FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 3 Arrow_54_512

Discussão de Promos

+14
Adam Puck
.Aimar
Tio Scotch
Michael Uchebo
mayer.
Arts
Português Suave
Kio
Hawkeye
SGRaaize
Daniel-san
Phenomenal
LuisTeixeira
Andreus Papandreus
18 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Qua Set 08 2010, 05:09

Excelente promo, primeiro o Cookies e depois tu, já temos gente que sabe escrever muito bem aqui. Mais uma boa personagem que encaixa bem nesta E-Fed, não sei se o Miguel Rocha foi necessario, mais valia teres logo feito o Manzk a falar contigo, mas de qualquer, maneira, não importa, lol.
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Qua Set 08 2010, 10:40

É pá, foi naquela, o Manzk é um veterano cujos conhecimentos sobre os novos talentos não foram ainda falados. Pareceu-me que a contratação dum agente da modalidade para o tentar 'ajudar' a angariar talentos não era algo sem sentido, e uma coisa que poderia ser usada por outros prommers, que conhecem a char do GM ainda pior que eu.

Atenção aos wrestlers estrangeiros, que arranjem uma boa justificação para saberem falar português, é um ponto sempre importante e por vezes esquecido. As gimmicks em si têm sido normais, tanto a do Orange como a do Money, apesar de banais, podem derivar para vários pontos (bons) com o trabalho correcto. A minha personagem inicial do Perfection não foi distante do Money, a do José Carlos ainda não entendi bem, e o Orange é praticamente uma personagem plana, pronta a moldar.

A personagem do Nicolau, é pá, tem cuidado em tentar fazer algo com credibilidade e a fazer a interligação com o mundo do wrestling e respectiva federação, que por agora me parece algo tramado.

Ah, Manzk, naquela coisa de relação staff/users gostaria da tua opinião sincera quanto à promo char, whatever.

Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Tio Scotch Qua Set 08 2010, 18:44

Estou a ver um tanto ou quanto clichés a nivel de criação de chars e afins, mas meh, é algo impossivel de evitar. Li muita coisa nas promos, mas sinceramente nada me chamou realmente à atenção.

Quanto ao Claude Perfection, é uma personagem dita e feita. Tem historial tanto in como out-kayfabe, e foi o que mais me agradou até ao momento. Nenhuma novidade.

Estou à espera de mais promos. Só com meia-duzia de chars isto não consegue andar.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Qua Set 08 2010, 18:52

Boa promo, pequena, mas diz tudo o que tem a dizer
Quanto a personagens genéricas, esta e-fed vai ser tudo menos genérica, ou pelo menos, é o que o Manzk diz, mas acho que encaixa bem, vai ser engraçado ver estas gimmicks genéricas a irem por caminhos que não são vistos na WWE ou TNA, haha
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Michael Uchebo Qua Set 08 2010, 21:07

Phen, até sexta eu faço uma comentadela geral.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Qua Set 08 2010, 22:30

Sinceramente, a coisa do subconsciente e a forma como este foi usado não me convenceu.

Btw, 6 prommers activos ainda é pouco, amanhã ou depois deverei apresentar a minha segunda promo. Força lá pessoal.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Português Suave Qui Set 09 2010, 03:38

Há pontos a tomar nas últimas promos que li, que são em si completamente naturais e até mesmo saudáveis de frisar.

Peço desde já perdão ao Graaize, mas não comento a dele. Já lhe conhecia o método de escrita, vejo que já evoluiu mais um bocado, mas é praticamente seguimento da do Manzk. Quando apresentar algo a solo, terei todo o gosto em comentá-la.

A do Orange é supra-descritiva. Não que seja má, de modo algum, mas tece demasiado em redor do ambiente, movimento, etc etc. Eu costumo ser vero apologista da descrição, mas em promos de apresentação temos o dever em si de apresentar a personagem plenamente em vários termos. Tal virá a seguir, esperançosamente.

Não sei, sinceramente, o que dizer da do Nature. Acho que se torna algo de facilitismo (algo que direi também ao Phenomenal) fazer promos com a base do que se conquistou e cumpriu antigamente enquanto e-wrestler. Promos deste género tendem a ser redundantes para quem as lê e não conhece a personagem. Quem é o Nature ? O que era a E-FED ? Perguntas que eu, não faço, mas que muitos que a leram fariam.

O termo mental da consciência costuma ser algo banal transcrito para promos. Quanto mais quando é uma consciência alternativa. E o termo "e-wrestler" não é, para mim, algo que exista no universo de jogo. Somos wrestlers, nada mais.

A promo do Phenomenal é uma afamada "promo inaugural". Não mostra a personagem em si, mas demonstra algumas facetas da sua personalidade, que vão ser avultadas em promos seguintes. O teor de escrita é bom, mas a promo peca pela tecelagem de conteúdo. O ginásio não me convence.

Uma última achega, algo mais longe do que está em voga. Acredito que de todos os intervenientes nesta federação, até agora, o Phen seja quem tem maior capacidade. Aprendeu, em alguns meses, coisas que muitos não aprenderão tão cedo.

Isto, em si, não dispõe que a personagem ou o teor de escrita e tecelagem de histórias falhem redondamente. Por isso, acredito que ele próprio gostará mais de uma crítica bem construída, que o faça depreender algo de novo, do que um comentário simples que não lhe incute nada de novo.

Continuação de bom trabalho a todos.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Qui Set 09 2010, 03:55

'Isto, em si, não dispõe que a personagem ou o teor de escrita e tecelagem de histórias falhem redondamente. Por isso, acredito que ele próprio gostará mais de uma crítica bem construída, que o faça depreender algo de novo, do que um comentário simples que não lhe incute nada de novo.'

Thanks mate. \o
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por LuisTeixeira Qui Set 09 2010, 04:01

Desde já gostaria de agradecer os comentários e as sugestões/criticas/avisos que fizeram sobre a minha promo. Tentarei melhorar em todos os aspectos, pois parecendo que não sinto-me realizado pois é a minha 4ª promo.

anyway, então rapazes? só seis? vamos lá dar uma nova vida ao e-réssel. Precisamos de mais, muito mais. Eu irei fazer a minha promo de apresentação provavelmente amanhã a noite.

Não sei, mas ao meu ver todos estes seis prommers estão num grande caminho, num bom caminho. Competição é uma coisa garantida, claro que existe e-wrestlers que estão mais avançados como Phen e outros que já andam neste mundo a uns meses. atrevo-me a dizer anos. Mas os novos, ou os menos conhecidos, irão trabalhar para conseguir chegar aos calcanhares desses senhores.

Vamos lá, Vamos lá.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Daniel-san Qui Set 09 2010, 17:37

e-réssel também não é um termo agradável, mas prontos
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos