FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 6 Arrow_54_512

Discussão de Promos

+14
Adam Puck
.Aimar
Tio Scotch
Michael Uchebo
mayer.
Arts
Português Suave
Kio
Hawkeye
SGRaaize
Daniel-san
Phenomenal
LuisTeixeira
Andreus Papandreus
18 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Adam Puck Dom Set 12 2010, 16:20

Sim, claro que sim. Como te disse, estou enferrujado e, a meu ver, não saiu bem como era o desejado, mas tem parte do efeito. Já escrevi a próxima e estou a planear postá-la amanhã. E quanto ao pouco desenvolvimento, provavelmente o efeito desejado era mesmo esse. Discussão de Promos - Página 6 789324

E quanto à escrita, não é mania pôr vírgulas. É saber escrever. Discussão de Promos - Página 6 789324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Tio Scotch Dom Set 12 2010, 17:48

Tenho andado com uns problemazitos, mas acredito que hoje ou amanhã tenham aí mais uma promo minha e um aprofundado comentário às restantes promos.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por ,doherty Dom Set 12 2010, 19:50

Rated a tua promo tipo who cares about Xcess e Extreme title? Na realidade os títulos não passam de um monte de sucata e como é que os tens? Roubaste?
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Dom Set 12 2010, 21:10

Tu fazes bem, mas bem melhor, Rated.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Seg Set 13 2010, 05:15

Boa promo do Adam Puck, mas não percebi muito bem a Gimmick
Tambem gostei da promo do George Nature e do Pain Natal, e não vejo qual é o problema em mencionar outras antigas e-feds, afinal de contas, também temos a VWW neste universo, porque não a E-fed onde o Nature andou?

Uma coisa, no entanto, as promos estão a causar muita confusão sobre a popularidade da E-fed, ainda não dá para perceber bem, algumas pessoas tratam-na como uma espelunca, outras tratam-na como algo tão bom que está nas radios de Portugal (que podem ser ouvidas no polo norte), é normal haverem estes erros antes do primeiro e eu tambem ainda não percebi bem como vai ser a E-fed, mas decidi notar isso na mesma
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Seg Set 13 2010, 13:31

Não tem a ver com mencionar ou não, o que o Rated fez de pouco serviu. Aquilo que ele escreveu não teve impacto nenhum e resumia-se numa promo de duas linhas.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por ,doherty Seg Set 13 2010, 19:25

Phenis
Gostei mais desta promo, principalmente na parte final com o Mankz etc, deu para perceber realmente como a Rita é uma das peças mais importantes da tua personagem e da tua historia muito mais agora que o Mankz anda de "olho nela". No geral está awesome. Alguns erros, não são bem erros mas falhas, como por exemplo a extensão do texto. Eu li tudo mas maior parte não vai ler.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Ter Set 14 2010, 00:42

É verdade, vi o comentário do SGRaaize. A coisa da E-Fed é natural, porque poucas pessoas têm a noção da globalidade do que foi o e-wrestling nacional. Para mim o acertado seria um intermédio, não uma espelunca, mas uma coisa bastante atrás de VWW, TWZ, e por aí. Pelo menos, em termos de popularidade, é o que me faz sentido.

Adam, voltei a gostar da escrita, e já se viu um pouco mais da personagem. A base penso que esteja vista. Agora é desenvolver mais um pouco. Gostei do início, não adorei. Ainda espero ver bem mais de ti.

Pain Natal, por agora digo, é pá, tem cuidado com os blocos de texto, a sério. A meu ver é o primeiro ponto com que te devias preocupar.

Quanto ao Fenix, espero pelo segmento, o que eu disse para a primeira promo mantem-se para esta.

Já agora, salvo algum contratempo deve ter sido a minha última promo antes do show. Acho que não tenho muito mais a criar do que aquilo que já fiz, bem ou mal. Agradecia opiniões, críticas, e dúvidas sobre as personagens serão esclarecidas.

Sez, quando te apetecer vem aqui mandar-me abaixo ou assim.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Daniel-san Ter Set 14 2010, 23:43

Sorry 4 the delay, amanha promo again...

Laranja:
Formata um bocadito melhor o texto que de certeza que se tornará mais fácil de se ler. Consegues descrever ai uns bons pormenores, só que primeiro tens de te lembrar que isto é uma e-fed e tens de te focar principalmente no wrestling e não meter o resto em 1º plano, e achei o final sem nexo no fio condutor do teu texto, demasiado colocado lá, falhou esse final rematador, porque em termos de escrever acho que podes conseguir fazer boas promos

Kio:
Formatação, come on pessoal não custa nada dar uns parágrafos, uns boldzitos, uns itálicos, yada yada yada. Pa teve a sua mínima graça, falta-te trabalhar a descrição, desenvolver mais certas coisas, não ser tudo palhaçada.

Crusher:
Background de certo modo original, pode ser um gajo que faça de tudo para que em cada combate ganhe alguns combates, acho que podem sair daqui cenas fixes.

Lucas Iscariotes:
Bem se achava a char do de cima fixe, então esta também tá bem porreira, promo bastante boa, acho que deste sim, vão mesmo resultar boas coisas Discussão de Promos - Página 6 789324

George Nature:
Eu acho que pa, foste demasiado influenciado pelas opiniões, perdeste o teu "mojo". Quando o Sez te diz que não sabe o que é o teu passado, que tu falas que és um gajo que tem títulos e nao sei que, não era para ignorares o passado, era para dares a conhecer isso, não tinhas essencialmente de fazer o que fizeste. Anyway, duas promos razoáveis.

Pain Natal:
Format, again. Acho que pronto, estás a avançar muito devagar, vais dando umas noções da dimensão psicológica e alguns traços físicos, mas tal como ai do Laranja, acontece tudo muito por acaso, falha o fio condutor again. Mas bons traços descritivos também...

Adam Puck:
Agora sim, começam as promos acima da média. É como o Phen disse, o base da gimmick da personagem já lá está, falta é destacares-te, dar um rumo.

Phen, Chris Jameson e o Fénix comento amanha que tenho de acordar cedo Discussão de Promos - Página 6 920693
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Ter Set 14 2010, 23:51

Storyline, San? 'Kays.

Bem escrita a coisa, o desenvolvimento foi normal, uma espécie de heel turn, uma personagem que encaixa melhor tendo em conta que agora vais ficar a solo. Espero ver o que acontece graças a esta promo.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 6 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos