb Jan 31 2009, 22:31

Pitungo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está prestes a começar
Não o pode despedir porque?

Beth Phoenix w/ Santino Marella vs Women's Champion Melina
:O , tás a fazer a Phoenix em Face?.

Parceiro Escolhido
Todd grisham é que tinha estilo ^.^

Rey Mysterio vs Jamie Noble
^.^, fair-play , um bom momento

World Tag Team Champions The Miz & Morrison vs Cody Rhodes & Ted Dibiase
^.^ ainda bem os Priceless não ganharam , x'D os Legacy perderam

O Sermão
GRANDE ORTON , dá a missa a esses losser's

Preocupações
x'D Shane & Jericho , rulezz' x'D Shane & Jericho a presidencia

Randy Orton vs CM Punk
Orton win , Orton Win , o CM Punk foi demasiado nervoso

Contender ou Contenders?

All American American , para Intercontinental Champion

John Cena & ??? vs JBL & Shawn Michaels
Kane & Cena , foi mesmo uma sopressa e HBK rulezz'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

passa no meu
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jan 31 2009, 22:42

Pitungo escreveu:

Está prestes a começar
Não percebi porque Jericho aparece para falar disto, mas meteres um Deus como ele no meio da feud McMahon, vai dar muito, mas mesmo muito que falar. Jericho desrespeitoua a utoridade Vince de uma maneira excessiva, mas isso de não o poder despedir, fiquei curioso, não percebi, mas cheira-me a grande story.

Beth Phoenix w/ Santino Marella vs Women's Champion Melina
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Filho da Puta do Santino! Maria, Beth e agora Melina? Como é que um nabo como ele fode, fode, fode? Porra, isto deixa-me maluco! A Beth vai depenar o Santino, tadito. "Tombaste Nabo." ;D

Parceiro Escolhido
Bom segmento, estou curioso sobre quem será o parceiro de Cena, mas aposto em Kane, apesar deste ser heel, o "sedento de sangue" não engana. O teu português aqui foi um pouco fraco, mas deu para perceber, gostei.

Rey Mysterio vs Jamie Noble
Mas que grande este combate! Achei estranho depois de um 619 teres um Slam, mas okey. Só queria era que aproveitasses o Noble, dá~lhe o IC Title, por favor O.O

World Tag Team Champions The Miz & Morrison vs Cody Rhodes & Ted Dibiase
O futuro da WWE, todo num combate. Sinceramente, Morrison merece muito mais que TT, ele merece o Main Event, de longe, mesmo. Mas foi um grande combate, adoro os 4, sinceramente, não sei por quem torcer. Legacy a ficarem por baixo? Meh, se os queres por a dominar a RAW, têm de ficar sempre por cima, pelo menos até chegarem ao auge, mas acho que percebi, queres amadurecê-los um pouco antes de muito glória, fazes bem.

O Sermão
Assim sim! Orton não pode deixar os jovens ficar para trás! Orton pode ser um professor fenomenal para os outros jovens, têm é que aproveitar. Pf, põe os Legacy a dominar tudo.

Preocupações
Man, só te digo isto: PUTA DE FEUD! Esta feud vai ser tão, mas tão perfeita que nem sei o que esperar dela! Mas quero ver, quero ver tudo! KG.

Randy Orton vs CM Punk
E aqui começa a galopada dos Legacy até ao topo. Num grande combate e com a ajuda de Rhodes e Dibiase, Orton vence Punk. Isto poderia ser uma rivalidade de ouro, dude, aproveita sff ;D

Contender ou Contenders?

Que raio Swagger e Hardy têm a ver com o IC Title? Que fiquem lá com o da ECW, pois com tanta qualidade na Raw ires buscar wrestlers que embora bons, é ridiculo! Noble, Rey, Goldust, Kane, Punk, Dibiase, Rhodes, Orton, Marella, é só escolheres porra, e gosto mais de qualquer um destes que do Hardy ou Swagger.

John Cena & ??? vs JBL & Shawn Michaels
QUE LINDO! QUE LINDO! E QUE LINDO!
Porra, todo o combate foi perfeito e como se não chegasse, aquele fim das chapadas e depois HBK chega ao seu limite e BAM!
AMEI SIMPLESMENTE! AMEI MESMO!
Agora quero um grande combate entre eles,e HBK for Champ *.*

Grande Show Rapaz, gostei mesmo ;D

Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Madib Dom Fev 01 2009, 13:01


Primeiro segmento mesmo ao estilo WWE com uma entrada forte, Jericho a gozar com o patrão, para começar o show foi bem escolhido.

Não estava á espera mas o Santino vá lá que escolheu uma diva de jeito WWE: After Rumble - Página 5 754701

Fiquei na espectativa, sedento de sangue? Não sei quem será...

Combate que deve ter sido muito bem disputado, dois bons wrestlers mas Mysterio melhor vençeu..

Esperava uma vitória dos Legacy frente aos campeões mas assim conseguiste manter Over os Champions...

Será que é desta que vençem, eu acho que apos o resultado desta semana eles só vençem com interferências...

Bom segmento Mcmahon vs Jericho na wrestlemania era um grande combate...

Estava a espera que os Legacy ajuda-sem mas boa vitoria para Orton...


Uma triple Threat pelo Intercontinental era um grande combate e que vençe-se o Hardy...

Combate cheio de suspresas, Kane como tag de Cena e HBK a acabar com o JBL, em termos de combate deve ter sido um grande Main Event e o show em si esta bom, storys pensadas...

Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por .Aimar Dom Fev 01 2009, 15:15

Está prestes a começar
Hmm... Veremos o que os McMahon têm para o Jericho... Até poderá ser uma boa feud.

Beth Phoenix w/ Santino Marella vs Women's Champion Melina

O Marella é um sortudo WWE: After Rumble - Página 5 920693 Até foi engraçado...

Parceiro Escolhido
Veremos quem será...

Rey Mysterio vs Jamie Noble
Grande combate, entre dois fantásticos lutadores... Venceu o Mysterio =)

World Tag Team Champions The Miz & Morrison vs Cody Rhodes & Ted Dibiase
Um fantástico combate, entre duas das minhas equipas favoritas... Tenho pena do DiBiase e do Rhodes não terem ganho WWE: After Rumble - Página 5 626591

O Sermão
Orton a dizer quem manda... Isto já parece a escola WWE: After Rumble - Página 5 920693

Preocupações
Grande aliança, veremos o que sai daí...

Randy Orton vs CM Punk
Rhodes e DiBiase redimem-se WWE: After Rumble - Página 5 920693 Foi um bom combate, venceu o melhor.

Contender ou Contenders?
Será certamente um bom combate... Swagger para champ x)

John Cena & ??? vs JBL & Shawn Michaels
Kane! Surpreendente... E o final foi fantástico, com o HBK a trair o JBL.

Adorei, continua e vai passando pelo meu WWE: After Rumble - Página 5 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Enak Ter Fev 03 2009, 18:54

- Um grande segmento para iniciar a RAW, com uma provocação a olhos vistos por parte do egocêntrico Chris Jericho... Será que temos feud entre Jericho e os McMahons?

- Não percebo esta reviravolta da storyline entre Marella e Beth... Talvez esta equipa de bookers esteja a pensar em tornar Santino face, ou então tornar Melina heel e Beth face... Espero que saia daqui algo de bom!

- Uma entrevista muito bem conseguida... Cena afirmou que o seu parceiro estava sedento daquele líquido vermelho que todos conhecemos e estou a ver +- quem será! JBL como sempre desmancha prazeres interrompeu o WHChamp e fez uma breve declaração... Será que esta coligação entre Michaels e Bradshaw continuará?

- Durante essa hesitação quase se percebeu um ataque... Mas felizmente não se deu e Noble acabou por aceitar a derrota, apesar de não muito facilmente, pois este pequeno grande homem é um dos que não perde nem a feijões!!!

- Duas grandes teams enfrentaram-se aqui num combate fenomenalmente fantástico ou pelo menos assim se deu a perceber por este belo report da edição desta RAW... Os Legacy tentam dominar a chamada "parte baixa", mas perdendo assim perdem, penso eu, a sua credibilidade como stable, mas veremos como estes reagem à derrota!

- Teria de vir algo de mau a seguir... Foi o próprio mentor do stable, digamos assim a tentar meter-lhes algum juízo na cabeça e pode ser que estes tenham aprendido a lição! Isso apenas será sabido quando na próximo semana estes ganharem ou não o combate... Espero um excelente combate!

- Steph e Vince estão mesmo muito desconfiados do irmão e filho respectivamente... Viu-se a atitude da princessa e isso poderá ser decisivo no rumo desta storyline na RAW e poderá mesmo estar a haver aliança entre Jericho e Shane, mas duvido muito disso... Quanto a isto quais as medidas a tomar? Gostaria de saber McMahons!

- Parece que sim, foi um grande combate... São ambos dois grandes performers com um moveset muito bem definido e por isso a grande quimica que existe entre ambos estes jovens talentos... Viu-se uma estratégia bem definida poelos Legacy, ajudando o mentor a garantir vitória, com uma pequena ajuda de Rhodes...

- Temos dois contenders muito bons e ex-rivais... As minhas sugestões é que ou teremos uma ameaça tripla pelo título no PPV ou numa RAW, ou então Swagger e Hardy enfrentam-se para determinar qual deles enfrenta o campeão... O que sei é que Mr. Regal terá um though challenge pela frente!

- Como esperava foi Kane o parceiro especial do World Heavyweight Champion... Kane dominou uma pequena parte do combate, para depois tomar as rédeas JBL no combate! Shawn Michaels acabou por sofrer, quando hesitou no combate... JBL, como patrão, enfrentou o seu empregado e acabou por se arrepender disso! Coisa boa não vem aí!

Uma boa RAW de facto Pitungo! Espero esses desenvolvimento!
Amanhã postarei o Nitro e se puderes comenta!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Ter Fev 03 2009, 20:59

- Wooow! Muito bom mesmo, este segmento inicial. Fez-me lembrar aquela confrontação do Orton aos McMahons, mas desta vez tendo Jericho como protagonista. Vai ser algo mesmo fantástico o que se avizinha, devido ao carisma ai todo renhido. É esperar para ver ^ ^

- Eu já esperava algo do género. Santino Marella a trair Beth Phoenix, trocando-a pela Melina - uma bela troca, sim senhor ^ ^. Vamos ver quem arranjarás agora para contender pelo título feminino e como desenvolverás esta feud com os ex-Glamarella.

- Gostei bastante da entrevista. Deu realismo ao show visto que é algo que acontece muitas vezes nos shows da Raw. Sedento de sangue hummm... não estou a ver. Talvez Kane mas não sei. A confrontação e a "desculpa" de JBL para com o seu empregado foi muito boa. Gostei muito.

- Hummm... Um bom combate em que Mysterio voltou a levar a melhor. Pelo que estou a ver, irás efectuar um heel turn ao Noble, quer por este ter pedido a desforra, quer pela hesitação no final do combate. Era uma feud engraçadita. Noble é talentoso mas quase que posso apostar que o Mysterio leva a melhor no fim para o impulsionares no card. Pelo menos assim gostaria.

- Mais um título em jogo mas desta vez com a vitória para Miz & Morrison. Um excelente combate que adoraria ver na realidade. Fizeste bem em fazer os campeões defenderem com sucesso para não haver demasiadas mudanças num show.

- Gostei bastante do segmento. Mais uma vez estiveste bastante bem mas apenas acho que devias ter colocado este back mais à frente no show, e não logo depois do combate, a não ser que tenha existido um intervalo que não mencionas. De resto, muito bom e muito verídico. Para a semana devemos ter novos WTT Champions, certamente.

- Mais um grande combate desta Raw! Muito bom o report. Nada de muito grande mas bem escrito e apelativo. Apenas voltaste a errar na disposição dos acontecimentos. Devias ter espaçado mais estes três segmentos para não sobrecarregares os Legacy. De resto, muito bom novamente e um final bem característico.

- Tens ali uns erros na construção frásica. De resto, segmento muito bom. Regal a perder a confiança que tinha no início graças a uma interferência de Swagger bastante bem pensada, devido ao title shot que este possui. Ali o Hardy é que me pareceu um pouco "coise" porque ele não tinha motivo para tal exigência. Mesmo assim, uma feud a três seria algo muito bom.

- Eish desta eu não estava à espera! Penso que desenvolveste demasiado o combate mas nada de mais. O final foi muito bom, com o HBK a hesitar o SCM e a ser recebido com um Chokeslam. Podias era ter referido algo que impossibilitasse o JBL de interromper o pin. A traição apanhou-me mesmo desprevenido! Pensei que o Bradshaw lhe desse algumas chapadas e humilhasse Michaels mas não que este respondesse. Muito bom mesmo! Vamos ver que desenvolvimento darás a isso, tendo em conta a fraca capacidade financeira de Shawn depois disto.

Excelente show dude. Adorei mesmo ^ ^
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Ter Fev 03 2009, 22:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jericho que Shane Macmahon Juntos?
Na ultima RAW Jericho veio falar mal de Mr. Macmahon e aviso-o de que uma grande guerra estava para começar e que o próprio não podia fazer nada para o impedir. Mr Macmahon bem queria, mas não pode despedir Jericho pelo menos até à Wrestlemania 25 devido ao contrato o Canadiano. Muitos rumores dizem que Shane e Jericho estão juntos num esquema para arruinar o presidente a WWE. Mas a verdade é que nenhum confirmou o caso, mas tanto Stephanie como Vince Macmahon estão bastante desconfiados em relação a este caso.

CM Punk "Terminar com os Legacy"
CM Punk está enervadissimo com o que aconteceu nas ultimas duas RAW. Na primeira perdeu a oportunidade para lutar pelo Intercontinental Title e na ultima RAW, Punk perdeu o combate contra Orton devido a interferencia do Cody Rhodes. A Verdade é que Punk afirmou mesmo "Estou disposto a terminar com os Legacy a todo o custo e aceito quem quer que seja para me ajudar, temos de acabar com estes arrogantes de 2º geração. Não os deixarei comandarem a RAW". Estas palavras fortes de CM Punk vieram dar animo a alguma superstars da RAW. Kofi Kingston, Manu e Sim Snuka já se mostraram muito interessados em juntar-se ao CM Punk. Talvez tenhamos aqui uns Anti-Legacy.

Novas superstars na RAW e ultimas das Ex-ECW Superstars

Matt Hardy e Jack Swagger ingressaram na RAW e ao que parece estão os dois atrás do Intercontinental Title de William Regal. Jack Swagger pode garantir que tem a oportunidade, já Matt Hardy terá que provar. Tambem The Miz & John Morrison estão na RAW visto que detêm os World Tag Team Titles que são titulos pertencentes à RAW. Finlay, Hornswoggle, Evan Bourne, Katie Lea, Paul Burchill são da Smackdown! e tambem o World Strogest Man, Mark Heny está na brand azul da WWE. Todos os restantes membros que não ingressaram em nenhuma das brands e ainda estão em duvida se ficam com trabalho, ou se são despedidos.

Main Event na próxima Smackdown!
Vickie Guerrero ficou extremamente irritada com o anuncio do Christian Cage na ultima Smackdown!. O WWE Champion terá a tarefa dificultadissima, pois irá enfrentar e Mark Henry e The Great Khali num Handicap Match. Ao que parece o campeão não se importou e diz que está preparado para qualquer combate.

Afinal quem é o Nº1 contender ao USA Title de Shelton Benjamin?
Na ultima Smackdown! Shelton Benjamin reteve com sucesso o seu titulo. Agora toda a gente está na duvida quem será o proximo Nº1 contender ao titulo. Para se saber, haverá na proxima Smackdown um Fatal Four Way Match em que Paul Burchill, MVP, Hurricane Helms e Evan Bourne estarão a combater. Será por eliminação e o vencedor terá uma oportunidade pelo titulo no próximo WWE PPV, que é o No Way Out

Cartaz do No Way Out

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por .Aimar Ter Fev 03 2009, 22:46

Jericho que Shane Macmahon Juntos?
- Espero que saia daqui algo maravilhoso... Tem tudo para dar certo.

CM Punk "Terminar com os Legacy"
- Espectáculo, uma feud entre duas stables seria brutal... Pelo menos o Punk já tem quem esteja disposto a o ajudar.

Novas superstars na RAW e ultimas das Ex-ECW Superstars
- Bom futuro para todos e espero que aproveites o Swagger e o Matt.

Main Event na próxima Smackdown!
- Pensava que o Cage ia ser heel, mas parece que me enganei... Será uma árdua tarefa para o campeão, mas penso que conseguirá dar a volta à situação.

Afinal quem é o Nº1 contender ao USA Title de Shelton Benjamin?
Ou ganha o MVP, ou o Evan.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Enak Qua Fev 04 2009, 17:25

- Como se viu na última RAW os McMahons estão mesmo muito desconfiados de uma ligação entre estes dois, mas nunca se sabe... Na minha opinião penso que não, mas só o tempo o dirá!

- Seria certamente uma grande storyline... CM Punk a comandar as tropas de um novo stabled (?) os Anty Legacy por exemplo... Kingston, Manu e Sim estão a pensar no caso, mas será que terminar com os Legacy é tão fácil quanto parece?

- São excelentes aquisições para as brands azul e vermelha respectivamente... A RAW irá ganhar dois talentos muito talentosos, tal como a Smackdown que irá levar mais alguns... Espero uma melhoria nos combates...

- Logo previ que com o anúncio que Cage fez a vida dali para a frente não seria propriamente mais facilitada... Agora tem de enfrentar dois gigantes conhecidos como monstros e será ainda mais dificil vencer a contesta...

- Com este anúncio avizinha-se então um excelente combate... Aposto na vitório do Furacão Helms!

- Nada a falar sobre o cartaz... Está bastante engraçada, mas pode indicar alguma coisa?

Passa no meu e comenta o Nitro que vou postar daqui a pouco sff!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Qua Fev 04 2009, 19:42

Pitungo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jericho que Shane Macmahon Juntos?
Isto vai dar uma feud fantástica! Mesmo algo brutal, pelo menos assim espero. Com um booker como tu a dar indicios de uma feud Jericho/Shane vs Vince/Stephanie é sinal, que vai tudo acabar na 'Mania .
Só espero que tornes isto uma rivalidade daquelas que atravessam gerações.

CM Punk "Terminar com os Legacy"
GREAT! CM Punk vs Orton na Mania por favor Pitungo! Snuka e Manu têm qualidade mas não têm o nivel dos outros todos, talvez Kofi Kingston não tenha aquela presença/carisma que seja necessária, procura alguém mais interessante. Que lindo será ;D

Novas superstars na RAW e ultimas das Ex-ECW Superstars

Miz e Morrison > Hardy e Swagger > Todos os que foram para a SD!

Main Event na próxima Smackdown!
O combate vai acabar com intereferencias, disso eu tenho a certeza. Já tou a ver outra grande feud no teu booking! Cage vs La Familia *.* Cage que saia por cima.

Afinal quem é o Nº1 contender ao USA Title de Shelton Benjamin?
Algo me puxa para uma intuiçao chamada: Evan Bourne. Mas o que gostava era que pushasses o Porter, merece mais que tudo e todos. Vê é se crias uma feud significavel para um titulo de midcard como a muito nao se ve na WWE.

Cartaz do No Way Out
Não Há nada a dizer quanto ao cartaz, mas o PPV, espero que seja um lançamento atomico para a Wrestlemania.

Cada vez gosto mais Pitungo, mesmo.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 5 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos