FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: After Rumble - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: After Rumble - Página 9 Arrow_54_512

WWE: After Rumble

+15
FilipeAz
Madib
J7
mayer.
Court
Enak
Arts
admin
Dr. Eira
The Wolverine
.Aimar
Tigas
DiogoAz
Crazy Boy
Pitungo
19 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 9 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Crazy Boy Sáb Fev 28 2009, 18:39

- Belo combate. Já disse que gosto desta feud e que vai ser no mínimo cómica. btw Carlito heel >>>>> Carlito face.

- VIP Lounge é sempre awesome *.* MVP é um grande talento tanto no ringue como no micro, e quando vi Kennedy a entrar, percebi logo que seria fenomenal! Amei o facto de teres ido buscar argumentos a 2006 para iniciar e justificar esta grande feud juvenil!

- Que combate!! Mesmo bom, mas acho que se o queres elevar para a Mania ou NWO, não o devias ter feito aqui, acima de tudo foi awesome! Playmaker terminou com o charlatão de Green Bay **

- Cage sem medo de Edge e Kozlov, mesmo à campeão, adorei o segmento e a forma como Cage tinha sempre uma melhor resposta!

- Esta feud está a produzir os melhores segmentos da história! O Undertaker é capaz de criar os jogos psicologicos mais reais, absurdos e afectuosos que já imaginei! Hunter a não ter escapatória desta vez, gostei mesmo.

- Uou, Taker na EC! Mas não me cheira que possa sequer ganhar, pois está envolvido noutra feud importante. Show vs Umaga dava um óptimo midcard match pra Wrestlemania!

- Nem com a Familia, Burchill se safa. E apesar de adorar vê-lo a lutar, pelo menos na faceta de pirata, prefiro ver o Helms a sair por cima **

- Boa EC que espero, Cage que retenha, era o melhor para consolidar de vez o seu reinado! Shelton vs EB, que grande Match *.^

- Não esperava ver este match, já que dentro de duas semanas irá ocorrer de novo. Talvez se torne boring, termos tantos encontros entre eles, que quando chegar a suposta altura certa, já vamos estar fartos. Ainda por cima, afirmaste ter sido um combate dos diabos, o que quer dizer que o próximo ainda será melhor, coise.

- Óptimo Main Event! Edge sai, finalmente por cima, com a ajuda de La Familia, mas sai! É bom para ir equilibrando as contas .

Great Great Show Dude ;D
Hum... 16,5/20 Muito bom, mas não o teu melhor.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 9 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 28 2009, 20:48

- Começas o show com um bom opener. Estou a ver que colocaste os "Colóns" heels no teu booking, o que é algo que ainda não tinha visto, logo, muito bom. Gostei da parte final da contenda, muito realista por sinal, e do ataque ao Hornswoggle mesmo depois deste entregar os títulos aos campeões.

- Gostei dos argumentos do Kennedy. Não acho é que isso sejam argumentos que provem que o MVP prejudicou a imagem do natural de Green Bay, mas podiam ser argumentos que provam que o loiro é superior. Mesmo assim, grande segment e um grande combate marcado para logo a seguir. Gostei muito mesmo.

- E MVP a conquistar uma boa vitória. Gostei do report apesar de pequeno. Acho que esta feud ainda pode ser mais aquecida por isso espero por desenvolvimentos. Também estou curioso por ver qual dos dois irá sair por cima, visto que neste momento não sei mesmo.

- Mais outro lindo segmento. Imaginar estes dois juntos a trocar estas palavras é algo fantástico! Apenas não gostei que tivesses colocado o Kozlov a acompanhar o Rated-R Superstar. O russo é mais daqueles solitários que só quer porrada e não o estou a imaginar a andar pelo backstage com o seu colega de TT de mais logo.

- Gostei muito da ideia das luzes estarem sempre intermitentes e nada acontecer. Até acho que devias ter deixado o segmento por ai que apesar de mais simples, ficava mais verídico. Esta de rodeado de paredes brancas já é mais difícil de acreditar mas faz mesm o teu estilo ^ ^

- Grande grande combate! Adorei o desenvolvimento mesmo. Muito bem pensado mesmo. Big Show a dar um simples pontapé ao 'Taker para prejudicar o Umaga e o samoano quando se apercebe, fica com a sua reacção selvagem mas rapidamente é recebido com uma cadeirada. Mesmo muito bom. Feud entre ambos bem desenvolvida e o "Deadman" na Chamber é sempre muito bom.

- Helms win! I love that guy<3 Gostava de ver alguém a conseguir pusha-lo como ele merece (já que eu não tenho espaço para o fazer no meu booking). Uma feud com o Burchill era engraçada mas veremos o que optas fazer.

- Adorei o anuncio da Vickie, muito realista com aquele Excuse me! Adorei a ideia do Christian ser o primeiro a entrar na Chamber. Estas a desenvolver mesmo bem esta feud entre os canadianos e estás a fazer ser uma das minhas favoritas.

- E Shelton vence esta grande contenda. Ambos, no mesmo ringue, ao mesmo tempo, deve ser um combate formidável. Fizeste bem em dar a vitória ao US Champion apesar de não hypares muito o Bourne para o PPV. O final do combate teria ficado melhor se tivesse sido com o Pay Dirt mas eu compreendo-te. =)

- Eish que evento principal! Apenas não gostei duma parte em que pareceu que dizeste que os heels estiveram 9 minutos no controlo. Nestas contendas imagino os faces a começarem bem mas depois os "maus" controlam. O final foi muito bom,. com Jeff e Christian quase a vencerem mas Edge oportunista a aplicar um Spear na altura certa, vencendo o campeão da WWE. Muito bom mesmo!

Adoro as tuas SD! man. Até chego preferir à Raw, ás vezes. Dou-te 17,8/20 WWE: After Rumble - Página 9 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 9 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Enak Sáb Fev 28 2009, 23:09

- Certamente que seria uma boa contenda para se iniciar a Smackdown e como eu esperava os intervenientes fizeram jus aos seus nomes… Mas, bem que grande estratégia, turnar os Cólons a heels! Adorei muito, mas também gostaria agora de ver uma pequena vingança por parte do brigão irlandês, pois foi derrotado pela sua própria arma…
- Bem, mas que segmento interessante... Com esta opção de segmento com o VIP Lounge, hypou-se mais facilmente a rivalidade entre as duas jovens superstars mais promissoras do plantel da Smackdown! Este segmento agradou-me, já que foi muito bem escrito e definido em vários pontos, nomeadamente com a marcação de um combate instantâneo!
- Como foi dito, MVP ganhou o combate e mostrou-se que não foi uma má escolha pela WWE e que o dinheiro investido nele, foi bem acometido… Neste combate teríamos um wrestler a assumir a hierarquia da mais promissora superstar da Smackdown e esse foi mesmo MVP, que pelo relatório executado mostrou que foi bem justo, já que dominou uma grande parte do combate, com o seu estilo tecnicista… De qualquer forma, esta rivalidade não acabará aqui e com certeza que Kennedy quererá levar isto para as últimas consequências!
- Um segmento bem curioso, com mais uma vez Edge a tentar abordar e amedrontar Christian com os seus já conhecidos jogos psicológicos, mas parece que sucesso não estão a ter, já que Christ está a fazer-se duro, mesmo conhecendo os perigos que corre de perder o seu precioso título! Veremos se o Champ se aguenta acima de todos os esquemas da RR Superstar…
- Quando li o título dado ao segmento até pensei que fosse preso, com algemas (XD), mas foi uma consequência ainda mais grave, pois ficou preso na sua própria “casa”, digamos assim, e parece que finalmente sentiu algum medo dos jogos psicológicos do Deadman, já que se tem feito forte e tem resistido a todo o tipo de ataques!!! Esta é talvez a feud mais promissora da brand e por isso deve ser bem aproveitada! Estou a gostar bastante dos desenvolvimentos e poderemos ter uma melhoria da qualidade de shows…
- Esperaria-se um combate bem interessante aqui e pode ver-se que assim o foi… Taker acabou por conseguir a passagem à Elimination Chamber, derrotando o seu adversário devido á interferência externa de Big Show, que o deve ter feito para apenas fazer com que Umaga não se qualificasse… De qualquer forma, o Samoan Buldozer acabou por sofrer um potente TP e vai assim lançado para o Chamber Match!
- Apesar de ambos serem bons lutadores, não esperaria uma contenda alargada, mas esperaria com uma grande acção… Um brigão e Helms dá sempre uma boa contenda, na qual eu esperei que Helms fosse o vencedor, mesmo que Paul não gostasse da sua eliminação no anterior combate… Penso que serviu também um pouco para vender o combate da semana passada, ou talvez não!
- Antes do mais, falando sobre Vickie já se esperava que fosse recebida com grandes apupos pelos fãs, já que a partir da sua ligação a Edge tudo isto piorou e esta tornou-se numa top heel… O anúncio já era conhecido pois são os spoilers para o No Way Out, com os combates já marcados, onde talvez coroemos pelo menos dois campeões ou não… Shelton terá uma dura tarefa, mas penso que sairá por cima, enquanto que describilizo um pouco as hipóteses do CCarisma…
- Seria uma antevisão interessante do combate entre ambos no No Way Out… Neste combate, o vencedor teria uma vantagem numérica e também psicológica sobre o seu rival, indo assim lançado para o NWO… Bourne bem que se esforçou e a poucos segundos ficou da vitória, mas penso que talvez descredibilizasse um pouco o campeão se este perdesse no seu último combate antes do PPV!
- Adorei principalmente o facto do final da contenda, como foi redigido… Christian e Jeff estiveram à altura do desafio, quando consideramos que estavam numa grande desvantagem numérica… Se não fosse pelo contender ao título bem que poderíamos dizer que a equipa em desvantagem teria ganho o combate, mas tudo se virou com um súbito Spear… Assim, é Edge que leva vantagem para o PPV e isto poderá ser mais uma motivação para Edge ganhar o título e quem sabe até dedicá-lo à sua amada…

Smackdown com bastante qualidade, sem algum tipo de dúvida!!!
Passa no meu e continuação de bom trabalho…
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: After Rumble - Página 9 Empty Re: WWE: After Rumble

Mensagem por Pitungo Dom Mar 01 2009, 15:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ausencia de Superstars e Divas na ultima RAW
No ultimo programa da brand vermelha da WWE, houveram superstars e tambem a divisão feminina que estiveram de fora do ultimo show. Kane e Santino Marella, que foram as maiores falhas, tiveram em conjunto com as divas numa biblioteca municipal no estado de Carolina do Norte a dar assinaturas aos fãs. As divas tiveram em conjunto com eles. Quando iriam voltar para o estado de Texas para o show da RAW, as condições atmosfericas não permitiram que houvesse possibilidade das estrelas da WWE voassem, portanto, ficaram fora do show.

Christian Cage já comentou a anuncio de Vickie Guerrero
O WWE Champion tem-se mostrado muito e cada vez mais confiante de que sairá por cima de tudo e todos e continuará a WWE Champion, mesmo com as artimanhas de Edge e da La Familia. Vickie colocou Christian a entrar em primeiro lugar na Elimination Chamber, tendo um enorme trabalho pela frente para sair da Elimination Chamber com o titulo. Christian apenas disse ao wwe.com "Façam o que quiseres, podem por-me em primeiro, segundo, terceiro, não interessa, eu ganharei qualquer combate e continuarei a WWE Champion. E, se perder, não será Edge que terá o titulo, podem ter a certeza"

Next RAW
Nesta próxima RAW à muitaacção prometida aos fãs. Desde um Mysterio vs Jamie Noble, round 3, a pedido do prórpio Mysterio, passando por um combate em que o titulo Womens Title estará em jogo e ainda os Priceless lutarão contra os World Tag Team CHampion's numa Steel Cage Match. Ainda se promete que Stone Cold estará no show em conjunto com os The Rattlesnakes para, talvez, fazer mais estragos aos Legacy. Isto tudo na RAW antecedente ao No Way Out

Pagina inicial reformulada
O site do wwe.com foi reformulado tendo muito maior organização para que todos consigam ter uma melhor visão de tudo o que se passa na WWE. Vejam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Card do No Way Out

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Musica oficial do No Way Out