FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão de Promos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão de Promos - Página 5 Arrow_54_512

Discussão de Promos

+14
Adam Puck
.Aimar
Tio Scotch
Michael Uchebo
mayer.
Arts
Português Suave
Kio
Hawkeye
SGRaaize
Daniel-san
Phenomenal
LuisTeixeira
Andreus Papandreus
18 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por ,doherty Sex Set 10 2010, 19:50

Manzk escreveu:
Adam Puck escreveu:Eu tive uns problemas com o Manzk e, até agora, ainda não fui aceite, nem sei se serei. Portanto, there's your answer.

lol pm
E eu já fui aceite Manzk? Tenho a promo prontinha para ser postada.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por MCZE Sex Set 10 2010, 19:52

Têm um botão em cima que diz "Nova PM". Se aparecer, lêem e descobrem. Se não, esperam, não custa muito.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Sáb Set 11 2010, 01:59

Excelente promo do Lucas, não percebi ainda muito bem qual vai ser a gimmick dele, mas gostei muito da promo
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por ,doherty Sáb Set 11 2010, 13:07

Sabes o que te tenho para dizer DiogoAz? Para já fizeste a melhor promo e vais bastante adiantado em relação, não tirando mérito ao GN e ao CP mas estes dois já vem com uma personagem com historia por trás logo é sempre mais fácil e tal. Eu amei todas as descrições, historias e mensagens que meteste na tua promo. Linda mas ainda podes melhorar falta é teres um adversário a altura e não um "jobber" como se diz. Vamos ver o que te colocam lá para a frente.
Continua com o Lucas e vais ser grande aqui dentro.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Sáb Set 11 2010, 17:10

Gostei da promo do DiogoAz, até agora a promo que me deu maior gosto ler. A personagem parece boa, mas tem ainda que ser melhor delineada, de certeza que farás isso com o tempo. Não me parece que seja uma personagem que venha a cair naquele que costuma ser o teu maior défice, o de ser demasiadamente igual e repetitivo, como caiu por exemplo o Clinton em pouco tempo. Tem cuidado com esse aspecto, pois acredito que te possas sair muito bem aqui.

Ao Fenix, cuidado com os erros, deste uns poucos. E não faças da tua personagem e da sua vida demasiado novelar, tens que saber interligar o espaço da tua personagem propriamente dita com o Wrestling duma forma simples. Mas até gostei, também.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por SGRaaize Sáb Set 11 2010, 17:14

Boa promo do Fenix, mais uma gimmick que ainda não percebi muito bem, mas gostei da promo

Boa promo do Phenomenal, ri-me bué com a interacção entre o Manzk e a rapariga do Claude, já há tensão, cheira-me a storyline
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Sáb Set 11 2010, 17:51

Ah, btw pessoal, tentem ir comentando as promos uns dos outros. É bom para a fed fluir como deve ser, e outra forma de ver-vos motivados e afins.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por ,doherty Sáb Set 11 2010, 18:09

SGRaaize escreveu:Boa promo do Fenix, mais uma gimmick que ainda não percebi muito bem, mas gostei da promo

Boa promo do Phenomenal, ri-me bué com a interacção entre o Manzk e a rapariga do Claude, já há tensão, cheira-me a storyline
Pois depois de uma pequena conversa que tive com o Manzk acho que a minha personagem será desenvolvida num segmento durante o piloto. É mais facil para vocês perceberem dessa forma e tal.

Quanto ao comentario do Phenomenal, muito obrigado. Sim também fiquei com essa ideia mas como disse em cima irei desenvolver melhor no tal segmento. Quanto aos erros a culpa é exclusivamente minha e estarei mais atento.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Adam Puck Dom Set 12 2010, 15:32

Gostei bastante da promo do Diogo. Escrita quase sublime, e com um desenvolvimento inicial razoável. É bom, porque mantém interesse para o que segue. A mim captou atenção e estou curioso para ver o que se segue, bem como para saber quem é realmente o Lucas Iscariotes.

Quanto ao Phenomenal, foi muito bom ver que ainda não perdeste o jeito. Gostei de ambas as promos, sempre com uma descrição e um português fantásticos, e que ajudam e muito à leitura. Por não ter uma memória por aí além do e-fedismo português, fiquei algo confuso na primeira, mas depois percebi a história. Apenas achei a parte da PWI algo irreal, sendo um edifício. Em Portugal é algo estranho, mas deu para perceber. Discussão de Promos - Página 5 789324 Fiquei também muito curioso pelo que o Perfection pode fazer, e cheira-me que será acampar no topo. Kudos.

A história de "o futebol era pouco físico, e por isso ingressou no wrestling" é muito usada nos Estados Unidos, pelo que gostei do "empréstimo", .Aimar. Típico gajo violento, sem misericórdia, que quer arrumar tudo à frente. Disseste pouco na tua primeira intervenção, mas fiquei curioso para ver como é que um jogador aprende(u) o réstél. Não que, pela gimmick, precise muito.

Até agora foi só isto. Depois avalio o resto.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Phenomenal Dom Set 12 2010, 16:10

Por acaso a coisa do PWI ser um edificio com vários andares foi inspirado num ginásio em que eu já estive, que faz parte da cadeia da Holmes Place. Ocupa, salvo erro três andares no Estádio de Alvalade. É naquela, a personagem base do Perfection é a mesma do Lourenço da VWW, que já te deves recordar.

Foi uma coisa parva usar a mesma personagem base em duas feds pa depois dar um rumo diferente a cada uma, sim, mas de qualquer forma sendo o gajo endinheirado como tudo não me pareceu pouco crível o investimento. É natural que não percebas certas coisa da char, como é óbvio, como por exemplo, quem é o Doctor?

Adam, a tua promo está bem escrita. Até acho que escreves duma forma semelhante à minha, com a 'mania' de tanta vírgula. Mas a personagem em si foi pouco explorada, parece-me ser um gajo inteligente com problemas existenciais, ó que é algo que dá sempre para mexer por várias zonas. Só que depois disso pouco se viu.

Eu se fosse a ti tentaria fazer pelo menos mais uma promo antes do início do show, para mostrar algo mais da char. Mas isso é naquela, cada um tem o seu plano. Eu cá ainda estou a pensar fazer mais uma promo, para acabar com esta reapresentação do Perfection e da Rita.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão de Promos - Página 5 Empty Re: Discussão de Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos