FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 7 Arrow_54_512

Discussão de Promos

+14
Adam Puck
.Aimar
Tio Scotch
Michael Uchebo
mayer.
Arts
Português Suave
Kio
Hawkeye
SGRaaize
Daniel-san
Phenomenal
LuisTeixeira
Andreus Papandreus
18 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Qua Set 15 2010, 06:11

Gostei da promo do Puck, generíca, mas boa

Não gostei muito da promo do James, acho que está um pouco mal formatada, e não gostei muito da coisa da laranja

Excelente promo do .Aimar, acho que já tamos a ter demasiado malucos aqui na E-fed, mas gostei muito da promo

Outra excelente promo do Phenomenal, feud entre Manzk e Phenomenal com a Rita, anyone? Discussão de Promos - Página 7 5081

Gostei tambem da promo do Daniel-San, parece que a Gimmick vai ter o Daniel-San mais "gritty" (palavra certa?), faz sentido e acho que gosto mais disto, mas receio que isto acabe por resultar em ainda mais um maluco na FPW, lol

E ri-me muito na promo do Manzk, nada mais a dizer
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por .Aimar Qua Set 15 2010, 16:42

Até agora tenho gostado das promos. Penso que todos temos qualidade e se continuarmos empenhados a e-fed tem tudo para ser bem sucedida.

Individualmente, tenho gostado do tipo de promos do Manzk, e estou bastante ansioso por saber no que dará a mudança de ME. Já agora, quanto ao novo ME, é uma recompensa ao Pain Natal, espero que o Reality Check aproveite a oportunidade.

Relativamente aos outros, têm feito também um bom trabalho.

Gostava que alguém experiente nestas andanças desse uma olhadela pela minha última promo e me dissesse o que achou dela e no que posso melhorar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Português Suave Qui Set 16 2010, 00:54

Para tentar dar algum apoio geral, no âmbito de não escrever trinta linhas de comentários sobre cada promo, deixo um conjunto de tópicos gerais sobre todos os players que aqui jogam. Não é algo que tenha feito no passado, mas acredito que dê algo mais para cada um usar. Obviamente que cada um terá uma maneira diferente de digerir os meus comentários, mas são em si uma maneira de tentar ajudar construtivamente.

Phenomenal - Claude Perfection:
Nota geral em desenvolvimento: 75%
Pontos a tomar em consideração:
++ Escrita. Boa escrita, a mesma de sempre. Passível de evolução, virá com o tempo.
++ Tentativa de, pela primeira vez que vejo, tornar uma storyline apetecivel. E acima de tudo, tomar as rédeas da mesma.
- Incursão da Rita como personagem. Denota alguma fragilidade da personagem a solo. Espero que não se venha a tornar um empecilho.
- Promos algumas vezes demasiado grandes. Era hábito meu também, mas a palha algumas vezes torna as promos aborrecidas.

.Reality_Check - Pain Natal:
Nota geral em desenvolvimento: 70%
Pontos a tomar em consideração:
+ Escrita decente, com teor evolutivo futuro.
++ A storyline de entrada, e a própria gimmick é das coisas mais originais que vi em 5 anos de e-wrestling.
- A maneira como explicou ter aprendido artes marciais diversas é algo rebuscada.
-- Blocos de texto enormes. Perco-me a ler, tantas mas tantas vezes.

Fenix - Martim:
Nota geral em desenvolvimento: 50%
Pontos a tomar em consideração:
+ Ri-me com as promos. É um estilo non-sense que parece o de um antigo colega meu, e costuma ser agradável várias vezes.
+ A escrita é razoável.
- Fiquei muitas vezes com a sensação de simplesmente não perceber as promos em si. Li ambas, e o estilo de escrita perde-se entre as várias mudanças repentinas da acção.

Anotar: Espero com o tempo vir a perceber melhor a personagem dentro da federação, e principalmente em feud com alguém.

Road Warrior - Chris Jameson:
Nota geral em desenvolvimento: 30%
Pontos a tomar em consideração:
+ Está a dar o seu contributo, e isso tem sempre o seu valor.
-- A gimmick de rico arrogante é dos clichés mais usados de sempre.
- A formatação das promos em si é pouco treinada, vê-se à distância.
- A teórica da personagem em si. É a melhor da sua FWA, mas contrata treinadores de várias artes marciais, que no espaço de algumas semanas lhe vão ensinar algo que se aprende durante décadas.
- Na última promo, passa promo toda a dirigir-se ao Orange. Mas está a ser filmado ou algo parecido ? Não. Mais atenção nesse ponto.

Nota: Não acredito estar muito enganado, mas acho que deve ser a primeira incursão no e-wrestling. Espero que com o tempo hajam melhoras, e que com o treino e ambição consiga tornar o Chris uma boa personagem.

Adam Puck - Nome que ainda não percebi, devo estar cego:
Nota geral de desenvolvimento: 60%
Pontos a tomar em consideração:
++ Do que conhecia anteriormente da escrita, está muito melhor.
- Escreveu dois textos. Dois bons textos, mas que na minha opinião não são promos. São divagações da própria personagem, que nos dão algumas achegas sobre quem é mentalmente, mas pouco mais. E isso a mim, sinceramente, sabe-me a pouco para apresentação.
- Li e reli as promos, continuo sem ver nome em lado algum.

Nota: Gostei da escrita, mas preferia ver algo mais denso, mais preciso em si, a apresentar a personagem. Sabe-me a pouco por enquanto, espero ver coisas melhores no futuro.

Kio - João Luciano:
Nota geral em desenvolvimento: 40%
Pontos a tomar em consideração:
+ A personagem é original. Já tinha visto algo parecido por parte do Phen, mas não deixa de ser original.
- Algumas partes da promo são completamente "off". A personagem denota-se por ser fun char, mas há coisas que ... nunca vistas.
- Tem de melhorar na formatação das promos. Espero que venha com o tempo.

DiogoAz - Lucas Iscariotes:
Nota geral em desenvolvimento: 80%
Pontos a tomar em consideração:
+++ A melhor escrita da federação até agora, ponto final. Costumo depositar a minha alma e fé no Phen, mas o Diogo sempre mereceu o meu apoio. Escreve, sinceramente, de caralh*.
+ Boa apresentação da personagem. Detalhada, física e mentalmente, com lances brutais para se perceber o passado do Lucas. Uma palavra: excelente.

Esperarei mais um bocado para avaliar o Orange e o Crusher, que foram os únicos a quem ainda não disse nada. Vi boas coisas de ambos os lados, alguns erros (Blocos de texto do Laranja, quero ver melhor a gimmick do Crusher antes de opinar) mas de resto, continuação de bom trabalho a todos.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Adam Puck Qui Set 16 2010, 08:20

Pois, porque o meu char não fala com ninguém e não é tão louco ao ponto de se chamar a si próprio quando escreve ou pensa. Discussão de Promos - Página 7 789324 Mas em parte porque ainda estou À espera que o Manzk poste, na zona devida, a ficha que lhe enviei.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 17:17

'DiogoAz - Lucas Iscariotes:
Nota geral em desenvolvimento: 80%
Pontos a tomar em consideração:
+++ A melhor escrita da federação até agora, ponto final. Costumo depositar a minha alma e fé no Phen, mas o Diogo sempre mereceu o meu apoio. Escreve, sinceramente, de caralh*.
+ Boa apresentação da personagem. Detalhada, física e mentalmente, com lances brutais para se perceber o passado do Lucas. Uma palavra: excelente.'

Só tenho pena do gajo não andar mais presente aqui. Uma das coisas que mais queria era ter uma feud com ele, sem ninguém pelo meio.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por DiogoAz Qui Set 16 2010, 18:51

Eu ando presente aqui Phen. Apenas estou há quase uma semana a pensar na promo ideial para não arriscar a cair, novamente, na repetição e monotonia da personagem. Este meu início de 12º também não me tem ajudado a organizar todas as ideias, mas até sábado, já devo ter postado a segunda promo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 18:58

Eu percebo Diogo, e fazes bem, mas é naquela, se promares Sábado por exemplo é demasiado em cima do show, e se o teu objectivo for hypar o combate ou adicionar algo mais à char, poderá ser complicado para o staff que nessa altura já deverá ter o show todo planeado e (quase) escrito.

Eu quando falei em presente, também me referia a comentar as outras zonas, tipo aqui a parte das promos, em que salvo erro não fizeste um comentário. Isso também conta.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Michael Uchebo Qui Set 16 2010, 20:02

Adam Puck escreveu:Pois, porque o meu char não fala com ninguém e não é tão louco ao ponto de se chamar a si próprio quando escreve ou pensa. Discussão de Promos - Página 7 789324 Mas em parte porque ainda estou À espera que o Manzk poste, na zona devida, a ficha que lhe enviei.

mais um comentário absurdo e estás fora da fed
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Adam Puck Sex Set 17 2010, 08:12

Até parece que é mentira. Deves andar a fumar pouco, deves. Relax, dude. Discussão de Promos - Página 7 5081

E, se estás à espera da terceira strike, não esperes e tira-me agora. Se é para isto, esquece. Discussão de Promos - Página 7 70324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Rafael Silva Sex Set 17 2010, 10:50

Adam Puck escreveu:Até parece que é mentira. Deves andar a fumar pouco, deves. Relax, dude. Discussão de Promos - Página 7 5081

E, se estás à espera da terceira strike, não esperes e tira-me agora. Se é para isto, esquece. Discussão de Promos - Página 7 70324

Discussão de Promos - Página 7 946388
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 7 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos