FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 8 Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 8 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Arts Dom Fev 22 2009, 19:33

THE BIGGEST SHOW AROUND THE WORLD WWE: After Rumble - Página 8 920693

- Big match at No Way Out. Estou á espera que o Edge infelizmente, faça algo ao Cena.

Grande prestação do Mysterio, foi pena a parte do Noble.

- Orton will be punted in the ass.

Chris Jericho will be tottaly destroyed after the betray

- Acho que isto pode sair mal para a equipa do Punk.

Regal > Swagger WWE: After Rumble - Página 8 626591

- Monster's match. Acho que o champ e o seu pareceiro se vão aguentar.

Esqueçam WWE: After Rumble - Página 8 495285

- i said. RANDY ORTON WILL BE SERIOUSLY INJURIED BY A KICK ON THE ASS. AND THATS THE BOTTOM LINE, BECAUSE STONE COLD SAID SOO!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 8 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por J7 Dom Fev 22 2009, 19:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Antes de a RAW começar passa um vídeo da ultima RAW quando John Cena ajudou Christian a vencer o Handicap Match contra o The Great Khali e o Mark Henry

O Desafio
Temos combate no No Way Out, e que lindo mesmo , x'D o Shawn ganha , acho eu..
Rey Mysterio vs Matt Hardy
o Noble a estragar tudo x'D e o Matt como nao e burro aproveita! , e como tu disseste um bocado estranha a vitoria

Um confronto desagradável
o Randy mete grande nojo , e CM PUNK força nisso

- Passa uma promo do No Way Out.

A guerra irá começar
Coitado do velhadas , ficou mesmo em mau estado , vingança a esses gajos
World Tag Team Champions John Morrison & The Miz vs Priceless
Jesus , os Priceless estao se a ver lixados , a nova stable vai dar conta deles eu acredito
- Passa um vídeo em que John Cena remete para as pessoas não praticarem Wrestling em casa

Intercontinental Champion William Regal w/ layla vs Jack Swagger
Swagger a face? e isto , pelo menos foi o que percebi! e esquesito mas vamos ver o que da

O Main Event é marcado
Jesus ! la vao eles terem que lidar com os monstros , iram se sair buedas de mal , e bem feita

- Video da Smackdown Rebound

John Cena & Shawn Michaels vs The Great Khali & Mark Henry
quem brinca com o fogo queima-se e esta frase faz muito sentido para o Cena

O nome e o novo membro
WWE: After Rumble - Página 8 754701 pega la, Stone Cold , ja eram os Legacy , goodbye maria ivone , x'D , gostei bastante desta parte do fim , ficou maravilhoso para o fim de uma grande MOnday Nigth Raw que aqui tens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passa no meu
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 8 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 23 2009, 00:10

- Abres o show com um grande segmento inicial. Muito bom mesmo. Encarnaste bem as superstars e propurcionaste um bom segmento inicial. Que grande combate que está reservado para o No Way Out. Parece-me óbvia a vitória de Shawn Michaels mas será uma contenda muito boa mesmo!

- Um belo opener match. Gostei bastante porque acho que estes dois têm uma boa química no ringue. Como dizeste, uma vitória algo estranha para Matt. Heel turn à vista? Não sei... Sei é que aproveitaste e bem para desenvolver a feud entre Noble & Mysterio duma forma tradicional mas que fica sempre bem.

- Um segmento muito bom mesmo. Gostei bastante. Consigo facilmente imaginá-lo na minha cabeça, bem como esse diálogo mais uma vez bem encarnado. O promenor do "The New Shit" foi bastante original e aquela parte de Punk não ter jeito para nomes mas o novo membro sim, foi algo simplesmente muito bem pensado para o que se previa no evento principal ^ ^

- Mais outro grande segmento! Adorei novamente! Feud entre os McMahons acabou de explodir! Gostei muito de teres colocado o Jericho a separa-los, unicamente para depois gozar de Vince, juntamente com Shane. Agora ficava perfeito e muito verídico colocares um angle em redor de um possível despedimento do "Y2J" por estar do lado de Shane ou algo assim.

- Pensei mesmo que os Priceless se fossem tornar nos novos WTT Champions mas foi bem escolhido pela tua parte. Pode ser que aconteça num futuro mais distante. De resto, veremos que consequências trará isto, já que Orton queria que ambos se tornassem campeões a todo o custo. Tenta fazer com que a Raw não gire tanto em redor desta feud WWE: After Rumble - Página 8 70324

- Um grande combate técnico, sem dúvida. Apenas acho mal esse final, já que o Swagger não utiliza o "Crossface" como finisher, nem lhe faz muito o género, penso eu. Tirando isso, fizeste bem o "All-american American" vencer o IC Champ. Hypaste-o bem para um possível embate e penso que o título ficava mesmo bem à volta da cinta dele ^ ^

- Main Event bem pensado. Esperava talvez algo mais emocionante já que The Great Khali e Mark Henry não são wrestler de grande emotividade e espectáculo mas faz todo o sentido este embate, já que ambos desejam vingar-se de Cena.

- Desta é que eu não estava mesmo nada à espera! Henry e Khali com uma vitória limpa sobre Shawn Michaels e Cena?? Não sei até que ponto fizeste bem. Ainda se tivesses colocado uma intervenção de JBL ou algo assim, agora desta forma é dificil de acreditar. Veremos o que pretendes com esta derrota surpreendente...

- Meu Deus! Segmento completamente lindo!!!! Adorei mesmo. "The Rattlesnakes" é um nome mesmo muito original e bem pensado. Cheira-me a Randy Orton vs. SCSA na WMN XXV, num combate épico!! ^ ^ Espero mesmo que sim ou algo ainda melhor, então. Espero que no próximo show expliques apenas o porquê de Austin ingressar na stable e que arranjes novos membros para os Legacy, que estao em clara desvantagem numérica WWE: After Rumble - Página 8 70324

Uma boa Raw que tens aqui. Apenas aquele evento principal me deixou um pouco na dúvida. Era para te dar um 16, mas depois deste regresso do Stone Cold, levas 17,5 x)

Continuação do bom trabalho WWE: After Rumble - Página 8 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 8 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Ter Fev 24 2009, 17:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Swagger com novo finisher
Como todos viram na ultima RAW, Jack Swagger venceu o Intercontinental Champion com uma manobra de submissão que era o finisher de Chris Benoit, o Crippler Crossface. O All American American já tinha um finisher que era o Falling Gutwrench Powerbomb. Mas a WWE como acha este lutador bastante tecnico tambem lhe quis dar um finisher de submissão sendo decidido assim que Jack Swagger agora terá dois finishers.

Manu encontrado inconsciente
Um dos membros dos The Rattlesnakes, Manu, foi encontrado inconsciente nos Locker Rooms enquanto estava a decorrer um House Show da RAW. Ao que indica ele levou uma forte pancada na cabeça e pelo que parece, ficará de fora dos ringues cerca de 5 meses, pois fracturou o cranio. Muitos rumores vem ao de cima e o principal é que Randy Orton atacou Manú para equilibrar as contas do numero de membros entre os The Rattlesnakes e os Legacy.

Undertaker está de volta
Após ter faltado á ultima Smackdown!, Undertaker está confirmado que irá estar no proximo show. Na verdade o homem oriundo de Death Valley vai mesmo lutar, mas ainda não está confirmado com quem irá ser.

Next Smackdown!
Na próxima Smackdown! irá haver grande acção. Christian Cage vai-se juntar a Jeff Hardy para lutar contra Edge e Vladimir Kloslov, que são quatro membros da Elimination Chamber. Já Shelton Benjamin irá estar em acção contra Evan Bourne. O Nº1 contender ao titulo do Shelton poderá provar que merece ser o que é ao lutar contra o campeão, sem o titulo em jogo. Por ultimo irá haver um Vip Lounge em que ainda não se sabe quem é o convidado.

Card do No Way Out

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musica oficial do No Way Out